FANDOM

Este artigo é sobre a personagem da série de TV. Para informações sobre seus homólogos você pode procurar por Laura a personagem dos quadrinhos, ou por Laura a personagem de Fear the Walking Dead.

Laura é uma das personagens da série de TV The Walking Dead. Ela foi introduzida como membro da gangue de bandidos Os Salvadores.

Pré-ApocalipseEditar

Não se sabe nada sobre a vida de Laura antes ou quando o surto começou.

Pós-ApocalipseEditar

Quando o surto ocorreu, Laura em algum momento se tornou membro dos Salvadores.

7ª TemporadaEditar

"The Cell"Editar

Laura é vista pela primeira vez jogando com Dwight o hóquei de mesa, ela repetidamente perde para Dwight e bebe vários copos de bebidas enquanto olha para o homem.

"Hearts Still Beating"Editar

Com a chegada de Rosita, Eugene e Spencer na comunidade, Laura flertou com Spencer em que ela se ofereceu para levá-lo para o santuário. Mais tarde, ela apontou a arma para Rick quando seus dois companheiros espancavam brutalmente Aaron.

"Hostiles and Calamities"Editar

Quando Eugene Porter é levado para o Santuário e é colocado em um quarto privado, Laura lhe diz as condições em que o lugar oferece, ela acaba sabendo sobre a fuga de Daryl, e pergunta se o homem tem alguma coisa a ver com o caso, Eugene diz-lhe que não e assegura-lhe, com sinceridade, que ele diria se tivesse. Depois, Laura mostra para Eugene os arredores da fábrica e explica o sistema de pontos dos Salvadores, do qual ele ainda não está, e ela lhe dá um pote de picles como "boas-vindas". Á tarde, Laura testemunha o assassinato do Dr. Emmett Carson por ser "cúmplice" na fúga de uma das esposas de Negan.

8ª TemporadaEditar

"The Big Scary U"Editar

Após o fatídico ataque de Rick e seu grupo ao Santuário, resultando na fábrica cercada por centenas de caminhantes; Laura interrompeu a reunião dos salvadores de autoridade sobre como eles iriam acabar com a horda, e para informá-los de que os trabalhadores deixaram seus negócios e subiram ao segundo andar do local para mostrar suas queixas sobre a proteção e a luz que os bandidos deveriam dar-lhes. No entanto, antes que um campo de guerra pudesse ser formado, a aparição súbita de Negan acalmou os nervos de todos ali presentes.

"Time for After"Editar

Na tentativa de manter a segurança do Santuário, Laura ajudou a reforçar a entrada principal da fábrica com barricadas para que os caminhantes não pudessem entrar; e assegurou a Eugene que a base poderia durar um dia ou dois antes de ser invadida pelos mortos-vivos.

"How It's Gotta Be"Editar

Graças aos planos de Eugene de desviar a horda dos caminhantes do Santuário, os Salvadores finalmente conseguiram escapar do seu confinamento e se vingar das diferentes comunidades que mataram seus homens em suas bases. Enquanto Negan bombardeava Alexandria; Laura junto com Dwight e vários Salvadores começaram uma perseguição atrás de dois caminhões que haviam escapado da comunidade, mas acabou por ser uma armadilha, que se transformou em uma batalha feroz. A mulher conseguiu se esconder o suficiente das balas até ver Dwight atirar no resto do grupo; e apesar de tentar matá-lo por ser ele ser um traidor que ajudou Rick e seu grupo durante a guerra, a mulher escolheu escapar de seus atacantes antes de ser morta.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra as vítimas que Laura matou:

  • Vários zumbis e possivelmente pessoas sem nome.

ApariçõesEditar

"The Day Will Come When You Won't Be" "The Well" "The Cell" "Service"
"Mercy" "The Damned" "Monsters"' "Some Guy"
"The Big Scary U" "The King, The Widow, and Rick" Time for After" How It's Gotta Be"
"TBA" "TBA" "TBA" "TBA"
"TBA" "TBA" "TBA" "TBA"
Personagens da Série The Walking Dead
Personagem Vivo
Personagem Morto
Personagem Desaparecido
Personagem Zumbificado

Terminus

Os Lobos OwenAphid
Outros Sobreviventes SiddiqEastmanSamChristopherAnaPaula