FANDOM

Jerry
Jerry
Informação Geral
Nome Jerry
Sexo Masculino
Dublador Adam Herrington
Primeira aparição 400 Days (História de Vince)
Última aparição 400 Days (História de Vince)
Biografia
Idade 35 ~ 45 anos
Ocupação
pré-apocalipse
Desconhecida
Família Desconhecida
Estado Falecido
Causa da morte Estrangulado até a morte por Marcus Crabtree (quando vivo) e baleado na cabeça por Vince (como zumbi).

Jerry é um personagem que faz sua primeira e última aparição na história de Vince em 400 Days, a DLC de The Walking Dead: A Telltale Games.

Pré-Apocalipse Editar

Nada se sabe sobre o passado de Jerry antes do apocalipse zumbi, exceto que ele cometeu um crime e estava a caminho da prisão.

Pós-Apocalipse Editar

400 Days Editar

História de Vince Editar

Durante o início do apocalipse zumbi, Jerry estava sendo levado para a prisão em um ônibus com Vince, Justin, Danny e Marcus Crabtree. Em algum momento, ele pediu para Clyde abrir uma janela. Marcus responde que eles não podem abrir as janelas em um ônibus de prisão, provocando uma discussão entre os dois. Isto fez com que Marcus começasse a estrangular Jerry com suas algemas. Um policial tentou apartar a briga, mas não conseguiu fazê-lo a tempo e Jerry morre. Como zumbi, ele ataca o policial e o transforma em um zumbi. Ao tentar atacar Vince, Justin e Danny, este primeiro o mata.

Vítimas Mortas Editar

Morte Editar

No caminho para a prisão, Jerry pediu para Clyde abrir uma janela. Marcus responde que eles não podem abrir as janelas em um ônibus de prisão, provocando uma discussão entre os dois. Isto fez com que Marcus começasse a estrangular Jerry com suas algemas. Um policial tentou apartar a briga, mas não conseguiu fazê-lo a tempo e Jerry morre. Como zumbi, ele ataca o policial e o transforma em um zumbi. Ao tentar atacar Vince, Justin e Danny, este primeiro o mata.

Curiosidade Editar

  • O nome de Jerry não é mencionado na história de Vince - apenas nos créditos.
TTG TWD Season Two logo
Personagens de The Walking Dead: A Telltale Games Series
Legenda e outros personagens
Animais: MaybelleSamWalter
  Vivos.
  Estado de vida desconhecido.

  Vida depende das escolhas do jogador.
  Mortos.