FANDOM


Keys to the Kingdom é o segundo webisode da temporada de webisodes The Walking Dead Webisodes: Cold Storage, seu lançamento ocorreu em 1 Outubro de 2012.

Grandes Eventos

Enredo

O webisode começa com Chase ainda dentro de um deposito, um homem chamado B.J., que matou todos os caminhantes pede a Chase para ir embora do estabelecimento. Chase pede por uma chance e diz que poderia ligar os geradores do lugar, que estavam desligados, e B.J. concorda com a ideia dele e em troca lhe daria um caminhão para ir embora.

Enquanto caminhava para o escritório de B.J., este último explica que lugar é repleto de mercadorias pornograficas para héteros, gays, lébiscas e bissexuais. Ele também fala o que aconteceu com os outros funcionários do armazém, e que no fim das contas so sobrou ele no lugar com as chaves. Chase decide ficar em uma sala de armazenamento, que foi deixada por um policial. Chase encontra fotos da família de Rick Grimes antes de pegar uma camisa nova e partir para o escritório de B.J.

Vídeo

Curiosidades

  • O título do webisode se refere a B.J. ter as chaves do estabelicemento, onde ele as nomeou de "Chaves do Reino".
  • Chase fica em um dos depositos do estabelecimento, que pertencia a Rick Grimes, antes do apocalipse, onde lá Chase encontra fotos e um álbum de família da Família Grimes.
Webisódios de The Walking Dead Webisodes
Torn Apart A New DayFamily MattersDomestic ViolenceNeighborly AdviceStep-MotherEverything Dies
Cold Storage Hide and SeekKeys to the KingdomThe Chosen OnesParting Shots
The Oath AloneChoiceBond
Esta lista mostra todos os webisódios da websérie The Walking Dead.