FANDOM

Este artigo é sobre o personagem da série de TV. Para informações sobre seus homólogos você pode procurar por Kal o personagem da série em quadrinhos.

Kal é um dos personagens sobreviventes da série The Walking Dead. Ele foi introduzido como um guarda da Colônia Hilltop, juntamente com Eduardo.

Descrição

Kal é um homem por volta dos 20 anos, pela sua aparência ele parece ter parentesco com asiáticos. Sua arma é uma lança, e ele fica de guarda nos muros de Hilltop.

Pré-Apocalipse

Nada se sabe sobre a vida de Kal antes do apocalipse.

Pós-Apocalipse

Após o início do surto, Kal presumivelmente residiu em um acampamento da FEMA onde ele foi então evacuado para uma zona de segurança chamada Hilltop. Kal estabeleceu-se na comunidade agrícola e tornou-se integrado com os companheiros residentes da comunidade, incluindo Paul Rovia, e posteriormente foi designado como um dos guardas da comunidade ao lado de Eduardo.

6ª Temporada

"Knots Untie"

Kal é visto pela primeira vez com Eduardo abordando Jesus e o grupo de Rick, onde Kal da a ideia de que o grupo de Rick entreguem as armas, e Dr. Harlan Carson diz que eles o salvaram lá fora, Jesus convence Rick a entrar e Kal abre o portão. Depois, ele se junta a Eduardo em um impasse contra Rick, após ele matar Ethan.

7ª Temporada

"Go Getters"

Dias depois, quando zumbis começam a invadir Hilltop através dos portões abertos, Kal é acordado pelo caos lá fora. Ele corre para varanda de seu quarto com Eduardo e testemunha a gravidade da situação. Jesus grita para Kal e Eduardo fecharem o portão para impedir que mais zumbis entrem enquanto ele, Maggie e Sasha eliminam a ameaça. Além de fechar o portão, ele resgata os guardas que foram amarrados pelos Salvadores.

"The Other Side"

Com a chegada dos Salvadores mais uma vez em Hilltop, Kal alertou sua chegada para que os refugiados da comunidade pudessem se esconder. Mais tarde, durante uma conversa entre Jesus e Gregory no escritório do último, Kal entrou na sala para dar a seu líder uma garrafa de tequila e, sob ordens de Gregory, escoltou Jesus do escritório quando falava com o velho.

"Something They Need"

Depois de ver o potencial de liderança da Maggie no Hilltop, onde ela começou a treinar os moradores para uma futura batalha contra os Salvadores, Kal foi recrutado por Gregory para acompanhá-lo em sua viagem ao Santuário, com a intenção de revelar a Negan o que estava acontecendo.

8ª Temporada

"Monsters"

No entanto, ao longo do caminho, Kal abandonou seu líder em seu destino depois de perceber que o velho estava apenas querendo se salvar dos Salvadores. Mais tarde, quando a milícia começou a atacar os diferentes postos avanços dos bandidos ao redor da região, o homem permaneceu vigiando as paredes de sua comunidade para qualquer possível ameaça do lado inimigo, até finalmente observar Gregory voltar para o lugar no carro de Gabriel - depois de deixar o padre no ataque ao Santuário. Irritado pela aparição do homem, Kal sem qualquer outra opção permitiu que ele entrasse na comunidade por ordem de Maggie e, posteriormente, avisou a mulher que um grupo da milícia estava chegando, mantendo consigo vários bandidos como prisioneiros.

"The King, The Widow, and Rick"

Com os restantes dos Salvadores ainda mantidos como prisioneiros, mas colocados fora do Hilltop por enquanto, Kal estava encarregado de vigiá-los em todos os momentos e depois de algumas prisões improvisadas foram criadas para manter os bandidos dentro, o guarda ajudou a prender os bandidos nas celas e, ao mesmo tempo, foi responsável de prender Gregory por ter traído Hilltop.

"How It's Gotta Be"

Finalmente, quando Maggie e seu povo partiram para Alexandria para se juntarem às outras tropas e pôr fim de uma vez por todas à sangrenta guerra que acabou com a vida de muitas pessoas; A comitiva da mulher foi interceptada por Simon e seu povo, que matou um dos moradores e permitiu que os outros retornassem a Hilltop para continuar colhendo comida para eles. No entanto, uma vez que chegou à comunidade, Maggie pediu a Kal sua arma e executou no modo de vingança um dos prisioneiros em frente aos olhares atônitos de todos. O guarda colocou então o cadáver do bandido em um caixão com uma mensagem para Simon.

"Dead or Alive Or"

Quando a aliança das comunidades chegou à conclusão de que todos deveriam estar reunidos em um só lugar para serem mais fortes contra os salvadores - escolhendo Hilltop como sua base temporária, já que era a única comunidade que ainda existia - Kal ajudou a reforçar o lugar para se preparar para um ataque iminente dos salvadores e mais tarde ouviu a trágica notícia do que aconteceu em Alexandria.

"Do Not Send Us Astray"

Preparado para um ataque iminente dos Salvadores, que conseguiram entrar na comunidade e começar uma luta contra seus oponentes, Kal se defendeu corajosamente dos bandidos e conseguiu sobreviver à pequena batalha que havia se formado; ajudando os outros a enterrar seus companheiros caídos.

"Worth"

Com o passar do tempo, Kal continuou patrulhando as paredes da comunidade como sempre fazia e se revezava com Eduardo no trabalho.

"[[[Wrath (The Walking Dead)|Wrath]]"

Preparado para o ataque final contra os Salvadores, Kal permaneceu em Hilltop para proteger os mais indefesos, enquanto o resto de seus companheiros foram para o lugar onde seus oponentes estariam esperando e; quando um pequeno grupo de salvadores se aproximou da comunidade, Kal evacuou o lugar com os outros e se abrigou na floresta preparado para atacar os bandidos sem que eles os vissem; embora a chegada de Aaron com as mulheres de Oceanside conseguiu acabar com com os invasores com o uso de coquetéis molotov e nenhum confronto ocorreu entre os dois grupos.

Vítimas Mortas

Está lista mostra o número de vítimas que Kal matou:

  • Inúmeros zumbis.

Aparições

APARIÇÕES NA TEMPORADA 6
"First Time Again" "JSS" "Thank You"' "Here's Not Here"
"Now" "Always Accountable" "Heads Up" "Start to Finish"
"The Same Boat" "Twice as Far" "East" "Last Day On Earth"
APARIÇÕES NA TEMPORADA 7
APARIÇÕES NA TEMPORADA 8
"Mercy" "The Damned" "Monsters" "Some Guy"
Personagens de The Walking Dead
Personagem Vivo
Personagem Morto
Personagem Desaparecido
Personagem Zumbificado

Família Grimes RickJudithCarlLori
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Colônia Hilltop PaulHarlanFreddieKalEduardoBertieAndyCrystalCraigWesleyGregoryEthan
Oceanside CyndieRachelBeatriceKathyNatania
Outros Sobreviventes SiddiqEastmanSamChristopherAnaPaula