FANDOM

Este artigo é sobre a personagem da série de TV. Para informações sobre seus homólogos você pode procurar por Laura a personagem dos quadrinhos, ou por Laura a personagem de Fear the Walking Dead.

Laura é uma das personagens da série de TV The Walking Dead. Ela foi introduzida como membro da gangue de bandidos Os Salvadores.

Pré-Apocalipse

Não se sabe nada sobre a vida de Laura antes ou quando o surto começou.

Pós-Apocalipse

Quando o surto ocorreu, Laura em algum momento se tornou membro dos Salvadores.

7ª Temporada

"The Cell"

Laura é vista pela primeira vez jogando com Dwight o hóquei de mesa, ela repetidamente perde para Dwight e bebe vários copos de bebidas enquanto olha para o homem.

"Hearts Still Beating"

Com a chegada de Rosita, Eugene e Spencer na comunidade, Laura flertou com Spencer em que ela se ofereceu para levá-lo para o santuário. Mais tarde, ela apontou a arma para Rick quando seus dois companheiros espancavam brutalmente Aaron.

"Hostiles and Calamities"

Quando Eugene Porter é levado para o Santuário e é colocado em um quarto privado, Laura lhe diz as condições em que o lugar oferece, ela acaba sabendo sobre a fuga de Daryl, e pergunta se o homem tem alguma coisa a ver com o caso, Eugene diz-lhe que não e assegura-lhe, com sinceridade, que ele diria se tivesse. Depois, Laura mostra para Eugene os arredores da fábrica e explica o sistema de pontos dos Salvadores, do qual ele ainda não está, e ela lhe dá um pote de picles como "boas-vindas". Á tarde, Laura testemunha o assassinato do Dr. Emmett Carson por ser "cúmplice" na fúga de uma das esposas de Negan.

8ª Temporada

"The Big Scary U"

Após o fatídico ataque de Rick e seu grupo ao Santuário, resultando na fábrica cercada por centenas de caminhantes; Laura interrompeu a reunião dos salvadores de autoridade sobre como eles iriam acabar com a horda, e para informá-los de que os trabalhadores deixaram seus negócios e subiram ao segundo andar do local para mostrar suas queixas sobre a proteção e a luz que os bandidos deveriam dar-lhes. No entanto, antes que um campo de guerra pudesse ser formado, a aparição súbita de Negan acalmou os nervos de todos ali presentes.

"Time for After"

Na tentativa de manter a segurança do Santuário, Laura ajudou a reforçar a entrada principal da fábrica com barricadas para que os caminhantes não pudessem entrar; e assegurou a Eugene que a base poderia durar um dia ou dois antes de ser invadida pelos mortos-vivos.

"How It's Gotta Be"

Graças aos planos de Eugene de desviar a horda dos caminhantes do Santuário, os Salvadores finalmente conseguiram escapar do seu confinamento e se vingar das diferentes comunidades que mataram seus homens em suas bases. Enquanto Negan bombardeava Alexandria; Laura junto com Dwight e vários Salvadores começaram uma perseguição atrás de dois caminhões que haviam escapado da comunidade, mas acabou por ser uma armadilha, que se transformou em uma batalha feroz. A mulher conseguiu se esconder o suficiente das balas até ver Dwight atirar no resto do grupo; e apesar de tentar matá-lo por ser ele ser um traidor que ajudou Rick e seu grupo durante a guerra, a mulher escolheu escapar de seus atacantes antes de ser morta.

"Worth"

Após uma longa viagem a pé para a sua base, Laura foi encontrada por Negan em seu veículo, onde tomou o tempo a sós com o seu líder para revelar sobre a traição de Dwight ao grupo, sendo ele quem ajudou Rick e suas tropas durante a guerra e o responsável pela morte de toda a sua equipe durante a visita a Alexandria. Assim que chegou ao Santuário, Laura encontrou Dwight em seu quarto e confrontou-o sobre o que tinha causado a última vez que viu e testemunhou quando seu líder o colocou como um prisioneiro do grupo por sua traição.

"Wrath"

Depois de ser promovida como o braço de direito de Negan, Laura acompanhou seu líder infame para seu próximo ataque final contra a aliança das comunidades e durante a condução até o ponto onde eles iriam encontrar com os seus adversários, foi obrigada a desviar-se da estrada quando um Walker impediu a passagem e este ato foi usado por Gabriel para escapar de seus captores na floresta; embora a mulher ao lado de Eugene conseguiu devolvê-lo ao veículo e continuar com sua viagem.

Preparada para a batalha final e localizada em um ponto onde seus oponentes não a vissem, Laura com seus companheiros esperaram as ordens de seu líder para matar Rick e seu grupo enquanto eles estavam ocupados procurando por eles, e depois que as armas dos bandidos explodiram como parte do plano de Eugene, os bandidos sobreviventes incluindo Laura foram forçados a se render devido a suas ameaças. Com a grande guerra finalizada, Laura com o resto de seus companheiros sobreviventes retornaram ao Santuário para reconstruí-la e torná-la uma comunidade sobre a aliança.

Vítimas Mortas

Esta lista mostra as vítimas que Laura matou:

  • Vários zumbis e possivelmente pessoas sem nome.

Aparições

APARIÇÕES NA TEMPORADA 7
"The Day Will Come When You Won't Be" "The Well" "The Cell" "Service"
APARIÇÕES NA TEMPORADA 8
"Mercy" "The Damned" "Monsters"' "Some Guy"
Personagens de The Walking Dead
Personagem Vivo
Personagem Morto
Personagem Desaparecido
Personagem Zumbificado

Família Grimes RickJudithCarlLori
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Oceanside CyndieRachelBeatriceKathyNatania
Outros Sobreviventes SiddiqEastmanSamChristopherAnaPaula