FANDOM

Jenny Jones
Jenny
Nome: Jenny Jones
Idade:Entre 35 anos
Gênero:Feminino
Intérprete:Keisha Tillis
Biografia
Família:Morgan Jone – Esposo
Duane Jones † – Filho
Temporadas:
Primeira Aparição:"Days Gone Bye"
Última Aparição:"Days Gone Bye"
Estado:Morta
Causa da Morte:Morta pela infecção, Causada por uma mordida de um zumbi.

Jenny Jones é uma personagem da série de TV, The Walking Dead. Ela foi introduzida como a esposa de Morgan e mãe de Duane Jones.

DescriçãoEditar

Jenny era uma bonita mulher do tipo afro-americano de aproximadamente 35 anos de idade, com cabelos longos.

Depois que se tornou um zumbi, o aspecto de Jenny se tornou muito pior do que era antigamente. Seu rosto agora é um pouco deformado, os cabelos desgrenhados e a roupa rasgada.

Pré-ApocalipseEditar

Localização DesconhecidaEditar

Não se sabe muito sobre Jenny antes do apocalipse, exceto que ela tinha um marido e um filho, e possivelmente foi dona de casa.

Pós-ApocalipseEditar

Quando o surto ocorreu, Jenny foi levada até King County junto com sua família, para ser evacuada pelo o exército, porém acabou sendo mordida e se transformando em zumbi.

1ª TemporadaEditar

"Days Gone ByeEditar

Jenny é vista por Rick Grimes pelo olho mágico da casa onde ele está juntamente com Morgan e Duane. Rick a encara, mesmo ela não podendo vê-lo, e se assusta quando ela tenta girar a maçaneta da porta e entrar. Duane, ao descobrir que ela está lá, sai correndo em direção à cama e começa a chorar, sendo confortado pelo pai. Morgan explica que ele não teve capacidade de matar Jenny, e a deixou vagando pela cidade.

No dia seguinte, Morgan, do alto da janela da casa e com uma arma de mira pertencente à delegacia de polícia, começa a atirar nos zumbis existentes, visando atrair sua esposa. Ele tenta atirar nela, mas não consegue pois ainda está ligado emocionalmente a ela. Morgan, chorando, tenta refletir e mira Jenny novamente, mas de novo sucumbe ao amor ainda existente por ela e não tem coragem de apertar o gatilho. Por fim, ele e seu filho fogem do local.

MorteEditar

Em algum momento antes de Rick acordar de seu coma, Jenny morreu porque pegou a febre, após ser mordida por um zumbi. Ela reanimou e Morgan, incapaz de matá-la, deixou-a vagando pelas ruas de King County.

Em algum momento antes do episódio "Clear", Jenny atacou Duane. Morgan, abalado emocionalmente, receou em atirar, mas conseguiu fazer isso. Infelizmente Duane havia sido mordido quando Jenny morreu.

CuriosidadesEditar

  • Jenny, quando viva, não é mostrada. É possível ver algumas fotografias deste período, mas nada mais.
  • Mesmo na forma zumbi, Jenny parece ter tido uma capacidade maior do que a dos outros zumbis. Uma prova disto foi quando o alarme do carro soou no primeiro episódio e, ao invés de se dirigir ao local como qualquer zumbi faria, ela foi até a porta da casa onde morreu, olhou o olho mágico da porta e tentou entrar, girando a maçaneta.
  • A morte de Jenny abalou Morgan e Duane semelhante ao que a morte de Lori afetou Rick e Carl.
Personagem
Vivo
Personagem
Morto
Personagem
Desaparecido
Personagem
Zumbificado
Personagens da Série de TV
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Outros Sobreviventes PaulaSamAnaChristopherEastman

Também no FANDOM

Wiki aleatória