FANDOM

Este artigo é sobre o peronagem da série de TV. Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por Jerry, o personagem da série em quadrinhos..
Jerry
Season seven jerry
Nome: Jerry
Idade:Entre 40 anos
Gênero:Masculino
Ocupação:Serviçal de Ezekiel (Pós-Apocalipse)
Intérprete:Cooper Andrews
Biografia
Temporadas:
Primeira Aparição:"The Well"
Estado:Vivo

Jerry é um dos personagens sobreviventes da série de TV, The Walking Dead, ele foi introduzido como o serviçal particular do rei Ezekiel e membro de O Reino.

Pré-ApocalipseEditar

Washington D.C.Editar

Não se sabe nada sobre a vida de Jerry antes do surto, a não ser que presumivelmente residisse em algum lugar perto da maior área de Washington DC.

Pós-ApocalipseEditar

7ª TemporadaEditar

"The Well"Editar

Jerry é visto pela primeira vez no auditório com Ezekiel e apresenta seu rei e Shiva a Carol e Morgan. mais tarde, Jerry também acompanha Ezekiel e outros enquanto eles recolhem porcos selvagens na cidade para dar aos Salvadores e mais tarde está presente para a troca. À noite, quando Carol está recolhendo comida de um pátio, Jerry e Ezekiel aparecem, surpreendendo Carol. Jerry é despinçado por Ezekiel para que ele deixe os dois em em particular.

"Rock in the Road"Editar

Quando Rick Grimes e seu grupo vieram até o Reino para convencer o rei Ezekiel a participar da guerra contra os Salvadores, Jerry escutou a proposta do homem bem atento e interrompeu Jesus quando este se intrometeu na conversa de Ezekiel. Depois, quando ezekiel se recusou a participar da guerra, Jerry o acompanhou para fora da sala.

"New Best Friends"Editar

Após uma semana, Jerry acompanhou mais uma vez um grupo de soldados do Reino com Ezekiel para entregar suprimentos para os Salvadores, e quando Richard foi confrontado mais uma vez por Jared, Jerry assim como os outros se preparou para atacar, mais foi ordenado a se desarmar por Ezekiel. Mais tarde, ele vai até a casa de Carol com o rei Ezekiel e outros, e dá para a mulher uma torta de morango.

"Bury Me Here"Editar

Em seu caminho para entregar oferendas para os salvadores mais uma vez, Jerry ajudou a mover os carrinhos de supermercado que foram colocados no meio da estrada por alguém. Durante o encontro com os salvadores, Jerry testemunhou como Benjamin foi baleado na perna por Jared como punição por ter faltado um melão na entrega, e ele ajudou a levar o garoto para casa de Carol para que ele fosse atendido, mas, infelizmente, morreu ele morreu por perda de sangue. No dia seguinte, Jerry acompanhou o rei Ezekiel para entregar o melão que estava em falta ficou surpreso com a morte de Richard nas mãos de Morgan, por causar os acontecimentos do dia anterior.

"The First Day of the Rest of Your Life"Editar

Depois de tomar a decisão de ir à guerra, ele e seu povo partiram para Alexandria. Durante o confronto entre a milícia recém-formada de Rick contra salvadores e catadores, Jerry participou no combate e ajudou a afugentar os bandidos para fora de Alexandria. Mais tarde, ele ouviu o discurso de Maggie sobre o início da guerra contra os opressores.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra as vítimas que Jerry matou:

  • Vários zumbis.

ApaiçõesEditar

ReferênciasEditar

Personagem
Vivo
Personagem
Morto
Personagem
Desaparecido
Personagem
Zumbificado
Personagens da Série de TV
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Outros Sobreviventes PaulaSamAnaChristopherEastman