FANDOM


Internment (em português: Internamento) é o quadrigésimo episódio de The Walking Dead, este episódio é o quinto da quarta temporada, ele foi escrito por Channing Powell e dirigido por David Boyd. "Intermento" foi ao ar originalmente em 10 de Novembro de 2013 pela AMC. Sua transmissão oficial internacional ocorreu em 12 de Novembro pela FOX.

SinopseEditar

Múltiplos inimigos pressionam Rick e o grupo. Seria este o limite para os sobreviventes e a prisão? [1]

Grandes EventosEditar

  • A estranha doença tira a vida da maioria dos moradores da prisão e reduz significativamente o número do grupo.
  • Rick revela a Maggie e Hershel o que ele fez com Carol.
  • A maioria dos pacientes morrem e revivem com caminhantes, colocando seriamente em perigo as vidas daqueles que ainda estavam vivos na zona de quarentena, especialmente Hershel.
  • Lizzie salva a vida de Glenn afastado um walker, e é resgatada por Hershel.
  • O Dr. Caleb Subramanian morre da doença.
  • As cercas da prisão caem e caminhantes conseguem entrar nas instalações.
  • Glenn quase morre da doença, mas é salvo a tempo por Hershel e Maggie.
  • Rick e Carl conseguem eliminar os caminhantes que entraram na prisão.
  • Daryl, Tyreese, Michonne e Bob voltam para a prisão com medicamentos.
  • O Governador reaparece e observa tudo o que acontece na prisão.

EnredoEditar

O episódio começa com Rick no carro percorrendo uma estrada voltando para prisão. Na prisão, Hershel com ajuda de Glenn e Sasha, tenta ajudar um homem chamado Henry a continuar respirando, Sasha e Glenn começam a tossir e o idoso pede para que eles tomassem o chá, e em seguida diz que quando se reunir com o conselho de novo ia sugerir mudanças no dia à dia quando a doença acabar. Quando Hanry está fora de perigo, Hershel pede para que Sasha ficasse com o paciente, em seguida Glenn pergunta por quanto tempo o homem ia durar e Hershel responde dizendo que o tempo que for preciso.

Ao sairem das celas e vê se os outros doentes estavam bem, Hershel e Glenn encontram um homem morto, Glenn decide esfaquiar a cabeça dele, mais Hershel o impede dizendo que ali não era o lugar apropriado, pois as pessoas podia ver. O idoso trás uma maca e coloca o morto nela, Glenn diz que quando Henry morresse iria ser imposível passa despercebidos entre as pessoas, mais Hershel diz que mesmo assim ele ia ajudá-lo.

Ao levarem o corpo do Sr. Jacobson para outro lugar, Lizzie aparece e pergunta o que eles estavam fazendo e Hershel conta que iria leva o homem a um lugar melhor e depois pede para que ela fosse ler um livro. Lizzie diz que não daria certo pois ia escurecer e o idosopede para ela ler enquanto tivesse luz iluminando o Bloco A. Depois disso, Hershel e Glenn chegam a um sala afastada do bloco, e o idoso diz que as pessoas não eram obrigadas a verem eles matando as que morrem, em seguida o Sr. Jacobson volta como um zumbi e Glenn o mata, enquanto Hershel vê a cena.

"Cadê o Glenn ?, ele disse que viria me ver." Pergunta Maggie ao ver Hershel por trás da vidraça. Hershel conta a ela que ele estava bem e que estava descansando. Maggie pede para entrar e ajudá-lo mais Hershel a impede e pergunta por Beth, e Maggie responde que ela estava bem. "Pai você está tão cansado." disse Maggie, e Hershel conta que estava mesmo pois as coisas dentro do bloco eram difícieis, e pede para ela se manter firme cuidando das coisas. Depois disso, Hershel ao volta para o bloco de celas ver Glenn que o agradece por não ter deixado Maggie entra no bloco.

Depois disso, Maggie se encontra sozinha matando os zumbis nas cercas, enquanto matava ela vê Rick chegando e abre o portão para ele. Rick ao sair do carro pergunta se Carl, Judith, Hershel, Glenn e Sasha estavam bem e Maggie responde que sim e informa que Daryl ainda não tinha chegado com o grupo. "Rick! Rick! Cadê a Carol ?" Pergunta Maggie, e Rick conta que foi ela que matou Karen e David e que a mandou embora dizendo que ela tinha um carro e suprimentos.

Rick pergunta se Maggie faria o mesmo o que ele fez, e Maggie abalada com a notícia diz que ele fez bem mandá-la embora e que não conseguiria fazer o mesmo, "Conseguiria Maggie, você já fez coisas mais difíceis, não duvide de si não temos mais esse luxo." disse Rick que depois vai ver Carl. Chegando na parte administrativa da prisão, Rick chama por Carl, e quando o menino aparece o homem pergunta se a Judith e as outras crianças estavam bem, e o garoto responde que sim. Rick dá as coisas que achou na ronda para Carl e o goroto pergunta se ele podia ajudá-lo nas coisas pois ele não tinha pegado a doença, mais Rick não aceita. "Pai você não pode me proteger disso... do que sempre acontece." diz o garoto, "Mais acho que é meu dever tentar." fala Rick que saí do lugar.

No Bloco A, Hershel ao vê Glenn cuidando de Henry o agradece, em seguida ele vai até a cela do Dr. Caleb para vê-lo. Caleb regeita ajuda de Hershel, e o idoso diz que os médicos eram os piores pacientes para ajudar. "A fase final é um ponto do qual ninguém volta ou não consegue, é onde eu estou." Diz Caleb, o médico pede para que Hershel foque nos que ainda tem chance, pois se eles perderem um perderiam vários outros. Depois Caleb mostra a Hershel uma mala com algumas espingadas dentro e diz que trouxe para o bloco, depois das mortes de outras pessoas.

Com desesperaça o Dr. Caleb pede para que Hershel saía do Bloco A pois ele tinha uma chance de sobreviver. "Eu não vou desistir de ninguém." diz Hershel, mais Caleb insiste e pede para que o idoso trancasse todas as portas que dão acesso ao bloco. Hershel ao vê o rosto do médico se depara que o olho do homem estava lagrimando sangue. Mais tarde, Hershel se encontra feichando as grades das celas dos doentes, e enquanto fazia isso, um homem surge tossindo e cai no chão onde morre. Hershel depois de verificar o corpo do falecido, pede para que todos que estavam fora de suas celas, voltarem para dentro delas. Sasha depois de vê a situação pega uma maca e ajuda Hershel a colocar o corpo em cima. Após isso, ele manda ela ir descansar.

Hershel leva o corpo do homem até a sala da janela de vidro. Lá ele perfura a cabeça do homem onde a cena é vista por Rick que aparece por trás da janela. "É o terceiro que perdemos, estamos queimando todos atrás dos blocos, queimando, foi nisso que chegamos." diz Hershel à Rick. O idoso fala que conversou com o homem que morreu no dia passado, e que o homem tinha dito que uma alma triste matava mais rápido do que um germe, por causa disso Hershel fala que não queria que os doentes vejam ele matando pessoas mortas.

Rick fala que quando a gripe acabasse, as coisas não iriam ser como era antes e Hershel concorda com ele, e entre conversas Rick fala sobre a Carol. Depois de ouvir Rick, Hershel abalado fecha as grades das celas dos doentes e enquanto feichava ele avista Sasha desacordada no cão da cela dela. Enquanto Hershel socorria Sasha, uma mulher em outra cela acorda transformada.

Mais tarde, Rick e Maggie se encontravam colocando troncos longos de madeira para segurar as cercas, Rick conta a Maggie que falou sobre Carol a Hershel e que ele aparentemente reagiu bem a notícia. Rick é puxado pela perna por uma zumbi, e Maggie o salva trorando o braço da errante. O homem diz que estava feliz por ela esta lhe ajudando.

Enquanto isso, Hershel diz a Sasha que ela ser héroina estava exigindo muito do estado físico dela. "Eu achei você um idiota por vir aqui, eu tinha certeza que eu iria morrer." fala Sasha que depois agradece Hershel, pois ela não estaria viva se ele não tivesse ali. Enquanto isso, Glenn descobre que Henry morreu, ele faz uma massagem cardíaca e não adianta e chama por Hershel, ao chamar pelo homem, Glenn começa a tossir, cai no chão e fica com falta de ar. Hershel por sua vez, se encontra olhando os doentes, ele vê um garoto desacordado, o pai do menino, Noris, diz que ele só estava dormindo. Hershel pergunta se podia ver o garoto mais o pai o impede e diz que ficaria só com o filho.

Lizzie ao ver a situação de Glenn chama por Hershel, em seguida Henry acorda como zumbi. A mulher que tinha se transformado antes, aparece e ataca Hershel, o idoso impede dela mordé-lo e pede para as pessoas que estavam fora das celas se trancarem dentro delas. Uma mulher loira tira a zumbi de cima de Hershel, o pai do garoto desmaiado aponta sua arma para mata a zumbi, mais antes de atirar ele é mordido no braço pelo filho que sai da cela transformado, fazendo ele atirar acidentalmente na mulher loira que morre.

Rick e Maggie escutam o disparo, e o homem manda a mulher ir ver o que estava acontecendo. Maggie diz que as cercas eram mais importantes mais Rick insiste e ela vai. Enquanto o ataque prosegue, Lizzie chama a tenção de Henry, para que ele não ataque Glenn. Rick pede ajuda de Carl, para segurar as cercas, mesmo expondo o filho em risco de se infectar. Lizzie ao fazer Henry segui-la, quase é atacada por ele sendo salva por Hershel, que joga Henry em cima de um rede de arames que cobria um dos corredores. Lizzie explica que atraiu Henry para salva Glenn.

Maggie desesperada corre até o Bloco A gritanto pelo pai. Lá ela encontra a porta trancada, e com um machado ela tenta quebrar a maçaneta da porta de metal. Hershel leva Lizzie até uma cela onde estava Luke, ele pede para que os dois não saírem de lá. Em seguida, ele vai até o encontro de Glenn, onde o encontra passando mal e colocando sangue pela boca.

O cabo do machado se quebra, e Maggie decide atirar contra o vidro da porta, mais desiste quando vê pessoas correndo. Hershel vai até a cela do Dr. Caleb para pega a espingarda, ao chegar lá, ele é surpreendido pelo médico transformado em zumbi, Caleb agarra Hershel contra a grade, e o idoso quebra o braço do amigo e o mata com uma facada no olho. Depois disso, ele entra na cela e pega uma espingarda.

No lado de fora, já de noite, Carl ajuda Rick colocar os troncos de madeira nas cercas, enquanto faziam isso, pelo fato dos zumbis estarem emburando, os troncos quebram e a cerca cai. Rick e Carl correm para o pátio onde lá, Carl aprende com o pai a atirar em um metralhadora, os zumbis também derrubam as cercas do pátio, e Rick e Carl começam a matá-los atirando em metralhadoras.

Hershel decide atira em um zumbi, e ao ver Lizzie e Luke, começa a atrair a zumbi para outro lugar. Rick e Carl proseguem atirando nos zumbis que não param de entrar. Maggie corre até a sala da vidraça, lá ela atira no vidro e entra no Bloco A. Hershel atrai alguns zumbis para um local distante das celas e começa a atira neles. Depois ele vai até Glenn, que o encontra se engasgando em seu próprio sangue, em seguida ele decide pegar um entubador que Henry tem na boca para salva Glenn. Maggie ao entrar no bloco, mata Noris zumbi, e avista Hershel em cima deitado na rede de arames, lutando com Henry para recuperar o entubador. Maggie decide atirar mesmo com seu pai não permitindo pois podia acerta no entubador, Maggie mata Henry e logo depois vai ajudar seu pai salva a vida de Glenn.

Rick e Carl matam todos os zumbis. E depois avistam Daryl e seu grupo chegarem. Tyreese desesperado vai encontrar com sua irmã onde a conforta numa maneira de que ela ia ficar bem. Maggie pede para Hershel ir descansar enquanto ajudava Bob a preparar os antibióticos. O idoso cansado vai até a cela de Dr. Caleb e fecha o outro olho do falecido amigo. Com uma bíblia na mão, Hershel começa a chorar pelo o que aconteceu.

No dia seguinte, Rick retorna a sua rotina normal e sai para sua orta com Carl, enquanto Michonne decide levar todos os corpos do pátio para serem queimados. Tyreese ao ver Hershel pergunta como estava Glenn e o idoso diz que ele estava bem e respirando por si próprio, depois Daryl pergunta sobre Carol e Hershel pede para ele ir fala com Rick sobre ela. Vendo que Michonne ia sair, Hershel decide sair com ela para queimar corpos dos zumbis. Em sua orta, Rick ver que seus feijões já estavam maduros e oferece um grão para Carl. Enquanto Rick e Carl desfrutam de sua orta, o maldoso Governador os observa de longe na floresta.

Outros do ElencoEditar

ConvidadosEditar

Co-EstrelandoEditar

  • Luke Donaldson como Luke
  • Sherry Richards como Jeanette
  • Erin Hunter como "mãe aflita"
  • Jan Harrelson como Noris (creditado como "Pai")

Não CreditadosEditar

** sem falas

Imagens PromocionaisEditar

VídeosEditar

Trailer e Sneak PeeksEditar

CuriosidadesEditar

  • O título deste episódio está se referindo a colocar e manter os infectados em suas celas de prisão. Isto também é feito para evitar que o doente veja o destino daqueles que sucumbiram à gripe.
  • A música que foi apresentada neste episódio é "Oats In The Water", de Ben Howard
  • Este episódio ocorre ao mesmo tempo de "Dead Weight".
  • Este é o primeiro episódio desde da estréia da Temporada 3 no episódio "Seed", a mostrar o pátio da prisão durante o período noturno.
  • Neste episódio, o personagem Hershel ganha um grande destaque, ao insistir em continuar lutando e se colocando em risco para acabar com a gripe desconhecida.
  • Este episódio foi muito aclamado por ter apresentado o retorno do Governador.
  • Este episódio marca o retorno do governador para a série e a primeira aparição de David Morrissey durante a quarta temporada.
  • Ironicamente, o governador faz seu retorno após Michonne decidir desistir de sua tentativa de encontrá-lo.
  • Lauren Cohan (Maggie) disse que este capítulo foi o mais incrível e divertido para seu registro.
  • Este capítulo foi muito ativo e difícil para Scott Wilson (Hershel) que realizou todas as suas próprias cenas de ação.

ReferênciasEditar

  1. Sinopse Oficial da AMCtv.com.
Episódios da série The Walking Dead
1ª Temporada "Days Gone Bye" • "Guts" • "Tell It to the Frogs" • "Vatos" • "Wildfire" • "TS-19"
2ª Temporada "What Lies Ahead" • "Bloodletting" • "Save the Last One" • "Cherokee Rose" • "Chupacabra" • "Secrets" • "Pretty Much Dead Already" • "Nebraska" • "Triggerfinger" • "18 Miles Out" • "Judge, Jury, Executioner" • "Better Angels" • "Beside the Dying Fire"
3ª Temporada "Seed" • "Sick" • "Walk With Me" • "Killer Within" • "Say The Word" • "Hounded" • "When The Dead Come Knocking" • "Made to Suffer" • "The Suicide King" • "Home" • "I Ain't A Judas" • "Clear" • "Arrow On The Doorpost" • "Prey" • "This Sorrowful Life" • "Welcome To The Tombs"
4ª Temporada "30 Days Without An Accident" • "Infected" • "Isolation" • "Indifference" • "Internment" • "Live Bait" • "Dead Weight" • "Too Far Gone" • "After" • "Inmates" • "Claimed" • "Still" • "Alone" • "The Grove" • "Us" • "A"
5ª Temporada "No Sanctuary" • "Strangers" • "Four Walls and a Roof" • "Slabtown" • "Self Help" • "Consumed" • "Crossed" • "Coda" • "What Happened And What's Going On" • "Them" • "The Distance" • "Remember" • "Forget" • "Spend" • "Try" • "Conquer"
6ª Temporada "First Time Again" • "JSS" • "Thank You" • "Here's Not Here" • "Now" • "Always Accountable" • "Heads Up" • "Start to Finish" • "No Way Out" • "The Next World" • "Knots Untie" • "Not Tomorrow Yet" • "The Same Boat" • "Twice as Far" • "East" • "Last Day On Earth"
7ª Temporada "The Day Will Come When You Won't Be" • "The Well" • "The Cell" • "Service" • "Go Getters" • "Swear" • "Sing Me a Song" • "Hearts Still Beating" • "Rock in the Road" • "New Best Friends" • "Hostiles and Calamities" • "Say Yes" • "Bury Me Here" • "The Other Side" • "Something They Need" • "The First Day of the Rest of Your Life"
8ª Temporada "Mercy" • "The Damned" • "Monsters" • "Some Guy" • "The Big Scary U" • "The King, The Widow, and Rick" • "Time for After" • "How It's Gotta Be"

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.