FANDOM


King County
Twd8.jpg
Estado Dominada por zumbis
Localização Geórgia, Estados Unidos
Primeira Aparição "Days Gone Bye"
Última Aparição "Clear"
Temporada(s) em que Aparece e 3ª Temporada

King County é uma das cidades da série de televisão da AMC, The Walking Dead. Situada em seu próprio condado, o Condado de King, o município é a cidade natal do protagonista da série, Rick Grimes e sua família, juntamente com Shane Walsh.

DescriçãoEditar

King County era uma cidade relativamente pequena, com um número de habitantes não muito grande. Em consequência disso, a força policial era reduzida. Mesmo sendo pequena, King County não demonstrava uma situação de abandono, já que todos os habitantes que moravam lá pareciam ter uma boa vida. Aparentemente, King County também tinha um jornal local.

Habitantes Editar

Série de TV Editar

WebisodesEditar

  • Hannah; Provavelmente uma empresária, mãe de Jamie e Billy, e ex-esposa de Andrew.
  • Jamie; Filha de Hannah e Andrew, e irmã de Billy.
  • Billy; Filho de Hannah e Andrew, e irmão de Jamie.
  • Andrew; Ex-marido de Hannah, e atual esposo de Judy.
  • Judy; Dona de casa, esposa de Andrew.
  • Mike Palmer; Aposentado, e vizinho de Andrew.
  • Gale Macones; Médica no Hospital Memorial Harrison.

Jogo OnlineEditar

HistóriaEditar

Pré-ApocalipseEditar

Antes do apocalipse, King County era uma cidade pacata do estado da Geórgia. Ela era a residência dos Grimes e também de Shane Walsh. Rick e Shane trabalhavam como vice-xerifes na cidade.

Em um certo dia, Rick e seu parceiro Shane foram chamados para interceptar um grupo de criminosos que fugiam da polícia do condado vizinho, o Departamento do Sheriff do Condado de Linden. Rick e Shane se juntou a busca junto com os colegas policiais Lambert Kendal e Leon Basset. Durante o tiroteio, um criminoso consegue ferir Rick e ele é levado para um hospital.

Pós-ApocalipseEditar

Webisodes: Torn ApartEditar

Durante um dia, King County começou a ser mais movimentada do que antes. Uma mulher chamada Hannah estava dirigindo seu carro com seus filhos quando alguém pulou na frente de seu automóvel forçando-a a desviar e causar um acidente, deixando-a inconsciente. Hannah acorda minutos depois, e percebe que seus filhos estavam desaparecidos, enquanto ela procura por eles, ela se depara com um grupo de pessoas alimentando-se de uma vítima. Ela é perseguida e resgatada deles por seu ex-marido, Andrew, que a leva de volta para sua casa, onde seus filhos se encontravam. Andrew cuida de suas feridas e explica-lhe o que está acontecendo, pois o mundo que todos conheciam passou a não existir mais, e que os mortos passaram à caminhar, enquanto ela estava inconsciente. Com os crescentes riscos, Hannah e sua família decidem ir a uma zona segura, em Atlanta. Quando Andrew não retorna do seu prazo de fornecimento, Hannah decide levar seus filhos embora. No entanto, ao tentar entrar em um veículo, Hannah é mordida por um andador e sacrifica-se para um rebanho que passava pela rua da cidade, a fim de salvar seus filhos.

Jogo Online: Dead ReckoningEditar

À medida que a epidemia se alastrou pela a cidade, um distúrbio doméstico acontece na residência da Família Taylor, e Shane vai até lá para verificar, ajudando Leon Basset pelo rádio sobre sua situação com Robb Spanner. Ao chegar na rua dos Taylor, Shane se encontra com uma vizinha chamada Sra. Heller, que lhe dá informações sobre o problema dos Taylor. Ele, então, disse a Sra. Heller que estava ferida, para entrar no carro da patrulha, depois de ouvir um tiro na casa dos Taylor. Ele, então, vai para a casa, encontrando a sua ex-namorada, Patty Taylor, apavorada com o namorado, Paul, que foi morto a tiros por seu pai, Gary Taylor. Shane leva Gary para a delegacia, depois de levar a Sra. Heller para a casa dela.

Os policiais, no departamento, assistem a uma transmissão, que afirma que há uma doença que se espalha rapidamente. Patty, em seguida, mostra-se coberta de sangue, perguntando pelo o pai dela. Diz-se por Patty que Paul tinha uma febre ardente durante todo o dia e estava na cama, e quando ele acordou ele estava louco, e quebrou o quarto. Gary então pegou sua espingarda para assustar Paul, mas Paul atacou Patty, infectando-a com a doença. Mais tarde, quando o companheiro Don está prestes a desbloquear Gary para colocá-lo na sala de interrogatório, Shane recebe uma mensagem de texto de Lori, dizendo que ela está indo vê Rick no hospital. Ele responde, dizendo: "Sinta-se forte, eu já vou." Nesse mesmo momento, Robb arranca um pedaço da carne do pescoço de Don, e ataca Gary. Shane atira em Robb duas vezes, terminando-o com um tiro na cabeça. Quando Shane ajuda Gary, Leon fica perto dos dois cadáveres. Houve um barulho vindo da área de recepção, onde Patty estava, e Leon vai investigar e vê Patty. Gary então diz que Robb estava "apenas como Paul." Ele, então, diz que a única maneira que poderia matá-los era explodir a cabeça do indivíduo infectado. Segundos depois, Leon é ouvido gritando e Shane corre para ajudá-lo. Ele encontra Patty em cima de Leon tentando mordê-lo. Agora zumbificada, Patty é empurrada por Shane que atira e a morta. Com Robb, Patty, e Don mortos, ele envia uma mensagem de texto para Lori dizendo "estou indo, não saia de casa."

Shane sai, e vai tentar resgatar Rick no hospital. Lá os militares mata os pacientes – pelo medo deles virarem zumbis – Shane tentou acordar Rick de seu coma, sem sucesso. Julgando-o estar morto, ele se prontificou a dar a notícia a Lori, ajudando ela e Carl a fugirem dos zumbis. Antes disso, ele colocou uma cama na frente da porta do quarto de Rick, impossibilitando os zumbis de alcançá-lo. Shane então, após resgatar Lori e Carl, vão embora de King County a destino de Atlanta.

Série de TVEditar

Dois meses depois, Rick acorda de seu coma, e encontra-se em um mundo dominado por mortos-vivos. A manchete do jornal do dia seguinte ao tiroteio informava sobre o tiro que Rick havia levado. Não se sabe que fim levaram todos os habitantes da cidade, mas uma grande parte deles se transformaram em zumbis que vagueavam pela cidade, principalmente à noite. Os únicos habitantes vivos do lugar, que salvaram Rick das ruas, e explicou tudo que estava acontecendo, foram Morgan e Duane Jones. Mais tarde, Rick deixou King County e rumou em direção a Atlanta, para tentar reencontrar sua família. Morgan e Duane ainda abalados pela morte de Jenny, resolveram esperar um pouco mais. Rick deixou um walkie-talkie com eles para que a comunicação entre o policial e a família Jones fosse possível.

Oito meses depois, Rick junto com seu filho Carl regressam a King County, acompanhados de Michonne, em busca de suprimentos médicos, alimentícios e armas para poder abastecer e proteger a prisão dos ataques do Governador e o exército de Woodbury. Os três encontram a cidade cheia de armadilhas, colocadas por ninguém mais ninguém menos do que Morgan, em um estado de insanidade pela perda do filho e por ter atirado na esposa. Mais tarde, após conseguirem o que estavam procurando, Rick e seu grupo voltam para prisão, sem Morgan que decidiu ficar na cidade, e depois desse dia, King County nunca mais foi vista.

Mortes OcorridasEditar

Série de TVEditar

  • Jenny Jones - mordida por um Walker, se infectou, e se transformou em um andador. Depois foi morta por Morgan, após infectar seu filho Duane.
  • Leon Basset - mordido por ex-colega de trabalho, Don, se infectou, virou-se e foi morto por Rick Grimes, antes deste partir para Atlanta.
  • Duane Jones - mordido por sua mãe, contaminado, se transformou em um andador. Possivelmente foi morto por Morgan.

WebisodesEditar

  • Maggie Palmer - infectada e morta por seu marido, Mike Palmer.
  • Judy - mordida por uma walker na rua, foi morto por machadada na cabeça de Hannah.
  • Mike Palmer - infectado através de uma mordida, foi baleado por Andrew.
  • Andrew - morto pelas crianças Palmer.
  • Hannah - mordida por um caminhante, em seguida, devorada por vários zumbis, virou-se em um andador, e posteriormente, baleada por Rick Grimes.

Dead ReckoningEditar

  • Paul - infectado e morto por Gary.
  • Patty Taylor - mordido por Paul e baleada por Shane.
  • Robb - infectado e depois baleado por Shane.

ApariçõesEditar

WebisodesEditar

Jogo OnlineEditar

Série de TVEditar

Vista nos Episódios:
1ª Temporada "Days Gone Bye" • Guts • Tell It to the Frogs • Vatos • Wildfire • TS-19
3ª Temporada Seed • Sick • Walk With Me • Killer Within • Say The Word • Hounded • When The Dead Come Knocking • Made to Suffer • The Suicide King • Home • I Ain't A Judas • "Clear" • Arrow On The Doorpost • Prey • This Sorrowful Life • Welcome To The Tombs

LocalidadesEditar

Casa da Família GrimesEditar

Este lugar foi onde a família Grimes, constituída por Rick, Lori e Carl, viveu antes do apocalipse chegar. Atualmente, ela se encontra destruída, pois pessoas, após a visita que Rick fez depois que acordou de seu coma, a queimaram para saquear coisas.

Delegacia de King CountyEditar

A delegacia de King County, era constituída por alguns policiais locais, tais como Rick, Shane, Leon, e Lambert. Durante o início do surto, a delegacia sofreu ataques de pessoas infectadas em suas instalações. Atualmente, ela vive abandonada e sem qualquer munição ou armas.

Hospital de King CountyEditar

Este hospital, é um grande prédio na cidade de King County, e servia como um pronto socorro de urgência para o condado em que se localiza. Lá, era atendido pessoas vítimas de acidentes, mulheres em parto, e pessoas com a situação extremamente em risco. Este hospital, era o único na cidade e nele também existia uma UTI. Atualmente, ele se encontra também abandonado.

Escola SecundáriaEditar

Este colégio, funcionava como a única instituição de ensino na cidade. Nela, estudou Carl, e provavelmente Jamie e Billy. Após a eclosão do apocalipse, a escola foi abandonada.

King County CaféEditar

Este estabelecimento, era um restaurante, provavelmente perto do centro da cidade. Lá os clientes após as refeições, poderiam deixar objetos pessoais no lugar, para marcar que estiveram ali. Depois do apocalipse, o restaurante foi dominado por zumbis.

Parque MunicipalEditar

Este parque se localiza em um dos bairros abertos de King County. Com uma vegetação ampla, o parque continha várias árvores, campos para piquenique, e possivelmente um pequeno lago.

Imagens de King CountyEditar

CuriosidadesEditar

  • Ao fim do episódio Clear (“Limpar”), é provável que Morgan tenha se tornado o último morador de King County;
  • Na abertura da primeira e segunda temporadas, é mostrado um exemplar do jornal de King County, com a foto de Rick e a frase "Shot" (Tiro) na manchete, informando que Rick havia sido baleado no confronto com criminosos.
  • King County, Geórgia é um condado fictício; ele é mostrado para ser mais ou menos na mesma área dos condados de Fayette e Coweta, ao sudoeste de Atlanta, perto da divisa com o estado de Alabama.
Lugares de Série de TV
1ª Temporada
Rodovia Interestadual 85King CountyCasa da Família GrimesDepartamento de Polícia de King CountyHospital Memorial HarrisonAtlantaFazenda SiggardLoja de Departamentos de AtlantaAcampamento de AtlantaCasa de Repouso para IdososCentro de Controle de Doenças
2ª Temporada
AtlantaRodovia Inrestadual 85Rodovia AbandonadaFort BenningIgreja Batista do SulFazenda GreeneEscola sem nomeWiltshire EstatesFloresta PântanoComunidade LocalFarmácia de SteveHatlin's BarMert CountyRota Elders Mill
3ª Temporada
West Georgia Correctional FacilitySportman's Deer CoolerWoodburyAcampamento da Guarda NacionalCreche Abandonada Sem NomeSupermercado AbandonadoA CabanaYellow Jacket CreekMoinho GrantvilleMotelVerlin's Feed & Seed Co.King County
4ª Temporada
West Georgia Correctional FacilityBig SpotAcampamento de ClaraUniversidade Estadual Fort ValleyBairro Sem NomeWoodburyAcampamento de MartinezPine Vista Country ClubCasa FuneráriaChalé Sem NomeTúnel FerroviárioTerminus
5ª Temporada
TerminusCabana LocalIgreja de St. SarahEscola AbandonadaRodovia Interestadual 85AtlanatHospital Memorial GradyShirewilt EstatesWashington, DCZona Segura de Alexandria
6ª Temporada
Zona Segura de AlexandriaPedreira DominadaColônia HilltopBase de Satélite
7ª Temporada
Zona Segura de AlexandriaO ReinoO SantuárioColônia HilltopOceanside

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória