FANDOM

Julie
Julie.jpg
Nome: Julie
Idade:Entre os 18 anos
Gênero:Feminino
Ocupação:Estudante (Pré-Apocalipse)
Biografia
Família:Tyreese (Pai, Falecido)
Relações Afetivas:Chris (Namorado, Falecido)
Visto/a no Volume:Volume 2 à 3
Primeira Aparição:Edição 7
Última Aparição:Edição 15
Estado:Morta
Causa da Morte:Suicídio

Julie é uma personagem dos quadrinhos The Walking Dead. Ela era a filha amada de Tyreese e namorada de Chris que apareceu pela primeira vez na edição número 7 e continuou a aparecer até o número da edição 15.

Pré-ApocalipseEditar

GeórgiaEditar

Julie era a única filha de Tyreese e viveu com ele em um Condado da Georgia. Ela manteve um relacionamento romântico com um rapaz chamado Chris, que pouco antes do início do caos zombi mudou-se para viver com ela e seu pai.

Pós-ApocalipseEditar

Após os mortos aparecerem e ficarem sem suprimentos, Julie saiu de casa acompanhada por seu pai e seu namorado; e enquanto caminhavam através de um supermercado em busca de alimento foi estuprada por um morador do lugar que ela tinha conhecido anteriormente.

Caminhos TrilhadosEditar

Enquanto caminhavam por uma estrada escura uma noite, Julie viu as luzes de um carro ao longe e disse a seu pai para vir e verificar. Foi assim que Julie e seu grupo se reuniu com os sobreviventes de Atlanta e logo foram autorizados a ficar com eles.

Em busca de um lugar seguro para viver Julie e seu novo grupo chegou a um projeto de urbanização que parecia confiável e quando eles decidiram investigar a menina implorou a seu pai, que lhes permitam ela e Chris para ficar em uma das casas de espera. Depois de uma horda de caminhantes ameaçar todos no local Tyreese voltou a encontrar sua filha e então pegou Julie e Chris prestes a ter relações sexuais. Julie muito envergonhada, tentou se desculpar para Tyreese furioso.

Depois de alcançar a fazenda Greene e por causa do que tinha acontecido no complexo habitacional, Julie e Chris começaram ser acompanhados de perto por Tyreese que continuamente os repreendiam pela irresponsabilidade de ambos. Julie não vê com bons olhos o novo relacionamento de seu pai com Carol, juntamente com Chris, eles criaram um plano macabro para cometer suicídio juntos. Quando Tyreese permitiu que os dois jovens permanecerem com as armas que tinham sido dadas durante uma sessão de tiro Julie estava um pouco triste, porque ela sabia o que ele planejava fazer com ele, mas Chris revivida e voltou o desejo de continuar o plano original.

Segurança Atrás das GradesEditar

Depois de serem expulso da fazenda Greene e encontrar uma prisão, Julie e Chris começaram a atuar como babás para os mais pequenos, enquanto os adultos limpavam o local de qualquer possível ameaça.

Quando finalmente tudo ficou resolvido no estabelecimento, Julie e Chris decidiram implementar o plano que eles tinham em mente e depois de ter sua primeira relação sexual juntos eles realizaram seu pacto de suicídio. As coisas ficaram horrivelmente erradas quando Chris puxou o gatilho muito antes de Julie, e acabou matando a garota instantaneamente. Quando Tyreese descobre o que tinha acontecido ele carrega nos braços o corpo de sua filha por vários minutos rezando para que ela voltasse à vida. Quando finalmente Julie revive para surpresa de todos e começou a ameaçar a vida de Tyreese, o homem era incapaz de matar sua filha e tentou argumentar com ela, até que finalmente Chris atirou na menina na cabeça.

CuriosidadesEditar

  • Julie é a primeira pessoa que os sobreviventes descobrem que é revivido sem ser mordido por uma das criaturas e para que eles saibam que qualquer um que morre por qualquer razão e nem lesão grave na cabeça, volta à vida.
  • Antes disso todos pensavam que apenas aqueles que morreram das mordidas foram transformados. Na série de televisão este privilégio pertence a Randall e Shane.
  • Julie é a primeira personagem na parte cômica de um duplo suicídio.
Woodbury LillyBrianBobGloriaMartinezHapMarianneWesPennyAliceGusScottSmittyRaymondJamesBruceSamDr. StevensEugeneHaroldGabe
Zona Segura de Alexandria AaronHeathPaulaMikeyAnnieAnnaDariusSiddiqVincentJuliaBarbaraDouglasReginaSpencerPeterJessieRonErinNicholasDesineHollyOliviaJoshTobinBruceScottEric
Washington, D.C. Derek
O Reino WilliamGusWilliamBenjaminEzekielMarcusRichard
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshua
Oceanside Pete
Ohio Stephanie

Também no FANDOM

Wiki aleatória