FANDOM

Jolene
Jolene
Informação Geral
Nome Jolene
Sexo Feminino
Dubladora Cissy Jones
Primeira aparição Starved for Help
Última aparição Starved for Help
Biografia
Idade Entre 35 e 45 anos
Família Danielle (filha)
Estado Falecida
Causa da morte Baleada na cabeça por Danny St. John (opcional) ou Lee Everett (opcional).

JAKE, BART, LINDA E TODO O GRUPO DE DOENTES DA SAVE-LOTS! ELES LHE CHAMAM DE BANDIDOS... MAS VOCÊS SÃO SÓ MONSTROS ESTUPRADORES FILHOS DA PUTA E--
Jolene gritando sobre os bandidos da Save-Lots.

Jolene é uma personagem que faz sua primeira e última aparição em Starved for Help, segundo episódio da primeira tempordada de The Walking Dead: A Telltale Games Series. Ela é uma mulher mentalmente instável vivendo sozinha num acampamento próximo a St. John Dairy Farm, depois de fugir dos bandidos da Save-Lots.

Pré-Apocalipse Editar

Quase nada se sabe sobre a vida de Jolene antes ou durante o início do apocalipse zumbi. Ela trabalhou na Save-Lots e tinha uma filha. Isso está implícito pelo coelho de pelúcia sangrento encontrado em sua tenda, uma foto, o boné de Clementine e sua afirmação de que os bandidos levaram sua filha embora para a floresta.

Pós-Apocalipse Editar

Starved for Help Editar

Após o início do apocalipse, Jolene presumivelmente se abrigou na Save-Lots, assim como vários outros moradores em busca de refúgio. Ela se encontrou com um grupo de bandidos que viviam na floresta perto da St. John Farm Dairy. Lá, bandidos chamados Bart, Linda e Jake levaram sua filha para a floresta e ela nunca mais voltou.

Depois disso, eles podem ter a estuprado (como é mencionado por Jolene na citação no topo desta página) e deixada sozinha em um pequeno acampamento. Enquanto vivia sozinha, ela encontrou o grupo de Lee Everett, que se abrigou no Motel Travelier e começou a espioná-los com sua câmera.

JoleneAmeaça

Pelo visto vocês não entenderam da primeira vez... quando eu pedi com carinho... larguem as suas armas.
{{{4}}}

Ela então torna sua atenção para Clementine, dizendo que ela precisa de uma mãe e que enquanto não a tem nos braços, conseguiu roubar o seu boné. Quando Danny e Lee encontram seu acampamento durante uma missão de reconhecimento, eles encontram caixas da leiteria, sua câmera e o boné de Clementine.

Jolene os surpreende apontando uma besta para eles, e começa a discursar sobre como Lee roubou Clementine dela e que os St. Johns estão escondendo algo. Durante a discussão, Jolene é baleada por Lee ou Danny (caso Lee não atire nela primeiro).

Relacionamentos Editar

Bandidos da Save-Lots Editar

Eu não vou voltar. Avisem eles que Jolene não vai voltar.

Jolene procurou refúgio no seu local de trabalho junto a sua filha quando o apocalipse começou. Lá, ela conheceu um grupo de bandidos e provavelmente tentou se juntar a eles, visto que talvez confiasse em alguns deles. Eles, entretanto, alegadamente estupraram e mataram sua filha, fazendo-a se rebelar e tentar matar a todos. Por não confiar em ninguém, Jolene parece ter sido lentamente levada à insanidade pelos bandidos da Save-Lots após eles terem matado a sua filha. Na sua discussão com Lee e Danny, ela comenta a amoralidade e os crimes cometidos pelos bandidos.

Lee Everett Editar

Vocês não são homens, são monstros. Todos os homens são uns monstros. Pegam o que querem e depois destroem tudo. Pegar uma garotinha, pegar uma lata de feijões. É tudo a mesma coisa para vocês.

Jolene e Lee se encontram de forma abrupta e agressiva, quando ela o ameaça com uma besta. Insana e erroneamente, ela afirma que Lee roubou Clementine dela, quando na verdade ela está presa em um transtorno pós-traumático, refletindo o que aconteceu com sua filha Danielle com Clementine.

Vítimas Mortas Editar

  • Possivelmente vários zumbis.

Morte Editar

Jolene acaba sendo baleada por Lee ou Danny (caso Lee não atire nela primeiro) durante a discussão na floresta.

TTG TWD Season Two logo
Personagens de The Walking Dead: A Telltale Games Series
Legenda e outros personagens
Animais: MaybelleSamWalter
  Vivos.
  Estado de vida desconhecido.

  Vida depende das escolhas do jogador.
  Mortos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória