FANDOM

Este artigo é sobre o personagem dos quadrinhos. Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por Luke o personagem da série de TV, ou por Luke personagem do video game.
Luke
Luke HQ
Nome: Luke
Idade:Entre 30 anos
Gênero:Masculino
Ocupação:Desconhecido
Biografia
Família:Desconhecida
Primeira Aparição:Edição 127
Última Aparição:Edição 145 (zumbi)
Estado:Morto
Causa da Morte:Decapitado por Alpha.

Luke é um personagem dos quadrinhos The Walking Dead. Ele apareceu pela primeira vez na Edição 127 e era membro de um pequeno grupo de seis pessoas lideradas por Magna que tentam sobreviver na área de Washington, DC.

Pré-ApocalipseEditar

Nada se sabe sobre a vida de Luke antes do surto começar.

Pós-ApocalipseEditar

Um Novo ComeçoEditar

Luke está viajando com a Magna e o resto do seu grupo através de Washington, DC, quando eles são encontrados por Jesus. Jesus acompanha o grupo de volta para Alexandria a ser entrevistado por Rick Grimes. Durante a reunião, Luke diz a Rick que Magna é a sua líder.

Junto com o resto do seu grupo, Luke é entrevistado por Andrea e, posteriormente, debate sobre o próximo movimento do grupo contra Alexandria.

Luke, mais tarde, vai com Kelly e Magna na prisão de Alexandria, onde ele vê Negan que agarra as grades da cela, perguntando se eles estão lá para salvá-lo do povo de Alexandria, dizendo que eles são "animais". Magna vê rapidamente através de seu ato, no entanto, eles saem.

Sussurros e GritosEditar

Luke está presente quando Andrea está explicando a história do seu grupo. Quando ela sai para tomar um café, Luke pede dois copos.

MorteEditar

Morto porEditar

Alpha se disfarça como uma das pessoas de Rick e infiltra-se no recinto de feiras. Aos poucos, ela começa atraindo pessoas para fora do recinto de feiras e decapita-los , em seguida, colocando suas cabeças em lanças de madeira para marcar a fronteira entre a terra pertencente aos Sussurradores e comunidades de Rick, a cabaça de Luke estar entre eles. Sua cabeça foi morta por Lydia e outros.

Washington, D.C. Derek
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshua
Oceanside Pete
Ohio Stephanie