FANDOM

Lydia
Lydia135
Nome: Lydia
Idade:17 anos
Gênero:Femimino
Ocupação:Estudante (Pré-Apocalipse)
Biografia
Família:Alpha (Mãe, Falecida
Relações Afetivas:Carl Grimes (Namorado)
Visto/a no Volume:Volume 23 – Presente
Primeira Aparição:Edição 133
Estado:Viva

"Não há mais crianças. Infância sempre foi um mito da ilusão de segurança... Foi um luxo que nunca poderia pagar. "
Lydia Para Jesus.

Lydia é uma personagem dos quadrinhos The Walking Dead que apareceu pela primeira vez na Edição 133. Ela é um dos Sussurradores que atacou Paul Monroe e seu grupo. Depois de perder a luta e ser presa, ela conhece e inicia uma amizade, e eventual relação, com o residente de Hilltop Carl Grimes.

Pré-ApocalipseEditar

Localização DesconhecidaEditar

Nada se sabe sobre a vida de Lydia antes do surto começar, exceto que ela é a filha de Alpha. Ela pode ter vivido em ou perto de Washington, DC.

Pós-ApocalipseEditar

Sussurros e Gritos Editar

Juntamente com um grupo de caminhantes, ela e seus companheiros atacaram estranhos que penetraram em seu território. Quando ela estava prestes a destruir o último dos invasores, (Paul Monroe), grande foi sua surpresa ao ver como ele assassinou seus companheiros de equipe e caminhantes que os acompanhavam, apenas para salvar um de seus amigos. Quando ela tentou matar o estranho, isso fez ele esfaquea-la com sua própria faca e, em seguida, a levou prisioneira.

Na Colônia Hilltop ela retirou seu disfarce e foi interrogada brevemente por Jesus. Depois de Maggie trazer Carl para uma cela próxima, ela começou uma conversa com ele. Depois de conversar bastante, Lydia é libertada e sai com Carl para um passeio. Os dois ficam bem íntimos e a garota pergunta se ele já fez sexo, o garoto responde que não e pede para ela lhe ensinar como faz, e ela diz que iria. Ela fala como é a experiência revelando ter feito com membros dos sussurradores que a forçaram a fazer, mas ela não considera um estupro.

Mais tarde, quando sua mãe Alpha veio lhe buscar, Carl tenta impedir falando com Maggie sobre o quem são os sussurradores, porém é incapaz de evitar a partida de Lydia.

Vida e Morte Editar

Longe de Hilltop, Alpha percebe que Carl está seguindo-as, e depois de uma breve discussão, ele fica autorizado a viajar com elas para o acampamento. Lydia e Carl, não usam qualquer máscara de pele, e são obrigados a andar no meio do grupo para evitar ser detectado pelos verdadeiros zumbis. Mais tarde, ela e Carl assistem o esfolamento de um zumbi. O pai de Carl, Rick vem para falar com os sussurradores e recuperar Carl. Carl revela que Alpha, a mãe de Lydia, permite que as pessoas estupre-a e trata-a terrivelmente mal, nesse momento Lydia se rompe em lágrimas e Alpha bate nela para parar seu show de emoção, que é considerado fraqueza. Alpha renega a menina, e, secretamente, diz a Rick que ele pode fornecer segurança a filha mais do que ela pode, e diz a ele para levá-la. Depois de ser renegada, a garota viaja com Rick e Carl de volta para as comunidades, depois de um novo acordo negociado entre os dois líderes. Ao viajar de volta com Andrea, Michonne e Dante, ela descobre uma série de estacas no chão e sobre elas as cabeças decapitadas de Ezekiel, Rosita, Larry, Luke, Ken, Erin, Louie, Olivia, Carson, Tammy Rose, Amber, Oscar e Josh levando o grupo a ficar perturbado e Lydia ajuda no conforto de Carl quando ele é visto especialmente triste ao ver tantos de seus amigos mortos.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra as vítimas que Lydia matou.

  • Guarda de Hilltop
  • Larry (Zumbificado)
  • Erin (Zumbificado)
  • Olivia (Zumbificada, junto com seus companheiros sobreviventes)
  • Carson (Zumbificado, junto com seus companheiros sobreviventes)
  • Ken (Zumbificado, junto com seus companheiros sobreviventes)
  • Luke (Zumbificado, junto com seus companheiros sobreviventes)
  • Tammy Rose (Zumbificada, junto com seus companheiros sobreviventes)
  • Numerosas acusações de zumbis e pessoas não identificadas.
  • Um dos susurradores (segundo a Edição 160)

CuriosidadesEditar

  • Lydia é o primeiro membro dos Sussurradores devidamente identificada.
    • É também o primeiro que foi visto sem usar a máscara.
Washington, D.C. Derek
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshua
Oceanside Pete
Ohio Stephanie