FANDOM

"Se algo parece bom demais para ser verdade ... as pessoas estão escondendo alguma coisa... e nós vamos descobrir.""
—Magna Sobre Alexandria.

Magna é uma das personagens principais dos quadrinhos The Walking Dead, ela apareceu pela primeira vez na Edição 127 e é a líder de um pequeno grupo de seis pessoas que tentam sobreviver na área de Washington, DC.

Pré-ApocalipseEditar

Richmond, VirginiaEditar

Quase nada se sabe sobre a vida de Magna antes do surto começar, exceto que ela é de Richmond, Virginia.

Pós-ApocalipseEditar

Depois de ouvir um sinal de rádio levando as pessoas a atingir Washington, DC, ela e seu grupo foram postos em prática para aquele lugar, mas no caminho decidiu se mudar para uma casa de repouso localizada no condado fora de DC. Embora o asilo prometia ser um excelente refúgio seguro, quando mais pessoas começaram a chegar as coisas começaram a ficar feias e, em seguida, ela e alguns outros deixaram o local. Usando um reboque atrelado aos cavalos que serviram como um edifício móvel, Magna avança em equipamentos nas estradas em busca de refúgio para cerca de sete meses, mas todos falharam para suportar a viagem e alguns morrerem tragicamente. Os que sobreviveram não foram capazes de encontrar outros sobreviventes ou sinal de esperança.

Um Novo ComeçoEditar

Enquanto caminhavam para o lado leste de Washington, DC, uma horda de caminhantes emigrantes estava sendo dirigido por Jesus e outros residentes de Alexandria, os zumbis atacam a equipe da Magna, fazendo-os perder a seus trailers e pertences, bem como um dos seus membros. Depois de ser resgatados e levados para área segura, Magna e seus parceiros foram entrevistados por Rick Grimes e Andrea, a fim de permitir-lhes para ficar, e apesar de inicialmente se sentir confortável com a comunidade logo começou a ter desconfiança a vida idílica que tinha todos os residentes.

Sussurros e GritosEditar

Magna pergunta a Andrea sobre o porquê de Negan está trancado em uma cela em uma das casas abandonadas. Andrea explica uma parte da história de seu grupo, incluindo os eventos começados em "Sem Saída", até "Guerra Total" e o papel de Rick como líder. Magna é vista mais tarde, juntamente com Andrea trabalhando nos campos de comida quando ela pergunta sobre Eugene que anda passado. Quando Andrea toca brevemente sobre ela, ela muda o tópico e comentários sobre como Alexandria é grande e eles parecem ser sobrecarregados com comida.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra as vítimas que Magna matou:

CuriosidadesEditar

  • O nome Magna é um adjetivo latino feminino que significa "grande".
  • Sean Mackiewicz revelou na Edição 130 da Carta Hacks que Magna tem uma "grande detector de besteira", referindo-se a mentira que ela não "engoliu" de Negan.
Washington, D.C. Derek
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshuaMikeJosh
Oceanside Pete
Pittsburgh, Pennsylvania Juanita
Império StephanieLanceFrostSamuelsGeorgeMaxwellPamelaElodieMattKaylaSebastianMercer