FANDOM

Jean
Jean
Informação Geral
Nome Jean
Sexo Feminino
Dubladora Rhoda Gravador
Primeira aparição 400 Days (História de Russell)
Última aparição 400 Days (História de Shel)
Biografia
Idade Entre 60 e 70 anos
Ocupação
pré-apocalipse
Desconhecida
Família Walt (marido)
Estado Zumbificada

Jean é um personagem que faz sua primeira aparição na história de Russell em 400 Days, a DLC de The Walking Dead: A Telltale Games.

Pré-Apocalipse Editar

Nada se sabe sobre a vida de Jean antes do apocalipse zumbi começar, exceto que ela era casada com Walt.

Pós-Apocalipse Editar

400 Days Editar

História de Russell Editar

Walt estava sobrevivendo com sua esposa, Jean, no Gil's Pitstop quando um grupo de saqueadores mascarados atacaram. Quando Russell e Nate entram na lanchonete, Walt começa a gritar porque Jean foi baleado por um dos saqueadores. Walt, acreditando que Russell e Nate seriam partes do mesmo grupo, começa a atirar.

Uma vez que os dois conseguem entrar pelos fundos do local, Nate toma a arma de Walt. Este, por sua vez, reclama que eles estariam voltando para acabar com eles e roubar seus suprimentos de comida. Nate então pergunta a Russell se devem matar o casal e roubar seus mantimentos, o que faz Russell abandonar ou ficar com Nate. Se ele ficar, Nate matará os dois na frente dele. Se Russell o abandona, enquanto ele está saindo, ouve dois tiros.

História de Shel Editar

Mais tarde, quando Shel e seu grupo passam a viver no mesmo posto de gasolina, ela é vista como uma zumbi. Ela está acorrentada a um poste e é usada como um "cão de guarda". Se Shel se aproxima dela, ela vê Jean zumbificada comendo a carcaça de um filhote de cachorro.

Vítimas mortas Editar

  • Possivelmente vários zumbis.

Morte Editar

Nate decide matar Walt e sua esposa e tirar seus mantimentos depois que eles tentaram matar ele e Russell. Nate atira Jean no pescoço.

TTG TWD Season Two logo
Personagens de The Walking Dead: A Telltale Games Series
Legenda e outros personagens
Animais: MaybelleSamWalter
  Vivos.
  Estado de vida desconhecido.

  Vida depende das escolhas do jogador.
  Mortos.