FANDOM

Este artigo é sobre o personagem de The Walking Dead: A Telltale Games Series. Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por Irene Ziegler, a atriz.
Irene
Irene (Video Game.png
Informação Geral
Nome Irene
Sexo Feminino
Dubladora Brett Pels
Primeira aparição A New Day
Última aparição A New Day
Biografia
Idade 27 anos
Estado Falecida
Causa da morte Suicídio

Eu não ficarei bem! Você fica doente e você morre e você volta como um deles e mata qualquer coisa que consegue encontrar! [...] Eu não quero isto. Não é cristão.
Irene, sobre sua mordida.

Irene é uma personagem de The Walking Dead: A Telltale Games Series.

Personalidade Editar

Pouco se sabe sobre a personalidade de Irene. Ela era uma católica devota, e pela conversa breve que o grupo teve com ela, Irene parecia ter perdido as esperanças de sobreviver depois de ser mordida.

Pré-Apocalipse Editar

Pouco se sabe sobre a vida de Irene antes do apocalipse. Só se sabe que ela tinha um namorado, que tornou-se um zumbi e mordeu-a.

Pós-Apocalipse Editar

A New Day Editar

Irene (Video Game) desesperada.png

"Dê-me a [arma]! [...] Serão só dois segundos, uma bala, e... eu posso ficar com minha família e tudo ficará bem."

Enquanto Glenn está no Motel Travelier a procura de gasolina, ele ouve uma mulher chorando em uma sala trancada com um pedaço de madeira pregado do lado de fora no segundo andar do motel. Ele tenta falar com ela, mas ela não o deixa entrar e diz para ele sair. Zumbis surgem da floresta, o que força Glenn a fugir.

Quando Lee e Carley chegam, eles matam todos os zumbis dos arredores. Lee corta a madeira e tenta arrombar a porta, até que a garota concorda em sair. Ela sai do quarto e mostra que foi mordida. Ela implora para Carley lhe dar a arma para que ela cometa suicídio, e Lee terá de escolher se ele deve ou não dá-la para ela.

Se Lee decide dar-lhe a arma, Carley e Glenn protestam no início, mas depois aceitam. Os dois saem, pois não querem ver a cena. Lee fica para juntar a arma depois que tudo for feito. A garota agradece o feito, e atira contra a própria cabeça. Se Lee decide não dar-lhe a arma, a garota se aproximará e pegará a arma das mãos dela. Todos tentam afastá-la da arma, e a varanda do hotel se parte. Quando todos se recuperam, encontram a garota com a arma apontada contra a cabeça. Lee tenta convencê-la mais uma vez, mas ela dispara o gatilho.

Mais tarde, naquela mesma noite, quando os sobreviventes chegam ao motel para ficar, Lilly é vista arrastando zumbis mortos e os botando em uma pilha. Irene é visto no meio da mesma.

Morte Editar

  • Zumbis (causadores)
  • Lee Everett (opcional, indireto)
  • Carley (opcional, indireto)
  • Ela mesma (suicídio)

A garota está mordida e pede pela arma de Carley para que ela possa "dar um fim nisso". Lee escolhe entre dar ou não a arma para ela. De qualquer maneira, ela acaba cometendo suicídio.

Vítimas mortas Editar

Abaixo, uma lista das vítimas que a personagem matou:

  • Ela mesma
  • Vários zumbis.

Curiosidades Editar

  • É uma das personagens cujo nome só aparece nos créditos.
  • Num arquivo de áudio não usado, Lee tinha a opção de não ajudar Irene.
  • Irene é uma das duas personagens que Brett Pels dublou, a outra sendo Becca.
TTG TWD Season Two logo.png
Personagens de The Walking Dead: A Telltale Games Series
Legenda e outros personagens
Animais: MaybelleSamWalter
  Vivos.
  Estado de vida desconhecido.

  Vida depende das escolhas do jogador.
  Mortos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória