FANDOM

Este artigo é sobre a personagem da Série de TV.. Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por Judith Grimes, sua contraparte da Série em Quadrinhos..

Judith Grimes é uma criança que nasceu depois do apocalipse em The Walking Dead. Ela é a filha pequena de Lori Grimes e a irmã mais nova ou meia-irmã de Carl Grimes . Devido às circunstâncias de sua concepção, o pai biológico de Judith não é certo: poderia ser o protagonista da série, Rick Grimes , ou o ex-líder do grupo e antagonista Shane Walsh. Porém, independentemente do verdadeiro pai de Judith, Rick a adotou como sua e está disposta a protegê-la a todo o custo.

Judith Grimes é a segunda criança nascida de Lori Grimese é a primeira criança que se sabe ter nascido durante o apocalipse zumbi. Como a única pessoa até agora a não ter lembranças do mundo pré-apocalíptico, seus pais expressam a esperança de que ela não viva com medo constante como eles, e eles desejam que ela aceite o mundo pós-apocalíptico como as coisas são sem usar como referência a maneira como as coisas costumavam ser.

Desde o momento em que Lori descobre que está grávida de Judith, surgem dúvidas sobre quem é o pai biológico do bebê. Lori tem relações sexuais muito breve com Shane Walsh , o melhor amigo de Rick, no acampamento de Atlanta antes de descobrir que Rick ainda está vivo. Isso coloca Shane no período de tempo certo para a concepção do bebê. Rick, no entanto, reuniu-se com Lori pouco depois e também foi mostrado fazendo amor com Lori, então ainda é perfeitamente possível que Rick seja de fato o pai biológico de Judith.

Pós-Apocalipse Editar

3ª Temporada Editar

Killer Within " Editar

Judith é entregue com sucesso por uma seção de cesariana de emergência por Maggie Greene , embora isso resulte na morte de Lori devido a perda de sangue e choque. Judith, nos poucos minutos depois de ela nascer, fica em silêncio. Ela é rapidamente despertada por algumas batidas rápidas e claras nas costas da Maggie. Carl é forçado a atirar Lori na cabeça para evitar a reanimação. Judith, Carl e Maggie saem da prisão, e Rick percebe Maggie segurando o bebê sem a presença de Lori. Rick começa a soluçar ao perceber que Lori não sobreviveu.

Say the Word " Editar

É revelado que o bebê é uma menina. Daryl, Maggie e Glenn Rhee oferecem para recuperar a fórmula para que o bebê sobreviva. Maggie e Daryl partem da prisão e viajam para uma creche, onde descobrem fórmulas, bem como outros materiais essenciais para bebês. Quando eles voltam, Daryl alimenta o bebê e pergunta a Carl se ele decidiu um nome ainda. Carl passa os nomes de todas as mulheres falecidas de seu grupo. Depois, Daryl brincadeira sugere o nome 'Lil' Ass Kicker '.

Hounded " Editar

Rick primeiro a reconhece como seu filho para o primeiro chamador no telefone. Ele finalmente é visto levando-a depois de retornar ao grupo pela segunda vez.

When the Dead Come Knocking " Editar

Carl fala com Rick sobre o nome do bebê e Carl fala a Rick sobre como Daryl chama seu 'Lil' Ass Kicker ', que Rick achou divertido. Eles finalmente decidem sobre 'Judith' depois da professora da terceira série de Carl, Judith Mueller .

Made to Suffer " Editar

Judith aparece brevemente neste episódio sendo embalado por Beth Greene como Carol Peletier , Carl e Axel observam. Axel usa o bom tratamento de Judith para Judith como uma desculpa para acertar nela, e uma ansiosa Carol o puxa para o lado e repreende-o.

The Suicide King " Editar

Judith aparece no episódio que é atendido por Beth enquanto Rick, Michonne , Glenn e Maggie estão em Woodbury . O clamor de Judith parece desencadear a psicose de Rick. Enquanto Beth fala com Carol, Judith começa a chorar de novo. Carol segura Judith antes de colocá-la em uma caixa (um berço improvisado) com 'Lil' Ass Kicker 'escrito no lado.

Home " Editar

Judith parece ser alimentada por Maggie, enquanto Beth está falando com ela.

"I Ain't a Judas" Editar

Judith é detida por Carol e Andrea , pois ambos falam sobre o que aconteceu com o grupo e seus planos futuros. No final, ela aparece novamente sendo carregada por Rick, enquanto ele conversa com Daryl e Hershel Greene sobre Andrea e seus planos para obter mais armas para o confronto com Woodbury.

This Sorrowful Life " Editar

Carol é vista colocando Judith em seu playpen durante sua última conversa com Merle Dixon .

Welcome To The Tombs " Editar

Beth é vista segurando Judith enquanto o grupo se prepara para defender a prisão do lado de fora. Durante o ataque, Judith é ocupada por Beth, que está com Hershel e Carl escondidos fora da prisão na floresta. Quando finalmente se encontram com o resto do grupo dentro da prisão, Beth leva Judith para Rick para que ele possa beijá-la na testa.

4ª Temporada Editar

30 Days Without An Accident " Editar

Judith aparece brevemente neste episódio. Ela parece mais crescida, insinuando que foram alguns meses desde que ela nasceu. É mostrado que, mesmo que ela não seja filha biológica de Rick, ele a adotou como sua.

Infected " Editar

Judith é mostrada com Rick no início do episódio. Beth cuida dela enquanto os zumbis atacam o Bloco de células D. Rick diz a todos que não podem se aproximar de Judith porque podem infectá-la. Michonne parece incomodada por sua presença. Mais tarde, Judith vomita em Beth. Em reação, Beth pergunta a Michonne para segurá-la, a que Michonne respondeu severamente: "Não". No entanto, Michonne cede e leva-a com desconforto. Depois de alguns segundos depois que Beth se foi, Michonne se separa emocionalmente e mantém Judith perto dela.

Isolation " Editar

Beth é vista no prédio administrativo com Judith. Ela está segurando Judith quando Maggie entra para conversar com Beth. Mais tarde, antes de seguir o curso de abastecimento, Daryl chama Judith o 'Lil' Ass Kicker 'novamente.

Too Far Gone " Editar

Durante o ataque, Judith é realizada pelas crianças da prisão, mas é deixada no chão sem supervisão. Depois que Rick e Carl se reencontram no pátio da prisão, eles percebem o banco do bebê de Judith vazio e sangrento. No entanto, Tyreese Williams , Lizzie Samuels e sua irmã Mika conseguem salvá-la. A razão para o portador de bebê ser sangrenta é desconhecida. Seu pai e seu irmão desesperado, porém, assumem que ela está morta.

" Inmates " Editar

Judith é vista nos braços de Tyreese após o ataque, e ela não consegue parar de chorar. Depois que Tyreese ouve um grito da ferrovia, ele a deixa com Lizzie. Lizzie cobre a boca de Judith para impedir que ela chore durante um ataque de caminhante, mas Lizzie desliza em um estado de choque e quase sufoca o bebê antes que o bebê seja salvo por uma Carol recém-devolvida. Judith é vista pela última vez viajando com Tyreese, Carol, Lizzie e Mika ao longo de algumas trilhas.

The Grove " Editar

Judith aparece ao longo do episódio, muitas vezes na segurança de Tyreese ou Carol em um portador de bebê, que os dois se revezam vestindo nas costas. Enquanto Tyreese e Carol estão limpando a cabana no bosque de nozes, um caminhante de repente cai sobre o trilho da casa do primeiro andar. Incapaz de matá-lo (porque ela acredita que os caminhantes ainda estão "vivos"), Lizzie congela com medo com Judith em seus braços quando o caminhante se aproxima rapidamente deles ao longo do chão. Eventualmente, Mika está chutada na cabeça, salvando as vidas de Lizzie e Judith. Mais tarde, para provar a Tyreese e Carol que os caminhantes não são diferentes de pessoas vivas, Lizzie mata Mika apunhalando-a, tomando cuidado para preservar seu cérebro para que ela "volte". Depois que ela é descoberta ajoelhada pelo corpo de Mika, ela diz a Tyreese e Carol que ela tinha a intenção de fazer o mesmo com Judith antes que Tyreese e Carol retornassem. No entanto, Judith é vista ao lado do cadáver de Mika, viva e deitada em um cobertor. Embora triste pela morte de Mika, Carol concentra-se na situação em questão e dissuade Lizzie de prejudicar Judith, dizendo-lhe que "Ela ainda não pode andar" e, portanto, não seria um bom caminhante. Lizzie concorda. Sabendo que Lizzie é perigosa, Tyreese oferece para sair com Judith e separa-se com Carol, para que Carol possa continuar com Lizzie. No entanto, Carol discorda da ideia e, com relutância, mata a Lizzie com a segurança dos três em mente. Depois que Lizzie e Mika estão enterradas, Carol e Tyreese continuam a seguir a Terminus com Judith no reboque.

A " Editar

Judith aparece neste episódio através de flashbacks da prisão, principalmente visto por Beth. Judith aparece pela primeira vez quando Rick acorda de seu sono, e Beth entra em sua cela com Hershel para obter Judith. Mais tarde, Judith é vista detida por Beth observando Carl e Patrick reorganizando blocos e armas. No flashback final, Judith é vista dormindo enquanto estava presa por Beth no pátio da prisão.

5ª Temporada Editar

No Sanctuary " Editar

Judith ainda está aos cuidados de Tyreese e Carol. Quando Carol, Judith e Tyreese se aproximam de outro sinal de Terminus, um andador aparece às suas costas, o que faz Judith chorar. Carol rapidamente despacha o caminhante apenas a tempo de notar que um grande rebanho está indo em seu caminho. Tyreese, agora carregando Judith, e Carol se escondem na floresta, para não atrair a atenção do rebanho. Quando as coisas começam a se tornar uma situação ruim para eles, são ouvidos atentados, atraindo os caminhantes e afastando-os do grupo. Depois de tomar uma pequena cabana de um Terminant chamado Martin , Carol deixa Judith com Tyreese para que ela possa resgatar os outros. Depois, Martin diz a Tyreese que ou ele mesmo morre, Tyreese morre, ou o bebê morre se Carol não retornar. Tyreese anula esta afirmação: "Ninguém vai morrer hoje". Três caminhantes saem da floresta e distraem Tyreese, que Martin usa para sua vantagem. Ele pula e agarra a cabeça de Judith, ameaçando matá-la se Tyreese não vá para fora, onde os caminhantes estão esperando. Tyreese sai para que Martin não mate Judith. Depois de uma breve luta com caminhantes, Tyreese retorna e bate severamente Martin, salvando Judith. Depois de resgatar os outros, Carol traz Rick e Carl de volta para a cabine, onde eles se reúnem com Judith, abraçando-a alegremente. Ela é vista pela Carol enquanto o grupo sai do local de Terminus para um local desconhecido, um lugar que Rick diz que está "em algum lugar longe" do agora acabado, arruinado Terminus.

" Strangers " Editar

O grupo de Rick continua em sua jornada longe de Terminus quando eles se deparam com o padre Gabriel Stokes , que eles salvam de um grupo de caminhantes. Ele leva os sobreviventes de volta à igreja, onde eles planejam ficar por um tempo enquanto se abastecem de suprimentos. Depois de eliminar a área próxima, o grupo goza de uma festa, e Rick usa o tempo para passar com Judith. Abraham Ford faz um discurso, onde ele fala sobre o desejo do grupo de Rick de se juntar a ele e de Rosita Espinosa em sua missão de acompanhar Eugene Porter para Washington. Judith faz um barulho durante seu discurso, e Rick interpreta isso como seu consentimento, com firmeza dizendo que se Judith estiver dentro, então ele também é.

"Four Walls and a Roof" Editar

Quando vários membros do grupo faltam, vários sobreviventes saem para procurá-los. Eles finalmente encontraram Bob Stookey , que foi seqüestrado por Gareth e os outros residentes sobreviventes de Terminus.Rick leva um grupo para enfrentar Gareth e lidar com eles, enquanto vários outros ficam para trás. Judith está entre eles, que está sendo cuidada por Tyreese. Depois que o grupo de Rick sai, os caçadores aparecem e invadem a igreja. Judith chora e entrega o esconderijo do grupo, mas antes que Gareth e seu povo possam fazer qualquer coisa, eles são capturados e abatidos por Rick e os outros.

Na manhã seguinte, o grupo diz adeus a Bob, que está morrendo de uma mordida no ombro. Judith fica no colo de Rick enquanto ele conversa com Bob. Bob agradece a Rick por levá-lo na prisão e aconselha-o que o pesadelo terminará, mas não precisa acabar com quem eles são. Ele diz a Rick que olhe para Judith e veja por si mesmo que o mundo mudará algum dia. Ele morre pouco depois.

Crossed" Editar

Quando Daryl volta de Atlanta com a notícia de que Carol e Beth estão sendo mantidas em um hospital, Rick e vários outros se preparam para fazer uma missão para salvá-los, mas fortalecem a igreja antes de partir. Rick segura Judith e dá um beijo antes de entregá-la a Michonne, que está ficando para trás com Carl e Gabriel. Judith começa a chorar quando Rick sai, e Carl fortaleceu a porta da frente.

Sem conhecimento para Michonne e Carl, Gabriel saiu da igreja pouco depois.

Coda " Editar

Gabriel retorna à igreja depois de se esgueirar e pede que seja deixado dentro como um rebanho de caminhantes estão atrás dele. Carl o deixa entrar, mas os caminhantes despejam dentro. Michonne tenta segurá-los, mas havia muitos, deixando-os sem a menor escolha de escapar e abandonar a igreja, enquanto Carl carregava Judith. Eles circulam pela frente e fecham os caminhantes para dentro.

Assim como a porta da frente começa a ceder, Abraão e seu grupo, que haviam deixado alguns dias antes, retornam com um bombeiro e bloqueiam a porta, impedindo que os caminhantes escapassem. O grupo se reúne e Michonne revela a uma Maggie exaltada que Beth está viva e que Rick e os outros foram para resgatá-la. Todos decidem ir ajudar.

Judith é presumivelmente com Carl no carro de bombeiros quando o grupo chega ao hospital, onde eles se reúnem com Rick e os outros, e Maggie quebra-se em lágrimas ao ver Daryl carregando o cadáver de Beth.

" O que aconteceu e o que está acontecendo " Editar

Judith aparece neste episódio por meio de uma alucinação que Tyreese tem quando está morrendo.

" Eles " Editar

O grupo se revezou carregando Judith ao longo de sua caminhada, especialmente Carl e Rick. Quando eles alcançam o celeiro, eles mantêm Judith perto. Quando os caminhantes atacam, Carl a coloca no chão e depois vai ajudar. Na manhã seguinte, quando Maggie acorda, ela vê Judith acordada nos braços de Rick enquanto ele está dormindo.

" A Distância " Editar

Judith está chorando devido à fome quando Aaron oferece a compota de maçã que comprou com ele. Rick não tem certeza se está envenenado e ordena a Aaron que coma primeiro. Aaron diz que ele não quer comer a compota de maçã porque ele tem más lembranças delas, mas Rick o obriga a fazê-lo. Judith monta no RV durante a primeira etapa de sua viagem a Alexandria. Ela então monta no carro com Carl, Michonne e Rick durante a segunda etapa. Quando eles chegam, Rick a pega e começa a caminhar em direção ao portão.

" Lembre-se " Editar

Rick segura Judith enquanto entra na zona segura. Há um berço criado para Judith em sua nova casa. Durante a entrevista de Carl com Deanna Monroe , ele é visto segurando Judith. No dia seguinte, ele a levou para uma caminhada em um carrinho, conversando com dois residentes idosos.

" Esqueça " Editar

Judith é vista como sendo levada para a festa da casa de Deanna. Ela é detida por Jessie Anderson em um ponto, e quando ela tentou passar Judith de volta para Rick, ele beija a Jessie na bochecha.

" Tente " Editar

Judith é vista brevemente na tela de seu monitor do bebê na cozinha enquanto Carol faz a caçarola para a família Monroe enquanto eles lamentavam a perda de seu filho Aiden .

" Conquistar " Editar

Judith é vista como sendo carregada por Carl dentro da garagem em sua casa, enquanto seu irmão mais velho está brincando com ela.

6ª Temporada Editar

" Primeira vez novamente " Editar

Rick deixa Morgan segurá-la enquanto eles discutem Carter .

" JSS " Editar

Carl está empurrando ela em seu carrinho de criança através de Alexandria quando ele fala com o padre Gabriel. Mais tarde, Carol é vista mantendo-se atento a ela. Ela deixa Carl para trás para cuidar dela durante o ataque dos lobos. No entanto, Carl deixa Judith sozinho enquanto procura por Enid .

" Heads Up " Editar

Carol derruba Judith na casa de Jessie enquanto ela está indo atrás de Morgan.

" Começar a terminar " Editar

Judith está na casa de Jessie no andar de cima de um berço durante a maior parte do episódio. Quando o grupo sai para atravessar o rebanho, Carl coloca-a sob sua capa para mascarar seu cheiro.

" Não há saída " Editar

À medida que o grupo pára por um momento de uma discussão sobre o que fazer, Gabriel sugere levar Judith à igreja por segurança. Rick aceita, e Gabriel sai com ela. Mais tarde na igreja, Gabriel dá Judith a Anna para que ele possa sair e ajudar Rick a colocar os caminhantes. Michonne depois leva Judith depois que eles terminaram de limpar a zona segura e vê Rick cuidar de Carl.

" O próximo mundo " Editar

Judith é vista jogando no chão no quarto de Rick enquanto Rick se prepara para sair com Daryl.

" Knots Untie " Editar

Judith permanece em Alexandria com seu irmão depois de Rick e o grupo decide sair para ver a comunidade de Paul .

" Oriente " Editar

Judith permanece adormecida em seu quarto enquanto Rick e Michonne deitam na cama conversando um com o outro.

7ª Temporada Editar

" O dia virá quando você não vai ser " Editar

Judith apareceu na sequência dos sonhos de Rick na mesa do jantar com outros Alexandrinos.

" Serviço " Editar

Judith está em seu berço quando Rick a pega e a segura e também estava presente na igreja em seu carrinho de criança. Mais tarde, Rick expressa seu pensamento a Michonne que Shane é o pai, mas ele ama Judith e ela é sua filha.

" Cante-me uma canção " Editar

Negan entra no quarto de Judith e a tira do berço. Ele se senta na varanda com Carl enquanto acamava Judith em seus braços. Ele contempla matar Rick e Carl, e beija Judith no nariz.

" Hearts Still Beating " Editar

Judith é vista com Olivia na mesa.

" Diga Sim " Editar

Judith é mostrada jogando e sendo babysat por Tara, que debate os prós e contras de contar a Rick sobre as armas em Oceanside. Ela escuta como Tara está rasgada por sua promessa de manter sua localização em segredo.

" O primeiro dia do resto da sua vida " Editar

Fora da tela, Judith foi transportada para o Hilltop . Ela fica sentada no chão enquanto Maggie e Jesus conversam. Pouco depois, Judith levanta-se e é levada por Enid.

8ª Temporada Editar

"Mercy " Editar

Antes que Rick fosse ao Santuário, ele foi a Judith, que estava brincando com um giz e beijou sua cabeça.

Vítimas mortas Editar

Esta lista mostra as vítimas que Judith matou:

Aparições Editar

"Seed" "Sick" "Walk With Me"' "Killer Within"
"Say The Word" "Hounded" When The Dead Come Knocking" "Made to Suffer"
"The Suicide King" "Home" "I Ain't A Judas" "Clear"
"Arrow On The Doorpost" "Prey" "This Sorrowful Life" "Welcome To The Tombs"
"30 Days Without An Accident" "Infected" "Isolation" "Indifference"
"Internment" "Live Bait" "Dead Weight" "Too Far Gone"
"After" "Inmates" "Claimed" "Still"
"Alone" "The Grove" "Us" "A"
"No Sanctuary" "Strangers" "Four Walls and a Roof" "Slabtown"
"Self Help" "Consumed" Crossed" "Coda"
"Forget" "Spend" "Try" "Conquer"
"First Time Again" "JSS" "Thank You"' "Here's Not Here"
"Now" "Always Accountable" Heads Up" "Start to Finish"
"The Same Boat" "Twice as Far" "East" "Last Day On Earth"
"Go Getters" "Swear" Sing Me a Song" "Hearts Still Beating"
"Mercy" "The Damned" "Monsters"' "Some Guy"
"The Big Scary U" "The King, The Widow, and Rick" "Time for After" How It's Gotta Be"
TBA" TBA" TBA" TBA"
TBA" TBA" TBA" TBA"

Trivia Editar

  • Robert Kirkman afirmou: "Se você assistiu a série, definitivamente é muito mais provável que Judith seja o bebê de Shane, mas você nunca sabe realmente".
  • Judith é, até agora, um dos seis únicos personagens conhecidos a serem interpretados por várias atrizes diferentes, sendo os outros Michonne , Hannah , Mike , Terry e Paula .
    • No entanto, ela é a única a ser criada por duas atrizes ao mesmo tempo. E a partir de " Mercy ", o único a ser criado por três atrizes diferentes ao mesmo tempo.
    • Em Talking Dead , é revelado Judith tem 6 conjuntos diferentes de atores duplos, além de uma boneca de dublê para quando as cenas foram consideradas muito inseguras para sua atriz. A partir de " First Time Again ", Judith foi retratada por 8 conjuntos diferentes de atores duplos. Isso significa que ela tem 16 atores, a maioria de qualquer personagem. O último conjunto de gêmeos, Sophia e Chloe Garcia-Frizzi, são os primeiros a fazer uma temporada inteira.
  • Judith, apesar de ser não creditada em cada aparência, é o personagem com mais aparências fora dos regulares da série.
  • Ela é a personagem mais jovem que matou alguém, neste caso Lori Grimes, na idade de apenas alguns segundos de idade; embora indiretamente causada.
  • Judith é o primeiro personagem feminino recorrente na série de TV a aparecer e a sobreviver três ou mais temporadas sem nunca ser adicionado ao elenco principal.
  • A primeira palavra de Judith foi dita em " O primeiro dia do resto de sua vida ", sendo "Mama".
    • Ela também é capaz de se levantar sozinha a partir desse episódio.
    • Após a morte de Sasha no final da temporada 7, Judith é o único personagem introduzido na temporada 3 para ainda estar vivo.

Personagem
Vivo
Personagem
Morto
Personagem
Desaparecido
Personagem
Zumbificado
Personagens da Série de TV
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Outros Sobreviventes PaulaSamAnaChristopherEastman