FANDOM

Kent
Season six kent1
Nome: Kent
Idade:Entre 30 anos
Gênero:Masculino
Ocupação:Membro da Equipe de Construção (Pós-Apocalipse)
Intérprete:David Marshall Silverman
Biografia
Família:Descinhecida
Temporadas:, ,
Primeira Aparição:"Forget"
Estado:Vivo

Kent é um persongem da série de TV da AMC, The Walking Dead. Ele foi introduzido, como morador da Zona Segura de Alexandria.

Pré-ApocalipseEditar

Localização DesconhecidaEditar

Nada se sabe sobre a vida de Kent antes do surto. É possível que ele viveu em Alexandria ou nas proximidades antes do apocalipse.

Pós-ApocalipseEditar

5ª TemporadaEditar

"Forget"Editar

Kent é visto pela primeira vez, trabalho com a equipe de cinstrução no canteiro de obras. Mais tarde, ele é um dos moradores que vai na festa de Deanna Monroe, onde ele socializa com os outros residentes e os recém-chegados. Quando o recém-chegado Rick Grimes e Jessie Anderson conversam, ele pode ser visto rindo enquanto em uma conversa com Barbara.

"Conquer"Editar

Kent está entre os habitantes da cidade presente no fórum da comunidade para discutir o destino de Rick. Ele também testemunha o assassinato de Reg Monroe e a execução de Pete Anderson.

6ª TemporadaEditar

"Now"Editar

Kent é uma das muitas pessoas da cidade, está no portão da frente, ouvindo a horda de caminhantes crescer fora dos muros. Ele parece estar muito preocupado sobre a situação e ouabordando Aaron abordando a multidão. Mais tarde, ele, juntamente com vários outros residentes tentam invadir a despensa apesar dos apelos de Olivia. Kent, eventualmente, coloca a comida de volta, depois de ser acalmado pelo filho de Deanna, Spencer.

"Heads Up"Editar

Kent participa das aulas de facão, dada por Rosita, junto com Jessie, Eugene Porter, e vários outros alexandrinos. Inicialmente, ele está confuso sobre a técnica adequada ao usar um facão contra um zumbi, mas continua a praticar. Mais tarde, ele vai para o círculo de oração, de Gabriel Stokes Bob Miller, Barbara, e outros alexandrinos. Ele também testemunha, os balões voando no céu, soltados por Enid e Glenn Rhee, pouco antes do muro ser derrubado pela forte de vigia.

"No way Out"Editar

Quando os caminhantes invadiram Alexandria, Francine permaneceu escondida em uma das casas e, em seguida, quando ela vê como os moradores da comunidade enfrentam a horda, ela se juntou a batalha para acabar com a invasão.

"Not Tomorrow Yet"Editar

Semanas depois, Francine estava andando pelas ruas de Alexandria, quando Carol aparece e da-lhe um de seus cookies. Mais tarde, quando Rick organizar uma reunião na igreja de Alexandria, Francine ouve como o novo líder informou que todos teriam que lutar contra uma nova ameaça em troca de alimentos de Hilltop.

7ª TemporadaEditar

"Service"Editar

Dias depois, Kent está na rua com Tobin e Francine, e observam uma equipe de bandidos chamada Os Salvadores, entrar em Alexandria. Mais tarde, Bruce está entre os habitantes da cidade presentes na igreja quando Rick informa que ele não está mais no comando e que todas as armas precisam ser entregues aos salvadores.

"Sing Me a Song"Editar

Quando estava caminhando perto da casa de Rick, Kent vê o novo líder, o Negan, na varanda da casa onde o vilão o acena convidando-o para um churrasco depois.

"The First Day of the Rest of Your Life"Editar

Durante o confronto entre a milícia recém-formada de Rick contra salvadores e catadores, Kent participou em combate e ajudou a afugentar os bandidos para fora de Alexandria. Mais tarde, o homem ouviu atentamente o discurso de Maggie declarando o início da guerra.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra as vítimas Kent que matou:

  • Possivelmente numerosas ações de zumbis.

AparçõesEditar

"Self Help" "Consumed" "Crossed" "Coda"
"Forget" "Spend" "Try" "Conquer"
"First Time Again" "JSS" "Thank You"' "Here's Not Here"
"Now" "Always Accountable" Heads Up" "Start to Finish"
"The Same Boat" "Twice as Far" "East" "Last Day On Earth"
"Go Getters" "Swear" Sing Me a Song" "Hearts Still Beating"
Personagem
Vivo
Personagem
Morto
Personagem
Desaparecido
Personagem
Zumbificado
Personagens da Série de TV
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Outros Sobreviventes PaulaSamAnaChristopherEastman