FANDOM


Acredita mesmo em Chupa Cabra ?
Jimmy para Daryl Dixon.

Jimmy é um dos personagens da série The Walking Dead. Ele foi introduzido como um jovem residente da fazenda de Hershel Greene, e também como ajudante dele e de Otis nos cuidados da propriedade. Ele também era o namorado de Beth, filha de Hershel.

DescriçãoEditar

Jimmy era um adolescente de cerca de 17 anos, alto, com cabelos castanhos e olhos verdes. Ele possuía uma personalidade muito extrovertida e estava apaixonado por Beth. Às vezes ele tentava querer fingir ser um adulto entre os membros do grupo e mentia para conseguir o que queria. [1]

De acordo com Hershel, Jimmy não era parte de sua família, mas ele tinha um grande apreço pelo menino e o considerada sua responsabilidade. Além disso, observava-o para evitar que ele e sua filha cometessem "estupidez".

Pré-ApocalipseEditar

Três meses antes do apocalipse, Jimmy conheceu e teve um caso com a filha mais nova de Hershel Greene, Beth, a quem ele visitava constantemente. [2]

Pós-ApocalipseEditar

Depois que o apocalipse começou, o menino mudou-se para viver na fazenda Greene, onde Hershel cuidou dele.

2ª TemporadaEditar

"Bloodletting"Editar

Quando Rick Grimes aproximou-se da fazenda carregando seu filho gravemente ferido nos braços, Jimmy correu para fora da casa Greene, juntamente com todos os outros residentes locais para descobrir o que estava acontecendo e foi, então, presente durante os primeiros socorros que Hershel fez para salvar a vida da criança gravemente ferida.

"Cherokee Rose"Editar

Depois de saber que Otis tinha morrido, Jimmy ficou triste com sua morte e foi um dos responsáveis ​​pela construção de um altar em memória dele. Durante o funeral, Jimmy colocou uma pedra sobre o túmulo simbólico à Otis para honrar a sua memória e, em seguida, ouviu atentamente a história sobre a morte dele por Shane Walsh.

"Chupacabra"Editar

Com a chegada dos sobreviventes de Atlanta na fazenda, onde eles a fizeram de base para a busca de Sophia Peletier, Jimmy se ofereceu em ajudar. Rick perguntou se Hershel estava sabendo de sua decisão e o jovem respondeu afirmativamente que sim. Quando Jimmy tentou pegar uma espingarda para ir até a floresta, Rick o deteve perguntando se ele já tinha usado uma arma e, embora o menino disse que não, ficou na precesa de um responsável. Após a busca, Hershel confrontou Rick por ter se intrometido em seus assuntos e revelou que o menino tinha mentido sobre sua autorização de participar de sua equipe de busca. Hershel confessou a Rick que, embora Jimmy não era parte de sua família, ele o considerava sua responsabilidade e pediu-lhe para ser mais cuidadoso sobre ele.

"Secrets"Editar

Apesar do que aconteceu, Jimmy continuou a estar presente nas reuniões que os sobreviventes organizava para a busca de Sophia, e continuou oferecendo-se para ajudar. Rick juntamente com Shane decidiu ensinar atirar aqueles que não sabiam manuziar armas, e Jimmy acompanhou o grupo até o tiroteio e foi um dos que teve aulas sob a supervisão de T-Dog. Com muita confiança, o rapaz tentou pentear o seu caminho para atirar, mas foi repreendido por seu tutor e, em seguida, teve de resignar-se a obedecer às ordens da aula.

"Pretty Much Dead Already"Editar

Quando dois caminhantes permaneceram preso em um pântano perto da fazenda, Jimmy foi o único que os encontrou e disse a Hershel sobre eles. Ele, junto com Rick e o agricultor teve o cuidado de tirá-los para fora da lama e levá-los para o celeiro da fazenda e enquanto eles os levavam, Jimmy escorregou e caiu no chão perto de um dos caminhantes, que rapidamente tentou mordê-lo, mas Rick teve o cuidado de salvá-lo.

Enquanto se aproximavam do celeiro, Shane bastante furioso gritou com eles pela maneira errada que estavam lidando com os zumbis, s finalmente abriu a porta do celeiro liberando todos os caminhantes que estavam dentro. Os sobrevivientes de Atlanta terminou com todos os caminhantes, e enquanto isso abraçou Beth tentando confortá-la. Ao final do abate, ele viu como a Sophia saiu do celeiro zumbificada, e foi morta por Rick.

"Nebraska"Editar

Mais tarde, Jimmy ajudou o grup se livrar dos cadáveres cavar sepulturas para Sophia, Annette e Shawn Greene. Então, quando Beth ficou catatônica pelo que aconteceu, Jimmy permaneceu muito preocupado ao seu lado.

"Triggerfinger"Editar

Jimmy continuou sempre ao lado de Beth a espera dela se recuperar e, finalmente, quando Hershel, Rick e Glenn voltaram de uma comunidade, ajudou o agricultor a preparar-se para a cirurgia que ele iria fazer, num rapaz resgatado da morte certa. O jovem, depois, compareceu na reunião realizada por Rick e Hershel para decidir o destino do novo hospede.

"Judge, Jury, Executioner"Editar

Ao passar dos dias, Jimmy ajudou Patricia Hershel cuidar das vacas que tinham escapado da fazenda. Quando o grupo decidiu o que fazer com Randall, Jimmy não fez parte dos votos e ficou no quarto de Beth cuidando dela e Carl.

"Better Angels"Editar

Após a trágica morte de Dale, Jimmy participou de seu funeral, juntamente com outros membros do grupo e, em seguida, ajudou eles a se estalarem na casa quando Hershel concordou em deixar os sobrevivientes viver com eles.

"Beside the Dying Fire"Editar

Jimmy permaneceu na casa Greene, juntamente com o resto do grupo quando Randall fugiu, e aguardou notícias e, finalmente, quando uma enorme horda de caminhantes chegou à fazenda e começou a invadir o lugar, ele ajudou a defender o local dirigindo o motorhome de Dale.

Quando deduziu que Rick e Carl estavam presos no celeiro que estava em chamas, Jimmy leva o veículo para o local para ajudá-los a escapar. Quando Rick e Carl conseguiram escapar descendo do celeiro através do motorhome, os caminantes superaram as defesas do veículo e ameaçou repetidamente entrar. Jimmy, assustado, tentou fugir, mas antes que pudesse os zumbis rapidamente abriram a porta da RV e começaram a rasgar sua perna e devorá-lo vivo.

MorteEditar

Morto porEditar

Após estacionar o motorhome de Dale perto do celeiro, para que Rick e Carl pudessem sair do lugar através do capô do trailer, Jimmy observou a fúria dos zumbis batento no para-brisa do veículo e na porta. Quando ele tenta encontrar alguma outra saída dentro do trailer, os zumbis abrem a porta e puxam sua perna onde começam a mordê-lo. Outros caminhante invadem o motorhome e começam a devorá-lo. A maneira em que Jimmy estava sendo devorado foi tão brutal, que seu sangue chegou a respingar no para-brisa do trailer.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra o número de vítimas que Jimmy matou:

  • Inúmeros Zumbis.

ApariçõesEditar

Aparições na 2ª Temporada
"What Lies Ahead" "Bloodletting" "Save the Last One"
"Cherokee Rose" "Chupacabra" "Secrets"
"Pretty Much Dead Already" "Nebraska" "Triggerfinger"
"18 Miles Out" "Judge, Jury, Executioner" "Better Angels"
"Beside the Dying Fire"

RelacionamentosEditar

Hershel GreeneEditar

Sendo o namorado de sua filha Beth, Hershel cuidava de Jimmy e não liguava por ele ficar em sua fazenda. Hershel e Jimmy se deram muito bem, apesar de muitas vezes ele e Beth tiveram de ser perseguidos por Hershel, para não terem sua atividade sexual. Hershel via Jimmy como um pouco imaturo, mas era grato por ajudá-lo na fazenda em numerosas ocasiões. Hershel ficou triste ao saber da morte de Jimmy.

Beth GreeneEditar

Jimmy era o namorado do colégio de Beth por 3 meses. O casal foi visto geralmente em conjunto e era óbvio que eles se importava profundamente um pelo outro. No entanto, Beth mostrou alguma frustração ao dizer "Nós saímos por três meses e agora estou casada com ele?" insinuando a sua relação pode não ter sido tão sólida. Ainda assim, Beth fica visivelmente arrasada quando ela descobre que Jimmy morreu de um ataque de zumbis e começa a chorar agarrada em seu pai e nos braços da irmã.

Carl GrimesEditar

Jimmy e Carl pareciam ser bons amigos. Durante a maior parte do seu tempo na fazenda, Jimmy cuidava de Carl e se preocupava com seu bem-estar. Jimmy geralmente mantia Carl sob sua respinsábilidade, e ao passar do tempo eles têm uma boa amizade. Carl ficou muito triste e desanimado ao saber da morte de Jimmy depois que ele morreu salvando-o do celeiro em chamas.

CuriosidadesEditar

  • Jimmy é um personagem exclusivo da série de TV, e nunca apareceu nos quadrinhos.
  • A princípio, Jimmy poderia ser a contrapartida de Billy Greene, filho de Hershel nos quadrinhos, mas não foi.
  • Originalmente, Jimmy deve ter morrido em Judge, Jury, Executioner em vez de vaca encontrada Dale antes de ser atacado por Walker. No entanto, os produtores decidiram para manter a sua morte ao fim da estação. [3]
  • De acordo com Glen Mazzara, o ator James Allen McCune ficou um pouco aterrorizado durante as filmagens da cena de sua morte, pois tinha impressão de que seria comido vivo de verdade.

ReferênciasEditar

  1. As táticas de mentiras de Jimmy, é visto em "Chupacabra", quando ele revela que Hershel permitiu-lhe usar armas.
  2. Foi revelado por Beth em "18 Miles Out", que ela é Jimmy estavam juntos durante três meses.
  3. Twitter de Glen Mazzara.
Personagem
Vivo
Personagem
Morto
Personagem
Desaparecido
Personagem
Zumbificado
Personagens da Série de TV
Família Grimes RickCarlJudithLori
Departamento de Polícia de King County LambertShaneLeon
Família Jones MorganDuaneJenny
Acampamento de Atlanta DarylCarolMoralesMirandaElizaLouisGlennAndreaMerleT-DogDaleSophiaJacquiAmyEdJim
Casa de Repouso em Atlanta GuillermoFelipeMiguelAbuelaSr. GilbertJorge
Centro de Controle de Doenças EdwinCandace
Fazenda Greene MaggieBethHershelPatriciaJimmyOtisAnnetteShawnJosephine
Grupo de Dave e Tony NateRandallSeanDaveTony
Grupo de Michonne MichonneAndreMikeTerry
A Prisão AxelOscarAndrew TomasBig Tiny
Woodbury PhilipMartinezShumpertKarenMiltonSr. JacobsonGregJodyOwenErynEricBettySra. McLeodDra. StevensRowanEileenNoahPaulSra. FosterRichardHaleyPennyWarrenMichaelGargulioTimCrowley
Sobreviventes Militares SeanFranklinBradWilsonWelles
Recem-Chegados à Prisão SashaTyreeseBob Lizzie MikaMollyLukeJeanetteJulioHenryChloeNorisCharlie Dr. CalebDavidPatrick RyanZachAllenBenDonna
Família Chambler TaraLillyMeghanDavid
Grupo de Martinez DolgenAlishaRossPete
Família Ford AbrahamEllenBeccaA.J.
Sobreviventes Pós-Prisão EugeneRositaPe. Gabriel
Reivindicadores JoeHarleyDan TonyBillyLouLen
Terminus

GarethMartin TheresaGreg AlbertMikeMary Alex

Hospital Memorial Grady StevenAmandaBelloTanakaFrancoMcGinleyAlvaradoLicariPercyNoahDawnO'DonnellLamsonGormanJoanGavinHanson
Zona Segura de Alexandria AaronEricEnidNatalieBobFrancineTobinBruceKentBarbaraAnnaHeathMikeyOliviaSpencerDeniseDeannaRonJessieSamBetsyNicholasDavidAnnieSturgessBarnesHollyErinShellyCarterPeteRegAiden
Os Lobos OwenAphid
Colônia Hilltop PaulGregoryHarlanFreddieKalEduardoBertieAndyCrystalCraigWesleyEthan
Os Salvadores NeganDwightSimonMarkAmberGavinJaredLauraAratTanyaFrankieSherryWadeCamRoyDavidEmmettIsabelleJosephChrisGeorgeRomanJiroMilesNeilPrimoPaulaMichelleMollyDonnieBudTinaGordon
O Reino EzekielDianneJerryDanielColtonAlvaroHenryKevinShivaRichardBenjamin
Oceanside CyndieRachelNataniaBeatriceKathy
Os Catadores JadisTamielBrionFarronWinslow
Outros Sobreviventes PaulaSamAnaChristopherEastman
Zumbis LouiseDougSummerHannahWayneErinNickTonyBillSr. Joe

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.