FANDOM


Marcus Crabtree
Marcus Crabtree
Informação Geral
Nome Marcus Crabtree
Sexo Masculino
Dublador Benjie Ross
Primeira aparição 400 Days (História de Vince)
Última aparição 400 Days (História de Vince)
Biografia
Idade 35 ~ 45 anos
Ocupação
pré-apocalipse
Desconhecida
Família Desconhecida
Estado Falecido
Causa da morte Baleado na cabeça por Clyde.


Marcus Crabtree é um personagem que faz sua primeira e última aparição na história de Vince em 400 Days, a DLC de The Walking Dead: A Telltale Games.

Pré-Apocalipse Editar

Nada se sabe sobre o passado de Marcus antes do apocalipse zumbi, exceto que ele cometeu um crime e estava a caminho da prisão.

Pós-Apocalipse Editar

400 Days Editar

História de Vince Editar

Durante o início do apocalipse zumbi, Marcus estava sendo levado para a prisão em um ônibus com Vince, Justin, Danny e Marcus Crabtree. Em algum momento, Justin, o prisioneiro a sua frente, pediu para Clyde abrir uma janela. Marcus responde que eles não podem abrir as janelas em um ônibus de prisão, provocando uma discussão entre os dois. Isto fez com que Marcus começasse a estrangular Jerry com suas algemas. Um policial tentou apartar a briga, mas não conseguiu fazê-lo a tempo e Jerry morre. Acidentalmente, Clyde acaba matando Marcus, baleando-o na cabeça.

Vítimas Mortas Editar

Morte Editar

Um policial tenta fazer Marcus parar de estrangular Jerry, o prisioneiro no banco a sua frente, mas acaba apertando o gatilho e acidentalmente acerta-o na cabeça, matando-o instantaneamente.

TTG TWD Season Two logo
Personagens de The Walking Dead: A Telltale Games Series
Legenda e outros personagens
Animais: MaybelleSamWalter
  Vivos.
  Estado de vida desconhecido.

  Vida depende das escolhas do jogador.
  Mortos.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.