FANDOM

Este artigo é sobre o personagem do jogo Survival Instinct. Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por Merle Dixon (TV) ou Merle Dixon (Social Game).
Merle Dixon
MerleSI.png
Dados Técnicos
Nome Merle Dixon
Sexo Masculino
Dublado por Michael Rooker
Primeira Aparição Survival Instinct
Última Aparição Survival Instinct
Biografia
Idade Entre os 50 anos
Ocupação
pré-apocalipse
Líder da Gangue Savage Sons Motorcycle Club (Pré-Apocalipse)
Família Will Dixon (Pai, Falecido)
Daryl Dixon (Irmão)
Jess Collins (Meio-Tio, Falecido)
Estado Vivo

Merle Dixon é um dos personagens principais do jogo The Walking Dead: Survival Instinct. Ele foi indroduzido preso em uma delegacia, e em seguida, liberto por seu irmão Daryl com quem segue planeja chegar em Atlanta.

Pré-ApocalipseEditar

Norte da GeorgiaEditar

Molestado desde a infância, Merle foi criado por seu pai e seu irmão Daryl, após a morte de sua mãe em um incêndio, e ambos aprenderam a caçar e usar armas em uma idade precoce. Merle geralmente tratava seu irmão mais novo muito mau, por pensar que Daryl era inútil ao passar vários longo meses em correções juvenil. Por causa disso, quando Daryl fica perdido na mata, Merle não estava lá para notar.

Antes do apocalipse zumbi acintecer, Merle trabalhou como um motociclista e também traficadas substâncias ilegais. Por esse motivo, passou a maior parte de sua vida preso.

Pós-ApocalipseEditar

Fontana, GeorgiaEditar

Enquanto estava na prisão por drogas, em algum momento durante o início do surto, Merle escapou de sua cela e acampou no telhado da Delegacia de Polícia Fontana. Quando ele encontrou um grupo de pessoas que ele acreditava ser militares (porque eles estavam vestidos com uniformes) liderados por Anna Turner, ele atirou neles, acreditando que queria levá-lo de volta para a cadeia. Ele matou muitos deles e feriu alguns, especificamente Noah Cruz e os sobreviventes que se escondiam nos edifícios. Ele disparou alarmes de carro para atrair os caminhantes para pegarem os sobreviventes. Isso, no entanto, causou problemas para o seu irmão Daryl, que veio procurando por ele.

Depois de descobrir que o atirador é Merle, Daryl vai para lá. Quando Daryl encontra Merle, ele abre fogo contra Daryl (apesar de ouvir a voz dele, pensando que é um ardil para baixar a guarda). Quando para de atirar em Daryl, ele é encontrado queimado vermelho pelo sol, e está bêbado. Descobriu-se que ele tem uma febre e requer medicina.

Barksdale, GeorgiaEditar

Durante os segmentos que viajam do jogo, Daryl e Merle discutem sobre seus familiares, planos de curto prazo para a sobrevivência e o próximo local. Eles decidem viajar para clubhouse uma velha barra de Merle chamado 'Jakes'. Merle menciona a Daryl que ele tem algo especial para ele lá. No entanto, eles encontram o seu caminho bloqueado por uma horda. Após milagrosamente encontrar fogos de artifício, Merle orienta Daryl ir à igreja onde Daryl queima alguns fogos de artifício para distrair os caminhantes. Enquanto Daryl explode a igreja, Merle explode o posto de gasolina onde ele se escondeu como outra distração. Tal ocasião faz com que os dois cheguem com sucesso no bar. Quando Daryl chega, ele encontra Merle reunindo drogas e matando seus ex-membros de gangues, culpando-os por colocá-lo na cadeia. Quando mais motociclistas chegam, Merle escapa e Daryl é nocauteado. Felizmente Daryl conseguiu fugir da cidade infestada de zumbis com sua Crossbow (surpresa de Merle), mas foi incapaz de encontrar Merle.

Embora a fugir de uma horda gigante em um quintal de trem, Daryl ouve Merle falar com ele. Quando Daryl conversa com Anna sobre isso, ela diz a ele que era tudo em sua cabeça, pois seu walkie-talkie foi quebrado.

Firesign StadiumEditar

No final do jogo, Merle aparece em um Humvee para ajudar Daryl combater os rebanhos mortos-vivos em um acampamento de sobrevivência em um estádio. Quando todos os caminhantes estão mortos, Merle pára Daryl de ir em um helicóptero. Quando o helicóptero vai embora, Daryl grita com Merle, mas Merle anuncia que o piloto foi mordido. Os dois ficam no Humvee, Merle diz que ele é o único que ele podia contar. Após isso, os irmão Dixon, provavelmente, partiram para Atlanta atrás de uma suposta zona de segurança.

Vítimas mortasEditar

Esta lista mostra o número de vítimas que Merle matou:

  • Seus ex-colegas de gangue.
  • Inúmeros zumbis.

CuriosidadesEditar

  • Merle foi preso no início do surto.
  • Ele era um ex-membro do "Savage Sons Motorcycle Club", uma gangue de motoqueiros.
  • O saco de drogas de Merle teve no Clube de Motocicleta é o mesmo saco que aparece em "A Sangria", quando Daryl dá antibióticos para T-Dog.

Também no FANDOM

Wiki aleatória