FANDOM

Jared é um dos personagens sobreviventes da série de TV, The Walking Dead, ele foi introduzido um membro do grupo de bandidos: Os Salvadores.

Pré-ApocalipseEditar

Localização DesconhecidaEditar

Não se sabe nada sobre a vida de Gavin antes do surto.

Pós-ApocalipseEditar

7ª TemporadaEditar

"The Well"Editar

Jared é visto pela primeira vez, entre um grupo de salvadores liderados por Gavin, encarregado de cobrar ofertas semanais do Reino. Durante a oferta de uma certa semana, ele entra em uma briga com Richard e passa a socá-lo várias vezes antes de ser ordenado parar por Gavin. Antes que ele deixe Richard ir, ele dá-lhe o dedo do médio e vai embora com os outros Salvadores em seus caminhões.

"New Best Friends"Editar

Após toda a semana, Jared com um de Salvadores se reuniu mais uma vez com o povo do Reino atrás de suprimentos. Com muita amargura com o que aconteceu antes, Jared ordenou Richard dar a sua arma, mas não o homem aceitou a ordem, e os dois homens apontaram suas armas um para o outro. Após uma breve luta, Jared e seu grupo foi embora com os suprimentos além da arma de Richard e o bastão de Morgan.

"Bury Me Here"Editar

Durante a mais um encontro de entrega de ofertas por parte do Reino, e tendo perdido um melão, Jared foi ordenado a matar Richard por Gavin, como havia sido acordado anteriormente, mas mesmo assim, o bandido disparou na perna de Benjamin, deixando-o gravemente ferido. No dia seguinte, quando Gavin notificou a morte do jovem, Jared foi obrigado a entrar num caminhão ou seria morto.

8ª TemporadaEditar

"The Damned"Editar

Por causa do assassinato de Benjamin, Jared foi transferido do grupo de Gavin para o grupo de bandidos da Base de Satélite. Mais tarde, depois que Morgan e seu grupo capturaram vários bandidos sobreviventes após um ataque a base, Jared fazia parte do grupo e reconheceu Morgan como a pessoa que acompanhou o rei Ezekiel nas entregas de suprimentos; onde o homem do bastão na tentativa de matar o bandido em vingança pelo que tinha feito com Benjamim, foi parado por Jesus no último momento.

"Monsters"Editar

Jared e seus homens foram levados a Hilltop como prisioneiro; e, quando andavam por uma estrada, Jared não parava de insultar Morgan até que eles são atacados por um grupo de caminhantes no caminho, vários Salvadores decidiram aproveitar o momento para escapar, incluindo Jared - já que os membros da milícia estavam ocupados matando as criaturas - mas os bandidos acabaram sendo pegos novamente pela milícia. Finalmente, depois da triste jornada, Jared e os restantes salvadores chegaram ao Hilltop para serem presos como punição por tudo o que haviam causado.

"The King, The Widow, and Rick"Editar

Depois de convencer Maggie manter os bandidos vivos, porque eles não podiam matá-los, Jesus e os outros moradores formaram patrulhas para vigiar Jared e outros membros da gangue fora da comunidade, e também Jesus teve o cuidado de alimentá-los embora foi confrontado por Maggie de não fazer isso. Depois de discutir o que fazer com os salvadores, Maggie criou uma prisão improvisada onde Jared e outros bandidos foram trancados para que fossem usados como moeda de troca se um membro da milícia fosse capturado pelos salvadores. Jared tentou escapar, mais foi impedido por Maggie que o derrubou com uma coronhada na cabeça. Mais tarde, quando Jared estava cortando sua amarra para escapar do complexo, Alden impediu o bandido de fazer tal coisa e confrontou-o.

"How It's Gotta Be"Editar

Finalmente, quando Maggie e seu povo partiram para Alexandria para se juntarem às outras tropas e pôr fim de uma vez por todas à sangrenta guerra que acabou com a vida de muitas pessoas; A comitiva da mulher foi interceptada por Simon e seu povo, que matou um dos moradores e permitiu que os outros retornassem a Hilltop para continuar colhendo comida para eles. No entanto, uma vez que chegou à comunidade, Maggie retaliou com um dos salvadores, matando Dean diante dos espantados olhares de Jared e dos outros presentes.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra as vítimas que Jared matou:

  • Benjamin (Causada)
  • Vários zumbis e pessoas não indentificadas.

ApaiçõesEditar

ReferênciasEditar

Personagens da Série The Walking Dead
Personagem Vivo
Personagem Morto
Personagem Desaparecido
Personagem Zumbificado

Terminus

Os Lobos OwenAphid
Outros Sobreviventes SiddiqEastmanSamChristopherAnaPaula