FANDOM

Este artigo é sobre o personagem da Série em Quadrinhos. Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por Judith Grimes (TV).
Judith Grimes
Judith Grimes HQ-1
Nome: Judith Grimes
Idade:Menos de uma semana
Gênero:Feminino
Biografia
Família:Rick Grimes (Possível Pai)
Shane Walsh (Possível Pai, falecido)
Lori Grimes (Mãe, falecida)
Carl Grimes (Irmão ou Meio-Irmão)
Visto/a no Volume:Momentos de CalmariaNascidos Para Sofrer
Primeira Aparição:Edição 40
Última Aparição:Edição 48
Estado:Morta
Causa da Morte:Esmagada pelo peso do corpo de sua mãe, após ela ser baleada nas costas.

Judith Grimes é um dos personagens da história em quadrinhos The Walking Dead. Ela era a filha recém-nascida de Lori Grimes. Seu nascimento ocorreu na Edição 40.

DescriçãoEditar

Judith era uma bebê com poucas semanas de vida, gordinha, de pele branca e bochecas aparentemente rosadas, como todo recém-nascido.

Pós-ApocalipseEditar

Durante sua viagem para Atlanta, e em seguida, saber que a cidade foi dominada pelos mortos. Lori bastante insegura, e com medo de tudo que estava acontecendo, é consolada por Shane, que depois de seduzila, fazem sexo. Provavelmente Lori engravida de Judith durante a relação.

Momentos de CalmariaEditar

Após vários meses de espera, e depois de revelar que estava grávida a Rick, finalmente Lori atingiu o rosto final da sua gravidez e um dia enquanto caminhava pela prisão entrou em trabalho de parto. Rapidamente Lori foi levada para a enfermaria, onde Alice assistiu e, em seguida, a mulher deu à luz a Judith.

Nascidos Para SofrerEditar

Quando O Governador ataca a prisão para tentar matar os sobreviventes de Atlanta; Judith, Carl e Lori se escondem no porão do lugar para impedir que o inimigo os achassem e permaneceram escondidos a maior parte do tempo. Lori tentou acalmar a menina para evitar seu choro.

Quando a situação se tornou insustentável na prisão e sua família foi forçada a fugir, Judith foi carregada nos braços de sua mãe e durante sua fuga, a vida da criança veio a um fim abrupto e trágico. Depois que sua mãe foi mortalmente ferida nas costas e cai morta no chão, Judith foi esmagada pelo peso do corpo de Lori e morreu instantaneamente.

MorteEditar

Após sair de seu esconderijo, Lori carrega Judith em seus braços, e segue Rick e Carl para fora da prisão. Durante a fuga, o governador percebeu a fúga dos Grimes e mandou Lilly Caul matá-los. Lilly atira nas costas de Lori, matando-a, e fazendo-a cair com todo peso de seu corpo em cima de Judith esmagando-a. O corpo da menina mais o da mãe é deixado para trás durande a destruíção da prisão.

ApariçõesEditar

Volume Parte
1 2 3 4 5 6
Volume 7: Momentos de Calmaria Yes Yes Yes Yes Yes Yes
Volume 8: Nascidos para Sofrer Yes Yes Yes Yes Yes Yes

CuriosidadesEditar

  • Judith é até agora o único humano conhecido nascido após o apocalipse zumbi.
  • A identidade do pai de Judith nunca é revelado de forma satisfatória dentro da história em quadrinhos ou da série, apesar de todas as referências apontam para indicar que, inevitavelmente, Shane é seu pai.
  • Nos quadrinhos Judith é a pessoa mais jovem a morrer.
  • De acordo com Robert Kirkman, foi originalmente planejado que um dos presos esfaquearia Lori na barriga matando Judith.
Washington, D.C. Derek
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshua
Oceanside Pete
Ohio Stephanie