FANDOM


"Sim, acho que estou pronta. Vamos fazer isso."
—Julie antes de se suicidar com Chris.

Julie é uma personagem dos quadrinhos The Walking Dead. Ela era a filha amada de Tyreese e namorada de Chris que apareceu pela primeira vez na edição número 7 e continuou a aparecer até o número da edição 15.

Pré-ApocalipseEditar

GeórgiaEditar

Julie era a única filha de Tyreese e vivia com ele em um Condado da Georgia. Ela manteve um relacionamento romântico com um rapaz chamado Chris, que pouco antes do início do caos zumbi mudou-se para viver com ela e seu pai.

Pós-ApocalipseEditar

Após os mortos aparecerem e ficarem sem suprimentos, Julie saiu de casa acompanhada por seu pai e seu namorado e enquanto caminhavam através de um supermercado em busca de alimento, foi estuprada por um morador do lugar que ela tinha conhecido anteriormente.

Miles Behind UsEditar

Enquanto caminhavam por uma estrada escura uma noite, Julie viu as luzes de um carro ao longe e disse a seu pai para verificar. Foi assim que Julie e seu grupo se reuniram com os sobreviventes de Atlanta e logo foram autorizados a ficar com eles.

Em busca de um lugar seguro para viver, Julie e seu novo grupo chegam a um projeto de urbanização que parecia confiável e quando eles decidiram investigar, a menina implora a seu pai que lhe permita que ela e Chris ficassem em uma das casa. Depois de uma horda de caminhantes ameaçar todos no local, Tyreese voltou a encontrar sua filha e então pegou Julie e Chris prestes a ter relações sexuais. Julie muito envergonhada tentou se desculpar para um Tyreese furioso.

Depois de alcançar a fazenda Greene e por causa do que tinha acontecido no complexo habitacional, Julie e Chris começaram a ser acompanhados de perto por Tyreese que continuamente os repreendiam pela irresponsabilidade de ambos. Julie não vê com bons olhos o novo relacionamento de seu pai com Carol e juntamente com Chris, eles criam um plano macabro para cometerem suicídio. Quando Tyreese permite que os dois jovens permanecessem com as armas que tinham sido dadas durante uma sessão de tiro.

Safety Behind BarsEditar

Depois de serem expulso da fazenda Greene e encontrar uma prisão, Julie e Chris começaram a atuar como babás para os mais pequenos, enquanto os adultos limpavam o local de qualquer possível ameaça.

Quando finalmente tudo ficou resolvido no estabelecimento, Julie e Chris decidiram implementar o plano que eles tinham em mente e depois de ter sua primeira relação sexual juntos eles realizaram seu pacto de suicídio. As coisas ficaram horrivelmente erradas quando Chris puxou o gatilho muito antes de Julie e acabou matando a garota instantaneamente. Quando Tyreese descobre o que tinha acontecido, ele carrega nos braços o corpo de sua filha por vários minutos rezando para que ela voltasse à vida. Quando finalmente Julie revive para surpresa de todos e começou a ameaçar a vida de Tyreese, o homem era incapaz de matar sua filha e tentou argumentar com ela até que finalmente Chris atirou na cabeça da menina.

MorteEditar

Morta porEditar

  • Chris (Viva e Zumbificada)

Após ter relações sexuais pela primeira vez com Chris, ela realizou um pacto de suicídio malicioso com seu namorado (principalmente pressionado por ele). Chris puxou o gatilho, matando Julie antes dela poder atirar em Chris. Ao ouvir o tiro, Tyreese imediatamente chegou ao local, encontrando seu corpo sem vida. Ela logo reanimou nos braços de Tyreese e quase o matou, antes de ser morto por Chris novamente.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra as vítimas que Julie matou:

  • Possivelmente alguns zumbis.

ApariçõesEditar

QuadrinhosEditar

Volume 2: Miles Behind Us Edição 7Edição 8Edição 9Edição 10Edição 11Edição 12
Volume 3: Safety Behind Bars Edição 13Edição 14Edição 15 • Edição 16 • Edição 17 • Edição 18

CuriosidadesEditar

  • Julie é a primeira pessoa que os sobreviventes descobrem que é revivido sem ser mordido por uma das criaturas e para que eles saibam que qualquer um que morre por qualquer razão e sem lesão grave na cabeça, volta à vida.
  • Antes disso todos pensavam que apenas aqueles que morreram das mordidas foram transformados. Na série de televisão este privilégio pertence a Randall Culver e Shane.
Personagens dos Quadrinhos
Os personagens vivos aparecem em amarelo, os mortos na cor branca itálica, zumbificados aparecem em carmim também em itálico, enquanto os de paradeiro desconhecido na cor cinza
Família Grimes RickCarlLoriJudithJeffrey
Família Jones MorganDuane
Acampamento de Atlanta AndreaSophiaGlennShaneDaleCarolAmyAllenDonnaBenBillyJim
Grupo de Tyreese TyreeseJulieChris
Fazenda Greene MaggieHershelBillyArnoldLaceyShawnSusieRachelPatriciaOtis
A Prisão AxelAndrewDexterThomas
Grupo de Michonne MichonneMikeTerry
Woodbury LillyBrianBobGloriaMartinezHapMarianneWesPennyAliceGusScottSmittyRaymondJamesBruceSamDr. StevensEugeneHaroldGabeRudy
Sobreviventes Pós-Prisão EugeneGabrielRositaAbraham
Os Caçadores ChrisTheresaAlbertGregDavidCharlie
Zona Segura de Alexandria AaronHeathPaulaMikeyAnnieAnnaDariusSiddiqVincentJuliaBarbaraDouglasReginaSpencerPeterJessieRonErinNicholasDeniseHollyOliviaJoshTobinBruceScottEricDavidson
Washington, D.C. Derek
Colônia Hilltop PaulEarlHarlanBriannaAlexHershel Jr.MarcoRollandBrianLarryEduardoSamuelDanteWesleyMortonGregoryOscarLouieKenTammyDougDougEthan
Salvadores DwightNeganMarkSherryLauraJohnTaraSethAmberCarsonDonnieMikeDavisGaryDavidConnor
O Reino WilliamGusBenjaminZacharyEzekielMarcusRichard
Richmond MagnaYumikoKellyConnieBernieBernie
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshuaMikeJosh
Oceanside Pete
Pittsburgh, Pennsylvania Juanita
Império StephanieLanceFrostSamuelsGeorgeMaxwellPamelaElodieMattKaylaSebastianMercer