FANDOM


Este artigo é sobre a personagem da Série de TV. Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por Maggie Greene, a personagem dos quadrinhos.
Maggie Rhee
The-walking-dead-season-7-maggie-cohan-red-portrait-658
Nome: Maggie Rhee
Idade:22 anos (2ª Temporada)
24 anos (4ª Temporada)
Gênero:Feminino
Ocupação:Ajudante de fazendeiro — (Pré-Apocalipse)
Assistente de Governo em Alexandria — (Pós-Apocalipse)
Líder da Colônia Hilltop — (Pós-Apocalipse)
Encontrado/a em:Fazenda Greene
Intérprete:Lauren Cohan
Biografia
Original de:Zona Rural da Geórgia
Família: Glenn Rhee † — Marido
Hershel Greene † – Pai
Josephine Greene † – Mãe
Annette Greene † – Madrasta
Shawn Greene † – Meio-Irmão Adotivo
Beth Greene † – Meia-irmã
Relações Afetivas:Tara Chambler – Melhor Amiga
Rosita Espinosa – Amiga

Sasha Williams † -- Melhor Amiga

Temporadas:, , , , ,
Primeira Aparição:"Bloodletting"
Estado:Viva

Galeria de Imagens

Esta é a nossa casa agora. Você vai me chamar pelo meu nome. Não é Marsha, nem "Docinho", e nem "querida". É Maggie. Maggie Rhee.
Maggie para Gregory.

Maggie Rhee (nascida como Maggie Greene) é uma das personagens principais da série de TV, The Walking Dead. Ela foi introduzida como a filha mais velha de Hershel e de sua primeira esposa, Josephine Greene, enteada de Annette, meia-irmã de Beth e irmã por consideração de Shawn. Sua primeira aparição ocorreu em "Bloodletting". Durante a segunda temporada, ela tem um caso amoroso com Glenn Rhee, que posteriormente se casaram. Após o ataque à sua fazenda, Maggie se tornou uma forte sobrevivente, ajudando o grupo a sobreviver ao céu aberto e até mesmo conquistar uma prisão abandonada.

Após a queda da prisão, resultado de uma batalha contra o Governador, que levou a vida de seu pai, Maggie não demorou muito para sofrer outra perda em sua vida, a de sua meia-irmã, que depois desta, ela passou a ter pensamentos de desesperança em relação a continuar sobrevivendo com o grupo. Quando Aaron apareceu para o grupo, e os levou para morar na Zona Segura de Alexandria, Maggie logo teve um novo motivo de continuar vivendo, após descobrir sobre sua gravidez. Maggie também se tornou a assistente de governo da líder Deanna Monroe, que juntas, passaram a criar projetos de expansão para comunidade. Mais tarde, com o surgimento de um grupo de bandidos chamado Os Salvadores, Maggie acabou perdendo seu marido, nas mãos do vilão Negan, que após esse trágico evento, ela passou a ter pensamentos vingativos contra o homem. Em busca de vingança e de um mundo melhor, Maggie eventualmente se aliou a várias comunidades inimigas de Negan e declarou guerra contra os Salvadores, assim como seu amigo Rick. Ela, por escolha do povo, se submeteu ao cargo de líder de uma comunidade chamada Colônia Hilltop, onde faz esforços para deixar seu novo povo à salvo.

DescriçãoEditar

Maggie é uma atraente mulher de cabelo castanho escuro, e olhos verdes,[1] com aproximadamente 25 anos. Durante suas primeiras aparições teve o cabelo bastante curto mas com o passar das temporadas ela deixou-o crescer, onde atualmente, esta na altura dos ombros. Apesar de ter um corpo estrutural e ser muito atraente, [2] ela prefere confortos físicos e estéticos. Ela provou ser uma excelente lutadora [3] e também uma boa atiradora. [4] Durante sua estadia na fazenda, ela gostava de montar em cavalos [5] e como o resto de sua família é uma pessoa muito religiosa. [6]

Maggie foi introduzida como uma jovem fazendeira rebelde, inexperiente e ignorante sobre o apocalipse. Porém, essa sua mentalidade muda depois de uma experiência quase morte com um caminhante. [7] Ela era sempre vista com calças jeans, botas de couro e um chapéu de cowboy, uma de suas características iniciais. Devido aos grandes perigos constantes, ela compreende a necessidade de lutar pela sobrevivência apesar de colocar uma pressão sobre seu relacionamento com seu pai, Hershel. Após perder a fazenda para um grande bando de zumbis, e encontrar uma prisão abandonada após oito meses, ela provou a todos, ser uma pessoa independente, resistente, forte fisicamente e uma guerreira agressiva, [8][9] embora ela mantéu um lado gentil.

Apesar de tudo isto, Maggie também permaneceu sensível e vulnerável, temendo e se horrorizado com os atos cruéis que o novo mundo a lhe proporcionava. Isto foi visto quando ela teve que fazer a cesariana de emergência, para salvar o bebê de Lori, e quando foi submetida a se despir para o Governador, que ameaça estuprá-la e matar seu amado Glenn. Maggie fica claramente traumatizada por estes acontecimentos, mas supera sua dor e participa ativamente na guerra contra o Governador e Woodbury. [10]

Ao decorrer das temporadas, Maggie mantém uma posição forte, demonstrando que se tornou ferozmente dedicada ao bem-estar daqueles que estão ao seu redor. Na sexta temporada, ela acredita fortemente em viver no novo mundo, em vez de constantemente tentar permanecer viva, enfrentado os zumbis e pessoas perigosas.

Pré-ApocalipseEditar

Fazenda GreeneEditar

Maggie nasceu do casamento de Hershel com Josephine, que morreu quando ela ainda era uma criança. Maggie cresceu na fazenda de seu pai com sua família e a do capataz Otis, onde manteve um bom relacionamento com ele, [11] e uma vez quando criança, Hershel a levou para visitar as cataratas Amicalola - A maior cachoeira na Geórgia. [12] Quando Maggie tinha 14 anos, Hershel se casou com uma mulher chamada Annette, então Maggie se tornou rebelde, começando a fumar e furtar até que finalmente seu pai sentou-se para conversar com ela e disse que eles deveriam "amar os outros ". Maggie aceitou Annette como um membro de sua família e terminou amá-la como mãe. [13]

Durante sua adolescência, Maggie frequenta a mesma escola que Randall [14] e depois de se formar, ela se matriculou na faculdade. Em seu primeiro verão ao volta para casa, Maggie deixou as malas no quarto dela e saiu para um passeio, mas quando retornou descobriu que sua meia-irmã Beth tinha vasculhado suas coisas e encontrado suas pílulas anticoncepcionais. Maggie ficou furiosa quando Beth jogou os remédios na lagoa e, embora eles começaram a discutir, possivelmente terminaram se reconciliando, por ficarem encharcadas de lama [15]

Pós-ApocalipseEditar

Quando o apocalipse iniciou, os vizinhos e parentes de Maggie - especificamente sua madrasta e meio-irmão - foram vítima da infecção zumbi, mas Hershel estava convencido - e, incidentalmente, suas filhas também - que eles estavam apenas doentes e ele os trancou em um celeiro com a esperança de que, no futuro, uma cura fosse encontrada. Maggie e sua família se escoderam na fazenda, mas às vezes ela viajava para uma comunidade local, para encontrar suprimentos de que precisavam.

2ª TemporadaEditar

"Bloodletting"

Em um certo final de tarde, Maggie foi a primeira avistar Rick Grimes correndo até sua casa com alguém gravemente ferido em seus braços, e rapidamente deu aviso prévio para todos os outros de sua residência. Quando todos saíram para fora, Maggie viu que a pessoa que Rick estava carregando era o filho dele, e ela ajudou seu pai Hershel, tentar salvar Carl e depois manteve-se impaciente e ansiosa à espera de resultados. Quando Rick disse que precisava avisar sua esposa o que estava acontecendo, Maggie se ofereceu ir buscá-la e se dirigiu para a floresta à cavalo, onde depois de salvar Andrea de um andador, disse a Lori e os outros o que aconteceu. Antes de voltar para casa com Lori, Maggie deu indicações para Glenn Rhee, para chegar à fazenda e, em seguida, começou a viagem de volta.

"Save the Last One"

Enquanto espera o retorno de Otis e Shane com o equipamento necessário para operar em Carl, Maggie foi a primeira a receber T-Dog e Glenn quando eles chegaram e, em seguida, conversou com Glenn quando ele estavam rezando na varanda da casa e eles discutiram o que tinha acontecido com o mundo. Após Shane voltar para a fazenda com o equipamento e a notícia de que Otis tinha morrido, Maggie fica muito magoada e chocada com a notícia e foi consolado por Glenn na cozinha.

"Cherokee Rose"

Na manhã seguinte, após a chegada do resto do grupo de Rick na fazenda, e o funeral simbólico à Otis, Maggie dá ao grupo um mapa da área rural onde estão, para eles procurarem Sophia Peletier, que desapareceu. Quando seu pai pediu-lhe para ir à cidade em busca de mais remédios, Rick sugeriu que ela levasse Glenn para ajudá-la. Antes de sair, Maggie ajudou o grupo a lidar com a situação de um caminhante que tinha caído em um poço de água e ficou bastante surpreendida com a criatura.

Mais tarde, na cidade, Maggie disse a Glenn, suas experiências anteriores com os caminhantes e sua preferência por trabalhar sozinha em missões. Quando chegaram à farmácia, Glenn se separou da jovem onde secretamente procurou um teste de gravidez para Lori, e Maggie ao encontra, mas Glenn pega uma caixa de preservativos para disfarçar o que tinha pegado. Depois de interpretar mal o que ele fez, Maggie aceitou em ter relações sexuais com o jovem e confessou que ela também era solitária. Depois de terem relações sexuais e durante a viagem de volta para a fazenda, Maggie começou a comportar-se fria e confessou a Glenn que o que aconteceu foi uma só vez.

"Chupacabra"

Maggie começou a comportar-se com frieza em relação à Glenn, e o insulta pela tentativa de voltar a ter relações sexuais com ela. Ela confessou que não sabia se gostava do rapaz ou não e, em seguida, continuou a ajudar o grupo a se estabelecer no lugar quando as mulheres queriam preparar um jantar em sua cozinha. Seu pai confrontado por isso, disse a ela que o grupo não iria ficar por muito tempo e também alertou ela sobre seu crescente relacionamento com Glenn. Maggie disse que ela já tinha idade suficiente para saber o que estava fazendo. Mais tarde, enquanto todos jantavam, ela começa a passar bilhetes para o rapaz, perguntando onde podiam ser verem. Glenn responde num papel, mas Maggie não teve tempo de lê-lo e, finalmente, quando leu, ela correu desesperada para o celeiro onde encontrou Glenn, apavorado por ter descoberto vários caminhantes presos.

"Secrets"

Na manhã seguinte, Maggie pediu a Glenn manter em segredo o que tinha descoberto e, ao mesmo tempo, zangada com ele pelos comentários que ele fez sobre o que estava acontecendo. Glenn disse a ela que iria fazer uma outra busca na cidade em busca de algo para Lori e Maggie concordou em ir com ele. No caminho eles discutiram sobre a maneira em que cada um vê os caminhantes como são e, em seguida, revelou que ela pensou que eram apenas doente e poderia encontrar uma cura para eles no futuro.

Enquanto procurava o que eles precisavam na farmácia, Maggie foi atacada por um caminhante que tinha conseguido entrar no lugar. Desesperada, ela começou a gritar por socorro. Glenn correu em seu socorro e matou o zumbi, em seguida, ela ficou bastante chocada com o que aconteceu. Ao voltar para a fazenda, ela jogou as pílulas abortivas para Lori, alegando que quase morreu por causa dela e, em seguida, saiu correndo. Glenn seguiu ela para tentar acalmá-la e, em seguida, Maggie disse a ele que os únicos amigos dele o tratavam como uma "isca de zumbi" e não o respeitavam, em seguida, beija Glenn em sinal de gratidão por ter a salvado.

"Pretty Much Dead Already"

Dias depois, Maggie ficou zangada com Glenn depois de saber que ele tinha dito o segredo do celeiro a Dale, e quando ele mencionou isso para todo o grupo. Ela não ouviu suas explicações desde então, mas finalmente se sentiu traída quando ele fez um discurso sobre o quanto era importante para ele ter dito. Ela tentou convencer o pai a abandonar a ideia de forçar o grupo de Rick sair da fazenda, e disse-lhe seu encontro anterior com o walker da farmácia. Maggie disse ter mudado sua mente sobre estas criaturas e, finalmente, conseguiu raciocinar seu pai sobre condenar os outros para a morte certa. No entanto, depois de Shane de repente abrir a porta do celeiro para acabar com os caminhantes que estavam dentro, Maggie e seu pai foram forçados a assistir com horror como os sobreviventes mataram todos os zumbis, e alguns membros de sua família zumbificados. No final, ela viu tristemente como a Sophia saiu do celeiro, e foi morta por Rick.

"Nebraska"

Após o abate do celeiro, Maggie tentou consolar seu pai, porém Shane os confrontou acusando-os de ter mentido sobre o paradeiro de Sophia. Apesar de estar muito triste, Maggie percebeu que o que tinha acontecido tinha sido necessário para ir seguir em frente, e depois questionou Glenn sobre o futuro que os aguardava. Ela confessou ao rapaz que ela o amava e perguntou se ele estaria disposto a ficar e viver na fazenda no caso do seu grupo deixasse o local, mas antes que o jovem pudesse responder ambos foram interrompidos pelo desmaio súbito de Beth. Preocupada com sua irmã, sem seu pai para ajudá-la , Maggie revelou os possíveis paradeiro de Hershel e, embora ela foi contra Glenn se aventurar com Rick para buscar seu pai, finalmente concordou.

"Triggerfinger"

Maggie continuou cuidando de sua irmã, enquanto esperava por seu pai voltar para a fazenda e compartilha com Andrea uma história de quando ambas eram mais jovens. Finalmente, quando Glenn e os outros voltaram, Maggie correu para abraçar o rapaz muito animada, passando por seu pai, sem sequer dizer Olá. Maggie ficou zangada com Hershel por deixá-la e ter ido embora da fazenda sem dizer nada, e enquanto estava com Beth, confessou em lágrimas que ela estava muito assustada, sem saber o que fazer. Depois de Glenn começar a se comportar de forma diferente com ela, Maggie perguntou preocupada o que estava acontecendo e, em seguida, o jovem confessou que ficou em choque durante um tiroteio que ocorreu na cidade. Maggie tentou consolá-lo com um beijo, mas o jovem se recusou e disse-lhe que seu amor por ela era o que o havia impedido de reagir da maneira correta e, em seguida, saiu da sala dizendo que havia pessoas que contavam com ele e ele não podia continuar a ser tão egoísta.

"18 Miles Out"

Sobrecarregado pelo novo comportamento de Glenn, Maggie procurou um conselho de Lori sobre o que fazer e, em seguida, a mulher disse a ela que só deve continuar a apoiar o rapaz. Depois, Beth começou a ter pensamentos de suicídio, e Maggie a repreendeu por pensar em se matar, mas a garota simplesmente zombou dela por acreditar que eles pudessem continuar vivendo em um mundo caótico onde estavam e, em seguida, tentou convencer sua meia-irmã fazer suicídio juntas. Maggie bastante chocada rejeitou a oferta e continuou a monitorar sua irmã até que Andrea se ofereceu em ficar em seu lugar. Depois de Andrea abandonar Beth e dar-lhe espaço para tentar o suicídio, Maggie com a ajuda de Lori invadiu o banheiro onde a menina tinha se trancado e descobriu que ela tinha desistido de sua idéia de morrer. Bastante irritada sobre o que aconteceu, Maggie proibiu Andrea chegar perto de Beth e expulsou ela da casa.

"Judge, Jury, Executioner"

Depois que um estranho chamado Randall - que representava ameaça - ter confessado a localização da fazenda porque ele tinha frequentado a mesma escola que Maggie, o grupo estava no cruzamento de decidir ou não se devia matar o rapaz para o bem de todos. Durante uma reunião, Maggie estava indecisa, e permaneceu em silêncio enquanto os outros decidiam. Mais tarde, ela ouviu gritos na floresta, e mandou Glenn ir até a fonte, e depois de segui-lo, horrorizada, encontrou Dale estripado por um zumbi. Tristemente Maggie viu o velho ser morto por Daryl Dixon.

"Better Angels"

Na manhã seguinte, Maggie participou do funeral de Dale e, em seguida, ajudou os sobreviventes de Atlanta se instalar em sua casa, após Hershel deixá-os ficar e viver com eles. Ela tentou convencer Glenn colocar suas coisas em seu quarto e ir para a cama com ela, mas o rapaz refutou a ideia de dizer que isso seria muito desrespeitoso com seu pai e isso causou a jovem se sentir frustrada novamente. Finalmente, quando Randall escapou da fazenda, Maggie juntamente com outras mulheres e seu pai, se trancaram em casa para esperar por notícias do fugitivo.

"Beside the Dying Fire"

Quando uma horda de caminhantes começou a invadir à fazenda, Maggie não hesitou em tomar uma espingarda para ajudar a defender o local e, em seguida, se juntou com Glenn para atirar criaturas. Maggie levou um dos veículos e percorreu a fazenda, com Glenn disparando astutamente, mas logo a situação tornou-se insustentável e, em seguida, Glenn pediu a jovem para escapar. Maggie se recusou a deixar sua família, mas por insistência de Glenn e o ataque implacável dos caminhantes, fugiu da fazenda. Viajando sem rumo, Maggie rompeu em lágrimas depois de se sentir culpada por deixar seus entes queridos, mas Glenn confortou-a e disse-lhe que, provavelmente, todos tinham sido salvos e então finalmente confessou seu amor por ela.

Mais tarde, Maggie fica muito feliz ao se reunir com seu pai e sua meia-irmã, mas me sentiu mal quando soube que nem Jimmy e nem Patricia não tinham sobrevivido à noite. Depois de entrar para o grupo de Rick, Maggie deixou a área da fazenda e quando o grupo ficou preso no meio de um caminho, ela se recusou a dormir à céu aberto, por ser perigoso. Maggie ouviu a confissão de Rick sobre que todos estavam infectados com o vírus zumbi e isso fez a jovem perder a confiança no homem. Ao cair da noite, ela tentou convencer Glenn deixar o grupo e viajar por conta própria, mas Hershel ouviu a conversa e ordenou sua filha a deixar de lado a ideia. Maggie finalmente confrontou e questionou a liderança de Rick, o que levou o homem explodir em raiva e revelar que ele teve que matar Shane para manter todos seguros.

3ª TemporadaEditar

"Seed"

Ao decorrer de oito meses, Maggie revelou ter se tornado muito útil para o grupo, que agora vive ao céu aberto. Ela se tornou a única mulher guerreira, que acompanha ativamente Rick e os outros homens, na sua luta contra os caminhantes. Seu relacionamento com Glenn também continuou a fortalecer durante este tempo, chegando a ser solidamente fundamentado.

Depois de conseguir encontrar uma prisão, Maggie ajudou a eliminar os caminhantes que invadiu o campo e, em seguida, foi acompanhou Rick e os outros a ir mais fundo nas instalações. A mulher terminou bravamente com vários dos mortos-vivos, principalmente os mais difíceis de matar, os que estavam de coletes anti-motim. Depois de se instalar em uma das celas, juntamente com Glenn, Maggie novamente acompanhou a equipe para analisar o restante das instalações e, quando eles partiram, eles foram emboscados por vários caminhantes e a mulher e seu namorado foram separados do resto enquanto fugiam. Maggie, depois, viu com horror como seu pai foi mordido na perna por uma das criaturas, enquanto tentava encontrar ela, e desesperada correu para seu auxílio. Finalmente, a jovem às lágrimas, viu como Rick amputou a perna do homem para tentar salvá-lo.

"Sick"

Desesperada pelo o que tinha acontecido, Rick pediu para Maggie para manter a calma e, em seguida, a mulher ajudou a mover seu pai à sua cela para que fosse socorrido por Carol. Uma vez lá, Maggie teve um tempo difícil tentando absorver o que tinha acontecido com Hershel e também começou a se preocupar com a grande desvantagem que ele teria se sobrevivesse. Ela terminou possivelmente aceitando a realidade e em lágrimas pediu-lhe para morrer em paz se isso era o que ele queria e garantiu-lhe que ela e Beth ficariam bem. Quando o homem de repente parou de respirar, Maggie não sabia como reagir e graças à rápida intervenção de Lori, Hershel foi salvo. Eventualmente, o agricultor começou a recuperar-se de sua condição e, em seguida, Maggie animada cumprimentou-o chorando de felicidade.

"Killer Within"

À medida que os dias passavam dentro da prisão e seu pai se recuperando bem, Maggie teve mais tempo para passar a sós com Glenn e contínuo em seu relacionamento. Quando a prisão foi subitamente invadida por vários caminhantes, a mulher ajudou a tentar defender o lugar e, em seguida, escapou juntamente com Lori e Carl para o edifício em uma tentativa desesperada de se esconder das criaturas. Quando eles correram pelos corredores escuros da prisão em busca de um lugar para ser seguro, Lori começou a sofrer dores de parto e, em seguida, Maggie e a criança foram obrigados a ajudar a ela. Graças aos ensinamentos de seu pai, Maggie estava disposta a ajudar Lori com o parto, especialmente quando as coisas ficaram complicadas e ela lhe pediu para praticar uma cesariana para salvar o bebê. A jovem se recusou a fazer sabendo que o procedimento iria matar Lori. Lori finalmente convence Maggie a fazer, e, em seguida, a jovem pegou uma faca e executou a operação, trazendo assim o bebê Grimes ao mundo. Lori infelizmente morreu durante a cirurgia, e então a jovem encorajou Carl atirar em sua mãe antes dela conseguir reviver. Depois disso, Maggie e Carl vão para fora, onde, infelizmente, dizem a todos o que tinha acontecido.

"Say The Word"

Com a bebê nos braços, e colada ao novo papel matriarcal que Lori lhe tinha forçado a tomar, Maggie corajosamente se ofereceu para ir em busca de suplemento alimentar necessário para a sobrevivência do bebê e é acompanhada por Daryl na missão vital. Depois de rondar ao redor da prisão, a dupla conseguiu o que precisava em um berçário abandonado e, finalmente, voltaram para a penitenciária.

"Hounded"

Quando a prisão começou a ficar sem mantimentos, Maggie e Glenn decidiram ir buscar mais suprimentos ao redor, e assim chegaram num supermercado abandonado, onde eles passaram a tomar o que eles precisavam. Enquanto se preparavam para retornar à prisão, o casal foi surpreendido por Merle Dixon, que rapidamente reconheceu Glenn e tentou convencê-lo a levá-lo para Daryl, mas o rapaz se recusou de levá-lo. Maggie e Glenn ficam relutantes em confiar no recém-chegado, e depois disso, aproveitando-se de um momento de distração, Merle fez Maggie de refém e depois sequestrou os dois jovens e os levou para Woodbury.

"When The Dead Come Knocking"

Maggie e Glenn foram trancados em salas de interrogatório separadas no lugar onde estavam hospedados. A jovem foi forçada a ouvir como seu namorado foi brutalmente agredido durante o interrogatório. Mais tarde, Maggie foi pessoalmente interrogada pelo Governador, que ao não conseguir respostas sobre o local onde a jovem e Glenn estavam, forçou Maggie se despir para ele. Embora ela se recusou a princípio, ela aceitou para proteger Glenn, e estava disposta a deixar o tirano estuprá-la para manter seus entes queridos seguros na prisão. Governador mudou de ideia no último momento e, em seguida, pegou Maggie semi-nua para a sala de Glenn, onde, finalmente, a jovem acabou revelando o local da prisão para não ver seu sua amado em perigo.

"Made to Suffer"

Depois de assegurar Glenn que o governador não tinha a tocado, Maggie e o rapaz começaram a preparar-se para lutar por suas vidas e decidiu usar como armas improvisadas, ossos de um walker que o jovem tinha matado antes. O plano dos dois para tentar escapar quase funcionou, mas ambos foram recapturados e estavam prestes a ser executados, mais graças à intervenção de Rick e seus companheiros foram salvos. Maggie faz parte do tiroteio ocorrido contraos moradores de Woodbury ao tentar escapar, ela testemunhou a morte fatal de Oscar. Depois de atirar no homem na cabeça para evitar que ele reanimasse, Maggie deixou Woodbury, juntamente com Glenn, Rick e uma estranha.

"The Suicide King"

Enquanto fugiam, Daryl foi capturado pelo inimigo durante a fuga, Maggie foi forçada a voltar para cidade para ajudar Rick resgatar seu parceiro, e juntos iniciaram um tiroteio que terminou na morte de vários moradores de Woodbury. Com a ajuda de Merle, Maggie, Rick e Daryl escaparam novamente. Após uma reunião na estrada, com Glenn e a Michonne, Maggie testemunhou como Daryl abandonou o grupo, por não deixar mais seu irmão Merle sozinho. Quando eles retornaram para a prisão, Maggie estava relutante em falar sobre o que tinha acontecido entre ela e o governador, assim irritando Glenn, que continuou a pensar que o tirano havia estuprado ela. Depois de chegar na prisão, a jovem feliz se reúne com sua família, mas continuou perturbada por todos os eventos que tive que viver.

"Home"

Maggie teve um tempo difícil tentando superar tudo o que tinha lhe acontecido, e também começou a sentir-se irritada com a nova atitude vingativa de Glenn, que começou uma cruzada pessoal contra o governador de retaliar Woodbury pelo o que ele tinha feito para sua namorada. Sentindo-se muito ofendida quando o rapaz continuou a insistir na sua idéia de que ela havia sido estuprada, ela revelou que só foi forçada a se despir e também confessou que ela foi forçada a revelar a localização da prisão para proteger Glenn. Maggie rejeita fervorosamente o rapaz quando ele tentou confortá-la e obrigou-o a sair da cele em que eles estavam. Quando a prisão foi subitamente atacada pelo Governador, Maggie ajudou a defender o lugar dos adversários disparando contra eles, e forneceu armas aos seus companheiros indefesos.

"I Ain't A Judas"

Depois de sobreviver ao ataque do Governador, Maggie estava presente na reunião para decidir o que deve fazer a seguir, e depois montou guarda com Carl para monitorar em torno da prisão. A mulher foi a primeira a notar a presença de Andrea se aproximando da prisão e como o resto de seus companheiros, ficou muito desconfiada dela por vê-la novamente, e saber que ela membro de Woodbury.

"Arrow On The Doorpost"

Dias depois, após Carl, Rick e Michonne conseguirem um grande arsenal em uma viagem até King County, Maggie ajudou a organizar as armas enquanto esperava seu pai, Rick e Daryl voltarem de uma reunião realizada com o governador. Maggie ouviu quando Merle respondeu-lhe sem piedade à Carl que Rick iria morrer decapitado em breve e o repreende pelas palavras lesadas que ele direcionou a criança. Mais tarde, Maggie se aproximou de seu namorado que via os caminhantes do pátio ao ar livre, e começaram a conversar, e Glenn pediu desculpas pelo o que aconteceu depois de Woodbury, mas Maggie disse que ele não deveria pedir desculpas, já que ela só queria que olhasse para ela. Ambos os jovens começaram a se beijar apaixonadamente, até o ponto de fazerem relações sexuais na prisão. Mais tarde, ela e Glenn ouvem a mentira de Rick sobre o governador querer eles fora da prisão ou mortos, e que eles iriam lutar pela prisão.

"This Sorrowful Life"

Dias depois, Maggie ajudou Carl e os outros limparem o pátio externo da prisão dos caminhantes. Mais tarde, ela caminhou vigiando o perímetro do pátio e foi abordada por Glenn, que deu um anel de noivado, onde ela aceitou o pedido de casamento e eles começaram a se beijar. Minutos depois, ela e Glenn foram ouvir o que Rick tinha a dizer. Ela e sua família ouviram atentamente as palavras de Rick revelando o verdadeiro negócio do Governador propôs, e relembra a noite do ataque à fazenda, se sentindo arrependido pelos seus atos naquele dia.

"Welcome To The Tombs"

Maggie ajudou o grupo a preparar as suas coisas para escapar da prisão no caso deles devessem fugir rapidamente e, em seguida, seguu as ordens de Rick, usar uma das armadura anti-motim e colocar em uma posição para contrariar o ataque do Governador, quando chegar a hora. Acompanhada por Glenn, Maggie ajudou a defender a penitenciária atirando de seu esconderijo contra os soldados de Woodbury e conseguiu a vitória. Quando Rick, Michonne e Daryl se preparam para ir atrás do governador em Woodbury, para acabar com ele de uma vez, Maggie preferiu ficar com Glenn na penitenciária e cuidar dela. Finalmente, quando o trio voltou da viagem com um ônibus cheio de sobreviventes de Woodbury, Maggie recebeu os novos membros do grupo e os levou para dentro da prisão.

4ª TemporadaEditar

"30 Days Without An Accident"

Sete meses depois, a prisão ficou mais fortificada graças aos moradores de Woodbury. A relação de Maggie e Glenn agora é conjugal, e em um certo dia, após acordar ao lado do marido, Glenn diz-lhe que ele estará indo na ronda por alimentação no o Big Spot. A mulher tenta ir com ele, mais Glenn não acha boa ideia, e lembra-lhe que tudo ficará bem. Mais tarde naquela noite, Maggie revela a Glenn que ela não está grávida. Depois que os dois se abraçam, ela lhe diz que eles poderiam ter tido um bebê embora e que ela quer está viva, não apenas para respirar e aproveitar a oportunidade no futuro.

"Infected"

Na manhã seguinte, ela dorme novamente com Glenn em uma das torres de vigia e acorda depois que ele tira uma foto dela dormindo antes que ele se vá. Quando o Bloco D é atacado por caminhantes, ela resgata Michonne que estava sendo atacada por zumbis. Ela, então, segue com Carl e sua companheira aos blocos de celas, onde encontram-se com Rick que diz o que está acontecendo. Mais tarde, ela pede para Rick e Daryl ajudar com os zumbis nas cercas e desesperadamente tenta matar cada um deles, com os outros até que Rick e Daryl utilizam os porcos para levar os zumbis à distância.

"Isolation"

Devido ao número de mortos por causa de uma gripe desconhecida que surgiu, Maggie ajuda a cavar sepulturas, juntamente com Glenn, que estão a uma certa distância para que eles não possam entrar em contato um com o outro. Mais tarde, ela encontra Glenn, que está tossindo, e diz a ela que ele tem a doença. Maggie para desapafar, fala para Beth que Glenn está infectado, mais Beth diz a ela que ambas têm os seus trabalhos na prisão e para ficar forte. Horas depois, Maggie encontra Hershel, querendo entrar no bloco dos infectados e para ajudar os doentes. A jovem, juntamente com Rick pleiteia a não ir, sabendo que ele poderia ficar doente. Hershel se recusa e entra, dizendo que ele sabe que pode ajudar os doentes. Ela, então, fala com Beth de novo, e diz que elas precisam ser fortes.

"Internment"

Quando a prisão se rransformou numa quarentena total, Maggie fala com Hershel através do vidro sobre o estado de Glenn. Hershel mente e diz a ela que Glenn está dormindo, quando ele está realmente ajudando-o com os doentes. Maggie, em seguida, abre o portão para Rick que chega de volta a prisão. Ela pergunta Rick onde Carol - que tinha ido a uma ronda com ele - está. Rick é honesto com ela e diz que Carol matou Karen e David e que ele a expulsou do grupo. Maggie diz a Rick que ela concorda com sua decisão, mas não tonha certeza de que ela poderia ter feito isso. Rick responde a ela, dizendo que ela nunca deve duvidar de si mesma.

Mais tarde, ela ajuda o policial colocar troncos de madeira contra as cercas que está começando a cair devido aos zumbis. Ao ajudar, Rick cai depois de ser agarrado por um zumbi, Maggie rapidamente corta o braço do zumbi e salva Rick. Momentos depois, eles ouvem um tiro vindo de dentro da prisão. Maggie continua a cortar lenha, dizendo que eles precisam apoiar a cerca, mas Rick diz a ela para ir verificar a situação na prisão e eles podem terminar em cortar as toras quando ela retorna. Uma vez lá dentro, ela olha pela porta e vê que os doentes estão em pânico. Ela tenta arrobar a porta com um machado, mas não tem êxito. Maggie então, atira na janela e entra para entrar no bloco de celas e salva Hershel e o auxilia a salvar Glenn mortalmente doente. Mais tarde, ela consola o marido quando ele recebe o medicamento necessário de Bob Stookey.

"Too Far Gone"

Após o grande trauma da noite passada, Maggie conversa com Glenn que se encontra bem humorado. Mais tarde, após uma explosão, ela corre para o pátio para junto com os outros para vê o que estava acontecendo. Ela e Beth começam a chorar uma vez que vêem Hershel e Michonnr como reféns do Governador fora da prisão. Daryl então dá a Maggie e Beth uma arma, preparando-se para atacar. Mais tarde, as duas irmãs testemunha Philip decapitar Hershel, que imediatamente as devastam. Maggie desesperada atira no exército, junto com seus companheiros e outros sobreviventes. Quando a batalha fica sem controle, ela e Beth correm para o ônibus de fuga, e Maggie decide evacuar os blocos de celas e salvar Glenn. Ao levar o marido e os outros para o ônibus, e ao chegar lá não encontra Beth, Maggie entra em desespero, em seguida, reúne-se com Sasha Williams e Bob. O ônibus vai embora devido ao exército do Governador se aproximar, e no final, Maggie, Sasha e Bob fogem da prisão a pé indo na direção que o ônibus estava indo.

"Inmates"

Momentos depois da queda da prisão, Maggie, Bob, e Sasha descansam na floresta perto de um córrego. Maggie afia a faca em uma rocha, enquanto Sasha está enfaixando o braço de Bob. Sasha, então, diz a Maggie que eles devem acampar lá durante à noite, mais mulher não concorda e vai atrás de Glenn. Sasha afirma que eles não podem dividir-se agora, enquanto Maggie exclama que ela vai encontrar o marido. Após caminharem, eles se deparam com o ônibus da prisão, e que ele está cheio de residentes mortos e transformados, e ela diz que ela tem que verificá-lo para ver se Glenn está dentro. Depois de Bob dizer que eles tem que fazer isso juntos, e Sasha concorda relutantemente, Sasha abre a saída de emergência para deixar um zumbi cair a cada momento um de cada vez. Eventualmente, os zumbis são demais e Sasha não consegue segurar a porta por mais tempo. Os zumbis atacam, Bob e Sasha se defender, enquanto Maggie está atordoadoma. No entanto, Maggie fica furiosa e começa a matar os zumbis e, em seguida, vai para o ônibus para ver se Glenn está lá e, depois que ela mata um zumbi que ficou preso, se senta e começa a chorar, aliviada por ele não está lá.

"Alone"

Dias na floresta, Maggie luta contra os zumbis, junto com Sasha e Bob, num nevoeiro. Eles logo em seguida, encontram os trilhos de trem e um sinal para Terminus. Maggie afirma que ela sabe que Glenn irá para lá e o grupo logo decide seguir as pistas. Na manhã seguinte, após escutar algo que não lhe agradou sobre seu marido, que Sasha disse, Maggie se vai e deixa-lhes uma nota no chão dizendo-lhes que ela não quer que eles se arrisquem por ela. Enquanto estava indo para Terminus ela mata um zumbi e usa o sangue dele para escrever um sinal para Glenn para que ele saiba que ela está se dirigindo para Terminus.

Ela é então vista mais tarde se escondendo de zumbis em frente ao prédio onde Sasha está. Sasha acidentalmente deixa uma janela cair, atraindo muitos zumbis. Maggie começa a combater os zumbis, com a ajuda de Sasha. Maggie, então, diz a Sasha que ela sabe que ela está com medo e convence-la a ajudá-la a ir para Terminus, onde a amiga concorda. As duas então encontram Bob e continuam caminhando para Terminus.

"Us"

Mais tarde, Maggie e seus amigos são encontrados por Abraham Ford, Rosita Espinosa e Eugene Porter, que coincidentemente encontraram Glenn antes, e os levam até ele num túnel ferroviário. Ela e Glenn finalmente se unem novamente, e ela agradece a Tara Chambler por ter ficado com ele. Quando o casal re-encontrado relaxa, Abraham diz que eles estão indo para Washington de manhã. Os outros membros do grupo convencê-lo a ir para Terminus, e no dia seguinte, grupo finalmente chega ao Terminus e são recebidos por Mary, que lhes pergunta se eles gostaria de algo para comer.

"A"

Maggie e os outros foram trancados dentro de um vagão pelos Terminianos, como todos aqueles que chegam no local. Quando Rick, Carl, Michonne e Daryl são colocados dentro do vagão também, ela fica surpresa ao vê-los novamente, e vivos. Maggie também apresenta seus novos companheiros, e escuta as palavras de Rick, de que os Terminianos estão mexendo com as pessoas erradas.

5ª TemporadaEditar

"No Sanctuary"

Quando os membros do grupo começaram a criar armas improvisadas para escapar do vagão, Maggie usa o relógio de seu pai como uma arma. No entanto, os guardas soltam uma bomba de fumaça através do telhado do vagão, desarmando eficazmente os sobreviventes. Glenn, juntamente com Rick, Daryl, e Bob, é levado pelos guardas, para desgosto de Maggie. O grupo preso ouve explosões e tiros, eles começam a temer o que aconteceu com os quatro membros do seu grupo que foram tomados. De repente, Glenn e os outros retornam para o vagão e liberta os sobreviventes. O grupo escapa de Terminus com segurança.

Enquanto desenterra seu saco de armas na mata, Rick sugere ao grupo que eles vão voltar e matar os restantes. Maggie discorda, afirmando que eles iriam fugir ou morrerem. Maggie fica feliz depois de encontrar Carol, Tyreese, e Judith vivos.

"Strangers"

Sem rumo, Maggie seguiu pela floresta com seu grupo, e acaba encontrando um padre chamado Gabriel Stokes sendo atacado por zumbis. Após se hospedar na igreja de Gabriel, Maggie viajou com o grupo atrás de mantimentos numa comunidade próxima. Maggie e Tara então conversam fora de uma loja de armas, antes de ser alertadas por um barulho e levantando suas armas, vêem Glenn na saída.

No banquete comemorativo, Tara confessa a Maggie que ela fazia parte do ataque à prisão, embora não percebeu os verdadeiros motivos do Governador. Maggie aceita isso e diz a Tara, "você é uma de nós agora", o que significa que ela aceitou-a para o grupo.

"Four Walls and a Roof"

Depois que Bob, Carol e Daryl desapareceram misteriosamente, Abraham decide partir imediatamente para DC, com Eugene, mas Rick o impede de ir lor ser arriscado, e por não permitir que ele leve o ônibus da igreja que poderia ser útil para todos. Glenn propõe que ele, Maggie, e Tara fossem com Abraham e Rosita para Washington DC, se Abraham permanece com o grupo o tempo suficiente para se defender de Gareth e seu grupo. Maggie está presente quando Bob é descoberto fora da igreja com uma perna amputada. Quando Rick lidera um grupo para enfrentar Gareth, Maggie vai com ele, mas, mais tarde, ela observa com Glenn quando Rick, Michonne, Abraham, e Sasha matam brutalmente os caçadores. No dia seguinte, Maggie se junta a Glenn, Rosita, Tara, e Abraham dentro do ônibus a caminho de DC, defendendo a sua parte do acordo.

"Self Help"

Enquanto viajam, Maggie pergunta a Eugene quanto tempo vai demorar para que o mundo volte ao normal. Ele diz que depende de fatores, onde ele responde que depende de fatores. De repente, ônibus, vira quando ele atinge um carro, e se sentindo bem, os sobreviventes, lutam contra os zumbis que cercam o local, e depois debatem o que fazer a seguir. O grupo continuam andando para Washington e acampam em uma loja de livros durante a noite. Eles fortalecem a loja para a segurança, e Maggie remove linha de uma lombada de um livro para Rosita usar para costurar a mão de Abraham. Mais tarde, à noite, Maggie se sente culpada por deixar o resto do grupo para trás, mas está feliz que ela tem Glenn. Na manhã seguinte, a mulher sugere fazer um ronda pela cidade, mas Abraham faz questão de continuar a viagem, e quando arranja um caminhão de bombeiro e o tira da porta de um prédio, zumbis saem para fora do edifício, forçando Maggie mata alguns antes de Eugene usa a mangueira do caminhão para matar o resto. Mais tarde, quando o caminhão de bombeiros pára novamente na estrada, Maggie fala com Eugene. Ela lhe diz que ela sabe por que ele tem o cabelo comprido usando uma história da Bíblia como prova. Depois, Maggie fica chocada quando Eugene revela que ele não é um cientista, mas ainda o defende quando Abraham o nocauteia.

"Crossed"

Quando Glenn, Rosita e Tara saem atrás de água, Maggie cuida de Eugene inconsciente e fica de olho em Abraham na estrada. Ela oferece a Abraham uma garrafa de água, mas ele recusa. Irritadoa com seu desânimo sobre Eugene, Maggie diz que ele não é a única pessoa que perdeu alguma coisa, e que mais cedo ou mais tarde, ele terá que superar a si mesmo. Maggie puxa um cobertor sobre uma escada suspensa sobre a cabeça de Eugene, a fim de manter o sol fora dele. Mais tarde, ela questiona Abraham se ele queria que ela tivesse matado-o, entendendo estado de emoção de Abraham. Eventualmente, Abraham finalmente aceita a garrafa de água e Eugene acorda, para alívio de Maggie.

"Coda"

Maggie retorna para a igreja com o resto do seu grupo, onde ela recebe a notícia de Michonne de que Beth ainda está viva. Eufórica sobre este revelação, ela se dirige ansiosamente para o Hospital Memorial Grady em Atlanta com todo o grupo, e finalmente, se reencontrar com sua meia-irmã. No entanto, Maggie chega tarde demais ao hospital, e vê Daryl carregando o corpo de Beth, que faz com que Maggie caia no chão chorando abalada.

"What Happened And What's Going On"

Após sairem de Atlanta, e duas semanas se passarem após a morte e enterro de Beth, Maggie tenta superar a perda trágica de sua irmã e fica na companhia de seu grupo quando seu marido, Rick, Michonne, Tyreese e Noah viajam para a comunidade deste último. Mais tarde, após a volta deles com o corpo de Tyreese, Maggie participa do enterro do homem e em seguida vai embora com os outros.

"Them"

Maggie e seu grupo viaja para Washington, e durante uma busca por água junto com Daryl e Sasha, ela fala sobre as chances de sobrevivencia do grupo a está última. Quando os automóveis ficam sem gasolina, ela segue com os outros a pé pela estrada, e ignora as palavras de consolo do padre Gabriel. Em seguida, Carl lhe dá uma caixinha quebrada com uma bailarina dentro, e a mulher o agradece e o garoto diz que pensou que aquilo iria ajudá-la esquecer da dor. Mais tarde, depois de enfrentar um grupo de zumbis, Glenn tenta conversar com a esposa, e a mulher diz que não tinha mais forças para continuar lutando, mais é encorajada a continuar pelo seu amado. Quando uma tempestade se forma, e depois de encontrar refugio em um celeiro durante a noite, na manhã seguint, Maggie conversa com Daryl sobre Sasha, e em seguida, ela a chama para ir vê o pôr-do-sol mais ela. Ao apreciarem a paisagem, as duas conversam sobre a dor que estavam sentindo após se tornarem as únicas sobreviventes de suas famílias, e durante a conversa elas são supreedidas por um homem chamado Aaron, alegando trazer boas notícias.

"The Distance"

Maggie e Sasha levam o homem para o celeiro, onde lá, ele explica sobre sua comunidade deixando Rick e os outros desconfiados dele. Mais tarde, Maggie junto com Glenn, Michonne, Abraham e Rosita, vão aprocura de veículos que Aaron disse que era dele, e ao encontrarem descobre que o desconhecido estava falando a verdade sobre os carros. Após decidirem partir para a comunidade de Aaron durante a noite, Maggie se perde de seu marido, líder, desconhecido e Michonne, durante um ataque de zumbis na estrada. Ela junto com o resto do grupo vão por outro caminho e encontram Eric com o tornozelo ferido e Maggie cuida dele. Após se reagrupar com Glenn e os outros, Maggie na manhã seguinte continua a viagem e chegam na Zona Segura de Alexandria.

"Remember"

Após entrarem em Alexandria, Maggie ganhou estadia em uma casa junto com seu grupo, Maggie e na primeira noite na casa nova, ela veste alguma roupa nova. Na manhã seguinte, quando Glenn começa uma briga com Aiden Monroe, Maggie corre para intervir.

"Forget"

Mais tarde, Maggie com Deanna Monroe, Rick e Michonne discutem a forma de governar a zona segura, onde Deanna revela que Maggie passou a ser sua assistente de governo. Maggie então convence Deanna a dar o cargo de vigia a Sasha para a segurança, no qual a mulher aceita. À noite, participa da festa de boas-vindas, conversando com Glenn e Noah.

"Spend"

No dia seguinte, Maggie vê Glenn e o resto da equipe de busca por suprimentos com Deanna e Reg Monroe. Mais tarde, ela está presente quando Tobin visita Deanna para perdir-lhe oficializar Abraham como chefe da equipe de construção. Depois que ele sai, ela garante a Deanna que seu povo sabe o que eles estão fazendo. Quando Gabriel chega à casa de Deanna para informar que o grupo de Rick são pessoas más, Maggie é vista escutando tudo das escadas.

"Conquer"

Dias depois, Maggie é vista olhando Gabriel, enquanto ele está pendurando a roupa para fora. Reg aparece para lhe dizer que Deanna estava na varanda, e em seguida, Maggie fala com a mulher sobre a reunião que envolve a expulsão de Rick da comunidade, e alega que não iria funcionar. Maggie então vai embora, e Reg a segue e garante que ele ia fazer de tudo para que não deixem Rick ir. Ela, então, fala com Glenn, dizendo-lhe que ela vai resolver a situação. Mais tarde, durante a reunião, ela fala sobre Rick, dizendo que seu pai respeitava-o e ele está apenas tentando proteger sua família e que os moradores querem ser parte da família. Maggie depois sai para encontrar Rick ou Gabriel para que eles possam falar na reunião. Ela entra na igreja de Gabriel e encontra Sasha apontando uma arma para sua cabeça. Ela difunde a situação e os três acabam orando juntos sobre as tragédias que têm enfrentado.

6ª TemporadaEditar

"First Time Again"

Depois do acontecimento trágico, Maggie verifica Tara para ver se ela está se sentindo melhor. No entanto, Glenn e Nicholas chegam na clínica sangrando, e seu marido diz a ela e Rosita que caminhantes os atacaram na floresta, elas não parecem acreditar. No dia seguinte, Maggie aparece na reunião de Rick, onde discutem o plano para levar vários caminhantes para fora de uma pedreira próxima a Alexandria. Glenn pede a sua esposa para não participar da missão e manter os olhos sobre Deanna que ainda está lidando com a perda de Aiden e Reg.

Dias depois, enquanto todo mundo está fazendo seu trabalho ajudando a construir um muro na estrada, Maggie explica a Tara sobre Nicholas ter matado Noah. Quando Tara pergunta por que eles não iam fazer o exílio de Nicholas de Alexandria, Maggie lembra a Tara que ela estava do lado do Governador no ataque que resultou na destruíção da prisão e na morte de Hershel. Maggie diz a jovem que Glenn salva as pessoas, não importa se eles são boas ou más e que Tara é uma das pessoas mais importantes para ela em todo o mundo, afirmando sua amizade leal. Ambas se abraçam, mas logo depois, alguns caminhantes vem ao local de construção do muro e elas ajudam a matá-los.

"JSS"

Depois que Rick e vários outros saem para missão no dia seguinte, Maggie é vista com Deanna fora de Alexandria. Ela diz a mulher que pensa em um futuro cultivo de legumes e verduras, quando os muros da comunidade forem expandidos. Enquanto elas estão cavando para plantar algumas sementes, a gangue Os Lobos começam seu ataque em Alexandria. Vários lobos pulam os muros, e um deles jogam uma garrafa com álcool e fogo em Richards matando-o queimado. Maggie diz a Deanna para ficar atrás dela enquanto ela começa a defender Alexandria. Maggie é vista mais tarde com Deanna quando se deparam com Spencer Monroe, que acabou de ajudar a desligar a buzina do caminhão que se chocou contra os muros. Maggie informa a Spencer que ela está indo ajudar os outros. Spencer diz a ela que ele vai ficar e proteger Deanna. Depois, ela é vista no rescaldo do ataque dos lobos na comunidade. Maggie fica profundamente triste ao vê muitos corpos de alexandrinos e os lobos no chão, e mata Richards zumbificado.

"Now"

Enquanto Rick volta a Alexandria com a metade da horda seguindo-o, Maggie sai em busca de Glenn. Quando ela está se preparando para sua missão, Aaron pára-la dizendo-lhe que é quase impossível ela volta viva se sair da cidade. Maggie diz a Aaron que ele não pode impedi-la, e o homem se junta a ela. Eles descem até os esgotos da comunidade para sair do outro lado sem serem vistos pelos zumbis. Enquanto andam entre os túneis escuros, eles encontram dois caminhantes que foram presos no lodo e se libertam para atacá-los. Mais tarde, depois de matar os zumbis, eles chegam ao fim do túnel, onde eles chegam a uma grade em que Aaron tenta abri-la. Ela revela a Aaron que ela está grávida e começa a chorar, aceitando o destino de Glenn. Quando eles voltam para Alexandria, Maggie e Aaron apagam os nomes de Glenn e Nicholas em um memorial na parede de um muro, mostrando que eles ainda têm esperança.

"Heads Up"

No dia seguinte, Maggie está em seu posto de vigia, ansiosamente vendo o horizonte para um sinal de Glenn. Quando todos na cidade veêm um grupo de balões verdes flutuar no céu Maggie corre para Rick e grita que era o sinal de vida de Glenn cheia de esperança. Depois, ela observa como a torre de vigia vem abaixo e bate nos muros derrubando-os.

"Start to Finish"

Maggie foge do rebanho de caminhantes que entram em Alexandria. Ela consegue atirar em alguns com seu rifle de assalto antes de ficar sem munição. A mulher consegue alcançar o posto de vigia, e começa subir a escada até o topo. Os caminhantes puxam a escada para baixo, mas Maggie consegue agarrar na borda, puxando-se para cima em segurança. Mais tarde, quando Glenn e Enid escala os muros, ela é vista ainda em seu posto, com uma massa de zumbis em torno dela.

"No Way Out"

Glenn e Enid criam um plano para resgatarem Maggie, quando Glenn entra nas ruas tomadas pelos mortos, ele tenta atraí-los para longe, para que Enid tire Maggie de cima da plataforma. Maggie abalada não obedece as ordens do marido para sair, e vê como ele é cercado por dezenas de caminhantes, que quase o devoram, sendo salvo por Sasha e Abraham. Após ser resgatada, Maggie junto com vários outros matam toda a horda de zumbis em Alexandria durante uma longa noite de batalha.

"The Next World"

Semanas depois, Maggie encontra Enid no coreto perto do lago da cidade, e a agradece por ela ter a ajudado naquela noite trágica. E de bem com ela, Maggie pediu para que a garota não desaparece mais.

"Knots Untie"

À noite, Maggie está na horta da comunidade, tentando fazer algum estrumento de irrigação para as plantas. Ela é encontrada por Glenn, que juntos falam que eles iriam construir um futuro. De repente, os dois avistam pessoas correndo para casa de Rick, e os seguem. Ao chegar lá, Glenn e Maggie encontram um estranho na casa Grimes. O homem chamado de Paul Rovia, e mais conhecido como Jesus, fala que era membro de uma comunidade que procurava abrir negócio com outras colônias. Interessada em saber como lá é, Maggie vai junto com o seu grupo até a Colônia Hilltop, a fim de conseguirem uma parceria em relação a suprimentos. Maggie é então encarregada de se sentar juntos com o líder de Hilltop, Gregory, para fecharem um acordo, porém na primeira ocasião não foi sucedida.

Depois que Gregory foi esfaqueado a mando de um líder tirano chamado Negan, chefe de uma gangue de bandidos que roubava a metade da produção de Hilltop para não acatá-los, Maggie conseguiu um acordo com Gregory, que permitiu que o grupo de Rick levasse metade da produção de Hilltop também, caso matassem Negan e os Salvadores. Antes de sair, Maggie e seu marido vêem felizes, seu bebê através de utra-som realizado por Dr. Harlan Carson.

"Not Tomorrow Yet"

Depois de voltar de Hilltop, a mulher participou da reunião que Rick faz para todos os moradores na igreja da comunidade. Ela aceita em participar de uma batalha, para eliminar a nova ameça chamada Salvadores. À noite, ela fala a respeito sobre isso com ele, e o que iria acontecer em breve. Na manhã seguinte, Maggie vai com seu grupo até uma base dos salvadores para eliminá-los, porém ela fica de guarda na floresta caso alguns bandidos apareçam. Na companhia de Carol, Maggie ao ouvir as sirenes do local, tenta correr para ajudar seus amigos devido eles estarem com problemas. Carol a impede de ir, com medo de que algo aconteça com ela e com sua gravidez.

"The Same Boat"

Maggie não entende o por que de Carol não deixá-la ir, e as duas são surpreendidas por um salvador, que é baleado no braço por Carol. Maggie tenta matá-lo, e é cercada por alguns outros salvadores junto com sua amiga. Os Salvadores, liderados por Paula, mantém as duas de reféns, e negociam uma troca de prisioneiros, pois Rick e os outros estavam com Primo. Quando não conseguem, Paula e os outros levam Carol e Maggie para uma abatedouro abandonado, e lá, eles as prendem numa sala. A jovem tenta rasgar as suas amarras na quina de uma parede, e depois fica cara a cara novamente com os bandidos. Carol pede para que não machuquem a amiga devido ao bebê, e Maggie revela está de dois meses.

A jovem defende bravamente sua amiga quando Donnie tentou machucar Carol, e depois ela é colocada em outra cela. Após passar por interrogatório feito por Michelle, Maggie é resgatada por Carol, que juntas tentam escapar. A jovem durante a fuga matou Molly, e em seguida, foi pega por Michelle, onde as duas brigam, e sua rival é morta por Carol, e depois acaba fazendo Paula ser pega por um zumbi. As duas, então, são encontradas por Rick e seu marido.

"East"

Ao passar dos dias, Maggie tentou esquecer do ocorrido, e durante um banho com Glenn, seu marido percebe hematomas no quadril da jovem, resultado da luta que teve. Ele a conforta, e vontam a curtir o banho juntos. Mais tarde, após se despedir do marido que foi atrás de Daryl angustiado, ela é vista conversando com Enid sobre sua gravidez, e devido a isso, a garota gentilmente se oferece pegar o turno da mulher, para que ela descanse. Horas depois, Enid visita Maggie em sua casa, as duas tem uma conversa breve e após isso Enid corta o cabelo da jovem até a medida das orelhas, deixando o corte com um aspecto masculino. Maggie gosta do corte e elogia Enid, porém é interrompida por uma forte contração que a faz gritar e cair no chão.

"Last Day On Earth"

Maggie logo fica gravemente doente, e Rick prepara uma viagem de emergência para Hilltop. Maggie é colocada na cama do motorhome do grupo, e segue viagem com Sasha, Abraham, Aaron, Carl, Eugene e Rick. Durante a viagem, seu amigo Rick sempre a confortava, dizendo-lhe que ela iria ficar bem, e que o grupo sempre conseguia vencer momentos difíceis. Devido a vários imprevistos na estrada, sendo um deles os Salvadores, Rick e os outros decide levar Maggie numa maca pela floresta, pois os salvadores os tavam seguindo pela estrada. O plano não dá certo, e Maggie é emboscada com seu grupo por 100 salvadores, e são obrigados a ficarem de joelhos. Maggie muito debilitada, vê os Salvadores tirarem Glenn de uma van com Michonne, Daryl e Rosita, e ela começa a entrar em pânico pelo marido está ali também. Em seguida, o grupo conhece o líder dos bandidos, chamado Negan, que explica que o grupo irá trabalhar para ele agora, mas precisará puni-los por terem matado vários homens seus. Ele ensinou matar Maggie, porém Glenn começa a gritar com Negan e o homem desiste. Negan então passa a escolher qual sobrevivente irá morrer, e quando escolhe destrói seu crânio com golpeadas na cabeça segurando um taco de beisebol.

7ª TemporadaEditar

"The Day Will Come When You Won't Be"

Após momentos de angustia por parte de Maggie e o grupo, a vítima de Negan é revelado ser Abraham, Maggie olha assutada ao ver seu amigo ser o escolhido. Negan da a primeira paulada em Abraham, que consegue resistir e manda Negan "chupar suas bolas", e Negan golpeia mais uma vez Abraham. Após Negan matar Abraham a pauladas, o mesmo zomba de Rosita, causando a raiva de Daryl, que golpeia Negan no rosto. Negan manda Daryl de volta a fila e explica que a primeira foi de graça, e que como Daryl se manifestou, teria consequências. Negan então dá uma paulada na cabeça de Glenn pegando todos de surpresa, inclusive Maggie que começa a chorar completamente abalada. Glenn olha para ela e lhe diz suas últimas palavras, dizendo que "iria encontrá-la em breve" e após isso, Negan acabou matando Glenn na frente de todos. Quando Negan acaba, ele leva Rick consigo para o trailer do grupo, deixando o grupo tenso. Horas depois Rick e o vilão voltam para o lugar, Negan ordena que os salvadores ponham armas na cabeças de todos, e chama Carl, onde deita o garoto e pede para que Rick corte o braço de seu filho, ou todos ali morrem, incluindo ele. Maggie fica aflita como todos os outros, mas no final a amputação não é feita, e quando os Salvadores vão embora, Maggie pede para que todos se preparem para lutar contra Negan, mas Rick descarda a ideia, pois os savadores eram muitos. Aparada por seus amigos, Maggie então é ajudada a levar o corpo de Glenn para ser enterrado.

"Go Getters"

Após passar alguns dias desacordada, Maggie acorda em Hilltop com o Dr. Carson ao seu lado. Ele diz que Maggie sofreu um descolamento prematuro da placenta, que ocorreu devido a separação da placenta do útero, mas que o bebê está bem. Depois de ser aconselhada a ficar em Hilltop durante a gravidez, Maggie foi levada por Sasha até os túmulos de Glenn e Abraham, e lá elas se encontram com Jesus que trouxe flores para os túmulos. Gregory aparece e chega e exige saber por que o grupo de Maggie não acabou com todos os salvadores, e se eles sabem sobre seu acordo com Rick. Ele diz a Maggie e Sasha para queimar corpos de Glenn e Abraham e dá ordens para que elas deixem Hilltop pela manhã. Gregory diz a Jesus que, se elas saírem, os salvadores não acharam que eles conspiraram para derrubar seu posto. Mais tarde, Maggie se encontra com Jesus e pergunta o motivo dos residentes queimarem seus mortos, e perguntando também o que eles tinham para se lembrar dos entes falecidos, e o homem responde: "Nós".

Durante a noite, Maggie e Sasha acordam e vêem chamas por toda parte. Uma música ecoa de um carro estacionado e os portões estão abertos. A porta e janelas do trailer estão tranadas, e Sasha e Maggie saem através do teto solar. Eles vêem os caminhantes invadindo a comunidade, atraídos pela música. Jesus ajuda Sasha a matar os caminhantes e Maggie dá ordens para os moradores de Hilltop organizar suas defesas. Ela dirige um grande trator no pátio, derrubando os caminhantes até chegar no carro, destruindo-o e colocando um fim à música. No dia seguinte, Gregory agradece Maggie e Sasha por salvarem Hilltop, mas ainda se recusa a deixá-las ficar. Ele maliciosamente se oferece para trabalhar em algo com Sasha, e são interrompidos pelo som dos Salvadores chegando, onde Gregory pede para que Jesus esconda as mulheres num armário. Quando os Salvadores vão embora, Jesus liberta Maggie e Sasha de um armário do quarto de Gregory. Gregory grita com Jesus por escondê-las lá em vez do armário da sala. De repente, Maggie dá um soco em Gregory no rosto, e tira o relógio de Glenn do bolso do hoeme, que Gregory roubou da sepultura, revelando que ela e Sasha vão ficar e que era para o velho aprender a chamar seus nomes corretos.

"Hearts Still Beating"

Dias depois, Maggie se encontra chorando ao lado do túmulo de Glenn, e depois ela sobe até a plataforma de vigia do portão da colônia e vê Gregory se aproximar. O velho lhe diz que as pessoas de Hilltop estão falando bem de Maggie e Sasha por salvarem a comunidade do ataque de zumbis, e depois ele joga uma maça para a mulher. Mais tarde, Sasha diz a Maggie que uma residente lhe informou que Maggie poderia ser a líder de Hilltop, e a mulher não leva a sério e pergunta sobre Jesus; revelando querer que ele pegue material escolar para as crianças, e Sasha revela que ele partiu para uma corrida de suprimentos naquela manhã. No dia seguinte, Maggie ao subir na plataforma de vigia, avista Rick, Michonne, Rosita e Tara chegando em Hilltop, ela grita por Sasha e Enid e ao se reencontrar com os amigos, Rick revela que Maggie estava certa o tempo todo, e que todos eles irão lutar contra os Salvadores. O grupo então segue para a mansão de Hilltpo, para falar com Gregory sobre a futura guerra.

"Rock in the Road"

Maggie estava presente durante a reunião realizada com Gregory para tentar convencê-lo a juntar forças para derrotar Negan, e quando o resto de seus amigos ficaram frustrados quando ele se recusou a aderir ao plano. Saindo da reunião, no entanto, Maggie e seus amigos foram guiados por Enid a um grupo de Hilltopianos que estavam dispostos a lutar, onde a maioria eram mulheres, inspiradas por sua coragem.

"The Other Side"

À medida que os dias passavam, Maggie começou a preparar seu povo para a batalha, dando aulas de facas e aulas de auto-defesa com a ajuda de Sasha. Apoiada por Jesus, ela começou a fazer planos para melhorar a comunidade e, gradualmente, os moradores da Hilltop começou a vê-la como a nova líder. Quando um punhado de Salvadores fez uma visita inesperada a fim de levarem o Dr. Carson sob as ordens de Negan, Maggie e Daryl - no qual o homem estava foragido e a mulher acreditava-se estar morta - foram forçados a se esconder em um galpão até que a ameaça fosse embora. Aproveitando o tempo sozinhos, Maggie confronta Daryl por ele ter a evitado desde que ele chegou em Hilltop, ao que ele admitiu em lágrimas que foi devido ao grande remorso que sentia por ter causado a morte de Glenn. Maggie consolou-o dizendo que não era culpa dele e revelou que Glenn achava que ele era uma das poucas pessoas boas deixadas no mundo, então dar-lhe um grande abraço e pede a sua ajuda para vencer a guerra contra os salvadores.

"Something They Need"

Usando seus conhecimentos de fazendeira, Maggie acabou por ser muito útil em Hilltop como era uma comunidade predominantemente agrícola, de modo que roubava o papel de Gregory como líder. Quando decidiu cultivar um arbusto de mirtilo fora dos muros e depois transplantar em um jardim da comunidade, Maggie foi visitada por Gregory, que propôs a unir forças para o bem de seu povo e ela concordou em considerar a proposta. Vendo que eles estavam completamente sozinhos e que Maggie estava indefeso, Gregory pensou por um momento matá-la ali mesmo, mas cedeu no último minuto. Graças a isso, Maggie acabou salvando o velho de alguns caminhantes que estavam na área quando ele não podia vencê-los.

"The First Day of the Rest of Your Life"

Depois que Gregory desapareceu misteriosamente de Hilltop, Maggie foi oficialmente encarregada de liderar a comunidade, e tinha suspeita que o homem provavelmente tinha ido dizer a Negan tudo o que eles estavam fazendo. Quando Rick veio deixar Judith com ela para que a criança ficasse em segurança e tomar conhecimento de tudo o que estava acontecendo, Maggie começou a se perguntar o que devia fazer e finalmente, ele tomou a decisão de levar sua milícia para a batalha para ajudar seus amigos. O exército liderado por Maggie apareceu em Alexandria a tempo de ajudar a repelir os salvadores e catadores, fazendo Negan fugir em terror. Após a luta, Maggie disse com orgulho a Rick que ela não era responsável pelos eventos que salvaram Alexandria; mas que começou apenas quando Glenn tomou a decisão de salvar Rick no tanque em Atlanta. Mais tarde, ela e Jesus encontraram Sasha zumbificada, que serviu como arquiteto da primeira vitória, vagando ao redor de Alexandria, e com lágrimas nos olhos Maggie coloca sua velha amiga para descansar em paz. Finalmente, Maggie assumiu seu papel como a nova líder do Hilltop e estava ao lado de Rick e Ezekiel quando a união das comunidades inimigas de Negan é declarada, assim como guerra contra Salvadores.

Vítimas MortasEditar

Está lista mostra o número de vítimas que Maggie matou:

  • Lori Grimes (causada durante o parto de Judith Grimes)
  • Warren
  • Oscar (Antes da Reanimação)
  • Haley
  • Noris (Zumbificado)
  • Henry (Zumbificado)
  • Mulher do ônibus (Zumbificada)
  • Adolescente doente (Zumbificada)
  • Richards (Zumbificado)
  • Molly
  • Sasha Williams (Zumbificada)
  • Pelo menos um membro não identificado do Grupo do Governador
  • Alguns anônimos doentes da prisão (Zumbificados)
  • Inúmeros Zumbis.

ApariçõesEditar

Aparições na 2ª Temporada
"What Lies Ahead" "Bloodletting" "Save the Last One"
"Cherokee Rose" "Chupacabra" "Secrets"
"Pretty Much Dead Already" "Nebraska" "Triggerfinger"
"18 Miles Out" "Judge, Jury, Executioner" "Better Angels"
"Beside the Dying Fire"
Aparições na 3ª Temporada
"Seed" "Sick" "Walk With Me"' "Killer Within"
"Say The Word" "Hounded" When The Dead Come Knocking" "Made to Suffer"
"The Suicide King" "Home" "I Ain't A Judas" "Clear"
"Arrow On The Doorpost" "Prey" "This Sorrowful Life" "Welcome To The Tombs"
Aparições na 4ª Temporada
"30 Days Without An Accident" "Infected" "Isolation" "Indifference"
"Internment" "Live Bait" "Dead Weight" "Too Far Gone"
"After" "Inmates" "Claimed" "Still"
"Alone" "The Grove" "Us" "A"
Aparições na 5ª Temporada
"No Sanctuary" "Strangers" "Four Walls and a Roof" "Slabtown"
"Self Help" "Consumed" Crossed" "Coda"
"What Happened And What's Going On" "Them" "The Distance" "Remember"
"Forget" "Spend" "Try" "Conquer"
Aparições na 6ª Temporada
"First Time Again" "JSS" "Thank You"' "Here's Not Here"
"Now" "Always Accountable" Heads Up" "Start to Finish"
"No Way Out" "The Next World" "Knots Untie" "Not Tomorrow Yet"
"The Same Boat" "Twice as Far" "East" "Last Day On Earth"
Aparições na 7ª Temporada
"The Day Will Come When You Won't Be" "The Well" "The Cell"' "Service"
"Go Getters" "Swear" "Sing Me a Song" "Hearts Still Beating"
"Rock in the Road" "New Best Friends" "Hostiles and Calamities" "Say Yes"
"Bury Me Here" "The Other Side" "Something They Need" "The First Day of the Rest of Your Life"

CuriosidadesEditar

  • A atriz que interpreta Maggie (Lauren Cohan) foi anunciado como parte do elenco da segunda temporada em 25 de Junho de 2011, como um personagem recorrente. [16] Sua ascensão ao elenco regular, veio da terceira temporada e foi anunciado em 10 de abril de 2012. [17]
  • Maggie é a primeira personagem principal do sexo feminino e sobrevivente do grupo de Rick, a matar uma pessoa viva, que, ironicamente, era a esposa de Rick, Lori, embora em seu pedido para trazer Judith ao mundo. No entanto, a primeira pessoa verdadeira que Maggie matou foi Warren.
  • Nos quadrinhos, Maggie se tornou a mãe adotiva de Sophia. No entanto na série ela não sabia que ela estava viva.
  • Nos quadrinhos, a relação de Maggie e Glenn começou na Edição 10. Na série, começa no décimo episódio produzido.
  • Durante todo o show até agora, Maggie foi mantida de refém três vezes.
    • Na terceira temporada, Maggie foi refém de Merle Dixon.
    • Na quarta e quinta temporada, Maggie foi refém dos canibais de Teminus, presa em um vagão de trem.
    • Na sexta temporada, Maggie foi refém de Paula e seus salvadores.
  • No episódio "Coda" da 5ª Temporada, Maggie se torna a única sobrevivente ainda viva de toda a sua família.

ReferênciasEditar

  1. Características da atriz Lauren Cohan.
  2. O corpo atraente de Maggie, fez com que o Governador a force se despir para ele, em "When The Dead Come Knocking".
  3. As habilidades de luta de Maggie, são vistas a partir do terceira emporada.
  4. Maggie revelou à Glenn, que as vantagens de morar em uma fazenda, é que sempre acaba aprendendo atirar. Isso é visto em "Beside the Dying Fire".
  5. Maggie é vista montando nos cavalos da fazenda, em "Bloodletting", "Cherokee Rose" e "Secrets".
  6. Maggie demonstrou ser muito católica, pela primeira vez, em "Pretty Much Dead Already" da segunda temporada, quando ela recitou a Hershel uma citação da Bíblia. Mais tarde, em "Them", da quinta temporada, Maggie confessou ao Padre Gabriel que não se consideradava mais uma pessoa religiosa, mas nos momentos finais da temporada ela resgatou sua fé e orou com Gabriel e Sasha na igreja de Alexandria.
  7. Maggie é quase morta lor um zumbi em "Secrets".
  8. As habilidades de luta da Maggie, foram vistas em toda terceira temporada.
  9. Maggie tornou-se a primeira mulher do grupo de Rick, matar outro ser humano vivo. Isto foi visto quando ela matou Warren, em "Made to Suffer".
  10. Após superar seus traumas, Maggie participou da batalha contra o vilão Philip, em "Welcome To The Tombs".
  11. Maggie confessou a Glenn, que ela cresceu aprendendo muitas coisas com Otis, e isso é revelado por ela em "Save the Last One".
  12. A viagem para a cachoeira, foi dita por Maggie em "Too Far Gone".
  13. Maggie revelou sua relação com a madrasta, em "18 Miles Out".
  14. Foi revelado por Randall, que ele comhecia de fato Maggie por ter estudado com ela.
  15. Maggie relembra a discussão que teve com sua irmã sobre suas pílulas, em "18 Miles Out".
  16. Fonte tirada de TV Line.com.
  17. Fonte tirada de The Hollywood Reporter.com.


The-walking-dead-season-7-maggie-cohan-red-portrait-658
Personagens Principais

RickCarlLoriShaneGlennAndreaDaleCarolDarylMerleMaggieHershelBethMichonneO GovernadorTyreeseSashaBobTaraAbrahamRositaEugeneGarethGabrielMorganAaronJessieDeannaSpencerPaulGregoryNeganDwightEzekiel
Personagem
Vivo
Personagem
Morto
Personagem
Desaparecido
Personagem
Zumbificado
Personagens da Série de TV
Família Grimes RickCarlJudithLori
Departamento de Polícia de King County LambertShaneLeon
Família Jones MorganDuaneJenny
Acampamento de Atlanta DarylCarolMoralesMirandaElizaLouisGlennAndreaMerleT-DogDaleSophiaJacquiAmyEdJim
Casa de Repouso em Atlanta GuillermoFelipeMiguelAbuelaSr. GilbertJorge
Centro de Controle de Doenças EdwinCandace
Fazenda Greene MaggieBethHershelPatriciaJimmyOtisAnnetteShawnJosephine
Grupo de Dave e Tony NateRandallSeanDaveTony
Grupo de Michonne MichonneAndreMikeTerry
A Prisão AxelOscarAndrew TomasBig Tiny
Woodbury PhilipMartinezShumpertKarenMiltonSr. JacobsonGregJodyOwenErynEricBettySra. McLeodDra. StevensRowanEileenNoahPaulSra. FosterRichardHaleyPennyWarrenMichaelGargulioTimCrowley
Sobreviventes Militares SeanFranklinBradWilsonWelles
Recem-Chegados à Prisão SashaTyreeseBob Lizzie MikaMollyLukeJeanetteJulioHenryChloeNorisCharlie Dr. CalebDavidPatrick RyanZachAllenBenDonna
Família Chambler TaraLillyMeghanDavid
Grupo de Martinez DolgenAlishaRossPete
Família Ford AbrahamEllenBeccaA.J.
Sobreviventes Pós-Prisão EugeneRositaPe. Gabriel
Reivindicadores JoeHarleyDan TonyBillyLouLen
Terminus

GarethMartin TheresaGreg AlbertMikeMary Alex

Hospital Memorial Grady StevenAmandaBelloTanakaFrancoMcGinleyAlvaradoLicariPercyNoahDawnO'DonnellLamsonGormanJoanGavinHanson
Zona Segura de Alexandria AaronEricEnidNatalieBobFrancineTobinBruceKentBarbaraAnnaHeathMikeyOliviaSpencerDeniseDeannaRonJessieSamBetsyNicholasDavidAnnieSturgessBarnesHollyErinShellyCarterPeteRegAiden
Os Lobos OwenAphid
Colônia Hilltop PaulGregoryHarlanFreddieKalEduardoBertieAndyCrystalCraigWesleyEthan
Os Salvadores NeganDwightSimonMarkAmberGavinJaredLauraAratTanyaFrankieSherryWadeCamRoyDavidEmmettIsabelleJosephChrisGeorgeRomanJiroMilesNeilPrimoPaulaMichelleMollyDonnieBudTinaGordon
O Reino EzekielDianneJerryDanielColtonAlvaroHenryKevinShivaRichardBenjamin
Oceanside CyndieRachelNataniaBeatriceKathy
Os Catadores JadisTamielBrionFarronWinslow
Outros Sobreviventes PaulaSamAnaChristopherEastman
Zumbis LouiseDougSummerHannahWayneErinNickTonyBillSr. Joe

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória