FANDOM


Este artigo é sobre o personagem de The Walking Dead: A Telltale Games Series. Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por Larry (o personagem da HQ).
Larry
Larry (Video Game).png
Informação Geral
Nome Larry
Sexo Masculino
Dublador Terence McGovern
Primeira aparição A New Day
Última aparição Starved for Help
Biografia
Idade Por volta dos 60 anos
Ocupação
pré-apocalipse
Militar aposentado
Família Esposa falecida sem nome
Lilly (filha)
Afiliação a grupos Sobreviventes do motel Travelier
Estado Falecido
Causa da morte Sofreu um ataque cardíaco e teve a cabeça esmagada por Kenny para evitar reanimação.


Larry é um personagem que apareceu em The Walking Dead: A Telltale Games Series.

Personalidade Editar

Larry é um homem rabugento e reclamão que apenas se importa com a segurança sua e de sua filha, Lilly. Embora tenha boas intenções na maioria das vezes, sua atitude pessimista, hostil e julgadora perante aos problemas e às pessoas contribui para que ele ganhe inimigos facilmente.

Pré-Apocalipse Editar

Larry era um militar (Ex soldado) aposentado onde viveu. Ele se casou com uma mulher (cujo nome não foi revelado) e juntos tiveram uma filha, Lilly. De acordo com a mesma, Larry sofreu muito com a morte da esposa e até os dias atuais mantém o anel de casamento no bolso para se lembrar de sua esposa falecida.

Larry também possui alguns problemas cardíacos - alguns de pouca gravidade (como na Everett Pharmacy Drugstore em A New Day) e outros mais sérios (como na leiteria St. John). Seu temperamento esquentado não facilita seu problema cardíaco. Ele também conhece a história por trás do passado conturbado de Lee Everett, fazendo com que ele tome uma postura hostil contra ele, independentemente do que ele faça para tentar melhorar o seu ponto de vista.

Pós-Apocalipse Editar

A New Day Editar

A New Day - Larry e Lilly.jpg

Enquanto o estoque não é acessado, Lilly cuida para que o quadro do pai não piore.

Larry é um sobrevivente abrigado junto a sua filha Lilly, Glenn, Carley e Doug na Everett Pharmacy Drugstore. Quando Lee, Clementine, Kenny, Katjaa e Duck chegam na farmácia, ele começa a criticar Carley e Glenn (os dois sobreviventes que saíram da farmácia para salvar os cinco), afirmando que eles tomaram um risco muito grande ao tentar salvá-los.

Quando sua atenção é direcionada para Duck, ele começa a gritar raivosamente que o mesmo foi mordido, já que entrou na farmácia sujo com as tripas e entranhas do zumbi que Carley matou. Mesmo Kenny se opondo a ele, Larry continua acreditando que Duck foi mordido, e Lee deve decidir entre ficar do lado de Larry ou de Kenny.

A New Day - Larry barrando.png

Larry tenta deixar Lee para trás dando-lhe um soco que quase o deixa inconsciente.

Depois da discussão se acalmar, Larry acaba caindo no chão depois de seu estresse causar um pequeno ataque cardíaco. Lee e o grupo trabalham para conseguir as pílulas de nitroglicerina localizadas no estoque da farmácia, que está trancado desde que o grupo se prendeu lá. Depois do remédio ser pego e Larry se recuperar, ele dá um soco em Lee para tentar deixá-lo para trás na hora da fuga.

Entretanto, Lee é salvo por Kenny. Ele é visto no motel novamente e confronta Lee, revelando que ele sabe sobre o seu passado e o ameaça contar caso algo de mal aconteça com Lilly ou Clementine.

Starved for Help Editar

Starved for Help - Larry matando zumbi.png

Larry irá matar David Parker/Travis zumbi caso Carley não foi salva no episódio anterior. (opcional)

Três meses depois, Larry é visto no Motel Travelier juntamente com os outros sobreviventes. Quando Lee, Kenny e Mark trazem de volta Ben Paul e Travis/David Parker, Larry fica furioso pois agora há mais bocas para alimentar, mas nenhuma comida foi trazida. Quando Lilly dá a Lee a tarefa de alimentar o grupo mas dá-lhe apenas quatro alimentos, Lee tem a opção de dar comida a Larry, o que é considerado uma "escolha difícil" pelo jogo.

Lee também pode dar o seu machado para Larry para ajudar com a parede improvisada. Se fizer isso, Larry irá salvar Lee quando este é atacado por Travis/David zumbi (Porém só se Lee salvou Doug no primeiro episódio). Se Lee salvou Carley, ela vai atirar no zumbi de qualquer maneira independentemente de quem Lee dá o machado.

Starved for Help - St. Johns mantendo grupo refém.jpg

Larry chega a defender Brenda St. John quando Lee os acusa de canibalismo, mas percebe que é verdade quando Andrew e Danny mantém o grupo sob a mira de rifles.

Mais tarde, ele é trazido para a St. John's Farm Dairy por Carley/Doug e Ben. Lee avisa para que ele e Lilly criem amizade com os St. Johns, mais preocupado com a fome do grupo. A atitude de Larry muda um pouco (provavelmente pela mudança de cenário e prometida segurança da fazenda). Ele possui particular interesse em Brenda St. John e flerta com ela.

Quando Lee acusa os St. Johns de canibalismo, Larry fica do lado de Brenda em primeiro instante, mas quando a denúncia é provada verídica, ele é preso num frigorífero de carnes com Kenny, Lee, Clementine e Lilly. Preso e revoltado, ele começa a gritar com os St. Johns e bater na porta. Embora Lilly peça para que ele pare, o mesmo se recusa e seu estresse lhe rende um ataque cardíaco.

Starved for Help - Massagem Cardíaca.png

Lilly tenta salvar o pai depois de seu ataque cardíaco.

Quando ele para de respirar, Lilly começa a fazer uma massagem cardíaca para tentar salvá-lo. No entanto, Kenny está convencido de que ele está morto e quer matá-lo para impedi-lo de voltar como um zumbi. Lee, então, decide quem ajudar. De qualquer maneira, Kenny pega um bloco de sal e esmaga sua cabeça, matando-o.

Quando Lee nota que o duto de ar é a única saída do local, ele precisa de algo para girar os parafusos e soltar a porta. Para isso, ele procura nos bolsos de Larry por algumas moedas e Lee consegue desemparafusar com sucesso. Clementine passa pelo duto de ar e destranca a porta do outro lado. O corpo de Larry é deixado para trás quando os sobreviventes saem da fazenda.

Menções Editar

  • Long Road Ahead
    • Lee lembra Kenny que ele(s) mataram Larry, e que isso responde a maneira de como Lilly estaria agindo recentemente.
    • Se Lee confessa o seu passado a Kenny, mas não ajudou-o a matar Larry, Kenny mencionará que ele já "esmagou a cabeça de um cara com um bloco de sal de 22 quilos [50 libras]", se referindo a ele.
  • No Time Left
    • Kenny menciona o fato deles estarem presos num sótão com uma pessoa mordida é parecida com a situação de Larry. Quando Christa pergunta quem é Larry, Kenny desconversa.
    • Se Lee ajudou Kenny a matar Larry, Kenny irá lembrar o incidente, mencionando o ataque cardíaco de Larry se Lee e Kenny não brigaram no trem. Christa pede se Larry sobreviveu, Kenny responderá com: "Mas nós sim [sobrevivemos]."
    • Se Lee diz a Stranger que ele nunca machucou ninguém, ele mencionará como Lee segurou Lilly para Kenny esmagar a cabeça de Larry se Lee decidiu ajudar.
  • A House Divided
    • Enquanto Alvin e Clementine falam sobre Nick, ele pergunta a Clementine se ela conhecia alguém que "fez algo como isso" (na ocasião, Nick não pensou duas vezes e atirou de longe em um homem que tinha intenções de ajudar o grupo, decisão que o grupo criticou depois dele perder suas estribeiras após seu tio morrer). Clementine pode contar a Alvin sobre como a morte do pai de Lilly e que ela "atirou nessa outra mulher/nesse outro homem".
  • No Going Back: No sonho de Clementine, ela e Lee discutem sobre a raiva de Lilly. Clementine tem a opção de perguntar a Lee se o que Lilly fez (atirar em Carley/Doug) foi por causa de seu pai.

Vítimas Mortas Editar

Abaixo, encontra-se uma lista das pessoas que Larry matou:

Morte Editar

  • Ataque cardíaco
  • Kenny (evitar possível reanimação)
  • Lee Everett (opcional, causado, evitar possível reanimação)

Depois de sofrer com um ataque cardíaco, Lilly tenta salvar Larry, mas Kenny acredita que ele já morreu, e diz que seu cérebro deve ser destruído para evitar que ele volte como um zumbi. Lee deve decidir por ajudar ou não Kenny a matar Larry. Independentemente se ele ajuda ou não, Kenny acaba derrubando um bloco de sal na cabeça de Larry, matando-o.

Curiosidades Editar

  • A morte de Larry é irônica porque:
    • Em A New Day, ele disse que a cabeça de Duck (quem ele acreditava estar mordido) deveria ser esmagada.
    • No início de Starved for Help, Mark fala que ele "não iria querer ficar preso num quarto com ele".
    • Ele fala um pouco antes de sua morte que ele está "preso com ele", e que planeja ficar por perto até depois da morte de Lee. (opcional)
  • Ambos Larry e Lilly traem a confiança de Lee de alguma maneira.
  • Embora sendo o membro mais velho entre os sobreviventes conhecidos, Larry é o sobrevivente mais forte no grupo, conseguindo derrubar Kenny e Lee com apenas um soco. Isso também é visto no vídeo de Jolene, que mostra Larry e Mark levando um sofá para fora de um quarto do hotel: enquanto Mark para para descansar, Larry consegue segurar normalmente o sofá.
TTG TWD Season Two logo.png
Personagens de The Walking Dead: A Telltale Games Series
Legenda e outros personagens
Animais: MaybelleSamWalter
  Vivos.
  Estado de vida desconhecido.

  Vida depende das escolhas do jogador.
  Mortos.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória