FANDOM

Jamie
Jamie.PNG
Nome: Jamie
Idade:Entre 12 e 13 anos
Gênero:Feminino
Ocupação:Estudande de Ensino Fundamental (Pré-apocalipse)
Intérprete:Madison Leisle
Biografia
Original de:King County, Geórgia
Família:Andrew † - Pai
Hannah † - Mãe
Judy † - Madrasta

Billy - Irmão
Primeira Aparição:"A New Day"
Última Aparição:"Everything Dies"
Estado:Desconhecido

Jamie é uma das personagens principais dos Webisodes, The Walking Dead Webisodes: Torn Apart, ela foi introduzida como filha de Hannah e Andrew e irmã mais velha de Billy.

DescriçãoEditar

Jamie era uma menina de cabelo loiro curto até o ombro, de cor branca e de olhos azuis. Ela era uma garota por volta dos 13 anos já capaz de saber quais são os riscos do mundo apocalíptico.

Pré-ApocalipseEditar

King County, GeorgiaEditar

Pouco se sabe sobre a vida de Jamie antes ou como o surto começou. Ela vivia com a mãe, Hannah, e teve as visitas de fim de semana para ver o pai, Andrew em King County. Não se sabe, mas ela pode ter frequentado a mesma escola com Carl Grimes, pois a escola é na área vizinha de King County, no entanto, eles podem ter ou não se conhecido.

Pós-ApocalipseEditar

Jamie, sua mãe Hannah e seu irmão Billy, estavam em um acidente de carro no início do apocalipse zumbi. A mãe de Jamie foi dado como morta ainda no carro, e as crianças correram para casa de seu pai atrás de segurança. Mais tarde a mãe recuperou a consciência e se juntou às crianças lá.

The Walking Dead Webisodes: Torn ApartEditar

"A New Day"Editar

Jamie é vista pela primeira vez, em sua casa com sua mãe junto com seu irmão. Durante a viagem para casa de seu pai, ela, Hannah e Billy sofrem um acidente, e Jamie e seu irmão não são mais vistos.

"Family Matters"Editar

Jamie e seu irmão são encontrados pela sua mãe após o acidente de carro na casa de Andrew. Os três fazem um reencontro emocionante. Depois que a família está reunida, os pais discutiram os riscos crescentes de ficar em casa.

"Step-Mother"Editar

A família decide que eles deveriam tentar chegar a uma zona de segurança em Atlanta. Os pais reunem suprimentos para a viagem, enquanto Billy continua olhando pela janela da sala de jantar, perguntando onde o cão Max poderia está, enquanto Jamie come manteiga de amendoim. Sua madrasta, Judy, que está infectado e enrolada em um tapete começa a se mover. Jamie percebe isso e agarra seu irmão e cobre a boca dele para impedi-lo de gritar. Ambos se escondem debaixo da mesa da sala de jantar. Quando o caminhante não vê-los, ela e seu irmão vão para o armário para se esconder. Infelizmente, o caminhante percebe a porta do armário ser fechada e comeca a bater nela para abrir e atacar as crianças. Jamie e seu irmão começam a gritar por ajuda e sua mãe vem para o resgate e mata o cadáver morto-vivo da madrasta Judy.

"Everything Dies"Editar

A família decide fugir; eles vão precisar de um veículo, e Jamie menciona que o vizinho Mike Palmer tem uma picape na casa dele. Seu pai Andrew, não sabendo como manuziar o carro, decide ir buscar as chaves do automóvel na casa de Palmer. Andrew não retornou, e Hannah decide fugir da casa e chegar ao parque de evacuação. Jamie corre junto com sua mãe e irmão pela rua até que a mãe vê um carro abandono. Hannah entra para encontrar as chaves ainda no interior, mas é mordida por um andador sentado no banco de trás. Hannah conforta Jamie e Billy e diz-lhes para concorrer ao posto de evacuação. Hannah se sacrifica deixando os caminhantes te devorarem para permitir que seus filhos para escapem. O Status atual de Jamie é desconhecido.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra o número de vítimas que Jamie matou:

  • Possivelmente inúmeros zumbis.

ApariçõesEditar

Aparições em Torn Apart
"A New Day" "Family Matters" "Domestic Violence"'
"Neighborly Advice" "Step-Mother" "Everything Dies"
Personagens dos Webisodes
Família de Hannah e Andrew HannahJamieBillyAndrewJudyMax
Família Palmer Mike PalmerMaggieFilha do Palmer
Militares Callaway
Grupo de Chase ChaseHarris
Sobreviventes do Armazém B.J.KellyLennySobrevivente 1Sobrevivente 2
Sobreviventes do Acampamento KarinaPaul
Hospital Gale
Vôo 462 AlexJakeAnthonyConnieDeirdreMarcusSuzanne
Mortos e zumbificados aparecem em itálico

Também no FANDOM

Wiki aleatória