FANDOM

Marianne Williams, na Série de Livros conhecida como Marianne Dolan, é uma personagem que apareceu pela primeira vez na edição de 32 dos quadrinhos. Ela era uma sobrevivente de Woodbury e a mãe de Matthew.

Pré-ApocalipseEditar

Localização DesconhecidaEditar

Quase nada se sabe sobre a vida de Marianne antes ou quando o surto começou. Sabe-se apenas que ela tinha um filho chamado Mathew. Ela pode ter vivido em ou próximo a Woodbury antes do surto.

Pós-ApocalipseEditar

Woodbury, GeorgiaEditar

Sra. Williams aparece quando seu filho está com febre. Ela vai falar Stevens e supostamente agenda um encontro com ele. No dia seguinte, ela diz a Austin sobre seu encontro com Stevens e mais tarde seu filho é tratado por Bob.

Depois do governador ser morto e os seis membros sobreviventes do exército retornarem depois de atacar a prisão, Marianne ouve a notícia da verdadeira natureza do ex-líder. Após Lilly Caul assumir a posição de liderança em Woodbury, Marianne é um dos vinte e nove sobreviventes, estando entre as sete mulheres restantes.

Ela possivelmente foi morta pelos caminhantes que invadiram Woodbury quando o grupo da igreja trancaram os portões.

MorteEditar

Morta porEditar

  • Zumbis

RefêrenciasEditar

Washington, D.C. Derek
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshua
Oceanside Pete
Ohio Stephanie