FANDOM

Este artigo é sobre o personagem da série de TV. Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por Lilly Caul a personagem dos quadrinhos, ou por Lilly a personagem do video game.

"Eu disse que não precisa lutar por outro lugar."
Lilly para Philip a respeito de sua decisão sobre o ataque a prisão.

Lilly Chambler é uma das personagem da série de TV The Walking Dead. Ela foi introduzida como mãe de Meghan irmã de Tara e filha de David.

Pré-ApocalipseEditar

Localização DesconhecidaEditar

Durante a juventude, Lilly conheceu um homem com quem se apaixonou, namorou e casou. Desse relacionamento, ela teve Meghan sua primeira e única filha. Ao passar dos anos, o relacionamento de Lilly e seu marido foi cada vez se tornando hostil, chegando em um ponto em que o homem saiu de casa para ir beber em um bar e não voltar mais para casa. Após isso, Lilly decidiu seguir sua vida trabalhando como enfermeira em um hospital de sua cidade, com o que ajudava a se manter e manter a família.

Pós-ApocalipseEditar

Quando o surto começou, Lilly foi resgatada por seu pai no hospital, onde ela teve que roubar tanques de oxigênio para ele, devido o câncer de pulmão que o idoso tinha. Depois disso, ela e sua família se trancaram em seu apartamento onde se mantiveram com os alimentos do caminhão em que seu pai dirigia para a empresa Gorbelli.

4ª TemporadaEditar

"Live Bait"Editar

Lilly é vista pela primeira vez, junto com Tara, Meghan e David, quando o Governador chega em seu apartamento. Horas depois, em uma conversa, Lilly diz que ela e sua família ficaram no prédio esperando a guarda nacional vim resgatá-los, e em seguida o vilão diz que seu nome era Brian Heriot, tentando esconder sua verdadeira identidade. Mais tarde, ela leva comida para o Governador, onde após sua saída ele joga o alimento fora pela janela. No dia seguinte, Lilly pede para que o Governador fosse pegar tanques de oxigênio para seu pai que sofria de câncer no pulmão, e quando ele trás após ser atacado por zumbis, Lilly trata seu ferimento na testa. Lilly conta sobre seu ex-marido que tinha sumido à três anos atrás, dizendo que sua filha achava que o homem era o pai ao vê-lo na rua.

Dias depois, Lilly após enterra o corpo do pai, consola a filha depois da menina ver o Governador matar brutalmente David zumbificado. Durante a noite, O Governador se despede dela para ir embora, mais Lilly pede para ir com ele junto com o resto de sua família. Depois de percorrem um estrada, Lilly beija o Governador durante a noite. Quando o dia amanhece e quando o baú de David não funciona, ela com Tara, Meghan e O Governador seguem o caminho a pé onde são seguidos por zumbis.

"Dead Weight"Editar

Lilly se torna membro do acampamento de Martinez, depois que o homem salvou o Governador e Meghan de um buraco, e dos zumbis que os perseguiam. Lilly monta um canto de enfermagem no lugar. A noite, Lilly após pedidos do Governador, que dizia que o acampamento não era seguro, decide fugir do lugar junto com com sua família e Alisha. Mais são obrigados a voltar pelo fato da estrada em que fugiam está cheia de zumbis presos em uma lama. Depois, Lilly está presente quando os membro do acampamento decidem quem iria tomar a liderança depois da morte de Martinez, e quando Meghan é quase morta por um zumbi.

"Too Far Gone"Editar

Meses depois, Lilly é vista não concordando com a ideia do Governador ir procurar um lugar seguro. Pois para ela o acampamento de Martinez era melhor e que eles podiam ficar no lugar sem que procurem outro. Mais tarde, quando todos do acampamento partiram para tomar um lugar seguro, ela é vista em cima do trailer observando o rio, ela avista um zumbi se aproximando mais ele é levado pela correnteza. Em seguida, Meghan enquanto brincava com a lama é mordida por um zumbi para o desespero de Lilly. Horas depois, quando o Governador acaba de matar Hershel Greene, Lilly aparece com a filha nos braços em meio a o tiroteio. O Governador friamente atira na cabeça da menina e devolve para os braços de Lilly. Na reta final do confronto entre a milícia do Governador e o grupo da prisão, Lilly atira na cabeça do Governador enquanto ele se encontrava se agonizando no chão após ser apunhalado nas cortas por Michonne.

"Inmates"Editar

Quando Tara foge da prisão com Glenn Rhee, ela conta que Lilly foi morta por zumbis. A mulher conta que a irmã estava com a arma carregada mais pela quantidade de zumbis ela não atirou e foi morta pelos mortos-vivos, deixando-os a devorá-la sem nenhum esforço contra.

MorteEditar

Lilly é morta por vários zumbis. Segundo Tara, ela estava com sua arma carregada quando foi atacada, obviamente ela tentou suicídio a não atirar em nenhum e ser pega pelos caminhantes.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra o número de vítimas que Lilly matou:

ApariçõesEditar

"30 Days Without An Accident" "Infected" "Isolation"' "Indifference"
"Internment" "Live Bait" Dead Weight" "Too Far Gone"
"After" "Inmates" "Claimed" "Still"
"Alone" "The Grove" "Us" "A"

CuriosidadesEditar

  • A chamada de elenco para este personagem usava o nome de Laura.
  • Lilly Chambler é baseada por dois personagens distintos do universo de The Walking Dead. O primeiro é um personagem do romance, Rise of The Governor, April Chalmers, e a segunda é Lilly Caul, um personagem da série de quadrinhos.
    • Ela morava em um apartamento abandonado com sua irmã Tara, onde a personagem April morava com sua irmã de mesmo nome.
    • Ela mata o governador na mid-season finale da 4ª temporada, assim como Lilly Caul fez na Edição 48 dos quadrinhos.
    • Kirkman revelou que Lilly matou o governador por vingança, em vez de pena.
  • Lilly é a terceira mãe conhecida na série a viver mais que seu filho, sendo a primeira Michonne, e a segunda Carol Peletier.
Personagem
Vivo
Personagem
Morto
Personagem
Desaparecido
Personagem
Zumbificado
Personagens da Série de TV
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Outros Sobreviventes PaulaSamAnaChristopherEastman