FANDOM


Este artigo é sobre a personagem da série de TV. Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por Lori Grimes a personagem dos quadrinhos.

Olha, toma conta do seu pai pra mim. E do seu Irmãozinho que vai nascer. (...) Você é esperto, você é forte, você é corajoso... Eu amo você. Tem que fazer o que é certo, meu amor. Me prometa que vai fazer o que é certo. É tão fácil fazer coisa errada nesse mundo. Então, se parecer fácil não faça. Não deixe o mundo ferrar você, tá bom? (...) Eu te amo.
Últimas palavras de Lori, durante o parto de Judith, para seu filho Carl.

Lori Grimes é um dos personagens principais da série de TV The Walking Dead. Ela foi introduzida como a esposa de Rick Grimes e a mãe de Carl. No início do surto, Lori pensou que Rick estivesse morto, depois dele ter sofrido um tiro em seu trabalho, e por isto começou um relacionamento com Shane Walsh, que terminou em "Tell It to the Frogs". A mulher passou a ser fiel ao seu marido quando ele surgiu vivo, e passou a evitar Shane alimentando a raiva do homem.

Quando estavam na Fazenda Greene, Lori acaba descobrindo que estava grávida, e logo fica assustada devido não saber quem era o pai da criança. Este assunto fez Shane querer matar Rick, porém este último mata seu melhor amigo por Lori. 8 meses depois, o casamento de Lori e Rick passa por uma crise e chega realmente ao fim, quando ela morre no parto de sua filha Judith, deixando Rick frustado por sua morte. Abalado e traumatizado, o policial passa a falar com Lori através de um telefone e mais tarde passa a vê-la em alucinações na qual a última aparace em "Welcome To The Tombs".

DescriçãoEditar

Lori Grimes era uma atraente mulher de aproximadamente 30 anos de idade. Ela tinha cabelos castanho-escuros e era magra. Constantemente serviu como um grande apoio emocional para seu marido e foi muito protetora sobre seu filho. Ela preferia fazer trabalhos domésticos do que defender o acampamento, considerando isso um trabalho para os homens, [1] e ela não era muito hábil com armas. Lori tinha uma personalidade muito forte e realista, mas abrigava conflitos emocionais que muitas vezes mantia em segredo. Em certa medida, era uma pessoa egocêntrica, que tinha dificuldade para entender os outros manipulava as pessoas (especialmente Rick e Shane) para conseguir o que queria. [2]

Por vezes, ela se tornava uma pessoa pessimista e disposta a seguir caminhos fáceis para escapar de situações difíceis. [3] segundo ela, Lori não era feliz com o estilo de vida que eles tinham antes do apocalipse e constantemente se sentia abandonada. Devido a isso seu amor por Rick começou a declinar e também sentiu que seu marido era muito bom para ela. [4] Após a suposta morte de seu marido, Lori começou a se sentir mais sozinha e encontrou refúgio nos braços de Shane, onde começou um relacionamento com ele. Após o retorno de seu marido, Lori sentio grande remorso pelo que tinha feito e tentou cortar todo o contato com seu amante para tentar encobrir o que tinha acontecido.

Ela torna-se dividida entre o marido e Shane; mais percebendo que ambos eram essenciais para sua sobrevivência. No entanto, suas ações coloca continuamente Rick e Shane em desacordo, significativamente mais com a revelação de sua gravidez. [5] Após a fazenda ser invadida, ela ficou profundamente perturbada pelas ações de Rick, bem como o envolvimento de Carl na morte de Shane. Ao passar dos meses, Rick começou a se distanciar dela, algo que doía cada vez mais nos sentimentos de Lori. Lori não conseguiu então restaurar seu casamento, e mostrou-se ser uma pessoa muito altruísta quando ela enfrentou seus momentos finais de vida, escolhendo salvar a vida de seu bebê, do que sua própria vida, que ela sacrificou, durante um segundo pensamento. [6]

Pré-ApocalipseEditar

King County, GeorgiaEditar

Lori se casou com Rick Grimes em uma idade jovem. Os dois, não muito tarde, tiveram um filho chamado Carl. Eles viveram como uma família suburbana típica de King County, na Geórgia, onde Lori era dona-de-casa. Aos domingos, ela fazia panquecas, apesar do fato de que ela sabia que sua família achava ela terrível na cozinha. [7] Ao longo do tempo, o casamento tornou-se cada vez mais tenso com Rick distanciando-se dela. Sua falta de vontade de falar sobre os seus sentimentos e os seus problemas resultou em brigas, em que as palavras duras foram proferidas por Lori. Ele ainda tinha atingido o ponto em que ela começou a questionar seu amor por ela e Carl. Para falar do que estava acontecendo, Lori se abria e pedia conselhos a uma amiga, Paula, a quem recorria também para aliviar o estresse. Dias antes do apocalipse, Lori descobre através de Shane sobre a lesão de Rick, e compartilha a triste notícia com Carl.

Pós-ApocalipseEditar

Quando o apocalipse começou, Shane convence Lori e Carl de que Rick está morto, e ela e seu filho arrumam suas coisas e saem com Shane para uma zona segura, em Atlanta. Acompanhada por Shane, Lori fica presa em um engarrafamento no caminho até a cidade, e faz amizade com Carol Peletier. Enquanto estão fora da cidade, Lori e Shane assistem com horror como Atlanta é bombardeada por helicópteros. Com o passar do tempo, ela tentou entrar em contato com sua mãe por semanas durante o início do apocalipse, mas sem sucesso. [8] Lori torna-se extremamente vulnerável e, acreditando que Rick estava morto, começa um relacionamento sexual com Shane.


1ª TemporadaEditar

"Days Gone Bye"

Lori é vista pela primeira vez, vivendo em um acampamento nos arredores de Atlanta, juntamente com Carl, Shane e outros sobreviventes. Quando uma jovem chamada Amy, foi capaz de capturar um sinal de rádio de alguém que estava indo para Atlanta, Lori sugeriu que talvez eles poderiam colocar placas na estrada para avisar as pessoas que a cidade era um beco sem saída, mas Shane se recusou a ideia, dizendo que era muito perigoso, deixando Lori irritada e, em seguida, ela foi para a sua tenda, seguida pelo homem, onde ele revelou que ele tinha começado um caso com o marido do melhor amigo. Os dois mantiveram seu romance escondido de Carl, para evitar problemas.

"Guts"

Mais tarde, antes de ir recolher cogumelos para o almoço, Lori pediu a Dale Horvath para manter um olho em seu filho enquanto ela estava fora e, em seguida, reuniu-se com Shane na floresta, onde eles começaram a se beijar e se despir. Durante este ato, Lori ainda é presa a memória de Rick, que ainda pendurada em torno de seu pescoço o anel de casamento que pertencia a seu marido. Depois, Lori finalmente decide deixar o passado para trás e, em seguida, começa a ter relações sexuais com Shane na floresta.

"Tell It to the Frogs"

Horas depois, para sua grande surpresa, Rick reapareceu vivo no acampamento, após chegar com um grupo que tinha viajado para Atlanta atrás de suprimentos, e ela correu para abraçá-lo muito animada e confusa ao mesmo tempo. Quando Carl disse ao pai que ela lhe tinha dito que ele tinha morrido, Rick respondeu que ela estava certa, porque ele não poderia saber se ele iria sobreviver a epidemia na cidade.

Naquela mesma noite, enquanto recordava as suas vidas através de um velho álbum de fotos, os dois retomaram o relacionamento, mas ela parecia angustiada e severamente corroída por sua consciência por causa do que ele tinha feito na sua ausência. No dia seguinte, muito irritada com o fato de que Shane tinha mentido ao dizer que Rick tinha morrido, ela o confrontou e avisou para ficar longe de sua família.

Quando Rick disse a ela que ele planejou voltar para a cidade em busca de Merle Dixon, Lori discutiu com ele dizendo que agora sua família precisava dele mais do que nunca, mas sabendo que ela não poderia competir com a natureza nobre de Rick, deixa-lo ir e ela lhe pediu para voltar vivo.

"Vatos"

Lori manteve distância e a de seu filho de Shane, até que o comportamento errático de um dos campistas, Jim, começou a preocupar. Ela estava presente quando o grupo confrontou o homem sobre o seu comportamento e disse que ele estava assustando as crianças, mas o homem recusou-se a parar e, em seguida, eles tiveram que derrubá-lo. Horas mais tard, Jim pediu desculpas a Lori por seu comportamento, e avisou-a para manter o filho perto dela o tempo todo. Naquela mesma noite, enquanto o grupo passa uma noite juntos, o acampamento é atacado por mortos-vivos. Lori e Carl são protegidos por Shane, até que o grupo de Rick retorna de sua missão e ajudou a matar os zumbis. Lori tentou acalmar Carl, e em seguida abraçou Rick e disse-lhes que tudo ficaria bem.

"Wildfire"

Após o abate da noite anterior, Lori ajudou o resto do grupo de sobrevivente de dispor dos cadáveres e foi contra a ideia de Rick para ir para ao Center for Disease Control, em busca de uma cura para Jim infectado. Os dois acabam tento um pequena discussão. Quando ela perguntou se havia alguma certeza em seu plano, Rick enfatiza que tudo o que ele tinha era seu amor por ela, deixando-a sem saber o que dizer. Após Shane vir a ela para fazer dissuadir Rick, em sua idéia de mover o acampamento, ele acusou-a de deixar seus esforços para reconstruir seu casamento, por em perigo a segurança do grupo. Ela irritada com a mentira de que ele tinha dito, decidiu apoiar Rick sua decisão e, finalmente, o grupo deixou o acampamento de manhã. Depois de chegar ao CDC e encontrar tudo fechado, Lori foi uma das primeiras a entrar em pânico quando mais errante apareceu em torno deles.

"TS-19"

Depois de entrar na instalação e se satisfazer das condições do lugar, Lori e Rick compartilharam juntos um banho quente até que decidiram ir cada um explorar o lugar. Lori visitou a sala de lazer, onde, depois de enviar as crianças para dormir, começou a bisbilhotar na prateleira de livros até que ela foi confrontada por Shane bêbado. Ele pediu-lhe para ouvir seu lado da história sobre o que aconteceu com Rick, mas Lori se recusou a ouvir e tentou sair da sala, mas Shane ficou na porta e disse-lhe a única maneira que ela e Carl tinham concordado em ter fugido com ele, foi por estarem pensando que Rick tinha morrido. Lori continuou a insistir que ela não queria ouvir nada e, em seguida, Shane se lançou sobre ela e e forçou-a a ter relações sexuais, mas ela se defendeu ranhando o pescoço dele, fazendo-o ir. Ao voltar para o quarto, bêbado, Rick também lhe disse que a partir de agora já não tem nada a temer, mas Lori não tinha tanta certeza sobre isso.

No dia seguinte, Lori evita todo o contato com Shane, quando ele tentou se desculpar por seu comportamento. Quando o Dr. Jenner revelou que todo o CDC iria explodir dentro de minutos, ela implorou dizendo que o único desejo que eles tinham, era viver para sobreviver como podiam. Enquanto Rick estava tentando fazer o Dr. ouvir a razão, Lori tentou acalmar o seu filho e, finalmente, depois de Jenner deixá-los sair, Lori ficou muito surpresa ao saber que Jacqui tinha decidido ficar e morrer na explosão. Lori e Carl escaparam juntos com Rick e os outros do estabelecimento, e testemunhou como o lugar explodiu. Lori e os outros, em seguida, deixou o que restava do CDC para um lugar seguro.

2ª TemporadaEditar

"What Lies Ahead"

Lori decide sair de Atlanta com sua família e outros sobreviventes, e dirigiu-se para Fort Benning e ao longo do caminho ficou presa em uma estrada cheia de veículos abandonados. Ao sair do carro, Lori tinha a impressão de que o lugar era um cemitério e começa a atravessar o lugar à procura de algo que poderia ser de uso, e pede a Carl para não ficar longe de sua vista. Quando uma horda de caminhantes começa a percorrer o lugar, Lori e Carol rapidamente se escondem sob um dos veículos abandonados enquanto seus filhos ficam debaixo de outros. Carol ficou apavorada quando ela viu sua filha Sophia sozinha tremendo de medo diante dela, e Lori tentar conter-la, para que pudessem passar despercebida. Depois de Sophia ser perseguida por dois caminhantes e se perder na floresta, Lori tentou acalmar a Carol perturbada e no dia seguinte acompanhou o grupo a procurar a menina na mata.

Embora buscavam a menina, Carl confessou a Lori que Shane estava o tratando muito grotescamente por nenhuma razão aparente e, em seguida, ela enfrentou o homem sobre seu ato e ele informou-lhe que ele planeja deixar o grupo depois de encontrar Sophia e ela lhe disse que talvez seria melhor para todos. Quando Rick e Shane decidiram se separar dos outros para cobrir mais terreno, Carl perguntou-lhe se sua mãe podia ir com eles e ela concordou. Pelo o pedido de Rick, Daryl Dixon entregou uma arma para Lori para ela se proteger, e quando eles caminharam de volta para a estrada, Andrea começou a insultar o fato de que ela tinha uma arma por ser a esposa de Rick. Lori entregou a arma para Andrea e depois confronta o grupo a parar de julgar Rick pelas decisões que ele tomou uma vez que ninguém foi forçado a segui-lo e, em seguida, pediu a Carol para parar de culpá-lo uma vez que ninguém tinha culpa do que estava acontecendo. Andrea pediu desculpas pela forma como eles agiu, e, em seguida, o grupo continuou em seu caminho.

"Bloodletting"

Lori sentiu dentro de si que algo estava errado com seu marido e seu filho depois de ouvir um tiro na distância, mas continuou andando para não atrasar o grupo. Quando Maggie Greene apareceu a cavalo, ela informou ao grupo que Carl tinha sido ferido e que Rick tinha a enviado para buscar Lori. Lori sem pensar duas vezes montou no cavalo de Maggie e viajou para uma fazenda isolada, onde chorou quando viu seu filho gravemente ferido na cama. Ela e Rick se consolaram e, em seguida, Hershel Greene disse que eles precisavam decidir algo para salvá-lo.

"Save the Last One"

Enquanto eles esperavam por Shane e Otis retornar com o equipamento necessário para operar Carl, Lori e Rick discutiram sobre o que seria melhor para Carl e Lori expressa incerteza sobre se seria melhor deixar Carl morrer para salvá-lo de viver no mundo em que viviam. Isto produziu a ira de Rick, que lhe disse que ela deveria lutar por seu filho e apenas em seguida, Carl abriu os olhos e eles ficam felizes. No entanto, a felicidade não durou muito tempo até Carl começar a convulsionar e depois Hershel disse-lhes para submeter-se a cirurgia sem ser capaz de esperar qualquer tempo. De repente Shane voltou com o equipamento e Hershel pode realizar a cirurgia em Carl. Lori agradeceu Shane pelo o que ele tinha feito por seu filho e expressou seu desejo de permanecer com o grupo por um tempo.

"Cherokee Rose"

Lori ficou muito feliz quando seu filho começou a se recuperar e, quando Glenn iria para uma cidade próxima atrás de suprimentos e medicamentos, ela o levou para longe do grupo e pediu-lhe para achar alguma coisa para ela, na seção de higiene feminina. Ela pede para ele set bastante discreto sobre isso. Quando Glenn voltou, Lori rapidamente pegou o que precisava e pediu-lhe a não contar a ninguém sobre o que fez. Quando Rick confessou a Lori o remorso por ter mentido para Carl sobre Sophia e sua culpa por ter abandonado-a na floresta, Lori o confortou dizendo que ele estava apenas fazendo o melhor que podia para proteger a todos e ficou com ele quando ele decidiu pôr de lado os seus emblemas da polícia.

Mais tarde naquela noite, Lori deixou o lugar onde está, e no campo revelou o que ele tinha pedido a Glenn, que era um teste de gravidez. O teste foi frito, e Lori observou espantada o resultado, descobrindo que está grávida.

"Chupacabra "

Na manhã seguinte, Lori acordou tarde e Carol pediu-lhe para falar com Hershel deixá-las cozinhar um jantar em agradecimento por sua hospitalidade desde que ela era como uma primeira-dama devido ser a esposa de Rick. Lori foi então confrontada por Glenn que descobriu sobre sua gravidez e, em seguida, ela pediu para ele não contar a Rick até encontrar o momento certo. Quando Rick começou a a ter suas intenções para encontrar Sophia após uma conversa com Shane, Lori voltou esperanças e encorajou-o a não desistir.

"Secrets"

Com Carl totalmente recuperado, Lori começou a ajudar ao redor da fazenda e também acompanhou o grupo para as lições de tiro que Shane e Rick tinham planejado. Enquanto Dale e Carol foram preparando o almoço, Lori começou a mostrar sintomas de gravidez e, em seguida, Dale fala com ela sobre e pediu-lhe para falar com Rick sobre ele, se ele era o pai da criança. Lori confessou em lágrimas as razões que tinham feito um relacionamento clandestino com Shane e finalmente revelou seu medo de trazer um bebê ao mundo nas circunstâncias em que se encontravam. Embora Dale assegurou-lhe que ele valia a pena tentar, o homem não poderia garantir que o seu bebê pode ter uma vida longa e, em seguida, Lori finalmente tomou uma decisão sobre sua gravidez.

Lori procurou Glenn e pediu-lhe para voltar para a cidade em busca de algumas pílulas para ela e, finalmente, quando ele trouxe, ela começou a se debater sobre o que fazer. Depois de muito pensar, Lori finalmente engoliu todas as pílulas de aborto, mas cedeu no último momento e correu para vomitarlas. Rick encontrou a embalagem, e foi em busca da mulher para perguntar por que ela não contou a ele que ela estava grávida. Depois de se desculpar e a meio de uma discussão acalorada, Lori finalmente tomou coragem e confessou ao marido sobre seu caso com Shane e Rick surpreso revelou que ele já sabia sobre isso.

"Pretty Much Dead Already "

Depois de Glenn revelar a existência de caminhantes trancados no celeiro da fazenda, Shane tentou convencer Rick deixar o lugar o mais rapidamente quanto possível e, em seguida, ele descobriu que não poderiam ir, devido Lori está grávida. Shane, convencido de que ele era o pai da criança que ela estava esperando, confrontou Lori, mas ela assegurou que o bebê pertencia a seu marido. Quando Lori disse que a aventura que tiveram foi um erro, Shane se tornou enfurecido, e disse a Lori que Rick nunca retornou da morte. Lori começou a se preocupar com a nova atitude de Shane e muito chateada esclareceu que o bebê nunca será dele novamente, e pediu-lhe para ficar longe de sua família.

Lori começou a afastar Carl de Shane e, finalmente, depois que o homem inesperadamente abriu a porta do celeiro para acabar com os caminhantes que estavam dentro, Lori protegeu seu filho e observou em dor quando Sophia saiu do celeiro convertida em caminhante. Lori tentou confortar Carl enquanto Rick matou a menina.

"Nebraska"

Como todos, Lori estava muito chocado com o que aconteceu com a menina, mas continuou tentando não perder a cabeça e manter o moral de seu marido e todos. Quando Dale expressou sua indignação sobre o perigo de Shane e confessou a verdade sobre a morte de Otis, Lori recusou-se a acreditar, mas começou a ter dúvidas. Depois que Beth Greene ficou doente do estresse da situação e sem Hershel e Rick para ajudar, Lori decidiu tomar o assunto em suas mãos e ir encontrar estes dois últimos. Durante a viagem na estrada, Lori estava distraída lendo o mapa do local e colidiu contra um walker, onde perdeu o controle do veículo e fez seu carro capotar no meio da estrada.

"Triggerfinger"

Lori após o acidente ficou inconsciente por vários minutos e acordou bem a tempo de ver um caminhante que entra através do pára-brisa do carro quebrado. Completamente aterrorizada Lori tentou deixar o carro, mas o Walker agarrou seu cabelo e tentou mordê-la. Lori terminou com esfaqueando-o no rosto e deixando o veículo foi atacada novamente por outro caminhante. A mulher então se defendeu bravamente e foi capaz de matar o zumbi com a arma que ela tinha levado para a proteção. Lori começou a descer a estrada em direcção à comunidade até que foi encontrada por Shane que mentiu sobre o paradeiro de Rick e Hershel para levá-la a fazenda.

Ao saber que o marido e o agricultor ainda não tinham retornado, Lori fica zangada com Shane por ter mentido e ele lhe disse que ele tinha feito isso para protegê-la e ao bebê que ela estava esperando, revelando a todos involuntariamente sobre a gravidez da mulher. Lori finalmente falou com Shane para se colacar em seu lugar e revelou que o que aconteceu entre eles foi um erro e lhe disse que ela tinha dito a seu marido sobre a aventura que ambos tiveram. Quando ela o confrontou sobre a morte de Otis, Shane não reagiu da maneira que ela estava esperando e isso produziu a mulher começa a se preocupar profundamente. Depois que seu marido voltou, Lori falou com ele sobre as ações de Shane e finalmente sussurrou em seu ouvido que Shane estava muito perigoso para todos e deve matá-lo.

"18 Miles Out"

Enquanto cuidava da deprimida Beth, Lori descobriu que a menina estava pensando em suicídio e a impede depois de ter notificado os outros sobre isso. Lori foi confrontada por Andrea por ter impedido a menina de tomar a sua própria decisão de viver ou morrer e, em seguida, as duas começaram a discutir. Lori acusa Andrea de fazer nada de produtivo para o grupo, em vez de banhos de sol e vigiar o acampamento e, em seguida, Andrea disse que Lori é egoísta e não reconhece as bênçãos que ele tinha em sua vida. Andrea disse a ela que, enquanto os outros guardam perdas, ela tinha recuperado o filho e o marido da morte, estava grávida e tinha um suposto namorado (referindo-se a Shane) e foi incapaz de perceber o sofrimento dos outros, pensando apenas nela. Lori ficou em silêncio depois destas palavras e depois, quando Beth se trancou no banheiro para tentar se matar rapidamente ela veio interveio com Maggie. Quando Maggie brigou com Andrea devido a irmã a tentar o suicídio Lori assistiu toda a cena sem dizer nada e depois falou com Maggie para tentar defender Andrea dizendo que, pelo menos, graças a Andrea agora a menina não vai tentar se matar.

"Judge, Jury, Executioner"

Depois de Rick e Shane falharem em sua missão para libertar Randall, Lori estava presente quando o marido decidiu que seria melhor matar o rapaz e, em seguida, procurou falar com ele sobre o assunto. Enquanto eles falavam, Lori compreendi por que o homem tinha de fazer o que foi decidido e, em seguida, ouviu surpresa e desconfiada quando ele disse a ela que Shane não seria um problema para eles. Quando o tempo de execução estava chegando, Lori continuou a apoiar o marido, mas quando perguntado se ela concordou com ele, ela apenas ficou em silêncio. Quando Rick finalmente abandonou a ideia de assassinar Randall devido a ser o mau exemplo que eles estavam dando para Carl, ela confortou-o e, depois, ela pareceu triste e horrorizada o jeito que Dale morreu depois de ser atacado por um andador.

"Better Angels"

Depois de assistir ao funeral de Dale, Lori ajudou os outros membros do grupo se deslocar para a casa da família Greene e assim, ela teve a oportunidade de falar com Shane e fazer a paz com ele. Lori agradeceu genuinamente por ele ter cuidado dela e Carl quando escapou de Atlanta e também pediu desculpas a ele o que tinha acontecido entre os dois, dizendo que lamentava toda a confusão e nunca poderia entender todo o sofrimento que ela o causou. Ela confessou que não sabia quem era o pai do bebê que esperava e, em seguida, entre lágrimas disse que lamenta que as coisas entre eles tenha tomado a direção que eles fizeram e inconscientemente com estas palavras ela deixou Shane mais perigoso ainda.

"Beside the Dying Fire"

Enquanto esperou por Rick e Shane voltarem da busca do fugitivo Randall Lori ficou surpreso quando Daryl informou-o das estranhas circunstâncias em que se encontrava o cadáver do rapaz e, em seguida, muito preocupada pediu-lhe para ir para a floresta para procurar o marido. Antes que o homem pudesse ir, a fazenda foi invadida por uma vasta horda de caminhantes e depois Lori manteve refúgio dentro da casa com outras mulheres no grupo, enquanto os outros tentaram conter a ameaça. Depois de perceber que Carl tinha fugido, a mulher começou a se desesperar e procurou a criança ao redor da casa, mas não teve sucesso em encontrá-lo. Completamente aterrorizado com o desaparecimento do esposo e de seu filho, ela se recusou a deixar o local quando a situação tornou-se insustentável, mas Carol convenceu de que o melhor que podia fazer era escapar e, em seguida, Lori começou a atirar nas criaturas enquanto ele faz o seu caminho para uma picape. Depois de resgatar Beth, Lori deixou a fazenda na picape de T-Dog.

Ao longo do caminho Lori discutiu com T-Dog sobre o local para onde devem ir e ameaçou o homem a saltar para fora do veículo, se não voltar para a estrada principal, uma vez que seria o primeiro lugar que Rick iria abordar e, em seguida, o homem foi deixado com nenhuma escolha, mas para ignorar isso. Voltando para se juntar a seu marido e filho, Lori ficou surpresa ao ouvir a notícia de que Shane não tinha sobrevivido a noite e, em seguida, deixou a área com o resto da caravana. Quando Rick revelou que todos estavam infectados com o vírus zumbi e o grupo começou a julgá-lo por ele ter guardado isso a tanto tempo, Lori tentou confortá-lo, e enquanto o abraçava, Rick confessou que tinha matado Shane. Lori surpreendida e fica atordoada ao ouvir as palavras do homem revelando que estava ccansados da atitude de seu amigo sobre elae Carl, em seguida, Lori começou a se sentir mal quando Rick disse a ele sobre a participação de Carl no caso. Lori com raiva deixou o homem completamente enfurecida. A noite, ela vê seu marido gritar com o grupo, sobre as coisas que ele faz para deixá-la vivos, e em seguida, consola o filho quando Rick revela ter matado Shane para todos.

3ª TemporadaEditar

Durante os oito meses que separam a segunda da terceira temporada, a gravidez de Lori progrediu para os oito/nove meses, porém a mulher tornou-se mais afastada do marido, provavelmente por causa dos eventos envolvendo Shane.

"Seed"

Durante vários meses, Lori e seu grupo sobreviveram ao ar livre e neste período a gravidez da mulher atingiu sua fase final. Sob os cuidados de Hershel e Carol, Lori podia suportar os tempos difíceis que teve de passar, tanto como seu relacionamento com Rick como o de Carl tornou-se frio e distante depois do que aconteceu com Shane.

Quando a gravidez de Lori começou cada vez ficar mais difícil para eles manter em movimento sem rumo definido, Rick é fortemente sugerido tentar encontrar um lugar permanente para se estabelecer e depois de achar uma prisão abandonada, Rick levou todos para o lugar. Apesar de seu delicado estado, Lori ajudou a limpar o quintal invadido por caminhantes e estava feliz por ter conseguido um lugar para ter seu bebê. Enquanto acampados fora da prisão, ela tentou falar com o marido sobre o que estava acontecendo entre eles, mas evitou Rick irritado e, em seguida, a mulher percebeu que ele realmente a odiava pelo que ela tinha feito.

Após se mudar para um dos blocos da prisão, Lori foi instalado em uma cela com Carol porque sentiu isolada de toda a sua família, e depois falou com Hershel a expressar dúvidas sobre o bebê e pede para que se ela ou sua pequena morressem durante o parto, não hesitassem em destruir-las . Lori confessou ao homem o seu desejo de ter o morrido durante o ataque na fazenda porque ela sentia terrivelmente culpada pelo que ele tinha feito parq Rick e Shane, mas, em seguida, o homem apontou para ela que o bebê em seu ventre não merecia tudo o que ela estava dizendo e aconselhou-o a ficar forte.

"Sick"

Depois de Rick ter que amputar a perna Hershel para conseguir salvá-lo quando ele foi mordido por um walker, Lori e Carol ajudou o velho rapidamente para tentar estabilizar-lo e mante-lo sob seus cuidados durante a sua agonia. Rick também disse a mulher que tinha descoberto mais sobreviventes dentro da prisão e ele diz em não querer hesitar em apoiar a sua ideia de assassinato se for provada a ser uma ameaça, assegurando-lhe que nunca iria pensar que ele era um assassino. Quando o Hershel instável sofreu uma parada respiratória devido à sua condição, Lori moveu-se rapidamente para tentar reanimá-lo e aplicando uma respiração boca-a -boca, e tem um tremendo susto quando o velho passou os braços ao redor de seu pescoço e apertou com força. Apesar do mau momento, Lori salvou a vida do homem e, em seguida, Rick agradeceu-lhe o que tinha feito e ela tentou novamente falar com ele sobre eles. O policial continuou em sua posição de indiferença, o que indica indiretamente que tudo entre eles acabou, em seguida, Lori chora tristemente devido Rick ter perdido o amor por ela.

"Killer Within"

Com o passar dos dias dentro da prisão, Lori continuou a participar na recuperação de Hershel, finalmente, quando ele estava pronto para se levantar e ir para fora, ajudou-o a ir. Enquanto todo mundo admirava o grande avanço de Hershel uma horda de caminhantes começou a invadir lentamente a prisão e instalou o caos dentro dela. Lori ajudou a acabar com alguns mortos-vivos, mas logo foi forçada a correr com Carl e Maggie, onde mantiveram refúgio no edifício, que também virou estar cheio de criaturas.

Enquanfo eles corriam pelos corredores escuros da prisão, Lori começou a sentir as contrações do trabalho de parto e estava pronta para dar à luz, forçando Maggie e Carl com emergência ajudar ela. Depois de encontrar refúgio na sala da caldeira, Lori começou a empurrar o bebê para fora, sendo auxiliasa por Maggie, mas no processo ela começou a ter hemorragias que colocavam em risco sua própria vida e a do bebê.

Convencida de que ela não poderia deixar morrer a criança que ela carregava, Lori fica determinada a se sacrificar, pede a Maggie para cortar sua barriga para remover o bebê antes que fosse tarde demais. Com grande tristeza, ela se despediu de Carl com palavras comoventes, encorajando-o a fazer sempre a coisa certa e arrependendo-se dos muitos erros que ela tinha feito em sua vida. Com lágrimas nos olhos, Lori deu gritos penetrantes para salvar a vida do bebê, enquanto Maggie cortou sua barriga. Lori sangrou até a morte durante a cirurgia e Carl finalmente teve que atirar-lhe na cabeça para evitar sua reanimação.

Hounded

Mais tarde, após saber da morte de Lori, Rick entrou na prisão matando vários zumbis, e chegou na sala onde a esposa morreu. Depois, ele fala com algumas pessoas num telefone, e Lori é uma das pessoas que falam com Rick. Ela revela que Rick estava falando com Amy, Jim e Jacqui, além dela mesma. Lori revela que isso é uma alucinação, e incentiva Rick a cuidar de Carl e do bebê, e tornar-se o líder do grupo novamente.

"The Suicide King"

Rick tem uma visão de Lori quando ele está decidindo o destino do grupo de Tyreese. Rick começa a gritar com ela, e com o resto do grupo. Acreditando que ele está gritando para o grupo de Tyreese para sair.

"Home"

Da passarela da Prisão, Rick testemunha uma visão de uma mulher em um vestido branco que está sobre os túmulos de si mesma e T-Dog. Quando Rick se aproxima dela, ela desaparece, mas reaparece fora do muro da prisão. Quando Rick se aproxima dela uma segunda vez, a mulher é revelada para ser uma visão que Rick está tendo de Lori. "Lori", em seguida, toca levemente o rosto de Rick de uma maneira amorosa. Mais tarde, Rick finalmente revela a Hershel que ele vem tendo alucinações de Lori, e revela que sabe que realmente não é ela e que ele acredita que as visões "significar alguma coisa."

"This Sorrowful Life"

Enquanto Rick está fora à procura de fios para amarrar Michonne, Lori lhe aparece na passarela da prisão. Rick tenta convencer-se de que ela não está lá, mas percebe Lori não está desaparecendo. Rick coloca o fio de volta no chão antes de caminhar de volta para dentro.

"Welcome To The Tombs"

Enquanto Rick está se preparando para sair da prisão com o resto do grupo devido ao ataque do Governador. Lori aparece para ele na passarela da prisão. Mais tarde, quando Rick, Daryl e Michonne retorna à prisão com Tyreese, Sasha, Karen, e todos os outros cidadãos de Woodbury, Rick olha de volta para a passarela e vê que a visão de Lori desapareceu. E então ele entendeu que as alucinações que ele tinha, só apareciam quando o homem fazia uma má decisão.

MorteEditar

Morta porEditar

Lori morreu como resultado das ações de Andrew, que atraiu um grupo de zumbis para a prisão em uma tentativa de ter Rick e os outros mortos. Lori, Maggie, e Carl na tentativa de escapar dos zumbis entram na prisão, Lori começou a entrar em trabalho de parto devido ao estresse em torno do mesmo tempo em que um grupo de zumbis dobrava a esquina dos corredores.

Eles fugiram e se esconderam na sala da caldeira, Lori começou a sofrer de contrações. Embora Maggie tentou persuadi-la a segurar, ela insistiu em que ela teve que começar a empurrar o bebê para fora. Ao empurrar, no entanto, Maggie disse-lhe para parar pois o sangue começou a vazar. Incapaz de empurrar o bebê para fora naturalmente, Lori pede para Maggie uma cesariana de emergência. Como resultado do que Andrew tinha feito no entanto, e com os zumbis atraídos em todo o aprisionamento da prisão, Maggie e Carl não tiveram como pedir ajuda. Não havia nenhuma maneira alternativa possível para Maggie dar a Lori uma solução diferente, a não ser cortar fatalmente seu estômago com uma faca. Após se despedir de seu filho, aonde pede para que ele seja forte e que protegesse Rick e seu novo irmão, Maggie corta a barriga de Lori. Depois de ser cortada, Lori, devido a dor, desmaia e finalmente morre por falta de sangue.

Maggie, em seguida, enrolou o bebê com colete de Carl e se preparava para sair. Carl, porém, disse-lhe que não podia deixar Lori reanimar e voltou. Dizendo um último adeus a sua mãe, Carl atira na cabeça de Lori, salvá-la de volta. Mais tarde, Rick encontra um zumbi inchado que se alimentava dos restos de Lori e mata-lo enquanto grita o nome de Lori em angústia. É duvidoso, porém, que o zumbi tinha comido todos os restos de Lori.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra o número de vítimas que Lori matou:

  • Inúmeros Zumbis.

ApariçõesEditar

Aparições na 1ª Temporada
"Days Gone Bye" "Guts" "Tell It to the Frogs"
"Vatos" "Wildfire" "TS-19"
Aparições na 2ª Temporada
"What Lies Ahead" "Bloodletting" "Save the Last One"
"Cherokee Rose" "Chupacabra" "Secrets"
"Pretty Much Dead Already" "Nebraska" "Triggerfinger"
"18 Miles Out" "Judge, Jury, Executioner" "Better Angels"
"Beside the Dying Fire"
Aparições na 3ª Temporada
"Seed" "Sick" "Walk With Me"' "Killer Within"
"Say The Word" "Hounded" "When The Dead Come Knocking" "Made to Suffer"
"The Suicide King" "Home" "I Ain't A Judas" "Clear"
"Arrow On The Doorpost" "Prey" "This Sorrowful Life" "Welcome To The Tombs"

CuriosidadesEditar

  • Lori é o terceiro personagem principal a morrer na TV.
  • A atriz que interpretou Lori (Sarah Wayne Callies) foi anunciada como parte do elenco em 30 de abril de 2010. [9]
  • Lori foi considerada a primeira-dama do grupo como a esposa de Rick. [10]
  • Na TV, Lori morre pelas mãos de Carl, que dispara contra ela. (por pedido da própria Lori). Nos quadrinhos, ela morre baleada por homens do Governador.
    • Nos quadrinhos, Lori e Judith foram mortas em intervalos de tempo extremamente pequenos, durante a queda da prisão. Na TV, Lori morreu devido a perda de sangue no parto de Judith, e Carl atirou em sua cabeça, prevenindo que ela reanimasse. Judith ainda está viva.
  • A sepultura de Lori na prisão era meramente simbólica, pois seu corpo nunca foi recuperado.[11]
  • Não se sabe se Lori ficou grávida de Shane ou de Rick. Ela teve relações sexuais com Shane em "Guts" e logo depois com Rick em "Tell It to the Frogs".

ReferênciasEditar

  1. Lori defende a ideia de que proteger o acampamento é dever de homens, em "18 Miles Out".
  2. A personalidade manipuladora de Lori, é vista em "Nebraska".
  3. A característica pessimista de Lori, é vista em "Save the Last One" quando acha que o melhor caminho é deixar Carl morrer.
  4. Lori revela que seu ampr por Rick está em apuros, durante p flashback de "Bloodletting".
  5. Devido a gravidez de Lori, Lori, Carl e outros fatores, Rick briga com Shane em "18 Miles Out".
  6. A personalidade de Lori, foi bastante visível em "Killer Within", durante sua morte.
  7. É revelado por Rick, em "Indifference", que Lori não era uma boa na cozinha.
  8. Lori revela que ela tentou entrar em contato com sua mãe, "18 Miles Out."
  9. Fonte tirada de EW.com.
  10. Lori é considerada primeira-dama em "Chupacabra" por Carol.
  11. O corpo de Lpri foi completamente devorado por uma zumbi em "Say The Word".
Lori3
Personagens Principais de LogoAMCTWD

Rick GrimesCarl GrimesLori GrimesShane WalshGlenn RheeAndreaDale HovarthCarol PeletierDaryl DixonMerle DixonHershel GreeneBeth GreeneMaggie GreeneMichonneO GovernadorTyreese WilliamsSasha WilliamsBob StookeyAbraham FordRosita EspinosaEugene PorterTara ChamblerGabriel StokesMorgan JonesDeanna MonroeSpencer MonroeJessie AndersonAaronEnidPaul "Jesus" RoviaGregoryEzekielNeganSimonDwightJadis
Personagem
Vivo
Personagem
Morto
Personagem
Desaparecido
Personagem
Zumbificado
Personagens da Série de TV
Família Grimes RickCarlJudithLori
Departamento de Polícia de King County LambertShaneLeon
Família Jones MorganDuaneJenny
Acampamento de Atlanta DarylCarolMoralesMirandaElizaLouisGlennAndreaMerleT-DogDaleSophiaJacquiAmyEdJim
Casa de Repouso em Atlanta GuillermoFelipeMiguelAbuelaSr. GilbertJorge
Centro de Controle de Doenças EdwinCandace
Fazenda Greene MaggieBethHershelPatriciaJimmyOtisAnnetteShawnJosephine
Grupo de Dave e Tony NateRandallSeanDaveTony
Grupo de Michonne MichonneAndreMikeTerry
A Prisão AxelOscarAndrew TomasBig Tiny
Woodbury PhilipMartinezShumpertKarenMiltonSr. JacobsonGregJodyOwenErynEricBettySra. McLeodDra. StevensRowanEileenNoahPaulSra. FosterRichardHaleyPennyWarrenMichaelGargulioTimCrowley
Sobreviventes Militares SeanFranklinBradWilsonWelles
Recem-Chegados à Prisão SashaTyreeseBob Lizzie MikaMollyLukeJeanetteJulioHenryChloeNorisCharlie Dr. CalebDavidPatrick RyanZachAllenBenDonna
Família Chambler TaraLillyMeghanDavid
Grupo de Martinez DolgenAlishaRossPete
Família Ford AbrahamEllenBeccaA.J.
Sobreviventes Pós-Prisão EugeneRositaPe. Gabriel
Reivindicadores JoeHarleyDan TonyBillyLouLen
Terminus

GarethMartin TheresaGreg AlbertMikeMary Alex

Hospital Memorial Grady StevenAmandaBelloTanakaFrancoMcGinleyAlvaradoLicariPercyNoahDawnO'DonnellLamsonGormanJoanGavinHanson
Zona Segura de Alexandria AaronEricEnidNatalieBobFrancineTobinBruceKentBarbaraAnnaHeathMikeyOliviaSpencerDeniseDeannaRonJessieSamBetsyNicholasDavidAnnieSturgessBarnesHollyErinShellyCarterPeteRegAiden
Os Lobos OwenAphid
Colônia Hilltop PaulGregoryHarlanFreddieKalEduardoBertieAndyCrystalCraigWesleyEthan
Os Salvadores NeganDwightSimonMarkAmberGavinJaredLauraAratTanyaFrankieSherryWadeCamRoyDavidEmmettIsabelleJosephChrisGeorgeRomanJiroMilesNeilPrimoPaulaMichelleMollyDonnieBudTinaGordon
O Reino EzekielDianneJerryDanielColtonAlvaroHenryKevinShivaRichardBenjamin
Oceanside CyndieRachelNataniaBeatriceKathy
Os Catadores JadisTamielBrionFarronWinslow
Outros Sobreviventes PaulaSamAnaChristopherEastman
Zumbis LouiseDougSummerHannahWayneErinNickTonyBillSr. Joe

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.