FANDOM

""Diga-lhe ... Diga a ele que seu irmão, estava arrependido ... Ele nunca mais conseguiu pagá-lo de volta ... Por todas as vezes que ele se levantou para mim ... Diga a Rick ... Desculpe, eu nunca consegui ser ... O cavaleiro em armadura brilhante ... Mas pelo menos eu tenho que encontrar um "."
—Mensagem que Jeffrey fala pra Claudia passar para Rick.

Jeffrey Grimes, mais conhecido como "Jeff", é o protagonista dos quadrinhos The Walking Dead: Alien. Ele é o irmão mais novo de Rick Grimes e tem a mesma idade que a esposa de seu irmão, Lori Grimes. Antes do surto, ele e Lori eram bons amigos e indiretamente fez com que Rick e Lori se conhecessem.

Pré-Apocalipse Editar

Localização desconhecida Editar

Muito sobre o passado de Jeffrey é desconhecido, além disso ele aparentemente quebrou um tornozelo enquanto estava na escola primária. Este evento causou que Rick fosse espancado por seus colegas por tentar ajudar Jeff. Também foi revelado que ele era o melhor amigo de Lori no ensino médio e era indiretamente responsável por Lori conhecer Rick. Sentindo-se fora de lugar em casa, ele começou a trabalhar em alguns shows de construção depois de terminar a faculdade em um esforço para juntar dinheiro e viajar. Ele decidiu viajar para o Barcelona em primeiro lugar, devido ao seu amor pelo livro Homenagem à Catalunha, mas foi informado logo depois de chegar que Rick havia sido baleado enquanto estava em serviço e caiu em coma. Jeff tentou voltar para casa, mas não conseguiu sair devido a uma quarentena instalada recentemente.

Pós-Apocalipse Editar

Barcelona, ​​Espanha Editar

Ao dormir no topo de um prédio abandonado, Jeff é despertado pelo som de um menino tentando escapar de uma horda de zumbis. Depois de não conseguir chegar ao menino a tempo de salvá-lo, Jeff é atacado por um dos zumbis e é salvo por uma mulher vestida com uma armadura. Apresentando-se como Claudia, a mulher o convida para o apartamento dela.

Depois de chegar em seu apartamento, Claudia explica a Jeff que ela quer acompanhá-lo de volta aos Estados Unidos, como tem havido rumores de que o governo dos EUA encontrou uma maneira de conter o surto de zumbis. Ela explica que ela pretende navegar para Ibiza, onde um conhecido dela vai voar para os Estados Unidos. Jeff ressalta que existem centenas de zumbis entre eles e o porto, mas Claudia revela sua intenção de usar os esgotos para navegar e diz a Jeff que ele terá até a manhã seguinte para se decidir.

Na manhã seguinte, Jeff, armado com uma maça para proteção, acompanha Claudia através dos esgotos. Depois de emergir no porto, os dois embarcam em um barco e começam a partir. No entanto, um zumbi escondido no barco pega-os de surpresa e joga Claudia na água. Um Jeff alarmado passa por eles e distrai o zumbi enquando Claudia tira a armadura que a está pesando. Depois de retornar ao barco, revela-se que Jeff foi mordido. Com expectativa de morrer em breve, Jeff dá a Claudia uma mensagem para dar a Rick, mas morre antes que ele possa lhe dar qualquer informação que possa ajudá-la a encontrar Rick.

Morte Editar

Ele é morto por:

  • Zumbi
  • Claudia (Antes da reanimação)

Curiosidades Editar

  • Jeffrey tem 32 anos e nasceu em 1981.
  • Robert Kirkman revelou em notas do rodapé que Jeffrey nunca será mostrado na série principal. Isso é abordado em "Alien", revelando que ele já está morto no momento em que a série principal ocorre.
  • Jeffrey é um dos seis protagonistas a morrer em todo o universo Walking Dead até agora, os outros sendo Lee Everett do Video Game, Brian Blake dos livros, Karina e Hannah dos Webisodes e Jake Powell do Flight 462 Webisodes.
Washington, D.C. Derek
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshua
Oceanside Pete
Ohio Stephanie