FANDOM


Personagens Principais de FEARTWDLOGO

Madison Clark Travis Manawa Nicholas ClarkAlicia Clark Elizabeth OrtizChristopher ManawaOfelia Salazar Daniel Salazar Griselda Salazar Victor StrandAlexLuciana Galvez Troy OttoJake OttoJeremiah OttoLola Guerrero

Nós vamos ficar aqui. (...) Vamos fazer disso nossa casa. Mesmo que tenhamos que tomar este lugar. Foi nosso destino chegar aqui. Travis morreu tentando chegar aqui. Temos de aceitá-lo. Temos que ser mais fortes.
Madison Clark para seus filhos Alicia e Nick, sobre o Broke Jaw Ranch.

Madison Clark é uma das personagens principais e a protagonista da série de televisão da AMC, Fear the Walking Dead. Ela foi introduzida como uma conselheira de orientação escolar na escola secundária Paul R. Williams High School em Los Angeles, Califórnia, assim como também sendo a mãe de Alicia e Nicholas Clark - conhecido por Nick. Madison se tornou viúva logo cedo, e criou seus dois filhos praticamente sozinha, e não demorou muito para ela encontrar um novo amor na escola onde trabalhava. Ela acabou noivando-se novamente com um professor de inglês chamado Travis Manawa, que a chamava cariosamente de "Maddie". Quando o surto ocorreu, Madison e sua família foram protegidos pelo exército nacional por algumas semanas, porém, acabaram fugindo de seu bairro El Sereno, junto com alguns outros quando souberam que Los Angeles seria bombardeada a mando do governo, a fim de exterminar os zumbis.

Graças a ajuda de Victor Strand, um rico empresario dono de um iate que também pretendia fugir dos EUA, Madison, sua família e companheiros seguem viagem em alto-mar a caminho de um novo lugar seguro em terras mexicanas, porém as águas do mar trouxeram perigos. A pressão para sobreviver trouxe clareza para Madison e a fez estar pronta para tomar as decisões difíceis que iria manter sua família segura. Mais tarde, após chegarem na fazenda de Thomas Abigail e ela ser atacada por zumbis, Madison separada de seu noivo e filho, segue com o resto de seu grupo para outro lugar e acaba chegando num Hotel em Rosarito, Baja California. Infelizmente, devido altas tensões entre os moradores do hotel e seu noivo que a encontrou, ela mais uma vez seguiu viagem com aqueles que permaneceram ao seu lado de volta aos EUA, onde consegue refugio num pequeno rancho ao sul de San Diego. Após a morte de seu noivo, Madison decide fazer o rancho de seu novo lar, e decide também enfrentar o que for preciso para permanecer nele e proteger sua família. Porém, as coisas acabam dando erradas, e Madison mais uma vez é obrigada sair da fazenda e sobreviver num mundo que agora é tão perigoso como antes.


DescriçãoEditar

Madison é uma mulher por volta dos 40 anos de idade, de cabelo loiro e olhos verdes [1], ela é um indivíduo inteligente, perspicaz, e geralmente muito hábil em perceber quando alguém está escondendo alguma coisa ou quando algo não está certo. Madison adaptou-se rapidamente ao novo mundo que ela, sua família e seus amigos agora estão vivendo, parecendo gostar de estar no controle da maioria das situações, e é propensa a sentir-se tensa durante a desentendimentos com os outros ou em situações onde ela é impotentes. Mesmo quando ela geralmente mantém uma atitude firme e determinada, Madison, muitas vezes fica com medo e incerta quando as pessoas que ela se preocupa (especialmente a família) estão em perigo.

As circunstâncias trágicas em Madison teve de se recuperar nos anos anteriores ao apocalipse, a fez se preparar para sobreviver, uma vez que realmente ocorre. Tendo perdido sua filha por nascer [2] e o marido a forçou a lidar com a realidade da morte, e o abuso implícito que ela sofreu nas mãos de seu pai provavelmente lhe ensinou que às vezes é preciso lutar para a proteção. Mais recentemente, a toxicodependência de Nick e os métodos (físicos e psicológicos) que ela usou para se tornar forte, parecem ter ensinado Madison muito sobre aprender a ler os outros e traçar seu próximo passo em relação ao deles.

Madison continua a ser a mesma mulher - uma líder, uma bússola moral - apesar de estar em um mundo apocalíptico totalmente novo e devastado, que muitas vezes não tem espaço para a empatia ou compaixão. Forçado a navegar através de uma tabela de personalidades enganosas e manipuladoras, o sucesso de Madison baseia-se no entendimento de que, no fim do mundo, dar uma mão muitas vezes pode colocar em risco os seus entes queridos.

Pré-ApocalipseEditar

Montgomery, AlabamaEditar

Madison nasceu em Montgomery, Alabama, no início da década de 1970, filha de um senador local proeminente. Embora seu pai tenha tido sucesso em sua carreira, ele também foi severamente alcoólatra e abusivo em relação a sua família. Como resultado, Madison cresceu em uma família cheia de medo, incerteza e violência. Ela muitas vezes testemunhava sua mãe sofrer de violências, e às vezes também sofria com ela. Ela brigava com seu pai na sua adolescência, e quando a violência persistia à medida que ela ia crescendo, ela finalmente atirou em seu pai na cabeça para proteger sua mãe da violência.

El Sereno, Los Angeles, CalifórniaEditar

Anos depois, ela se formou em pedagogia e começou a trabalhar como conselheira escolar na Paul R. Williams High School em Los Angeles, além de casar-se com um homem chamado Stephen e se mudar para o bairro El Sereno. Madison teve três filhos com ele, no qual um deles morreu durante o parto [3], algo que foi bem difícil dela superar. Durante os anos, ela recebeu ajuda de sua vizinha Susan Tran na criação de seus filhos, onde em algumas ocasiões ela pedia para que sua vizinha cuidasse de Alicia e Nick para poder trabalhar. Em um certo tempo, Madison teve que lidar com o suicídio inesperado de seu marido e a toxicopendência de Nick que sempre fugia da reabilitação, e sem seu marido por perto, Madison teve que tomar rédias e as responsabilidades de mãe solteira. Após seis anos, Madison conseguiu desenvolver um relacionamento amoroso novamente, com Travis Manawa, professor de inglês e divorciado no qual chegaram a noivar e já moravam juntos na casa da família Clark.

Pós-ApocalipseEditar

1ª TemporadaEditar

"Pilot"

Madison é vista pela primeira vez, atrasada para o trabalho na escola. Ela chama atenção de sua filha Alicia, que estava no banheiro, sobre a hora. Ela então comprimenta seu noivo Travis Manawa, que está consertando a pia da cozinha. Logo depois, eles recebem um telefonema de um hospital local, sobre Nick Clark. Madison e sua família vai até o hospital, e encontra Nick sendo questionado por policiais. Ela os manda sairem, e pergunta o que aconteceu ao rapazal, que revela ter sido atropelado enquanto caminhava. Mais tarde, Madison precisa ir para a escola com Alicia, e lá ela vai comversar com Tobias, após ele passar com um objeto pelo sensor de matal. Madison descobre que é uma faca, e confisca o objeto, após o rapaz dizer que trouxe por proteção a certos ataques.

Mais tarde, Travis fala para Madison, o que Nick tinha lhe falado sobre o que aconteceu com ele antes de ser atropelado. Madison não acredita no que o filho disse, porém quando Nick foge eventualmente, Madison vai até a igreja onde ele se matia com outros usuários de drogas, e descobre que seu filho falava a verdade. Em seguida, ela e Travis vão até a casa de Calvin, amigo de Nick, para ficarem sabendo de o rapaz nãp sabia do jovem Clark. Durante a noite, enquanto voltam para casa, Travis diz para Madison que eles iriam encontrar Nick, enquanto estão presos em um engarrafamento.

Na manhã seguinde, os dois vêem um vídeo sobre o engarrafamento, onde uma pessoa que parecia está morta, ataca os para-médicos. No final da aula, Madison manda Alicia ir para casa, e mais tarde, junto com Travis, encontra Nick nas ruas, onde ele revela ter matado Calvin. Madison e os outros vão até o local do crime, e encontram Calvin vagueando, Madison tenta ajudá-lo, mais é quase mordida pelo rapaz e sala por Nick que atropela o zumbi. Madison e Travis ficam horrorizados ao verem o corpo de Calvin ainda se mexer após o atropelamento.

"So Close, Yet So Far"

Madison, Nick e Travis saem do local do crime, e juntos fazem planos de irem embora da cidade. Madison liga para Alicia, onde a garota revela que ela estava na casa do namorado Matt Sale, e que o rapaz estava com febre. Madison pede para que ela se afaste de Matt, e segue para lá junto com Travis. Chegando na casa de Matt, Madison e Travis descobrem que o rapaz tinha sido mordido, e levam Alicia para casa contra a vontade dela. Chegando em casa, Madison repara algo diferente em sua vizinhança, e depois fica com seus filhos quando Travis vai atrás se Liza Ortiz e Christopher. Quando Nick começa a passar mau, atrás de drogas, Madison vai até a escola onde trabalha para encontrar remédios. Lá ela encontra Tobias, que estava atrás de suprimentos. Tobias explica tudo o que iria acontecer ao decorrer dos dias, e juntos eles recuperam alimentos para estoques.

Após dar de volta a faca confiscada para o garoto, e na saída, eles encontram o diretor do colégio Art Costa, zumbificado. Madison tenta ajudar Art mas é atacada por ele. Tobias tenta matá-lo com sua faca mais cai na escada junto com o zumbi. Madison, então, mata Art com um extintor de encêndio. A mulher então, vai embora com o garoto, e após deixá-lo em casa. Ela vai para sua residência, e lá ela soube sobre o ataque de Nick. Madison então, fala com Travis por telefone, onde o homem revela está preso em uma barbearia, e que iria voltar assim que poder. Mais tarde, Madison vê seu vizinho Peter Dawson, atacando sua outra vizinha Joanna Cruz, e impede Alicia de ir intervir o ataque.

"The Dog"

Enquanto esperam a luz voltar e principalmente Travis, Madison e seus filhos jogam um jogo de Monopoly, como fazia às vezes com seu falecido marido Stephen. Os três se divertem jogando, até que são chamados atenção, quando um cachorro aparece na casa ferido. Ao olharem para o lado de fora, Madison avista o zumbi de Peter Dawson, vindo em direção a casa. Nick então corre para casa de sua antiga babá Susan Tran, para pegar uma arma que o marido da mulher tinha guardado. Madison vai com ele e Alicia, e lá eles a encontram no quarto dos idosos. Ao olha pela janela, Madison fica preocupada ao vê que Travis chega em casa, e sai correndo para avisar ao noivo do perigo. Após a morte de Peter nas mãos de Daniel Salazar, Madison fica também preocupada com Alicia, que quase foi mordida por Susan, que estava transformada em zumbi.

Mais tarde, Madison conversa com Liza, para por uma tregua entre os "não entendimentos" das duas, e Maddie pede para que caso fique infectada, Liza cuide de seu ferimento. Na manhã seguinte, Madison decide ir embora de Los Angeles com Travis, seus filhos, Liza e Christopher. Mas antes, ela tenta matar a zumbi de Susan, porém não a mata a pedidos de Travis. O grupo então parte, e durante o caminho, Madison vê Patrick, o marido de Susan, chegar em casa. E sai do carro para avisá-lo sobre sua esposa, e o encontra prestes a ser mordido por ela, mais ele é salvo pela Guarda Nacional da Califórnia que chega no bairro.

"Not Fade Away"

Nove dias depois, Madison se vê frustada sem a presença de Travis regularmente em casa, devido ele está mais envolvido a protejer o bairro - que agora é uma Zona Segura - junto com os soldados. Ela reclama sob a falta dele, pois ela tinha que lhe dar com tudo, inclusive nos cuidados em Nick. Depois, ela vai falar com Nick que está na piscina, e dar-lhe um comprimido, como faz todos os dias, para que ele vá acabando divargamente seu vício por drogas. Mais tarde, ela vê um vídeo que Chris fez de uma luz estranha em um dos prédios da Zona Morta. Ela, assim como Travis, acha que deveria ser reflexo do sol em um espelho. Mas, durante a noite, após ter relações sexuais com Travis, ela pede para que o homem der mais atenção ao filho, e reclama da falta de determinação dos soldados.

Na manhã seguinte, Madison avista a luz fora da Zona Segura, e sai escondida do lugar, para investigar. Ela caminha em uma das ruas vazias cheia de corpos na Zona Morta. Ao caminhar, ela percebe que alguns não estavam mordidos e é surpreendida com soldados indo para seu bairro. Ela se esconde debaixo de um carro, até eles irem. Ao voltar para casa, Madison conta tudo que viu a Daniel, e durante a noite, ela é incapaz de proteger seu filho, quando ele é arrastado para fora de casa pelos soldados, e levado para longe, e em momento de raiva, ela acusa Liza pelo o que aconteceu.

"Cobalt"

No dia seguinte, Travis promete a Madison que iria até o posto de comando central dos militares atrás de Nick, e após um desentendimento com Chris, Maddie vai até o quarto de Alicia, e encontra a carta de suicídio de Susan, que sua filha tinha lido. Madison então vai para a casa de Susan, e no porão encontra Daniel e Ofelia, mantendo refém o soldado Andrew Adams. Daniel explica que mantendo-o em refém, ele pode dizer informações sobre sua esposa Griselda e Nick. Ao sair do porão, Ofelia diz que eles poderiam fazer uma trica entre Adams por Griselda e Nick. Mas Daniel diz que o plano não iria dar certo, e ala para Madison seu plano de tortura, depois que Ofelia saiu. Mais tarde, Maddie ouve Ofelia gritarbe sair correndo chorando da casa dos Trans. Ela vai até lá, e vê Daniel lavando suas laminas após a tortura que fez em Adams. Madison pergunta se Adams contou o que eles queria saber, e Daniel diz que não. Horas depois, Madison se encontra com Travis e juntos vão para o porão onde Daniel está, e lá eles descobre o que significa a Operação Cobalt. E ao saberem que os soldados iriam abandonar a Zona Segura e exterminar alguns humanos que se encontram infectados, todos ficam perplexos.

The Good Man

Madison e Travis preparam as coisas para partirem, e irem resgatar Nick, Griselda e Liza. O grupo então, vai embora da Zona Segura, e ao chegarem no posto de comando dos soldados, consegue entrar nas estalações. Madison, Travis, Daniel e Ofelia encontram a sala onde várias pessoas eram mantidas presas, e começam a procurar por seus familiares. Após saber do paradeiro de Nick, Madison entra mais para dentro do prédio e encontra seu filho preso junto com Victor Strand, em uma porta de sensor. Os dois estão prestes a serem devorados por zumbis, e Nick pede para sua mãe ir embora até que Liza aparece e abre a porta com seu cartão-chave. O grupo segue por uma cozinha e são atacados por zumbis, mas os eliminam logo.

Depois de chegarem na ala médica, e vê a Dra. Exner matar seus pacientes em ato de misericórdia, Madison chama por Liza que pede para que Exner venha com eles. Após fugirem do prédio, todos encontram Chris e Alicia no estacionamento esperando. Eles são surpreendidos por Adams, que surge para se vingar de sua tortura, e atira no braço de Ofelia, para ser espancado por Travis. Depois disso, Madison segue para a casa de praia do Strand, e lá Madison, após conversar com seu filho, segue Liza até uma area perto da praia, e a encontra prestes a cometer suicídio. Liza revela ter sido mordida, e pede para que Madison atire em sua cabeça. Maddie se recusa até que Travis surge, e tristimente, sob pedidos de Liza, atira na cabeça de sua ex-esposa. No fim do episódio, Madison é vista consolando Travis.

2ª TemporadaEditar

"Monster"

Quando Los Angeles começou a ser bombardeada pelo exército, Madison junto com seu grupo embarcou no iate de Strand, o Abigail, e fugiu da cidade que estava em chamas e cheia de mortos-vivos. Na manhã seguinte, ao vê uma jangada com 20 sobreviventes afundando, Madison infrentou Strand para parar o barco e salvar as pessoas, porém o homem não deu ouvidos nem a ela e nem a Travis, e revelou que eles estavam com pouco combustível e que eles iam para San Diego, Califórnia. Travis então disse a ela que o melhor a fezer é não colocar mais pessoas no barco, pois seria arriscado. Mais tarde, todos se encontram no funeral de Liza, que é jogada brutalmente ao mar por Chris revoltado, deixando todos assustados inclusive Madison, onde depois ela conforta o rapaz e defende Travis, dizendo que ela teria matado Liza se Travis não tivesse atirado na mulher. Na hora do almoço, Chris sai de seu quarto e vai ao convés, onde pula no mar fazendo todos se preocuparem, e quando o garoto é resgatado por Nick, este último vai até a jangada dos 20 sobreviventes que surge de um nevoeiro com o casco baleado, fazendo Madison fica assustada. Nick aparece depois após ser atacado por um infectado, e Madison fica aliaviada por ele não ter sido mordido e ao mesmo tempo furiosa por ele ter se arriscado.

"We All Fall Down"

Nick então se tranca no banheiro enquanto Madison dá broncas nele, e quando Travis informa que San Diego está queimada, após lê um diário de bordo recuperado da jangada, todos então decidiram ir até a Ilha Catrina na esperança de encontrar suprimento. À noite, Madison, Travis, Alicia e Nick desembarcam na Ilha Catrina e vão até uma casa que deu um sinal de luz, e acabam encontrando George, Melissa, Harry, Willa e Seth Geary na residência. Mais tarde, após serem recebidos pela família Geary, a mulher de George, Melissa, faz uma série de perguntas para Madison sobre seu trabalho como conselheira de orientação escolar, e pergunta se ela já trabalhou com crianças mais jovens, deixando Madison desconfiada.

Na manhã seguinte, enquanto colhia seus legumes, Melissa é confrontada por Madison que lhe pergunta se ela tinha intencionalmente acendido a luz para sinalizar eles. Melissa admite que ela sinalizou, na esperança de que eles poderiam levar Harry e Willa, uma vez que George e Seth estão planejando matar toda a família na ilha, quando a situação ficasse ruim. Madison retransmite o pedido de Melissa para Travis e insiste para eles resgatarem Harry e Willa. Relutantemente Travis concorda em falar com George. Quando estavam prestes a levar as crianças, a jovem Willia acabou tomando veneno e matando sua mãe assim que se reanimou, George então mandou Madison levar Harry para o barco, mas quando eles estavam partindo, Seth chega e leva seu irmão de volta para ilha.

"Ouroboros"

No dia seguinte, quando Alicia e Nick decidiram ir até uma ilha próxima em busca de suprimentos e roupas, Madison não os deixou ir, mas Daniel se ofereceu a ir com os garotos pois o grupo precisava do que havia em várias malas na praia daquela ilha. Antes de ir, Daniel contou a Madison que descobriu o verdadeiro destino de Strand, ir para o México, e pediu-lhe para confrontar o homem, fazendo a mulher ficar desconfiada de Strand. Após seus filhos e Daniel partirem, Madison preparou Travis com um equipamento de mergulho, para que ele pudesse consertar o motor do barco, e depois foi falar com Strand sobre o que tinha no México. O homem então acabou confessando que tinha uma casa em Baja e que estava indo para lá, mas Madison ainda continuou desconfiada. Mais tarde, após seus filhos trazerem Alex e Jake Powell, dois sobreviventes da queda de um avião, Strand não aceitou os dois em seu barco, mesmo Jake estando gravemente ferido. Madison com raiva acabou revelando sobre a casa de Strand, e que todos estavam ido para lá, após deixarem os dois jovens em um lugar seguro. Horas depois, enquanto observava Alex e Jake presos a uma jagada ao barco, Madison fica chocada quando Strand corta a corda que prendia o bote dos sobreviventes ao Abigail, e isso causou uma certa antipatia dela contra ele.

"Blood In The Streets"

Mais tarde, Madison tenta acalmar Travis por ele também está indignado pela ação de Strand, e durante a noite, um grupo desconhecido surge pedindo por socorro, pois uma mulher chamada Vida estava sangrando devido complicações em sua gravidez. Madison decide ajudar Vida levando-a até o banheiro, e lá ela é abordada e subjugada pela grávida que a deixa desacordada. No dia seguinte, Vida leva Madison até a sala de estar do barco, onde todos do grupo estão amarrados. Madison se preocupa com Nick, pois este não estava presente, mas mais tarde, ela tenta ganhar um tempo para Daniel, que começou a tentar se libertar de suas amarras, iludindo Vida sobre o status do seu bebê. Ela e Ofelia falam que o feto poderia está morto, e que poderia se transformar e devorar Vida, deixando esta última com raiva. Quando Connor, o líder do grupo invasor chegou, ele decide levar Alicia e Travis como "recompensa", e Madison fica extremamente preocupada, e após Nick surgir com Luis Flores e matar alguns invasores, o grupo decide ir em busca de Travis e Alicia, mas antes, Madison faz o favor de salva Strand - que havia fugido do barco e caido no mar - das águas geladas do oceano.

"Captive"

Após localizar a base de Connor pelo radar, Madison decide dirigir o Abigail até o local do bandido mesmo contra os pedidos de Luis, de não ir resgatar ninguém. Daniel argumenta que eles devem atacar com todos do barco, incluindo Nick, Chris e Ofelia para resgatar seus amigos. Porém, Madison não aceita a ideia, e diz que eles iriam planejar algo diferente. Com raiva, Madison discute com Strand por ele ter mandado Nick se arriscar a ir buscar Luis, e pede para que ele não faça mais isso, aumentando mais ainda sua antipatia contra o homem. Quando Chris acabou matando o irmão de Connor, Reed, que seria útil para uma troca de reféns, Madison confortou o garoto pelas situações que ele estava passando, e mais tarde, ela resolveu se arriscar a levar Reed zumbificado para trocá-lo por Travis e Alicia. O plano da certo, e mesmo tendo que lutar contra algusn bandidos, Madison volta com seu noivo e filha sã e salvos de volta para o Abigail.

"Sicut Cervus"

Horas depois, o grupo se prepara para entrar em seu destino final: México. Devido a guarda costeira, Madison sua família junto com Daniel e Ofelia se escondeiram no porão do barco para que Strand e Luis resolvessem logo a entrada de todos no México. Após pagar inlegalmente a sua entrada e a de Strand, Luis acabou sendo morto pelos oficiais, quando estes resolveram vê o barco em busca de infectados. Durante o tiroteio, Strand então acabou matando os oficiais. Ao desembarcarem em Rosarito, Baja California, o grupo seguiu até uma cidade local e é atacado por vários infectados, onde um deles quase matou Madison. Logo depois, todos entram em um carro conhecido de Strand, e vão para a propriedade deste último. Lá, Madison, sua família e amigos são recebidos por Celia Flores governada da grande mansão.

Apesar do lugar ser hospitaleiro, Madison ainda levantou suspeitas sobre a mansão, principalmente da metodológia de Celia sobre os infectados. Quando Alicia lhe procurou para falar sobre o novo comportamento violento de Chris, Madison procurou Travis para controlar as atitudes de Chris e isso criou algo tenso sobre o casal, que resolveu dormir em quartos separados.

"Shiva"

Depois que Strand atirou na cabeça de seu namorado Thomas Abigail, que havia morrido devido a uma mordida de um infectado, Madison se sensibilizou com Strand e o confortou em sua dor. Na manhã seguinte, Madison pede para Alicia e Nick irem preparar suas coisas, pois eles iam ir embora junto com Strand, pois Celia os aviam expulsado da casa depois da morte de Thomas. Ela também pede para que seus filhos tenham cuidado com Celia, pois ela era perigosa. Mais tarde, após Nick se arriscar mais uma vez, e desta vez, por ter ido buscar Luis zumbificado para Celia, Madison confronta o filho devido o fascínio dele pelos mortos, mas o rapaz apnas se oferee para ir procurara Travis e Chris que estavam desaparecidos. Bastante preocupada, Madison resolve consultar Strand sobre a Celia, e ele a diz que a mulher é capaz de manipular pessoas, inclusive Nick. À noite, Madison resolve por um fim em Celia, trancando-a em um armazém cheio de zumbis, e após um incêndio causado por Daniel tomar conta da propriedade, ela, Alicia, Ofelia e Strand resolvem fugir do local, e na fuga ela vê Nick entre os mortos, no qual ele se recusa a fugir o perceber que ela matou Celia. Madison então é obrigada a fugir com os outros, enquanto Nick anda entre os infectados, camuflado pelo sangue dos mortos-vivos.

"Grotesque"

Em um flashback enquanto Nick e Gloria espera pela visita dos seus pais na reabilitação, Madison chega e acena para Nick, eles vão a uma sala privada onde Madison conta para Nick que seu pai não foi visitá-lo pois morreu em um acidente de carro, depois é visto Madison abraçando nick enquanto ele chora.

"Los Muertos"

Após fugirem da fazenda Abigail, Madison, Alicia, Strand e Ofelia viajam em torno de Tijuana em busca de Nick, porém Alicia chama a busca de algo fútil e insiste para eles retornarem ao Abigail. O grupo de Madison então chega na praia e descobrem que o Abigail tinha sido roubado pelo exército mexicano e Alicia sugere que eles se refugiem em um hotel nas proximidades. Utilizando troncos, eles escrevem uma mensagem para Travis e Nick, "Perdemos o Abigail, seguimos para o Norte." Assim que chegaram no Rosarito Beach Hotel, Madison e Strand foram inspecionar o bar do prédio, enquanto o resto do grupo, os quartos. No bar, Madison começa a contar seus "erros" que fez durante sua vida, e junto com Strand, começa a beber martinis. Madison fica bebada e começa a quebrar copos enquanto Strand toca um piano. Infelizmente, o sim do piano atrai vários zumbis do hotel, deixando os dois encurralados.

"Do Not Disturb"

Madison é vista no final salvando Alicia, Elena e Hector de vários zumbis.

"Pablo & Jessica"

Madison e Strand logo se tornam cientes da situação, e começam a matar alguns zumbis, e quando ouve Alicia lhe chamar, Madison entra em desespero e se camufla com sangue de um zumbi, junto com Strand, para escaparem do bar. Após fugirem do lugar, os dois descobrem que a picape foi roubada e começam a desconfiar que ela foi levada por Ofelia e Alicia, e os dois então vão até outra parte do hotel, se refugiando dos infectados. Mais tarde, após se limparem, a dupla ouve pessoas pedindo por socorro nos fundos do lugar, e acabam descobrindo Alicia acompanhada por Elena Reyes e Hector Reyes fugindo de alguns zumbis - essa cena é vista na reta final de Do Not Disturb.

Madison acaba descobrindo que Ofelia havia sumido, e que eles deveriam ir procurara ela, apesar de Alicia e Strand não concordarem. Após saber por Elena, que os suprimentos e as chaves do hotel estava na posse de alguns hospedes, Madison decide ir propor algo com Oscar Diaz, o líder dos hospedes sobreviventes. Madison vai até o quarto dele, e sugere uma união entre todos para fortalecer o hotel, limpá-lo dos infectados e transformá-lo em um lar. Convencido de que iria dar certo, Oscar entrega as chaves, e todos os sobreviventes se unem para tirar todos os zumbis do hotel. Durante o plano arriscado, Madison ficou responsável de levar todos os infectados até o cais do hotel, para que eles caíssem no mar, e fossem levados pela correnteza. A noite, comemorando a união e o sucesso do plano, Madison desfrutou de um jantar com todos os sobreviventes.

"Pillar of Salt"

No dia seguinte, todos os sobreviventes fortificam o hotel, como deixando o portão principal mais forte, criando uma horta e fazendo o gerador voltar a funcionar. Enquanto Madison estava decidindo algo sobre como e quando eles iriam usar o gerador, com Elena, Alicia e Strand, este último acabou sendo ferido no abdômen por Ilene Stowe totalmente abalada por Victor ter matado sua filha zumbificada Jessica. Strand foi atendido urgentemente por Andrés, que acabou revelando que para cuidar do ferimento eles precisavam de remédios que não tinha no estoque do hotel. Elena revela saber de um lugar, porém fora de Rosarito, e antes de partir com a mulher e o Oscar, Madison declarou que aquele que repetisse algo violento novamente seria expulso, e ordena prenderem Ilena por um período de tempo indeterminado. Madison viajou para Tijuana com Elena e Oscar, e chegam no supermercado liderado por Marco Rodriguez, e lá elas trocam uma caixa térmica de gelo e peixes pelos os remédios.

Antes de voltarem, Madison ouve algo estranho ocorrendo numa sala próxima, e vai até lá quando Elena traduz que os homens estavam falando de um garoto americano de cabelo bagunçado. Tendo a certeza de ue era o Nick, Madison chegou na sala e encontrou um homem chamado Francisco e sua esposa sendo interrogados sobre uma certa colonia. Madison pergunta sobre o garoto, revelando ser a mãe dele, porém Francisco pede para sua esposa não contar nada e Madison é levada da sala por Elena e Antonio Reyes. Ao voltarem para o hotel, Madison rapidamente liga o letreiro do Rosarito Beach Hotel, numa maneira de fazer nick - aonde estivesse - visse o sinal, mas Alicia a convence a desligar o letreiro, pois aquilo iria atrair muitas pessoas.

"Date of Death"

A ação de Madison na noite passada, fez com várias pessoas aparecerem no portão do hotel na manhã seguinte. Os sobreviventes do prédio se encontravam na entrada alegando que não iria deixá-los entrar devido não ter mantimentos para todos, e culpam Madison pela situação, e de repente, Travis aparece entre a multidão e Madison é obrigada a deixá-lo entrar e eventualmente todas as pessoas também. Madison se junta com Travis em seu quarto, e fica surpresa quando o homem revela que Chris tinha lhe abandonado, mas mesmo assim, o homem se culpa dizendo que foi ele que abandonou o filho. Madison tenta confortá-lo, dizendo que Chris escolheu partir, e que Travis não podia ficar se culpando pela escolha do garoto. Após conversarem sobre o que aconteceu com o homem e seu filho depois do incêndio da propriedade Abigail, Madison vai conversar com Alicia, e revela que seu ex-marido não tinha morrido em um acidente de fato, e sim tinha cometido suicídio, e alegou que durante anos não deu atenção para a garota, com medo de Nick acabasse como o pai se soubesse a verdade, mais a mulher revela amar a garota assim como Nick, afirmando que não tinha um preferido entre os dois.

"Wrath"

No dia seguinte, Madison tenta fazer com que Travis se sentir melhor sobre ter deixado Chris e convida-o para se juntar ao resto do grupo lá embaixo, mais o homem prefere ficar no quarto. Ela vai então a garagem do hotel e verifica os sobreviventes com Alicia. Alicia expressa não gostar de dois rapazes, o Brandon e Derek, que estão depreciando em voz alta os pacientes mexicanos e reclamando sobre o ombro deslocado de Brandon. Madison tenta acalmar os dois, e pergunta o que aconteceu e descobre que Brandon machucou o ombro em um acidente de carro depois que eles deixaram um companheiro de 16 anos de Los Angeles, dirigir uma picape em que estavam. Eles disseram que o motorista morreu no acidente, e Madison deduz que eles são os homens que Chris havia se juntado.

Madison diz a Strand que Brandon e Derek estão na garagem e que ela suspeita que Chris está morto. Strand desencoraja-a a não dizer para Travis, pois isso iria destruir a única coisa que o mantém vivo: esperança. Ele disse que essa foi a mesma esperança que ele perdeu quando Thomas morreu. Madison concorda que as notícias sobre Chris iria abalar Travis, e pensa no que fazer. Mais tarde, Madison diz a Brandon que Andrés vai cuidar de seu ombro em outro lugar, e quando eles começam a levar Brandon e Derek para outro lugar, os outros sobreviventes se queixam de que os americanos estão a receber tratamento preferencial. A multidão se torna incontrolável. Travis ouve um barulho do lado de fora e vê uma multidão de sobreviventes seguindo Madison enquanto ela acompanha Brandon e Derek para o portão. Ele corre para fora do hotel e vai até lá e ao chegar exige saber onde Chris está.

Travis e Madison levam Brandon e Derek para o café do hotel. Depois de Andrés consertar o braço de Brandon, Travis interroga-los sobre Chris. Eles explicam que eles estavam cansados e Chris se ofereceu para conduzir a picape para que eles pudessem pegar no sono. Quando eles dormiram, Chris acabou cochilando também e fez com que o carro saísse da estrada, cabotasse e jogasse Chris para fora do veículo pelo para-brisa, quebrando seu pescoço no impacto e morrendo. Abalado, Travis pergunta onde Chris foi sepultado, e Derek diz que o tirou dos destroços e o enterrou debaixo de uma árvore. Travis nota discrepâncias nas duas histórias, e tranca a porta do local deixando Madison e Oscar fora do café. A mulher vê como o homem mata os dois rapazes brutalmente e machuca a cabeça de Oscar gravemente, quando este tenta entrar na sala.

"North"

Pelo o que fez, Travis foi levado preso para uma área do hotel por Elena e Hector, mas Madison tentou defender seu marido pelo o que fez, porém sem sucesso. Vendo que ele não iria sobreviver sozinho do jeito que estava, Madison e Alicia decidem ir embora do hotel pela manhã e consegue a liberdade de Travis. Naquela noite, Madison se junta com seu noivo na varanda do seu quarto de hotel e lhe assegura que Brandon e Derek mereciam seu destino: a morte. Ela diz que ela também matou alguém - Celia - a fim de proteger Nick. Mais tarde, eles são abordados por Andrés, Hector e outro em busca de vigança pela morte de Oscar, e após Alicia matar Andrés, uma luta se segue entre os sobreviventes até o confronto ser parado por Strand armado. Madison e seu grupo decidem fugir do hotel, mas Victor decide ficar, e se despede de Madison entregando sua arma. A mulher e sua família seguem para o supermercado de Marco, e não encontra ninguém lá e sim os corpos executados da família de Francisco. Madison procura algo que possa lhe indicar o paradeiro de Nick, e acaba encontrando o endereço onde Francisco morava num documento pessoal do homem. O grupo então segue para La Colonia, e ao chegarem na comunidade eles encontram o lugar todo invadido por infectados e a gangue de Marco transformada. Madison e seu grupo encontra Alejandro Nuñes, líder da comunidade, que estava morrendo dentro de um ônibus, e o velho revelou para onde Nick tinha ido, que era para o Norte. Após Alejandro morrer, Madison evita sua reanimação esfaqueando-o delicadamente na cabeça.

3ª TemporadaEditar

"Eye of the Beholder"

Seguindo para o norte, em direção a fronteira, Madison junto com Travis e Alicia são capturados por soldados americanos. Eles passam por uma estrada cheia de cadáveres desmembrados e seguem para uma base militar de combustível, e ao chegarem lá, Madison e Alicia são separadas de Travis e levadas para um lugar diferente para onde estavam levando o homem. Elas são presas em um escritório até que Troy Otto, o soldado responsável pela base, entra e se apresenta. Ele oferece chá e parece hospitaleiro, até começar a interrogá-las, onde Madison explica a Troy que ela está procurando por seu filho, Nick. Madison então exige saber onde eles levaram Travis e rapaz evita responder, mas promete deixá-las ir uma vez que ele acabar de "processá-las", e com olhares, ele mostra um interesse particular em Madison. O homem então sai, e ela com a filha procuram uma arma, e Alicia lhe dá uma faca que ela escondeu em sua bota antes de ser tomada prisioneira. Maddy diz-lhe que está disposta a matar, se necessário, mas que será ela a matar, e não Alicia. Mais tarde, quando Troy vem informá-las de que iriam evacuar o complexo, Madison ataca o rapaz e consegue perfurar o olho dele com uma colher e ameaça arrancar o olho do rapaz se ele não levá-la até Travis. Ela leva Troy até o pátio exigindo saber onde Travis estava, até que o irmão de Troy - Jake Otto - aparece e pede para ela soltar o irmão e ela iria ver Travis. Madison consegue se reunir com Travis e eventualmente com Nick que também estava no complexo e quando ocorre um ataque de zumbis no complexo Madison e Nick se juntam a Troy e fogem numa picape enquanto Travis, Alicia e a namorada ferida de Nick, Luciana Galvez, fogem no helicóptero de Jake.

"The New Frontier"

Madison e Nick então chegam no rancho do pai de Troy, que localiza-se ao sul de San Diego e são ordenados a ficarem no lado de fora do portão quando sabem que o helicóptero não tinha chagado. Nick se recusa a ficar no rancho, mas Madison lembra que este é o melhor lugar para Luciana receber tratamento médico. De repente, o pai de Troy, Jeremiah Otto, apresenta-se a Madison e Nick e ordena ao guarda para deixá-los entrar. Otto mostra para os dois a fazenda e explica que ele inicialmente fundou o acampamento antes da queda da civilização de vez, e Madison é crítica sobre o comportamento de Troy, mas Otto defende o comportamento de seu filho afirmando que ele estava apenas realizando uma missão. Otto então oferece uma pequena cabana para mãe e filho. Mais tarde, os sobreviventes do helicóptero retornam, e Madison fica aliviada ao vê sua filha, mas fica extremamente abalada quando percebe que Travis havia morrido por uma bala perdida num tiroteio vindo de fonte desconhecida e recebe as condolências de Jeremiah. No fim da tarde, Madison diz a Nick e Alicia que eles vão fazer do rancho sua nova casa, mesmo que isso signifique que eles devem tomá-lo de Otto se for preciso. Alicia se opõe, sabendo que tal coisa é insana, mas Madison não concorda, e fala que fazia parte do destino deles, e ela exige saber exatamente como Travis morreu.

"TEOTWAWKI"

No dia seguinte, Madison, Nick e Alicia se encontram presentes no memorial de Charlene Daley. Percebendo a hostilidade dos membros da comunidade, Madison se apresenta aos fazendeiros e agradece-os pela hospitalidade que ofereceram a sua família, e vê quando as pessoas exigem respostas sobre o ataque que derrubou o helicóptero. Mais tarde, enquanto todos estavam na fila para o almoço, um homem acusa Madison e sua filha de serem impostoras e Gretchen Trimbol, uma jovem fazendeira, se apresenta e convida Alicia para um estudo bíblico. Vendo que seria uma oportunidade para sua filha se introrsar, Madison manda Alicia aceitar o convite. Após um encontro não muito agradável, Madison diz aos seus filhos que fiquem longe de Troy, e depois da conversa, Madison pede a Jeremiah que proteja sua família de seu filho e outros membros da comunidade, e chega a ameaçar expor os experimentos que Troy fez no depósito de combustível. Jeremiah então pede para que ela conheça um pouco mais o rancho e as ordens do lugar, e mostra a Madison algumas fitas cacetes de 1993. Na manhã seguinte, na hora da refeição, Otto anuncia à comunidade que já se passaram 36 horas desde que mandou uma unidade para investigar o ataque do helicóptero. Ele pede voluntários para acompanhar Troy em uma missão de busca para encontrar seus homens, entre os voluntários Madison se oferece,

"Burning in Water, Drowning in Flame"

Nick e Alicia tentam dissuadir Madison de não se juntar a Troy em sua missão para encontrar a equipe desaparecida que foi investigar o helicóptero derrubado. Madison ignora os conselhos de seus filhos, e resolve ir mesmo assim com Troy. Durante a missão, a equipe elimina alguns Infectados, dando a Madison a chance de provar suas habilidades de luta para os homens de Troy. Eles então chegam no local onde o helicóptero caiu, e vê alguns cartuchos de balas além de marcas na terra indicando que a aeronave foi levada por alguém. Madison e os homens vão até um posto avançado do rancho, e lá encontram vários corpos queimados da antiga equipe e Phil McCarthy tendo seu cérebro comido por um corvo enquanto ainda estava vivo. Madison mata o homem com delicadeza e todos são cercados por nativos americanos liderados por Qaletaqa Walker. Walker pede para Troy e todos saírem do rancho, pois lá pertencia a suas terras e caso não saíssem, ele e seus homens iriam matar todos. Os nativos deixam Madison, Troy e os outros sem armas e sem suas botas, e os fazem retornar para o rancho de pés descalços. Já próximos do rancho, o grupo de Troy está muito cansado e todos estão com os pé feridos. Madison insiste que eles devem fazer uma pausa, mas Troy ordena que seus homens continuem caminhando. Quando a mulher o desafia, o rapaz de má vontade, permite que sua milícia descanse até o amanhecer. Mais tarde, Madison acorda no meio da noite com Troy segurando uma faca em seu pescoço. Ela o incita a ser um homem melhor e ele chora e tira a faca do pescoço dela.

"Red Dirt"

Após a equipe voltar para o rancho, Madison se reúne com os Ottos e discutem um curso de ação contra os nativos. Troy insiste que eles lutem contra Walker, mas Jeremiah acredita que Walker está blefando, até que Jake sugere que eles negociem com índio, relembrando que eles já venceram Walker no tribunal quando este arquivou ações judiciais no passado. Madison pergunta se eles roubaram a terra de Walker, e Jeremiah diz que o rancho foi vendido para seus antepassados. Depois disso, Madison vai para sua cabana onde seus filhos cuidam de suas feridas nos pés e Nick diz a ela que Luciana voltou para o sul. Mais tarde, após a fuga dos Trimbols, Troy explica a Madison que Mike era seu fiel amigo de infância, e Madison se oferece para ajudá-lo a garantir que ninguém mais saísse do rancho. Na manhã seguinte, Jeremiah, Madison, e Nick deixam o rancho em uma pickup para procurar a família de Vernon Trimbol na estrada, e eles encontram os Trimbols infectados e matam todos eles. Jeremiah disse a Madison que ele suspeita que Troy matou os Trimbols, depois disso, eles retornam para o rancho com os corpos da família. Ao voltar, Madison fala com a multidão que está reunida e declara que as pessoas que mataram Travis e Phil agora mataram os Trimbols. Ela adverte que qualquer um que saia do rancho morrerá pelos nativos e os pede a permanecerem juntos, e todos concordam. Depois, Madison confronta Troy sobre matar os Trimbols. Troy admite que ele os perseguiu para enfrentar Mike, e então as coisas ficaram fora de controle. Madison diz a Troy que ele pode ser o herdeiro da fazenda, mas só se ele aprendesse a se controlar, e diz que confia nele para proteger o rancho de Walker.

"The Unveiling"

Mais tarde, Madison fica bastante preocupada com o sumiço de Alicia, principalmente quando Jake retorna da comunidade de Walker avisando que a filha dela estava sob custodia do índio como parte de um acordo. Madison fica também surpresa ao reencontrar Ofelia que não a via deste do Rosarito Beach Hotel, e mais ainda em saber que ela faz parte do grupo dos índios. Em uma área do rancho, Madison pede a Troy que a ajude resgatar Alicia, mas o rapaz hesita, preferindo ver como o plano de Jake se desenrola, mas Madison ressalta que ele deve a ela um favor por não ter o rancho todo contra ele. A noite, ela, Troy e alguns homens conseguem resgatar Alicia e na manhã seguinte, Jake leva Ofelia de volta aos nativos e explicar que o plano de resgatar a jovem Clark não foi dele. Dias depois, um membro do Chapéu Preto despeja Ofelia bastante machucada no portão do rancho, e ao ser resgatada, Madison e os Ottos questionam a mulher que afirma que Walker a expulsou porque ele suspeitava da participação dela no resgate de Alicia. Um guarda leva-a para a enfermaria e Madison arrepende-se por ter deixado Ofelia voltar para Walker, dada a promessa ao pai da jovem de que ela cuidaria de Ofelia. Horas depois, Madison diz a Ofelia que ela pode ficar no rancho, e a jovem se oferece para trabalhar como cozinheira. A noite, a milícia de Troy começa morrer envenenada, junto com algumas pessoas do rancho incluindo Nick que fica doente. Madison percebendo que foi Ofelia a responsável, ela percebe a jovem Salazar enquanto esta fugia do rancho.

"Children of Wrath"

Madison consegue alcançar Ofelia e a bofeteia várias vezes perguntando porque ela fez o que fez. Na manhã seguinte, Madison detém Ofelia com uma arma e obriga-a dirigir até a comunidade de Walker. Ofelia insiste em dizer que o pó que colocou no café da milícia era apenas para deixá-los doentes e não mortos, e isso levaria as pessoas de Walker assumir o rancho sem derramamento de sangue. Ao chegarem, Madison leva Ofelia até Walker para saber qual veneno foi usado, e ele ao vê-la bem surpreso diz que o pó era anthrax. Walker pede para que Madison e sua família fossem embora do rancho se não morreriam, pois a briga dele não era com eles e sim com os Ottos, mas a mulher diz que irá morrer pelo lugar. Ao voltar para o rancho, Madison diz a Jake que o veneno usado foi anthrax e aqueles que não morrem ficarão muito fracos para resistir a um ataque, e ela se preocupa com Nick que está doente. Mais tarde, seguindo um plano de Alicia, Madison vai até a comunidade de Walker com alguns homens, e consegue roubar um trailer com relíquias de Walker, a fim de uma troca justa. No dia seguinte, Madison pretende entregar o crânio do pai de Walker para este, em troca de paz e do rancho, porém o índio não aceita e ameaça atacar o rancho. Madison percebe que a única maneira de vingar Walker seria a morte de Jeremiah, ela vai até a casa do velho durante a noite e pede para ele se matar, porém quando o velho se recusa Nick surge e atira na cabeça do velho, e Madison monta uma cena para parecer um suicídio. Na manhã seguinte, Madison se encontra sozinha com Walker, e entrega-o a cabeça de Jeremiah para o índio.

"Minotaur"

Mais tarde, em uma certa manhã, Madison acorda na casa de Jeremiah e observa o rancho. Após vestir-se Madison vai até escritório de Jeremiah e se senta na cadeira do velho, observando a mancha de sangue do assassinato ainda na mesa. A mulher percebe que algumas gavetas estão trancadas, e ela começa a investigar sem sucesso. Horas depois, Madison observa a chegada de Walker com sua Nação ao rancho, e Alicia informa a mãe que está preocupada sobre a liderança de Jake, e teme que ele irá passar para Walker. Além disso, Madison nega que tenha falado com Walker sobre a liderança, mas Alicia não acredita nela. Durante a noite, após a reunião com os fazendeiros sobre o povo de Walker fazer parte do rancho, Após a reunião, Walker pergunta a Madison se ela está preparada para lidar com Troy, se este se tornar uma ameaça. Ela assegura que ela está e observa Troy reclamar com Jake sobre o acordo de paz entre o rancho e a Nação.

Na manhã seguinte, no escritório de Jeremiah, Madison abrem uma gaveta da mesa e encontra documentos detalhando os níveis de água atuais no rancho, que de 2007 à 2010 as reservas estavam diminuindo drasticamente. Após um incidente no rancho envolvendo armas, Madison apoia a ideia de Walker de possuir as duas chaves do arsenal, e pede para Jake deixar a Nação controlar as armas e pegar todas as armas restantes dos moradores. Quando Madison, Nick e Walker vão confiscar as armas de Troy, o jovem Otto abre fogo contra eles gerando um tiroteio e faz com que Nick fique ao seu lado, e na manhã seguinte, após Troy ter se rendido, Madison decide punir os dois rapazes e cria castigos para Troy e Nick. A mulher proíbe Walker de matar Nick ou de exilá-lo, aconselhando-o colocar seu filho em um castigo severo, já quanto a Troy, Madison leva-o para longe da fazenda e o expulsa.

"The Diviner"

Horas depois, Madison leva Walker até um reservatório quase seco, e observam o baixo nível de água, e a mulher diz ao índio que Jeremiah estava ciente das reservas baixas. Ela insiste em manter a situação da água em segredo para manter a paz no rancho. Walker sugere que eles comprem água de um posto comercial em Mexicali no México. Depois, Madison e Walker contam a Alicia, Jake, Ofelia e Crazy Dog que irão viajar por alguns dias para garantir um abastecimento de água. Ela pede para que eles mantenham a paz e o controle no rancho. Após se despedir de Nick, que estava preso, Madison viaja com Walker até o ponto comercial em Mexicali, e se encontram com Maria Lu, uma mulher com etnia oriental, com quem Walker negociou ouro em troca de água. No ponto comercial, Madison acaba reencontrando Strand, e o ajuda a fugir de alguns bandidos. Após uma noite escondidos, Madison informa ao velho amigo sobre a morte de Travis, e ele a consola, mas um dos bandidos encontra o esconderijo deles e um guarda diz a Madison que Strand deve pagar sua dívida com o Proctor, defendendo o portão da frente do ponto comercial dos Infectados, acorrentado. Para salvar a vida do seu velho amigo, Madison paga a dívida de Strand com o ouro de Walker, e diz para o índio que Strand os levará para a barragem de onde veio.

"La Serpiente"

Madison, Strand e Walker se dirigem para a barragem Gonzales no tanque de água. Eles encontram um rebanho de Infectados e para fugirem daquela situação, Strand lança um alarme de carro pela janela para tirar a massa de caminhantes da estrada, permitindo que o caminhão passe sem problemas. Os três chegam em um estacionamento fechado, onde lá Strand empurra um carro de lado para desbloquear uma grade de esgoto. Walker não gosta da idéia de entrar no subsolo, mas Madison o assegura que este é o caminho mais rápido. O grupo desce para os túneis e lá Strand revela que Daniel está na barragem, para surpresa de Madison. Madison fica feliz em rever o velho amigo Daniel, bem e vivo, e o diz que Ofelia está viva e que Walker a salvou no deserto. A mulher também revela que eles vieram atrás de água e Daniel leva o grupo de Madison ao escritório de Lola Guerrero, a líder do lugar. Ao entrarem no escritório, Madison pede a Lola 37 mil litros de água em troca de recursos como gado ou armas. Lola se recusa a fazer um acordo e ordena a Madison sair na manhã seguinte. Mais tarde, sozinhas, Madison fala com Lola e corretamente adivinha que Lola teme a represália de seu povo se ela der a água para "gringos". Lola oferece estádia a Madison e sua família na barragem, além de trabalho, mas Madison recusa.

Horas depois, enquanto preparam-se para dormir, Madison se abre para Strand sobre sua situação, e sendo apoiada pelo amigo, a mulher revela querer continuar vivendo vivendo no rancho. Na manhã seguinte, irritado pelo plano de acordo ter dado errado, Walker sai da barragem e adverte Madison que ele está expulsando os fazendeiros do rancho. Com isso, Madison se junta a Strand no portão para voltar para o rancho e o homem pede para que ela fique longe do tanque de água. Momentos depois, o caminhão explode, explodindo o portão. Vários infectados entram no interior da barragem e os homens de Lola matam os mortos com a ajuda de Madison e Strand. Após um ataque de pessoas furiosas atrás de água, Daniel escreve um número e Madison concorda em fornecer-lhes os armamentos necessários em troca de 10.000 litros de água por semana até as chuvas chegarem. Madison sugere que eles façam o primeiro comércio em cinco dias no posto comercial em Mexicali. Lola também exige que Ofelia apareça na troca.Por fim, Daniel acompanha Madison e Strand para um tanque de água fornecido por Lola e após se despedir do velho amigo, Madison com Strand voltam para o rancho e durante o caminho eles encontram Walker caminhando e o oferece carona.

"This Land Is Your Land"

Após horas de viagem, Madison, Walker e Strand encontram o rancho invadido por Infectados, eles salvam Alicia que estava presa na dispensa, além de libertarem Ofelia e Crazy Dog de túneis de ventilação. Mais tarde, Madison olha para o rancho dizimado e diz a Nick que eles estão se dirigindo para o posto comercial e depois para uma barragem onde provavelmente irão morar. Ela também revela a Ofelia que Daniel está vivo, e emocionada pela notícia Ofelia começa a chorar. Nick informa a Alicia de que Jake está morto e cansada, Alicia diz a Madison que quer encontrar uma maneira de viver por si mesma, que não implique de viver de um lugar para outro com medo. Ela revela um plano para viver sozinha numa cabana que Jake contou. Madison não aceita a partida de Alicia, mas Nick diz a mãe que ele vai encontrá-la na barragem depois que ele seguir Alicia para garantir que ela atinja seu destino com segurança. Madison diz-lhe para levar Troy. Por fim, Madison segue com Walker, Strand, Ofelia e Crazy Dog para Mexicali.

"El Matadero"

Durante a viagem, Madison acaba descobrindo que Ofelia havia sido mordida no ataque ao rancho, e promete levar a jovem para ver Daniel pela última vez. Chegando no posto comercial, Madison consegue que Ofelia entre e tenha um lugar para descansar sem ser percebida pelos guardas. A mulher encontra pílulas para dores e dá algumas para Ofelia, e permanece cuidando da jovem enquanto Ofelia dorme. Mais tarde, Nick encontra Madison dormindo ao lado de Ofelia, e Madison acorda assustada e pergunta sobre sua filha, no qual Nick diz que Alicia se recusou a voltar com ele e isso faz a mulher chorar de desgosto, raiva e culpa, mas o jovem pede para que ela saia para se acalmar. Durante a noite, Madison acorda Ofelia para se reencontrar com Daniel. Ela sugere que Walker fique para trás e o homem se despede de Ofelia. Madison ajuda a Ofelia a caminhar até o estacionamento, onde a jovem Salazar pede para senhora Clark dizer a Daniel que estava ansiosa para reencontrá-lo, e bastante fraca, ela morre logo depois. Daniel chega e segue direto onde está a filha, e Madison tenta impedi-lo de chegar até a jovem, querendo explicar o que aconteceu. Ao vê-la morta, Daniel começa a chorar e puxa uma arma para Madison enquanto ela tenta explicar o que aconteceu. Madison fala como Ofelia foi mordida e Daniel a manda ir embora e dispara na cabeça da filha. Mais tarde, Madison limpa o lugar onde estava com Ofelia e percebe que Nick pegou algumas das pílulas, e Daniel chega para informar que ela ainda pode vir até a barragem, junto com Strand, Walker e os outros. Na manhã seguinte, Madison se prepara para retornar à barragem. Nick informa que ele e Troy permanecerão no posto avançado para garantir acordos futuros de negócios. Sabendo que Nick tem segundas intenções para ficar, Madison simplesmente diz que ele sabe onde encontrá-la e vai embora.

"Things Bad Begun"

Mais tarde, já na barragem, Strand encontra Madison em um certo ponto do lugar e tenta confortá-la sobre as saídas de Alicia e Nick, por quererem viver por conta própria. Ele oferece um pouco de escocês a mulher, e os dois começam a beber falando sobre planos que poderiam fazer na barragem. Mais tarde, bêbados, Strand diz a Madison que ele nunca matou uma pessoa viva, e a mulher diz que é apenas uma questão de tempo, algo fácil de se fazer e que quando for no momento certo, Strand irá matar. Daniel então chega e informa a Madison que Nick chegou à barragem. Após nick e Troy informarem que os Proctors iriam vir atacar a barragem, Nick insiste que Madison deve sair do lugar antes que os Proctors apareçam, mas ela adverte a Nick para parar de usar drogas de novo e ordena que ele coma algum alimento. Mais tarde, Madison encontra Walker e Crazy Dog embalando suas malas pois eles estão indo para o norte para procurar membros da sua tribo. A mulher aperta a mão do homem e senti-se grata por tudo que Taqa fez.

Para impedir que os bandidos fiquem com a barragem, Madison e Troy colocam explosivos sob as paredes da represa. A mulher agradece ao rapaz por cuidar de Nick, e Troy diz que Nick se tornou de certa forma um amigo para ele e o gosta muito, e depois liga o receptor dos explosivos e entrega a Madison. De repente, Nick chega e diz aos dois que Strand os vendeu para os Proctors, e Madison insiste em avisar Daniel e Lola, mas Nick diz que Daniel matará Troy se ele o visse. Madison pressiona Nick para uma explicação, até que Troy admite dizendo que ele conduziu a horda para o rancho. Indignada e com raiva de todo mal que o rapaz já fez a ela e sua família, Madison golpeia violentamente a cabeça de Troy com um martelo, onde depois o mata com algumas golpeadas. Quando os Proctos chegam na barragem, Strand leva Madison e Nick para uma sala remota e promete tentar mantê-los seguros. Ele leva o detonador dos explosivos, trava a porta e sai, deixando mãe e filho preocupados.

"Sleigh Ride"

Na sala trancada, Nick critica Madison por matar Troy. Ele a acusa de desejar sua morte durante os dias mais sombrios de seu vício nas drogas. Madison jura que nunca quis a morte de seu filho e alguém toca na porta quando disparos disparam. Strand encontra Nick e Madison na sala, onde está última o detém com uma arma, mas o solta quando ele revela que Alicia está na barragem com John. Ele instrui os dois a vestirem uniformes de trabalhadores da barragem para que ele possa tirá-los do lugar, admitindo também que atirou em Daniel, mas não o matou. Sem outras opções, Madison e Nick concordam com relutância no plano de Strand. Strand leva mãe e filho para uma ponte sobre a barragem e os homens de John são vistos matando os guardas de Lola e os jogando da ponte. Strand diz aos homens de John que seu chefe pediu que ele matasse Madison e Nick pessoalmente. A fuga é interrompida quando Lola ataca o grupo de John à tiros. De repente, John surge e atira várias vezes pelas costas de Lola matando-a, além disso, John descobre que Strand estava tentando contrabandear Madison e Nick. Mais tarde, Alicia se reúne com Madison e Nick, e um dos homens de John reconhece Nick do ponto comercial e lembra que ele estava com outro homem. John decide matar Nick, pois ele não o considera confiável e, portanto, também deve matar Madison e Alicia, sabendo que vão se vingar do assassinato de Nick. Assim, Madison, Nick e Alicia atravessam a ponte da barragem juntos e se abraçam antes de serem mortos, mas Strand tenta salvar seus amigos dizendo que há bombas na represa e pretende explodir o lugar. Nick revela ter pegado o detonador de Strand, e pede para Proctor John deixar Madison, Alicia e Strand irem embora, o que é feito. Enquanto estavam tentando fugir pelo rio numa lancha, Madison vê Nick explodir a barragem e pela força da água, a lancha vira e Madison se separa dos demais e é levada pela correnteza. Mais tarde, ela acorda no leito de um rio na cidade de Tijuana, rodeada de pessoas pegando água.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra as vítimas que Madison matou:

ApariçõesEditar

Aparições na 1ª Temporada
"Pilot" "So Close, Yet So Far" "The Dog"
"Not Fade Away" "Cobalt" "The Good Man"
Aparições na 2ª Temporada
"Monster" "We All Fall Down" "Ouroboros"
"Blood In The Streets" "Captive" "Sicut Cervus"
"Shiva" "Grotesque" "Los Muertos"
"Do Not Disturb" "Pablo & Jessica" "Pillar of Salt"
"Date of Death" "Wrath" "North"
Aparições na 3ª Temporada
"Eye of the Beholder" "The New Frontier" "Teotwawki" "100"
"Burning in Water, Drowning in Flame" "Red Dirt" "The Unveiling" "Children of Wrath"
"Minotaur" "The Diviner" "La Serpiente" "Brother's Keeper"
"This Land Is Your Land" "El Matadero" "Things Bad Begun" "Sleigh Ride"

CuriosidadesEditar

  • A atriz que interpreta Madison (Kim Dickens) foi anunciada como parte do elenco em 23 de Dezembro de 2014. [4]
  • Durante a fase inicial da produção, este personagem tinha o nome Nancy Tompkins: A mãe solteira de trinta anos com dois filhos. [5]
  • Madison faz uma aparição no jogo oficial da série "Fear The Walking Dead: Dead Run" como uma seleção de personagens disponíveis.
  • Madison é ateu. [7]

ReferênciasEditar

  1. Características de Kim Dickens
  2. Madison confessou ter perdido uma filha durantes o parto em 2x04, Blood in the Streets
  3. Madison confessou que havia perdido um bebê no episódio "Blood In The Streets".
  4. http://deadline.com/2014/12/kim-dickens-cast-the-walking-dead-spinoff-companion-series-amc-1201334014/ Deadline.com]
  5. TVLine.com
  6. AMC Vídeo "Tras bastidores"
  7. Confirmado pela Madison no capítulo The New Frontier.
Personagem
Vivo
Personagem
Morto
Personagem
Desaparecido
Personagem
Zumbificado
Personagens de Fear The Walking Dead
Família Clark MadisonNicholasAlicia
Família Manawa TravisChristopherElizabeth
Família Salazar DanielOfeliaGriselda
Paul R. Williams High School TobiasRussellMattArt
El Sereno MariaDouglasCynthiaPatrickHectorPeterJoannaSr. CruzGladysSusanKimberlyCalvinGloria
Polícia de LA FinleyRichardsGonzalesHenderson
Centro de Comando Militar StrandAndrewColeRichardsCastroBethanyMoyersMelvinShih
Flight 462 AlexJakeAlanMichaelTomIan
Família Geary GeorgeSethHarryMelissaWilla
Grupo de Connor JackVidaConnorBreannahBenReed
Valle de Guadalupe SofiaJuanJavierRamonJorgeCeliaThomasLuisGael
La Colonia LucianaOliveroViejaAlejandroReynaldoFranciscoAnaLauraAlonso
Los Hermanos MarcoAntonio
Grupo de Brandon BrandonDerekJames
Rosarito ElenaHectorIleneOscarAndrésJessicaCharles
Broke Jaw Ranch TroyJeremiahJackJosephJosephVernonGretchenMikeBlackTerranceGabeCoopJimmieRussellMarthaCharleneWillyTracy
Barragem Gonzalez LolaEfrainDanteJ.C.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.