FANDOM

Jess Collins
Jess Collins SI.png
Informação Geral
Nome Jess Collins
Sexo Masculino
Dublador Chuck Huber
Primeira aparição Survival Instinct
Última aparição Survival Instinct
Biografia
Idade Entre os 40 anos
Ocupação
pré-apocalipse
"Faz Tudo" (Pré-Apocalipse)
Família Will Dixon (Meio-Irmão, Falecido)
Daryl Dixon (Meio-Sobrinho)
Merle Dixon (Meio-Sobrinho)
Estado Morto

Jess Collins é um dos personagens de The Walking Dead: Survival Instinct, ele foi indroduzido como meio-tio de Daryl Dixon e Merle Dixon.

Pré-ApocalipseEditar

Norte da GeorgiaEditar

Jess foi o único que realmente mostrou um pouco de atenção por Daryl, ele até comprou para Daryl uma besta para o seu aniversário, mas ele jogou fora a atenção dele enquanto ele ainda estava tentando ganhar o respeito de seu pai. Ele era meio-irmão de Will Dixon, o que significa que ele é meio-tio de Daryl e Merle. É revelado que Jess era um faz-tudo antes do apocalipse, e é descrito como tendo uma personalidade difícil. Ele realizou uma variedade de biscates e serviços, alguns ilícito, por seu meio-irmão mais velho Will Dixon. Resistente e leal a sua família, Jess era um bom lutador e um caçador experiente. Ele também era um veterano de guerra e tinha até 4 a 5 anos de experiência em armamento pesado de aeronave. Depois de se aposentar a partir da guerra, ele conseguiu um emprego como um faz-tudo em uma cidade local. Ele também gostava de ainda perseguir o seu hobby de caça e leva Daryl e Merle para caçar com ele.

Pós-ApocalipseEditar

The Walking Dead: Survival InstinctEditar

Após a morte do pai de Daryl, Will Dixon, Jess permanece com Daryl. Jess é visto com Daryl em sua cabana fechada com tábuas nas madeiras. Jess se queixa de que os caminhantes estão ao redor da casa e informa a Daryl que eles tem que sair. Mais tarde, enquanto ele e Daryl estão à procura de um veículo novo, Jess reanima. Horas depois, Daryl descobre-o como um andador perto do veículo que eles estão encontraram. Ele acredita que Jess está vivo, mas logo descobre que o contrário, matando-o.

MorteEditar

Assassinado porEditar

Enquanto ia em auxílio de Will Dixon, ele foi mordido no braço por um andador. Mais tarde, enquanto ele e Daryl estão à procura de um veículo novo, ele reanima. Daryl, horas depois, descobre-o como um andador perto do veículo que eles encontraram. Daryl acreditava que ele está vivo, mas logo descobre que o contrário, matando-o.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra as vítimas que Jess matou:

  • Will Dixon (Ato de Misericórdia)
  • Inúmeros Zumbis.

CuriosidadesEditar

  • Quando Jess atira em Will Dixon, ele diz: "Desculpe, meu irmão." Isto é o que Daryl diz quando ele atira em Dale em um ato de misericórdia no "Juiz, Júri e Carrasco".

Também no FANDOM

Wiki aleatória