FANDOM

Josh é um jovem residente que vivia em Alexandria nos quadrinhos The Walking Dead.

Pré-ApocalipseEditar

Localização DesconhecidaEditar

Nada se sabe sobre a vida de Josh antes ou quando o surto começou. É possível que Josh viveu em ou perto de Alexandria antes do surto.

Pós-ApocalipseEditar

Cercados pelos VivosEditar

Este menino foi visto brincando com Carl Grimes, Sophia, e Mikey. Ele também é visto falando com Rick Grimes.

Sem SaídaEditar

Na edição 80, ele é visto ao lado de sua mãe e seu pai, participando de reuniões da comunidade e ouvindo as instruções de Rick em manter a salvo das hordas de mortos-vivos nos portões.

Um Novo ComeçoEditar

O nome deste menino é finalmente revelado para ser Josh e bom amigos com Carl. Josh e Carl fazem um acordo para negociar um moletom com capuz para uma escultura de madeira que Josh daria para Wendy. Antes de Carl deixa ir para Hilltop, ele faz questão de dar a Josh sua escultura de madeira. Josh está chateado que ele não tem a camisola de Carl para dar a ele, mas Carl diz que ele vai buscá-la em seu retorno.

MorteEditar

Morto porEditar

Alpha se disfarça como uma das pessoas de Rick e infiltra-se do recinto de feiras. Aos poucos, ela começa atrair pessoas fora do recinto de feiras e decapitá-los, em seguida, colocando suas cabeças em lanças de madeira para marcar a fronteira entre a terra pertencente ao sussurradores e comunidades de Rick, Josh estar entre eles. Mais tarde ele é esfaqueado na cabeça por Carl.

Washington, D.C. Derek
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshua
Oceanside Pete
Ohio Stephanie