FANDOM


Johnny
Johnny
Informação Geral
Nome Johnny
Sexo Masculino
Dublador Julian Kwasneski
Primeira aparição A House Divided
Última aparição A House Divided
Biografia
Idade Entre 20 e 25 anos
Estado Falecido
Causa da morte Baleado na cabeça por Kenny.

Johnny é um personagem que faz sua primeira e última aparição em A House Divided, o segundo episódio da segunda temporada de The Walking Dead: A Telltale Games Series.

Pré-Apocalipse Editar

Nada se sabe sobre a vida de Johnny antes do início do apocalipse zumbi.

Pós-Apocalipse Editar

Nada se sabe sobre a vida de Johnny depois do apocalipse zumbi começar, exceto que ele se juntou a comunidade de Carver e tornou-se um guarda da mesma. Apenas se sabe que ele executa as ordens de Carver sem hesitar.

A House Divided Editar

Johnny, junto com William Carver, Bonnie e Troy salvam o grupo da Moonstar Lodge atirando nos vários zumbis que estão no caminho. Depois, os quatro escoltam o grupo de volta para dentro, onde ele comenta sobre a amplitude do lugar e a quantidade de janelas. Enquanto Carver conversa com o grupo que é mantido refém, Johnny fica de guarda na janela, esperando por Kenny e Luke aparecerem. Mesmo se Clementine se entrega ou não Johnny acaba morto por Kenny. Em retaliação, Carver pega Walter e o mata.

Vítimas Mortas Editar

  • Vários zumbis.

Morte Editar

Enquanto ficava de vigília nas janelas da Moonstar Lodge esperando que Kenny e Luke aparecessem, Johnny é morto quando Kenny atira em sua cabeça.

TTG TWD Season Two logo
Personagens de The Walking Dead: A Telltale Games Series
Legenda e outros personagens
Animais: MaybelleSamWalter
  Vivos.
  Estado de vida desconhecido.

  Vida depende das escolhas do jogador.
  Mortos.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.