FANDOM

"Eu Sou Má?"
—Meghan para O Governador.

Meghan Chambler é uma das personagens da série de TV, The Walking Dead, ela foi introduzida como filha de Lilly sobrinha de Tara e neta de David Chambler.

Pré-ApocalipseEditar

Localização DesconhecidaEditar

Não se sabe muito sobre Meghan antes do surto começar. Exceto que ela era filha de Lilly, e que estudava em uma creche de ensino fundamental.

Pós-ApocalipseEditar

Meghan estava na escola quando tudo começou. Ela foi resgatada pelo seu avô David que a leva para casa.

4ª TemporadaEditar

"Live Bait"Editar

Meghan é vista na janela de seu apartamento, quando o Governador cai na rua. Depois ela aparece agarrada com sua mãe, quando o homem entra em seu apartamento. Mais tarde, ela aparece jogando com seu avô, e depois deitada perto dele na cama quando o vilão trás um jogo de xadrez para ela. Depois de um tempo, ela pergunta ao Governador como ele perdeu o olho, e ele responde que foi proteger alguém que amava de se ferir. Na manhã seguinte, o Governador ensina Meghan a joga Xadrez, depois Lilly a chama para ver o corpo do avô, e quando o Governador começa a matar David zumbificado ela sai com Lilly da sala.

Após isso, Meghan passou ater um pouco de medo do Governador. Quando eles saem do apartamento para procurarem um lugar seguro, Meghan e o Governador caem em um buraco com zumbis dentro. O vilão mata os zumbis e diz a Meghan que ele não ia deixar nada de ruim acontecer com ela, depois disso Martinez aparece e os observa.

"Dead Weight"Editar

Meghan e o Governador são tirados do poço por Martinez. Depois disso ela e seu grupo passam a serem membros do acampamento do homem. Quando o Governador decide ir embora do acampamento, Meghan vai junto com ele, sua família e Alisha, mais durante o caminho eles voltam para o acampamento depois de verem um bando de zumbis presos em uma lama na estrada. Mais tarde, ela está presente quando o acampamento estava decidindo quem seria o novo líder do lugar, e depois, enquanto brincava com Tara é quase morta por um zumbi sendo salva pelo Governador que atira no errante.

"Too Far Gone"Editar

Meghan é vista brincando de fazer tortas de lama antes do Governador sair para atacar a prisão, ela se despede do Governador melando a jaqueta dele de lama. Mais tarde, enquanto sua mãe se encontrava em cima do trailer vigiando o acampamento, Meghan é atacada e mordida por um zumbi que sai de debaixo da terra. Lilly desesperada mata o caminhante, mais não consegue evitar a morte da filha. Quando o Governador acaba de esquarteja Hershel Greene, Meghan aparece morta nos braços de Lilly, o vilão a pega nos braços e depois atira em sua cabeça.

MorteEditar

Enquanto brincava na lama, Meghan é mordida por um zumbi que sai debaixo da terra.

Quando Lilly aparece com Meghan morta nos braços, O Governador pega a menina e friamente atira na cabeça da criança.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra o número de vítimas que Meghan matou:

  • Nenhum Zumbi ou Pessoa.

ApariçõesEditar

APARIÇÕES NA TEMPORADA 4
"30 Days Without An Accident" "Infected" "Isolation"' "Indifference"
"Internment" "Live Bait" Dead Weight" "Too Far Gone"
"After" "Inmates" "Claimed" "Still"
"Alone" "The Grove" "Us" "A"
Personagens de The Walking Dead
Personagem Vivo
Personagem Morto
Personagem Desaparecido
Personagem Zumbificado

Família Grimes RickJudithCarlLori
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Oceanside CyndieRachelBeatriceKathyNatania
Outros Sobreviventes SiddiqEastmanSamChristopherAnaPaula