FANDOM

Este artigo é sobre a personagem dos quadrinhos. Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por Lilly Chambler a personagem da série de televisão, ou por Lilly personagem do video game.
Lilly Caul
Lilly Caul
Nome: Lilly Caul
Idade:29 anos
Gênero:Feminino
Ocupação:• Pilota da Força Aérea dos EUA (Pré-Apocalipse)
• Babá, Soldada e Líder de Woodbury (Pós-Apocalipse)
Biografia
Família:Pear Caul - Avó (Morto)
Everett Paul Caul - Pai (Morto)
Edith Caul - Tia (Morto)
Relações Afetivas:Joshua Lee Hamilton- Ex-Namorado (Morto)
Austin Ballard - Ex-Namorado (Morto)
Visto/a no Volume:Volume 8
Primeira Aparição:Edição 43 (Flashback) e
The Road to Woodbury
Última Aparição:Edição 48
Estado:Viva

"Neste momento, essa zona de segurança é pequena, admito isso. Mas estamos planejando expandir essa parede para lá para que um outro bloco seja feito para o norte, e aqui, talvez uns outros dois blocos para o sul, Então, nós estamos indo eventualmente acabar com uma cidade dentro de uma cidade, um lugar seguro para as crianças, que um dia, se tudo correr bem, ser auto-suficiente e auto-sustentável. "
Lilly Caul argumentando seus projetos para uma nova Woodbury.

Lilly Marlene Caul é uma das personagens dos quadrinhos e livros de The Walking Dead. Ela era uma membra da cidade de Woodbury e um dos soldados que acompanhavam o governador para atacar a prisão. Ela é lembrada por ter sido responsável pela morte de Lori Grimes e Judith.

Pós-ApocalipseEditar

Marietta, GeorgiaEditar

Lilly quando era uma criança, escutava muitas histórias de terror de seus pais na varanda de sua casa. Ela também adorava os suspenses ao ler o final de um romance de Shirley Jackson, assistir ao desenlace de X-Files show, ou ler livros da biblioteca da escola, tais como True Tales of the Supernatural.

Antes do surto, Lilly trabalhava para a Força Aérea dos EUA na Base Aérea Dobbins na Geórgia. Lilly foi para Sprayberry High School, com Megan Lafferty, onde ela queria encontrar uma carreira na moda. Ela e Megan compartilhavam quase tudo.

Com 19 anos, na Georgia Tech University, Lilly, uma vez escreveu um artigo para Psych 203 chamado de "a mãe da invenção" que era um estudo acadêmico com os julgamentos precipitados de pessoas em situações estressantes, policiais, soldado e paramédicos levaram frequentemente para soluções engenhosas que ocasionalmente se tornam lugares de procedimento operacional padrão, escrevendo "que todas as grandes invenções da imaginação humana são totalmente bombeada para cima e reforçada por situações de vida ou morte."

Pós-ApocalipseEditar

The Road to Woodbury Editar

Lilly e Megan decidiram ficar juntas. Depois de um tempo elas se encontraram com três famílias, sendo um deles de Chad Bingham. Com o tempo eles tiveram mais e mais pessoas para se juntar ao grupo, até que houve quase cem sobreviventes, incluindo Joshua Lee Hamilton e Scott Moon. Lilly e Joshua criaram um relacionamento. Quando o acampamento deles foi atacado por zumbis, Lilly escapou deixando Joshua morrer. Alguns dos sobreviventes conseguiram salvar Joshua, segundos antes dele ser devorado. Lilly sentiu vergonha por ter deixado Joshua, embora ele tentou perdoá-la. Mais tarde, ela foi lhe dada a tarefa de vigiar as filhas do Chade durante um ataque de zumbis no acampamento, durante o ataque, ela conseguiu salvar a todos, mas, uma criança ficou para trás.

Após o segundo principal ataque de zumbis, Chad Bingham confronta Lilly pela morte da filha. Joshua Lee Hamilton entretanto entrou em cena e em uma raiva cega jogou Bingham contra uma árvore, matando-o instantaneamente.

Após isto, Lilly, Joshua, Megan Lafferty e seu atual namorado Scott Moon e um motorista de caminhão e ex-médico do Exército com o nome de Bob Stookey tiveram que deixar o campo.

Na estrada eles fizeram algumas paradas para tentar evitar os caminhantes e possíveis estranhos hostis. Durante este tempo Lilly e Joshua se aproximaram, Megan e Scott tiveram relações sexuais e Bob ficou persistentemente bêbado.

Mais tarde, em busca de suprimentos em uma loja de departamento, César Martinez e sua equipe de Woodbury os enfrentou. Durante a hostilidade, Lilly é presa atrás de Joshua, enquanto Martinez e Joshua falam sobre paz. No final, as duas equipes concordaram em voltar para cidade nova crescente de Martinez: Woodbury.

O grupo de Lilly encontrou com Brian Blake para falar sobre a cidade. Durante essa conversa, Scott Moon perguntou se ele era como o Presidente ao qual Brian Blake sugere que no máximo ele seria o governador, começando assim o seu apelido.

Durante este tempo em Woodbury, Lilly se tornou cada vez mais consciente e cada vez mais preocupada com a atitude hostil da cidade e o sistema de troca que estava levando os membros de seu grupo para o perigo. Eventualmente, Joshua é morto em uma luta sobre o sistema de troca e Lilly está perdida sem ele. Enquanto isso, Megan Lafferty começou a trocar sexo por drogas e Bob Stookey fez amizade com o governador. Finalmente, após o suicídio de Megan por causa da vida que estava vivendo e de uma arena de luta que estava sendo criada, Lilly decidiu fazer um golpe de estado no Governador, com a ajuda de Martinez (que se tornou cada vez mais consciente do tipo de homem que Brian era), Dr. Stevens, Alice Warren e alguns dos homens de Martinez.

O enredo envolvia um sequestro durante as lutas da arena, onde o governador iria ser carregado em um caminhão e levado para a floresta, onde eles poderiam executá-lo. No entanto, o governador soube da captura no último segundo. Eventualmente, o grupo desistem do plano pois eles precisam do Governador vivo para a ira de Lilly.

No final, o governador faz um compromisso para acabar com o sistema de troca para os aplausos dos cidadãos de Woodbury. Após o anúncio, o governador faz Lilly e todos os seus rebeldes sobreviventes serem levados para serem devorados por cádaveres como punição e em um ato de bondade, ele desiste de sua ordem e os lembra que ele poderia os ter matado facilmente. O governador até aceitou Martinez de volta para seu círculo íntimo e Lilly amaldiçoou o governador.

The Fall of The Governor e Made to Suffer Editar

Lilly assume a liderança quando o governador está em coma após os conflitos dele com Rick, Glenn e Michonne, o estresse faz com que ela aborte seu bebê, fruto de seu relacionamento com seu novo namorado Austin Ballard e ela culpa a "intrusão" de Rick por isso. Queimando em raiva, ela jura vingança contra Rick e seu grupo e este é o motivo por trás de sua decisão de participar do ataque a prisão. Lilly é visto pela primeira vez na edição 46 em uma multidão de Woodbury, surpresa com a recuperação do Governador.

Depois de ouvir e acreditar nas mentiras que o governador disse sobre o grupo de Rick, Lilly foi com o exército para tentar tomar a prisão e sobreviveu até os últimos estágios da batalha.

Finalmente todos conseguiram entrar na prisão, o governador ordenou a Lilly atirar na família Grimes enquanto tentavam escapar. Lilly conseguiu atirar em Lori Grimes matando-a instantaneamente e consequentemente, também matou a pequena Judith. Depois de se aproximar, Lilly sofreu em lágrimas e horror ao ver que tinha destruído um bebê inocente e virou-se contra o governador.

Muito irritada com o que o seu tirano líder a tinha forçado a fazer, a mulher o acusou de ser um monstro e introduziu o cano da sua espingarda na boca dele, pronta para destruí-lo uma vez por todas. No entanto, caminhantes aparecem e a mulher fica distraída quando estava prestes a puxar o gatilho e o governador aproveitou a oportunidade para desarmar-á e jogá-la no chão. Enquanto o governador tenta acalmar o seu povo, Lilly fica de pé e dá um tiro na cabeça do homem. Então ela joga seu corpo para a horda de caminhantes e dá a ordem para o seu povo entrar nas instalações da penitenciária enquanto as criaturas ficaram distraídas ao comer o corpo do tirano. No rescaldo do assalto, Lilly e as pessoas de Woodbury que conseguiram escapar para dentro da prisão ficam presos. Lilly reune esses sobreviventes e promete a eles que iria levá-los para a segurança. Eventualmente, Austin sacrifica-se para atrair os zumbis para longe da porta, dando assim a Lilly e outros sobreviventes uma chance de escapar. Lilly consegue destruir o rebanho de caminhantes e levar os sobreviventes de volta para Woodbury. Das duas dúzias de cidadãos de Woodbury que participaram do ataque a prisão, apenas seis sobreviveram.

O número de residentes em Woodbury ficou em vinte e nove: nove mulheres, quatorze homens e seis crianças com menos de doze anos de idade. O livro termina com Lilly, agora nova líder de Woodbury acolhendo os novos refugiados que chegam à cidade.

Descent e Invasion Editar

Lilly vai reaparecer em outros romances do novo conjunto de quatro romances da série, que vai seguir a vida dela como a líder da nova Woodbury e em como ela consegue conduzir a cidade sem o governador.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra o número de vítimas que Lilly matou:

ApariçõesEditar

Série de LivrosEditar

QuadrinhosEditar

Volume 8: Nascidos para SofrerEditar

CuriosidadesEditar

Washington, D.C. Derek
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshua
Oceanside Pete
Ohio Stephanie