FANDOM

Kal é um personagem dos quadrinhos The Walking Dead. Ele apareceu pela primeira vez na edição de 95 e era um residente de Colônia Hilltop e era um guarda de lá.

Pré-ApocalipseEditar

Localização DesconhecidaEditar

Nada se sabe sobre a vida de Kal antes ou quando o surto começou. É possível que ele viveu em ou perto de Hilltop.

Pós-ApocalipseEditar

Um Mundo MaiorEditar

Kal foi encontrado pela primeira vez em pé nos muros de Hilltop. Kal estava tendo uma discussão com outro sobrevivente, Eduardo, sobre a namorada de Eduardo, Mandy. Kal ouve alguém do outro lado da parede pedir para Eduardo ficar quieto. Kal e Eduardo ambos pegam uma lança, para brigarem, mas Paul Monroe os mandam parar. Kal, em seguida, discute com Paul para desarmar Rick e seu grupo ou ele não vai abrir o portão. Paul, então, lembra a Kal de sua posição de estar no comando de quem entra em Hilltop. Kal abre o portão e Paul, Rick, Andrea, Glenn, Michonne, e Carl entrar em Hilltop.

Kal depois acompanha Ethan ao edifício principal depois que ele retorna sozinho. Ele ouve como Ethan explica a Gregory que os outros estão mortos e Cristal foi capturada, e que ela só será devolvida se ele entrega uma mensagem de Gregory. Kal fica em choque quando Ethan apunhala Gregory. Quando Rick tenta subjugar Ethan, Kal e vários outros se reúnem em torno de Gregory, e Kal chama alguém para chamar Harlan Carson. Enquanto ajudava Carson tentar tratar Gregory, Kal assistiu com horror como Rick foi forçado a matar Ethan e depois apontou uma arma para Eduardo e outro guarda quando eles tentaram tirar sua arma. Jesus pede para todo mundo se retirar, e Kal ajuda a levar Gregory para dentro da clínica de Carson para tratamento posterior.

No dia seguinte, Kal pega alguns suprimentos para grupo de Rick, ajudando-os a carregar o seu veículo até como forma de pagamento para ajudar a lidar com os salvadores. Kal, em seguida, retornou a Hilltop com Jesus.

Algo a TemerEditar

Kal é visto mais tarde na Edição 101, matando zumbis com Eduardo. Kal informa a Eduardo que Earl Sutton tinha parado de fazer pontas de lança para todos os guardas de Hilltop e que ele teria que recuperar o que ele tinha usado para matar um zumbi. Eduardo começa a reclamar, mas Kal é distraído por Rick e os outros se aproximando em uma van. Kal e Eduardo em seguida, avançam para dar-lhes acesso a colônia.

Marcha para a GuerraEditar

Na Edição 109, Paul informa a Kal do plano para tomar Negan. E pede-lhe para lhe dar uma estimativa sobre quantos soldados no Hilltop poderia se poupar. Mais tarde, quando Paul vai encontrá-lo novamente, ele soube por Earl Sutton que Kal tinha saído em um "patrulhamento", no qual Paul percebe que Kal os traiu.

Mais tarde, Paul alcança Kal que está escondido na floresta. Paul percebe uma perturbação, e Kal atira uma lança em Paul porém a lança é quebrada. Esquecendo-se do grupo de Salvadores que aparecem, os dois nervosamente fazem uma nova história, que termina com Paul recebendo um soco no estômago. Kal deixa Paul, perguntando se ele pode mantê-lo em segredo de todos os outros.

Kal mais tarde é encarregado por Paul para reunir 10 dos melhores lutadores da colônia na próxima guerra com Negan. Kal tenta falar com Paul, mas é ignorado quando Paul infere que ele ainda não o perdoou por sua tentativa de traição.

Guerra Total - Parte UmEditar

Kal é visto com Paul, Rick, Andrea, Michonne, Ezekiel, e Richard discutindo os planos de batalha para o ataque contra o santuário. Ele é visto mais tarde ao lado de uma centena de outras pessoas de O Reino, Hilltop, e Zona Segura de Alexandria marchando sobre o santuário. Kal assiste com horror como Negan traz Gregory para fora do Santuário e fá-lo dizer que o Hilltop agora está com os salvadores. Kal é desmoralizado por isso e, como tal, ele e outros sete homens deixam as forças de Rick para a viagem de volta para Hilltop com medo de seus amigos e pela segurança da família.

Depois do comício de Maggie e um exército a se rebelar contra Gregory, Kal se junta a ela e viaja para a zona de segurança com, a fim de ajudar a lutar contra o ataque dos Salvador.

Guerra Total: Parte DoisEditar

Kal é visto na parede de Hilltop, ameaçando Negan e seus salvadores para virar e não iniciar um ataque, ou então eles serão mortos. Kal é baleado na cabeça por um dos Salvadores, sob as ordens de Negan.

MorteEditar

Morto porEditar

  • Negan (causada)
  • Salvador sem nome

Kal foi capaz de alertar os Salvadores que eles não tinha a entrada permitida para Hilltop, ele então tentou parar o ataque dos Salvadores, verbalmente avisando Negan. Negan ignorou o aviso e ordenou que ele fosse morto ele então sofre um tiro na cabeça por um salvador sem nome, matando-o instantaneamente.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra as vítimas que Kal matou:

  • Davis (ao lado dos sobreviventes Hilltop Colônia)
  • Alguns Salvadores
  • Numerosas ações de zumbis.

CuriosidadesEditar

  • A traição de Kal contra Paul (Jesus) é semelhante ao da Bíblia, quando Judas Iscariotes traiu Jesus Cristo a Caifás. Neste caso, Kal trai Paul para Negan, que, essencialmente, "reina" sobre Hilltop e as outras comunidades.
  • Kal é o primeiro residente nomeado de Hilltop morrer em Guerra Total.
    • Ele também é o primeiro residente nomeado para ser diretamente morto por um Salvador.
Washington, D.C. Derek
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshua
Oceanside Pete
Ohio Stephanie