FANDOM

Este artigo é sobre o personagem dos quadrinhos. Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por Jim o personagem da série de TV.
Jim
Jim HQ
Nome: Jim
Idade:41 anos
Gênero:Masculino
Ocupação:Mecânico (Pré-Apocalipse)
Biografia
Família:Desconhecida
Visto/a no Volume:Dias Passados
Primeira Aparição:Edição 3
Última Aparição:Edição 5
Estado:Morto
Causa da Morte:Mordido no braço por um zumbi.

Jim é um dos persnagens da história em quadrinhos The Walking Dead. Ele foi introduzido como um dos sobreviventes de Atlanta.

Pré-ApocalipseEditar

Antes do apocalipse Jim era um mecânico e morava com a família em Atlanta.

Pós-ApocalipseEditar

Quando todo o caos começou todos os seus entes queridos morreram nas mãos dos caminhantes. Jim escapou enquanto os caminhantes estavam distraídos comendo seus filhos e fugiu da cidade, ele manteve abrigo com um grupo de pessoas em um acampamento improvisado.

Dias Passados Editar

Jim foi um dos residentes do acampamento nos arredores de Atlanta. Quando Rick Grimes chegou ao lugar, ele não falava muito com ninguém e viu que Jim era amado por todos e geralmente passava os dias comendo comida enlatada. Quando o acampamento foi atacado por vários caminhantes, Jim ajudou a defender e completamente fora de si começou a bater numa das criaturas culpando-o por ter massacrado sua família. Jim foi mordido pelo zumbi e logo teve uma febre grave. Embora o grupo começou a temer pelo que poderia acontecer, Jim foi cuidado por Donna até que ele finalmente pediu aos sobreviventes para deixá-lo morrer na mata para que ele possa se juntar a sua família. Jim foi transferido para uma árvore onde todos dizem adeus a ele depois de deixá-lo morrer em paz.

MorteEditar

CuriosidadesEditar

  • Jim é a primeira pessoa nos quadrinhos que dizem que perderam toda a sua família.
  • Jim poderia ter sido salvo por amputação.
Washington, D.C. Derek
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshua
Oceanside Pete
Ohio Stephanie