FANDOM

Este artigo é sobre o personagem dos Quadrinhos. Para informações sobre seus homólogos você pode procurar por Mark o personagem da Série de TV.

Mark é um personagem introduzido pela primeira vez na Edição 105 nos quadrinhos The Walking Dead e é membro dos salvadores.

Pré-ApocalipseEditar

Localização DesconhecidaEditar

Nada se sabe sobre a vida de Mark antes que o surto começar.

Pós-ApocalipseEditar

O Que Vem a SeguirEditar

Quase nada se sabe sobre Mark, apenas que ele era um membro dos salvadores. Ele teve relações sexuais com uma das esposas de Negan, Amber, e foi punido por Negan quando ele colocou um ferro quente fervente contra o rosto fazendo horrivelmente cicatrizes. Ele é então levado por Carson e outro Salvador.

Guerra Total: Parte DoisEditar

Quando Mark está andando com sua namorada Amber, ambos descobrem Carson levando Eugene e a equipe dele para fora do santuário. Eles se aproximam de Carson e perguntam se eles podem ir com eles. Na Edição 124 Mark está na parte de trás da van, sendo conduzido ao Hilltop. À medida que a van é baleada por um salvador e o motor é desligado, Mark preocupa com a sua situação. Para escapar da van, ele segue o plano de Eugene e testemunha Donnie sendo empurrado para fora do telhado, Mark juntamente com o resto das pessoas sobem no telhado até o amanhecer.

Vida e MorteEditar

Na feira, Sherry encontra Mark em um canto, quando perguntado o que está acontecendo, Mark acredita que Amber o deixou por outro homem.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra as vítimas que Mark matou.

  • Possivelmente inúmeras ações de zumbis.
Washington, D.C. Derek
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshua
Oceanside Pete
Ohio Stephanie