FANDOM

Marco
Marco comic
Nome: Marco
Idade:Entre 40 anos
Gênero:Masculino
Ocupação:Desconhecida
Biografia
Família:Desconhecida
Visto/a no Volume:Volume 22 – Presente
Primeira Aparição:Edição 128
Estado:Vivo

Marco é um dos personagens dos quadrinhos, ele é um residente de Colônia Hilltop. Ele apareceu pela primeira vez na edição número 128.

Pré-ApocalipseEditar

Não se sabe nada da vida de Marco antes ou depois que o surto começou, talvez ele tenha morado em ou perto de Hilltop.

Pós-ApocalipseEditar

Depois de sobreviver o advento do morto-vivo, Marco tornou-se parte de Hilltop.

Um Novo ComeçoEditar

Enquanto cavalgavam para terras distantes de Hilltop, amigo de Marco, Ken, acabou caindo do seu cavalo e foi gravemente ferido na perna ao tentar pegar alguns animais selvagens. Com os caminhantes chegando, Marco fez o seu melhor para ajudar o amigo a voltar para casa, mas ao longo do caminho, ele acabou perdendo o único meio de transporte que lhes resta e, em seguida, foram obrigados a continuar a viagem a pé. Com a saúde de Ken em agravamento, Marco se escondeu com seu amigo em uma casa na estrada e de lá ouviram caminhantes sussurrando e conversando entre si. Eventualmente, deprimido e traumatizado Marco conseguiu chegar ao bairro de Hilltop sem Ken, e enquanto ele foi tratado pelo Dr. Carson e confessou que deixou o companheiro abandonado por causa do medo dos mortos-vivos falantes.

CuriosidadesEditar

  • O nome de Marco foi revelado em uma entrevista com Stefano Gaudiano.
  • Isso faz com que Marco o segundo personagem a ter seu nome revelado em algum lugar diferente em quadrinhos, sendo o primeiro Charlie Caçador. No entanto, o nome de Marco foi mencionado na edição depois de sua primeira aparição.
Washington, D.C. Derek
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshua
Oceanside Pete
Ohio Stephanie