FANDOM

Este artigo é sobre o grupo da série de televisão. Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por Coletores grupo dos quadrinhos.
Grupo originário da TV
Os Lobos
[[Arquivo:|245px]]
Informação Geral
Aparições
Primeira aparição Conquiste

Os Lobos são um grupo hostil de sobreviventes encontrado na segunda parte da quinta temporada de The Walking Dead, tendo sido introduzidos no episódio Conquiste.

DescriçãoEditar

Os Lobos são um grupo que costuma atacar outras comunidades em busca de armas ou suprimentos. Eles têm características bem peculiares, como capturar zumbis para fins próprios. Alguns destes zumbis são esquartejados, enquanto outros são mantidos inteiros. Apesar disso, todos tem um W (de Wolves, Lobos em inglês) esculpido na testa, marca que também pode ser vista desenhada nas testas dos próprios Lobos. Este grupo também tem a característica de criar inteligentes armadilhas para sobrepujar sobreviventes e roubar seus pertences. Eles também costumam raptar outros sobreviventes para que elas se tornem zumbis e membros da armdilha criada. Uma das marcas registradas dos Lobos é deixar a inscrição Wolves not far (Lobos não estão longe) nos lugares por onde passam.

Eles parecem estar vagando por um bom tempo como nômades, além de serem muito hostis com estranhos. Alguns de seus membros parecem ter algum tipo de transtorno mental, uma vez que acreditam ter alguma relação mística com os lobos encontrados pelos colonizadores ingleses séculos atrás. Eles também parecem não ter armas de fogo.

Pré-ApocalipseEditar

Pós-ApocalipseEditar

IntegrantesEditar

CuriosidadesEditar

ReferênciasEditar

Predefinição:Grupos

Também no FANDOM

Wiki aleatória