FANDOM

Marcus é um dos personagens dos quadrinhos The Walking Dead. Ele era sobrevivente vivendo em O Reino.

Pré-Apocalipse

Localização Desconhecida

Nada se sabe sobre Marcus antes do apocalipse.

Pós-Apocalipse

Guerra Total: Parte Dois

Não se sabe muito sobre Marcus, ele se juntou à comunidade O Reino algum tempo após o surto e mais tarde se juntou a luta contra os salvadores. Na defesa do Hilltop, Marcus é esfaqueado, e saiu com um estatuto desconhecido. Ele é visto pela última vez sendo levado para a mansão de Hilltop por Michonne para obter atendimento por Harlan.

Mais tarde, à medida que mais e mais feridos começam a ter os sintomas, como se fossem mordidos, os sobreviventes descobrem que os salvadores têm estrumado suas armas usando sangue de zumbis. Harlan rapidamente chega à conclusão de que qualquer um que está ferido, não importa quão pequena a ferida, vai morrer. Muitos dos feridos são mortos logo após o descobrimento, não se sabe o que aconteceu com Marcus, mas presume-se que ele sucumbiu à sua lesão ou foi morto depois de descobrir.

Morte

Morto por

  • Salvador Sem nome (causada)
  • Infecção

Na Edição 125, no prazo de doze horas depois de Nicholas morrer devido a armas modificadas, Harlan Carson diz a seus assistentes que exercem o seu cadáver, "Coloque-o ao lado de outros corpos", o que implica que Marcus tinha morrido junto com o resto das vítimas das armas modificadas.

Vítimas Mortas

Esta lista mostra as vítimas que Marcus matou:

  • Possivelmente inúmeros zumbis e possivelmente vários salvadores.

Curiosidades

  • Marcus é o primeiro sobrevivente visto para ser ferido por os salvadores após a sua arma "modificada".
  • Marcus poderia ser um residente de Hilltop, mas Ezekiel grita o nome dele depois de Marcus é esfaqueado implicando que ele é do reino.
Washington, D.C. Derek
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshuaMikeJosh
Oceanside Pete
Pittsburgh, Pennsylvania Juanita
Greenville CurtisCloris