FANDOM

Josh é um jovem residente que vivia em Alexandria nos quadrinhos The Walking Dead.

Pré-Apocalipse

Localização Desconhecida

Nada se sabe sobre a vida de Josh antes ou quando o surto começou. É possível que Josh viveu em ou perto de Alexandria antes do surto.

Pós-Apocalipse

Cercados pelos Vivos

Este menino foi visto brincando com Carl Grimes, Sophia, e Mikey. Ele também é visto falando com Rick Grimes.

Sem Saída

Na edição 80, ele é visto ao lado de sua mãe e seu pai, participando de reuniões da comunidade e ouvindo as instruções de Rick em manter a salvo das hordas de mortos-vivos nos portões.

Um Novo Começo

O nome deste menino é finalmente revelado para ser Josh e bom amigos com Carl. Josh e Carl fazem um acordo para negociar um moletom com capuz para uma escultura de madeira que Josh daria para Wendy. Antes de Carl deixa ir para Hilltop, ele faz questão de dar a Josh sua escultura de madeira. Josh está chateado que ele não tem a camisola de Carl para dar a ele, mas Carl diz que ele vai buscá-la em seu retorno.

Life And Death

Durante a celebração da feira, Josh é capturado e decapitado por Alpha, onde sua cabeça é colocada em um pique para marcar sua fronteira, sem que sua mãe ou outra pessoa soubesse o que aconteceu e depois se torne um zumbi e seja encontrada por Rick. Carl e Lydia.

No Turning Back

Depois de se tornar um zumbi por ter sido decapitado por Alpha, Carl está encarregado de acabar com o sofrimento de seu amigo e cai em lágrimas sendo consolado por Lydia.

Morte

Morto por

Alpha se disfarça como uma das pessoas de Rick e infiltra-se do recinto de feiras. Aos poucos, ela começa atrair pessoas fora do recinto de feiras e decapitá-los, em seguida, colocando suas cabeças em lanças de madeira para marcar a fronteira entre a terra pertencente ao sussurradores e comunidades de Rick, Josh estar entre eles. Mais tarde ele é esfaqueado na cabeça por Carl.

Washington, D.C. Derek
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshuaMikeJosh
Oceanside Pete
Pittsburgh, Pennsylvania Juanita
Greenville CurtisCloris