FANDOM


Este artigo é sobre o personagem da Série em Quadrinhos. Para informações sobre seus homólogos você pode procurar por Lori Grimes personagem da série de televisão.
"Nenhum de nós realmente não dorme mais. Logo que ouvimos os tiros, nos levantamos para defender o lugar."
Lori para Rick sobre o acampamento.

Lori Grimes é uma das personagens principais da história em quadrinho The Walking Dead. Ela era esposa do protagonista Rick Grimes e mãe de Carl e Judith. Após o início do surto, Lori passou a ter um caso com Shane, enquanto seu marido estava em coma. Após o retorno de Rick, Lori desistiu de Shane e passou a ser fiel ao seu marido.

DescriçãoEditar

Lori Grimes era uma mulher magra, de cor branca e cabelos negros compridos por volta dos 28 anos. No início do surto, ela era uma mulher assustada e aterrorizada pelos eventos que ocorriam, e sempre recorria a Shane para livrar-se de seu medos. Após um curto caso com ele, Lori descobre que estava grávida, mas não sabia quem realmente era o pai, se era de seu marido que voltou dos "mortos", Rick, ou se era de Shane. Lori também era super protetora de seu filho Carl, onde ficava preocupada constantimente com ele.

Pré-Apocalipse Editar

Cynthiana, KentuckyEditar

Lori cursou a faculdade durante alguns anos, e conheceu Rick, pelo irmão dele Jeffrey Grimes. Os dois tiveram uma química entre eles, e após Lori sair da faculdade e com Rick já formado em polícia, os dois passaram a namorar e em seguida, ainda jovens, se casaram. Após um tempo, Lori deu à luz a um menino que deu-lhe o nome de Carl, e era uma simples dona de casa de classe média na cidade de Cynthiana.

Pós-Apocalipse Editar

Quando o apocalipse começou, ela foi resgatada e evacuada junto com seu filho da cidade pelo o melhor amigo de seu marido, o Shane que o leva para Atlanta para a casa de seus pais. Mas ao chegar na cidade, ela descobre que Atlanta foi dominada pelos mortos e ele aceitou a ideia de que seus pais estavam mortos. Arrasada com tudo que estava acontecendo e também acreditando que seu marido podia estar morto, Lori durante a noite, tem relações sexuais com Shane.

Volume 1: Days Gone ByeEditar

Lori, Shane e Carl mantém abrigo em um acampamento nos arredores de Atlanta, juntamente com outras famílias que também tinham viajado para Atlanta em busca de um refúgio seguro e foi lá onde a mulher milagrosamente se reuniu com seu marido, após ele viajar para cidade atrás da zona segura, depois que saiu de seu coma. Lori comportou-se como se nada tivesse acontecido entre ela e Shane. No entanto, Shane continuou a tentar conquistá-la e, em seguida, Lori começou a ignorar o homem, e diz que o que aconteceu entre eles foi um erro.

A grosseria de Lori tomou Shane lentamente perdendo a sanidade e logo ele começou a sentir profundo ciúme da relação da mulher com o marido. Depois de um ataque de zumbis no acampamento em que algumas vidas foram perdidas, Lori testemunhou uma luta entre Shane e Rick e, em seguida, a mulher saiu para defender o marido, aborda Shane arranhando o rosto dele e ordena-lhe para ficar longe de sua família. Isto fez com que Shane saísse do controle e foi o que eventualmente levou o homem à sua morte, quando tentou matar Rick, mas foi morto por Carl.

Volume 2: Miles Behind UsEditar

Após a morte de Shane, Lori começou a se comportar estranhamente e recordando o tempo em que os dois estavam juntos, cuspiu com raiva sobre a sepultura do homem. Lori tinha percebido que ela estava grávida depois daquela noite de paixão que teve com o falecido. Depois de deixar acampamento em busca de um lugar mais seguro para viver, Lori não demorou muito para revelar ao marido sobre a sua gravidez, devido à constante náuseas e tonturas que sentia, mas não conseguiu falar com ele sobre as suas dúvidas sobre a paternidade. Rick estava bastante satisfeito com a notícia e ele comunicou a todos assim despertando as suspeitas de Dale sobre Lori.

Durante a estadia do grupo na Fazenda Greene e Carl gravemente ferido por um tiro, Lori confessou a Rick o quanto ela o amava e, finalmente, diz as suas dúvidas consideradas sobre a paternidade do bebê que ela estava esperando.

Lori também confrontou Hershel Greene, o próprietario da fazenda, quando soube que ele queria expulsá-los do lugar após sérios eventos, como a matança dos zumbis no celeiro e o romance proibido de um de seus amigos, o Glenn com a filha do fazendeiro Maggie Greene. Apesar de suas palavras, Lori não conseguiu convencer o agricultor a deixá-los ficar e, em seguida, deixou o local na companhia do resto do grupo.

Volume 3: Safety Behind BarsEditar

Depois de ser expulsa da fazenda Greene, Lori e seu grupo encontraram uma prisão abandonada, que decidiram dominá-la para passar a viver lá, mas ela não estava totalmente confortável com a idéia, uma vez que era desconfortável. Depois de se encontrar com os presos que haviam se refugiado dentro do complexo quando todo o caos zumbi começou, Lori foi a mais desconfiada em relação a eles por causa dos crimes pelos quais foram condenados e nunca gostou deles, principalmente o preso Dexter. Antes de Rick se afastar da prisão por razões desconhecidas, ele pediu para ela manter um olho sobre os prisioneiros em sua ausência, Lori foi mais do que histérica porque o marido tinha os deixados de novo e reclamou constantemente sobre isso.

Durante este tempo, ela também consolou a amiga Carol quando ela pensou que tinha morrido devido algumas ações de seu namorado Tyreese, que a fizeram ficar deprimida. As dúvidas de Lori em relação aos prisioneiros provou ser correta quando as gêmeas Greene apareceram decapitadas no barbeiro da prisão e, em seguida, a mulher culpou principalmente Dexter e trancá-lo, até Rick volta. Quando a identidade do verdadeiro assassino saiu e decidiu que eles deveriam matar Rick, Lori foi bravamente contra a idéia de seu marido, mas finalmente percebi que era o melhor que podiam fazer.

Volume 4: The Heart's DesireEditar

Lori continuou sua gravidez dentro dos muros da prisão e checava as datas com um calendário feito por Andrea. Depois de Carol tentar cometer suicídio por causa de infidelidade de Tyreese com a recém-chegada Michonne, Lori começou a sentir preocupação com a estabilidade mental de sua amiga, e logo também começou a se preocupar com a saúde de Rick, que começou a ser dominada pelo estresses de liderar o grupo.

Volume 5: The Best DefenseEditar

No entanto, a relação entre Lori e Carol começou a declinar devido aos delírios mentais constantes da mãe de Sophia. Depois de Carol propor para Lori manter um triângulo amoroso entre duas e Rick, a grávida considera que algo estava errado em sua amiga e repreendeu-a para cuidar mais de si mesma do que sua filha. Esta breve discussão levou a uma distância entre elas e Lori sentiu que mantendo a distância por um tempo seria melhor.

Lori começou a passar por um momento intenso de estresse depois de Rick e outros membros do grupo ficar longe da prisão para investigar um helicóptero caido perto deles, e a ansiedade e tensão momentaneamente virou histéria. Quando Carol tentou confortar a mulher e dar-lhe apoio, Lori interpretado mal as palavras de sua amiga, confundiu como alguns avanços românticos em direção a ela, e isso fez Lori maltratar mulher e terminar abruptamente a amizade que existia entre as duas.

Volume 6: This Sorrowful LifeEditar

Sem nenhuma notícia de seu marido durante vários dias, a prisão de repente é invadida por centenas de caminhantes, Lori começou a se sentir mais sobrecarregada do que nunca antes de Rick voltar, e isso trouxe alívio para a mulher angustiada. Lori ficou bastante chocada ao ver que seu amado tinha perdido a mão, e lhe deu apoio em todos os momentos, e ele reafirmou o quanto ele amava. Quando Rick se sentiu mal por ter matado um homem para protegê-los, Lori ofereceu seu apoio e disse que tinha feito a coisa certa, mas ela era incapaz de responder quando ele perguntou se era uma pessoa ruim por isso.

Volume 7: The Calm BeforeEditar

Com a chegada de Alice Warren no grupo, Lori encontrou uma médica que pudesse ajudar com sua gravidez e, em seguida, descobriu que, possivelmente, iria dar à luz mais cedo do que ela esperava. Lori em seguida, começou a recordar com mais ênfase o encontro sexual com Shane e, finalmente, decidiu que era hora de conversar com seu marido sobre o assunto. Embora Rick te imploro não, Lori disse-lhe toda a verdade e, em seguida, o amor que sentiam um pelo outro foi reafirmada.

Finalmente Lori deu à luz a uma menina, que ela chamou de Judith Grimes e ficou mais do que feliz com a nova membro da sua família. Lori fica totalmente dedicada aos cuidados de sua filha recém-nascida e também decidiu retomar sua amizade com Carol depois de se sentir mal por ter a maltratado.

Numa manhã, sem saber o que Carol estava planejando, Lori cuidou de Sophia como se fosse sua filha, e logo ficou aterrorizada quando viu a sua melhor amiga cometer suicídio deixando uma zumbi morder-lhe. A morte de Carol fez um impacto em Lori que lamentou a perda e se sentiu de alguma forma culpada por não apoiar sua amiga quando ela mais precisava.

Volume 8: Made to SufferEditar

Obs: Esses eventos também ocorrem em "The Walking Dead: The Fall of The Governor"

Durante o ataque à prisão conduzida pelo Governador, Lori permaneceu escondida dentro do recinto com as crianças e, em seguida, estava profundamente perturbada quando soube que Rick tinha sido morto a tiros durante o tiroteio.

Finalmente, quando o exército atacou a prisão, ela estava escondida junto com seus filhos e Alice no porão do lugar até que Rick disse que eles devem escapar. Lori ficou bastante histérica depois de ouvir sobre a morte horrível de Tyresee e se recusou a deixar o seu esconderijo, mas Rick a obrigou a fugir e convenceu de que ele era a única alternativa que eles tinham para sobreviver.

Enquanto fugia para um dos caminhões que estavam na prisão, um dos soldados de Woodbury, Lilly Caul, atirou nela pelas costas sob ordens do governador. Lori morre rapidamente e ao cair a mulher esmagada Judith, que estava em seus braços, com o peso de seu corpo. Este evento horrível foi testemunhado inteiramente por Rick. O corpo de Lori e Judith foi deixado no local por Rick e Carl, quando a prisão estava sendo tomada pelos caminhantes.

A morte de Lori foi significativa na vida de Rick que desde então começou a se culpa para o que tinha acontecido com ela e, por vezes, manteve conversas telefônicas imaginárias com a falecida por meio de um telefone antigo.

MorteEditar

Morta porEditar

Enquanto estão a fugir, Carl começa a correr muito rápido e Rick é forçado a correr mais rápido para alcançá-lo, deixando algum espaço entre ele e Lori. Enquanto isso, o governador percebe a fuga da família Grimes e dar ordens a Lilly para acabar com eles.

Segundos depois, Lori sofre um tiro nas costas, matando-a. Seu corpo cai sobre seu bebê Judith, esmagando e matando-a. Rick e Carl, após isso, são obrigados a deixar os corpos.

Vítimas MortasEditar

Este é o número de vítimas que Lori matou:

ApariçõesEditar

QuadrinhosEditar

Volume 1: Days Gone Bye Edição 1Edição 2Edição 3Edição 4Edição 5Edição 6
Volume 2: Miles Behind Us Edição 7Edição 8Edição 9Edição 10Edição 11Edição 12
Volume 3: Safety Behind Bars Edição 13Edição 14Edição 15Edição 16Edição 17Edição 18
Volume 4: The Heart's Desire Edição 19Edição 20Edição 21Edição 22Edição 23Edição 24
Volume 5: The Best Defense Edição 25Edição 26Edição 27 • Edição 28 • Edição 29 • Edição 30
Volume 6: This Sorrowful Life Edição 31 • Edição 32 • Edição 33 • Edição 34 • Edição 35Edição 36
Volume 7: The Calm Before Edição 37Edição 38Edição 39Edição 40Edição 41Edição 42
Volume 8: Made to Suffer Edição 43 • Edição 44Edição 45Edição 46Edição 47Edição 48

Série de LivrosEditar

CuriosidadesEditar

  • Lori originalmente ia morrer em na Edição 47, mas sua morte foi adiada para a Edição 48.
  • No piloto original para a série de quadrinhos, Lori originalmente deveria ser chamada de "Carol".
  • De acordo com Robert Kirkman, foi originalmente planejado que os sobreviventes presos iam se reunir e atacar o grupo de Rick logo após a chegada deles à prisão, e que Lori iria sofrer uma facada no estômago, matando seu bebê.
  • Lori foi a primeira mulher conhecida dar à luz na série de quadrinhos desde o início do surto.
Lori25
Personagens Principais dos Quadrinhos

Rick GrimesCarl GrimesLori GrimesShaneGlennAndreaDaleCarolTyreeseHershel GreeneMaggie GreeneMichonneO GovernadorAbraham FordRosita EspinosaEugene PorterMorgan JonesAaronPaul "Jesus" MonroeEzekielNeganDwight
Personagens dos Quadrinhos
Os personagens vivos aparecem em amarelo, os mortos na cor branca itálica, zumbificados aparecem em carmim também em itálico, enquanto os de paradeiro desconhecido na cor cinza
Família Grimes RickCarlLoriJudithJeffrey
Família Jones MorganDuane
Acampamento de Atlanta AndreaSophiaGlennShaneDaleCarolAmyAllenDonnaBenBillyJim
Grupo de Tyreese TyreeseJulieChris
Fazenda Greene MaggieHershelBillyArnoldLaceyShawnSusieRachelPatriciaOtis
A Prisão AxelAndrewDexterThomas
Grupo de Michonne MichonneMikeTerry
Woodbury LillyBrianBobGloriaMartinezHapMarianneWesPennyAliceGusScottSmittyRaymondJamesBruceSamDr. StevensEugeneHaroldGabeRudy
Sobreviventes Pós-Prisão EugeneGabrielRositaAbraham
Os Caçadores ChrisTheresaAlbertGregDavidCharlie
Zona Segura de Alexandria AaronHeathPaulaMikeyAnnieAnnaDariusSiddiqVincentJuliaBarbaraDouglasReginaSpencerPeterJessieRonErinNicholasDeniseHollyOliviaJoshTobinBruceScottEricDavidson
Washington, D.C. Derek
Colônia Hilltop PaulEarlHarlanBriannaAlexHershel Jr.MarcoRollandBrianLarryEduardoSamuelDanteWesleyMortonGregoryOscarLouieKenTammyDougDougEthan
Salvadores DwightNeganMarkSherryLauraJohnTaraSethAmberCarsonDonnieMikeDavisGaryDavidConnor
O Reino WilliamGusBenjaminZacharyEzekielMarcusRichard
Richmond MagnaYumikoKellyConnieBernieBernie
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshua
Oceanside Pete
Ohio Stephanie

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.