FANDOM

Logan/Walter Ashe
Logan
Informação Geral
Nome Logan/Walter Ashe
Sexo Masculino
Dublador Roger Jackson
Primeira aparição Around Every Corner
Última aparição Around Every Corner
Biografia
Idade 40 ~ 50 anos
Ocupação
pré-apocalipse
Médico
Família Desconhecida
Estado Falecido
Causa da morte Apunhalado por Anna Correa e perda intensa de sangue. (vivo)
Teve a cabeça esmagada por Lee Everett. (zumbi)

Logan ou Walter Ashe é um personagem que faz sua primeira aparição vivo e zumbificado em Around Every Corner, o quarto episódio da primeira temporada de The Walking Dead: A Telltale Games Series.

Pré-Apocalipse Editar

Quase nada se sabe sobre a vida de Logan antes do apocalipse. É possível afirmar que ele viveu em Savannah e exercia a profissão na cidade também, embora isto não seja confirmado.

Pós-Apocalipse Editar

Around Every Corner Editar

Logan era um médico em Crawford. Conforme revelado por uma fita de segurança, Molly teve relações sexuais com ele para que ela pudesse receber os medicamentos necessários para a sua irmã mais nova, que era diabética. Entretanto, ele decidiu acabar com o negócio por medo de ser pego.

Around Every Corner - Anna apunhalando

Anna Correa acaba apunhalando Logan quando ele decide persuadi-la a abortar o seu bebê.

Ele foi morto tentando defender as regras doentias de Crawford, ao tentar forçar Anna Correa a abortar o seu bebê, já que pelas regras da comunidade, nem grávidas nem crianças podem viver na comunidade. Anna tenta conversar racionalmente o ocorrido com ele, mas quando não obtém mais sucesso, acaba apunhalando-o com uma seringa e roubando sua arma antes de fugir.

Visto o rastro de sangue dentro e fora da clínica e as marcas de mãos ensanguentadas no seu armário, Logan foi gravemente ferido pelo ataque de Anna, mas conseguiu permanecer vivo por tempo o suficiente para arrastar-se para fora do escritório e esconder a fita de vigilância da clínica que incriminavam-lhe como traidor de Oberson. Entretanto, ele acabou tornando-se um zumbi algum tempo depois.

Mais tarde, quando Lee está explorando Crawford, Molly joga o corpo de Logan de um telhado. Ela vinga sua irmã ao chutá-lo rapidamente, dizendo que "não é mais tão fodão". Apesar de ter sido severamente golpeado, Logan não estava completamente morto. Lee descobre isto quando volta ao beco para pegar a combinação do armário dos remédios ou por alguma outra fita que a mostre. O zumbi é visto tentando se arrastar para longe. O médico foi morto finalmente quando Lee pisa em sua cabeça.

Morte Editar

Ele foi morto tentando defender as regras doentias de Crawford, ao tentar forçar Anna Correa a abortar o seu bebê, já que pelas regras da comunidade, nem grávidas nem crianças podem viver na comunidade. Anna tenta conversar racionalmente o ocorrido com ele, mas quando não obtém mais sucesso, acaba apunhalando-o com uma seringa e roubando sua arma antes de fugir. Antes de morrer, ele consegue esconder as fitas que incriminavam-lhe.

Como zumbi, ele acaba sendo jogado de cima de um prédio por Molly e depois sendo repetidamente chutado. Embora muito ferido, o zumbi ainda permanece vivo, mas é morto quando Lee pisa em sua cabeça.

Vítimas Mortas Editar

  • Possivelmente, várias pessoas não identificadas.
  • Possivelmente, inúmeros zumbis.

Curiosidades Editar

  • Embora seu crachá mostre o nome Walter Ashe, o personagem frequentemente se refere como "Logan" e também é creditado com este nome.
  • Uma fita no seu armário revela uma terceira fita, onde se sabe o envolvimento de Molly com a comunidade.
TTG TWD Season Two logo
Personagens de The Walking Dead: A Telltale Games Series
Legenda e outros personagens
Animais: MaybelleSamWalter
  Vivos.
  Estado de vida desconhecido.

  Vida depende das escolhas do jogador.
  Mortos.