FANDOM

Personagens Principais de LogoAMCTWD

Jadis
Jadis-in-the-walking-dead-season-8-credit-amc
Nome: Jadis
Idade:Por volta dos 30 anos
Gênero:Feminino
Ocupação:Líder dos Catadores (Pós-Apocalipse)
Intérprete:Pollyanna McIntosh
Biografia
Família:Desconhecido
Temporadas:
Primeira Aparição:"New Best Friends"
Estado:Viva

Somos donos da suas vidas. Querem recuperá-las?
Cyndie para Rick Grimes.

Jadis é uma das personagens principais da série de TV da AMC, The Walking Dead. Ela foi introduzida como a líder de um grupo hostil que se chama Os Catadores, onde todos eles vivem em um grande aterro sanitário. Quando Rick Grimes apareceu em sua comunidade a procura de Gabriel Stokes, e também lhe oferecendo uma união para derrotar um grupo de bandidos opressores chamados Os Salvadores, Jadis duvidosa pôs em prova a competência e a coragem de Rick, e ao ver que o policial era forte o bastante para ela, Jadis acabou aceitando participar da guerra em troca de tudo o que era dos Salvadores. Mas infelizmente, Jadis acabou traído Rick durante a primeira batalha contra os bandidos, onde ela se aliou a Negan em troca de mais homens em sua comunidade.

DescriçãoEditar

Jadis é uma mulher de cerca de 30 anos de idade, com cabelos castanhos, olhos castanhos e pele branca. Uma mulher que de primeira impressão é forte, fria, manipuladora e extremamente firme em suas decisões. Sobre sua liderança, ela parece ser extremamente bem sucedida em manter seu grupo seguro e manter muitas pessoas vivas. Jadis parece se preocupar com o bem-estar de seu povo e é mostrada ter um forte desejo em obter grandes quantidades de recursos, a fim de aumentar o poder de luta de seu grupo.

Pré-ApocalipseEditar

Localização desconhecidaEditar

Não se sabe nada sobre a vida de Jadis antes do surto, provavelmente ela morou na Virginia o em Washington, DC.

Pós-ApocalipseEditar

Depois de sobreviver ao advento dos mortos-vivos, Jadis conseguiu se manter manter viva em um grande lixão e acabou se tornando a líder de um grupo de sobreviventes chamados Catadores. Ao decorrer dos meses, Jadis e seu grande grupo começou a frequentar os arredores de Washington DC, fazendo furtos sem qualquer preocupação. Eventualmente, Jadis e seu grupo começaram a usar técnicas enganosas para descobrir novos grupos de sobreviventes usando uma oferta completa de barco isca.

7ª TemporadaEditar

"New Best Friends"Editar

Jadis é vista pela primeira vez depois que Rick e seu grupo apareceram no seu lixão, ao vê-los Jadis revelou que possuí a vida de cada um do grupo do policial, e perguntou se ele queria de volta. Quando Rick propôs a Jadis se juntar a eles para eles na luta contra os salvadores, a líder do lixão recusou esta proposta e depois de um confronto feito pelo grupo de Rick, Jadis levou Rick para uma montanha de lixo onde explicou o propósito de seu grupo e empurrou o homem em uma arena de batalha, onde ele teria que lutar com um caminhante coberto por uma armadura cheia de grandes facas. Após a luta brutal entre Rick e a criatura, Jadis ficou surpreendida e fez um acordo com o policial, mas ela exigiu uma quantia de armas para poder ir a luta. Depois de várias negociações entre os dois líderes, Jadis e Rick chegaram a um acordo.

"Say Yes"Editar

Mais tarde, com a chegada de Rick no lixão com armas, Jadis saudou o grupo e explicou ao policial de que as armas não eram suficientes, o que irritou vários membros do grupo de Rick. Quando Rick propôs à mulher que iria trazer vinte armas para o grupo lutarem na guerra, Jadis aceitou a proposta.

"The First Day of the Rest of Your Life"Editar

Dias depois, os catadores vão para Alexandria, e Jadis ajudou o grupo a se preparar para a batalha e perguntou se Michonne não se importava de dormir com Rick. Após a chegada dos salvadores na comunidade, Jadis e seu grupo rapidamente apontou para seu grupo aliado, onde a mulher apontou a arma para o policial, revelando sua traição, e, em seguida, atirou no abdômen do homem. Durante a batalha, Jadis e as pessoas ficaram impressionados com a chegada dos reforços de Rick, forçando-os a fugir de Alexandria.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra as vítimas que Jadis matou:

  • Provavelmente vários zumbis e pessoas desconhecidas.

ApariçõesEditar

CuriosidadesEditar

  • Foi confirmado que Pollyanna McIntosh, a atriz que interpreta Jadis, se tornaria parte do elenco regular na 8ª temporada.
  • Jadis fala um inglês não muito bom, optando por falar apenas em frases curtas, e parece ter um vocabulário bastante limitado
    • Mais tarde foi revelado pelos showrunners que o Os catadores também um vocabulário curto e só falam certas palavras para expressar o que eles significam.
  • Jadis usa principalmente sinais de mão para notificar seu pessoal para fazer coisas.
  • O nome de Jadis pode ser baseado em Judas Iscariot, sugerindo ainda mais a sua eventual traição à Rick.
  • Jadis é o sétimo personagem criado especificamente para série, a ser um principal da Série TV, sendo o primeiro Merle Dixon, o segundo sendo Daryl Dixon, o terceiro sendo Beth Greene, o quarto sendo Sasha Williams, o quinto Enid e o sexto Simon.
Personagem
Vivo
Personagem
Morto
Personagem
Desaparecido
Personagem
Zumbificado
Personagens da Série de TV
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Outros Sobreviventes PaulaSamAnaChristopherEastman