FANDOM

Leland
Leland
Informação Geral
Nome Leland
Sexo Masculino
Dublador Adam Herrington
Primeira aparição 400 Days (História de Bonnie)
Última aparição 400 Days (História de Bonnie)
Biografia
Idade Entre 40 e 50 anos
Ocupação
pré-apocalipse
Desconhecido
Família Dee (esposa) †
Relacionamentos Bonnie (interesse romântico)
Estado Opcional
Causa da morte Assassinado por Roman, Stephanie e Clive. (opcional)

Leland é um personagem que faz sua primeira aparição na história de Bonnie em 400 Days, a DLC de The Walking Dead: A Telltale Games.

Pré-Apocalipse Editar

Nada se sabe sobre a vida de Leland antes do apocalipse zumbi, com exceção que ele era casado com Dee.

Pós-Apocalipse Editar

400 Days Editar

História de Bonnie Editar

História de Bonnie - 400 Days
A história de Bonnie começa quando ela está conversando com Leland debaixo de uma caixa d'água. Ele menciona como Bonnie já está há um bom tempo com eles desde quando eles a encontraram viciada em drogas, e como eles a ajudaram a superar o vício. Bonnie pode agradecer ou evitar o assunto, e Leland irá acariciar sua face.

Dee, a esposa de Leland aparece e pergunta sobre o que eles estavam conversando, em um tom desconfiado. Ela, então, mencionará que encontrou uma mochila enquanto esteve fora. Ambos Bonnie e Leland perguntam aonde ela encontrou a mochila, mas ela troca de assunto. Os três começam a andar no meio da mata e Bonnie pode tentar fazer assunto.

Entretanto, a mochila volta a se tornar o tópico da conversa, causando mais discussões. Dee acusa Leland de sempre ficar do lado de Bonnie, chamando-a de sua "namorada". Bonnie pode escolher tomar um dos lados ou ficar neutra. Num outro ponto da conversa, Leland irá elogiar Bonnie, o que deixa Lee irritada. A disussão é encerrada quando Lee vê pessoas se aproximando deles e diz para os dois correrem. Enquanto tentam escapar, Bonnie leva um tiro no ombro e Dee evita com que seu marido volte para ajudá-la.

400 Days - Bonnie correndo

Bonnie rola do morro onde foi perseguida e baleada, e corre em direção a um milharal.

Ela se levanta e tenta correr atrás dos dois, mas perde o equilíbrio e rola de um morro, só parando na estrada onde o ônibus da prisão onde Vince estava está localizado. Bonnie acorda novamente quando se encontra com o zumbi de Clyde (caso Russell não o matou durante sua história) e finalmente o mata. Ela se levanta e corre em direção a um milharal próximo dali, gritando por Leland e Dee, e sendo perseguida pelo grupo que atirou nela.
400 Days - Dee morta

Bonnie acaba acertando Dee no rosto com uma barra de ferro por acidente.

Quando Leland reaparece, ele encontra Bonnie baleada e pergunta se ela está bem, mas depois entra em pânico depois de ver Dee morta. Bonnie pode contar a ele o que aconteceu ou mentir, dizendo que encontrou-a assim. Isso decidirá se Leland irá com Bonnie ou ficará com Dee. Se Leland foge com Bonnie, ele pega a mochila que Dee roubou, dizendo que ela não morreu por nada. Se Leland fica, um tiro é ouvido enquanto Bonnie foge.

Menções posteriores Editar

  • Leland é mencionado durante o epílogo de 400 Days por Becca, quando Tavia está tentando levá-los para seu campo seguro. Becca menciona que Leland abandonou Bonnie se ela decidiu ser apenas a amiga dele (quando os dois estavam conversando debaixo da caixa d'água), ou que Bonnie fugiu quando eles começaram um relacionamento, deixando implícito uma natureza opressora de Leland.

Vítimas mortas Editar

  • Vários zumbis.

Morte Editar

  • Roman (opcional, possivelmente)
  • Clive (opcional, possivelmente)

Se Leland não foge com Bonnie, ele acaba ficando para trás com o cadáver de Dee, e é visto morto nas imagens que passam durante os créditos do jogo.

TTG TWD Season Two logo
Personagens de The Walking Dead: A Telltale Games Series
Legenda e outros personagens
Animais: MaybelleSamWalter
  Vivos.
  Estado de vida desconhecido.

  Vida depende das escolhas do jogador.
  Mortos.