FANDOM

Este artigo é sobre o peronagem da série de TV. Para informações sobre seus homólogos você pode procurar por Jerry, o personagem da série em quadrinhos..

Jerry é um dos personagens sobreviventes da série de TV, The Walking Dead, ele foi introduzido como o serviçal particular do rei Ezekiel e membro de O Reino.

Pré-ApocalipseEditar

Washington D.C.Editar

Não se sabe nada sobre a vida de Jerry antes do surto, a não ser que presumivelmente residisse em algum lugar perto da maior área de Washington DC.

Pós-ApocalipseEditar

7ª TemporadaEditar

"The Well"

Jerry é visto pela primeira vez no auditório com Ezekiel e apresenta seu rei e Shiva a Carol e Morgan. mais tarde, Jerry também acompanha Ezekiel e outros enquanto eles recolhem porcos selvagens na cidade para dar aos Salvadores e mais tarde está presente para a troca. À noite, quando Carol está recolhendo comida de um pátio, Jerry e Ezekiel aparecem, surpreendendo Carol. Jerry é despinçado por Ezekiel para que ele deixe os dois em em particular.

"Rock in the Road"

Quando Rick Grimes e seu grupo vieram até o Reino para convencer o rei Ezekiel a participar da guerra contra os Salvadores, Jerry escutou a proposta do homem bem atento e interrompeu Jesus quando este se intrometeu na conversa de Ezekiel. Depois, quando ezekiel se recusou a participar da guerra, Jerry o acompanhou para fora da sala.

"New Best Friends"

Após uma semana, Jerry acompanhou mais uma vez um grupo de soldados do Reino com Ezekiel para entregar suprimentos para os Salvadores, e quando Richard foi confrontado mais uma vez por Jared, Jerry assim como os outros se preparou para atacar, mais foi ordenado a se desarmar por Ezekiel. Mais tarde, ele vai até a casa de Carol com o rei Ezekiel e outros, e dá para a mulher uma torta de morango.

"Bury Me Here"

Em seu caminho para entregar oferendas para os salvadores mais uma vez, Jerry ajudou a mover os carrinhos de supermercado que foram colocados no meio da estrada por alguém. Durante o encontro com os salvadores, Jerry testemunhou como Benjamin foi baleado na perna por Jared como punição por ter faltado um melão na entrega, e ele ajudou a levar o garoto para casa de Carol para que ele fosse atendido, mas, infelizmente, morreu ele morreu por perda de sangue. No dia seguinte, Jerry acompanhou o rei Ezekiel para entregar o melão que estava em falta ficou surpreso com a morte de Richard nas mãos de Morgan, por causar os acontecimentos do dia anterior.

"The First Day of the Rest of Your Life"

Depois de tomar a decisão de ir à guerra, ele e seu povo partiram para Alexandria. Durante o confronto entre a milícia recém-formada de Rick contra salvadores e catadores, Jerry participou no combate e ajudou a afugentar os bandidos para fora de Alexandria. Mais tarde, ele ouviu o discurso de Maggie sobre o início da guerra contra os opressores.

8ª TemporadaEditar

"Mercy"

"Em Breve"

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra as vítimas que Jerry matou:

  • Vários zumbis.

ApaiçõesEditar

"Mercy" "The Damned" "Monsters"' "Some Guy"
"TBA" "TBA" "TBA" "TBA"
"TBA" "TBA" "TBA" "TBA"

ReferênciasEditar

Personagens da Série The Walking Dead
Personagem Vivo
Personagem Morto
Personagem Desaparecido
Personagem Zumbificado

Terminus

Os Lobos OwenAphid
Outros Sobreviventes SiddiqEastmanSamChristopherAnaPaula