FANDOM

Lizzie Samuels
Season four lizzie samuels
Nome: Lizzie Samuels
Idade:12 anos
Gênero:Feminino
Ocupação:Estudante de Ensino Fundamental (Pré-Apocalipse)
Encontrado/a em:West Georgia Correctional Facility
Intérprete:Brighton Sharbino
Biografia
Original de:Jacksonville, Flórida
Família:Ryan Samuels
Mika Samuels

Carol Peletier - Mãe Adotiva
Temporadas:,
Primeira Aparição:"30 Days Without An Accident"
Última Aparição:"What Happened And What's Going On" (Alucinação)
Estado:Morta
Causa da Morte:Baleado na cabeça por Carol.
Episódio da Morte:"The Grove"
Carolshootinglizzie
Carol atirando em Lizzie.
Galeria de Imagens

Não se preocupe, ela vai voltar. Eu não machuquei o cérebro.
Lizzie para Carol e Tyreese após ter matado Mika.

Lizzie Samuels é uma das personagens da série de TV The Walking Dead, ela fez sua introdução no episódio 30 Days Without An Accident como filha de Ryan e irmã de Mika

DescriçãoEditar

Lizzie era uma menina de 12 anos de cabelo loiro e de olhos azuis. Ela via os zumbis de outra forma acreditando que eles ainda eram pessoas só que em um estado diferente. Após a morte do pai, ela e sua irmã foram adotadas por Carol.

Pré-ApocalipseEditar

Jacksonville, FlóridaEditar

Não se sabe muito sobre a vida de Lizzie antes do apocalipse, tudo o que se pode saber é que ela vivia com a família na cidade de Jacksonville na Flórida.

Pós-ApocalipseEditar

Em algum ponto, Lizzie, seu pai e sua irmã se juntaram a prisão com Rick.

4ª TemporadaEditar

"30 Days Without An Accident"Editar

Lizzie  é vista junto com algumas crianças perto das cercas colocando nomes nos zumbis. Carl ao ver pede para  elas não nomeá-los, pois os zumbis não eram mais pessoas e só pensavam em matar. Lizzie se aborrece e vai escutar uma história que Carol ia contar. Mais tarde, depois da história, Lizzie se encontra junto com outras crianças aprendendo com Carol a maneira certa de se defender dos zumbis.

"Infected"Editar

Quando a um ataque de zumbis no Bloco D, Lizzie e Mika aparecem gritando por socorro à Carol. Quando o pai delas é mordido e morre, Lizzie decide esfeaquear a cabeça do pai para evita a reanimação, mais devido o seu estado emocional ela desiste e começa a chorar com a irmã. Depois enquanto olhava os zumbis nas cercas, Carol diz que Lizzie é fraca em questão de matar, e que precisava amadurecer.

"Isolation"Editar

Neste episódio, Lizzie fica infectadada com a gripe desconhecida, e é colocada em quarentena junto com Glenn, Sasha, Dr. Caleb e com outras pessoas.

"Indifference"Editar

Carol por uma vidraça, conta a Lizzie que iria sair numa ronda com o Rick, enquanto conversavam Lizzie chama acidentalmente Carol de mãe, e a mulher pede para que ela não a chama-se de mãe. Lizzie conta a mulher que tinha medo de matar, mas, Carol fala que ela não deveria ter que cedo ou mais tarde ela iria matar.

"Internment"Editar

Quando a um ataque de zumbis no bloco onde estava sendo a quarentena, Lizzie consegue salvar Glenn que se encontrava desacordado, de ser atacado por um zumbi. Ela chama atenção do errante e é quase mordida mais é salva por Hershel. Por fim, quando o ataque acaba ela pegunta a Maggie que tinha entrado no bloco, se o ataque realmente acabou, e Maggie para acalmá-la diz que sim.

"Too Far Gone"Editar

Quando a prisão é atacada pela última vez pelo Governador, Lizzie ao ver Mika, Luke e Molly levando Judith para o ônibus, pede para que eles não fugam e sim lutarem como Carol ensinou. Mais tarde ela salva Tyreese de ser morto por Alisha e por um homem, atirando nos dois. Depois de fazer isso, ela foge da prisão com  a irmã, Tyreese e Judith.

"Inmates"Editar

Quando eles estão andando pela floresta e quando Tyreese vai ajudar dois homens que estavam sendo atacados por zumbis. Lizzie e a irmã são surpreendidas por alguns zumbis, Lizzie para evita de serem atacadas tampa a boca de Judith, que se encontrava chorando para a criança parar de chorar. Lizzie quase sufoca Judith, mais depois ela e Mika, são salva dos zumbis por Carol. Mais tarde, ela e os outros seguem uma linha trem aprocura de um lugar chamado Terminus.

"The Grove"Editar

Depois que encontraram um chalé em um bosque, Lizzie, Mika, Tyreese, Carol com Judith, decidem ficar no lugar por alguns dias até seguirem para Terminus. Lizzie durante esses dias,  tenta fazer Carol acredita que os zumbis são só apenas diferentes. A garota presenta um intenso sofrimento quando ela vê Tyreese, Carol e Mika matarem alguns zumbis que atacam a propriedade onde eles estavam. No outro dia, quando Carol e Tyreese voltam de uma ronda pela floresta, eles ficam chocados ao verem que Lizzie tinha matado Mika a facadas. Lizzie diz que poupou o cérebro de Mika para que a irmã pudesse voltar como zumbi, ela também revela que iria fazer o mesmo com Judith.

Horas depois de assassinar a irmã, Lizzie é levada por Carol a uma área afastada do chalé. Lizzie percebe que Carol está chateada e começa a chorar, pedindo desculpas por ter apontado a arma para Carol, mas, em momento algum se mostra arrependida por ter matado a irmã. Lizzie começa a chorar e se afasta de Carol que diz que a ama enquanto pede para que ela olhe para as flores, enquanto Carol atira na parte de trás da sua cabeça. Mais tarde, Carol e Tyreese enterram as garotas e deixam a casa com flores amarelas em ambas as sepulturas.

Antes que o episódio termine, ainda é possível ouvir a voz de Lizzie na sua conversa com Carol em "Indifference", dizendo que não tem medo de matar, apenas tem medo. Carol responde que ela tem que lutar contra isso e que um dia ela irá mudar, pois todos mudam.

5ª TemporadaEditar

"Consumed"Editar

Durante um flashback, o corpo de Lizzie aparece sendo carregado por Tyreese, enquanto Carol cava duas covas.

"What Happened And What's Going On"Editar

Quando Tyreese é mordido por um dos irmãos de Noah, ele passa a ter alucinações, e entre elas Lizzie aparece. Lizzie diz que tudo estava muito melhor, e que se homem não quisesse fazer parte de seu destino, não iria ser forçado. Mais tarde, ela aparece novamente no carro que ele estava sendo transportado de volta para Geórgia, e presencia a morte do homem.

MorteEditar

Morta porEditar

Após assassinar a sangue frio a irmã mais nova, Lizzie é vista como alguém que não pode conviver com as pessoas pelo fato de não conseguir diferenciar vivos de mortos e não entender o que os zumbis são. Pela segurança de Judith e deles mesmos, Carol a leva para colher algumas flores para quando Mika retornar, ela diz que ama Lizzie e a pede para olhar para as flores, como ela sempre fez. Com Lizzie encarando as flores, Carol dispara um tiro por trás da cabeça da garota, matando-a.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra o número de vítimas que Lizzie matou:

ApariçõesEditar

"30 Days Without An Accident" "Infected" "Isolation" "Indifference"
"Internment" "Live Bait" "Dead Weight" "Too Far Gone"
"After" "Inmates" "Claimed" "Still"
"Alone" "The Grove" "Us" "A"
"Self Help" "Consumed" "Crossed" "Coda"
"Forget" "Spend" "Try" "Conquer"

CuriosidadesEditar

  • Lizzie foi o último membro de sua família a morrer.
  • A morte de Lizzie é irônica no fato de que ela é morta quando olha para as flores, que é o que a acalmava em sua vida.
  • Lizzie tem indícios de ser psicopata ou ao menos, ter uma instabilidade mental.
    • Ela tentou sufocar Judith na floresta.
    • Ela dissecou dois coelhos na floresta por diversão, bem como pregou um a uma tábua na prisão pelo mesmo motivo.
    • Ela acha que zumbis são apenas diferentes.
    • Ela matou sua irmã para que ela se tornasse um zumbi.
    • Ela pretendia se tornar um zumbi também, porque dizia que eles a chamavam para ser como eles.
  • Lizzie é a versão de Ben dos quadrinhos
    • Ben também assassinou o irmão mais novo para que ele retornasse como um zumbi.
Personagem
Vivo
Personagem
Morto
Personagem
Desaparecido
Personagem
Zumbificado
Personagens da Série de TV
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Outros Sobreviventes PaulaSamAnaChristopherEastman