FANDOM


Madison Lintz é uma atriz norte-americana que ficou bastante conhecida por ter dado vida a personagem Sophia Peletier na série de televisão pela AMC The Walking Dead.

BiografiaEditar

Madison nasceu em 11 de Maio de 1999, ela é membro de uma família de atores que inclui sua mãe Kelly Collin Lintz, seus dois irmão Matthew e Macsen Lintz e sua irmã mais velha Mackezine Lintz. Madison começou sua carreira ao seis anos de idade fazendo comercias, ela se tornou conhecida em seu país ao fazer Natalie em It's Supernatural, mais ficou conhecida mundialmente por ter interpretado a pequena e assustada Sophia Peletier na série The Walking Dead entre 2010 e 2011. Entre seus outros trabalhos, Madison fez produções como After, Parental Guindance, Newbourne County e entre outros.

TrabalhosEditar

Trabalhos
Ano Título Papel Nota
2010 - 2011 The Walking Dead Sophia Peletier Personagem Recorrente
2011 It's Supernatural Natalie
2012 American Judy Annie Personagem Principal
2012 After Ana
2012 Parental Guidance Ashley
2012 Nashvile Dana Butler Ep. 1x08 "Where He Leads Me"
2014 Bosch Maddie Personagem Recurrente

ReferênciasEditar

[1]

  1. Perfil no IMDb

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.