FANDOM

O Império é um grupo e uma localização que apareceu pela primeira vez na edição 173 de The Walking Dead. A comunidade do Império possui equipamentos avançados e quase cinquenta mil sobreviventes vivem dentro. Também tem uma arena de eventos para diferentes esportes e concertos de músicos sobreviventes do surto, que após o apocalipse tornaram-se populares.

Pré-Apocalipse

Não é conhecido nada sobre o Império antes do apocalipse. A maioria dos seus cidadãos vivia em todo o meio-oeste dos Estados Unidos.

Pós-Apocalipse

Volume 29: Lines We Cross

A primeira aparição do Império começa com os soldados iluminando uma luz brilhante em Michonne, Eugene, Magna, Yumiko, Siddiq e Juanita, gritando aos sobreviventes para se levantarem.

Volume 30: Nova Ordem Mundial

Eugene, Michonne, Magna, Yumiko, Siddiq e Juanita são levados para o Império por Lance Hornsby e seus soldados. Lance exige que os sobreviventes revelem suas identidades e locais, o que torna-se difícil quando Eugene resiste ao falar com ele. Eugene exige que Lance os leve a Stephanie, mas Lance é insistente. Michonne então pergunta se eles poderiam apenas fazer as entrevistas. À medida que as fazem, eles se conhecem melhor. Lance pergunta se eles usam caminhos extremos para sobreviver, e usa um exemplo de um homem que receberam que se cobriu de sangue todos os dias para sobreviver. Michonne assegura que eles tentaram apenas algumas vezes, mas não se adaptaram a isso. Como Eugene ainda insiste em conhecer Stephanie, Lance leva o grupo mais profundamente no Império.

No caminho para o Império, um dos soldados diz a Michonne que Lance é "filho da puta", mas eles precisam que ele seja um para sobreviver.

Lance revela que o Império é composto por quase 50 mil sobreviventes. Ao olhar para o conselho da comunidade para pessoas desaparecidas e / ou perdidas. Michonne olha e vê uma foto de si mesma assinada por sua filha perdida, Elodie, as lágrimas arrastam o rosto de Michonne quando percebeu que sua filha provavelmente está viva.

Locações

  • Event arena
  • 6th street
  • Wall of the Lost
  • Bakery
  • Interrogation traincart

Membros

Vítimas Mortas

Lista mostra quantas vítimas foram mortas pelo Império:

  • Numerosas quantidades de errantes.

Curiosidades

  • O Império é, de longe, a maior colônia da série, com uma população de quase 50 mil habitantes.
  • Os rifles utilizados pelos militares do Império parecem ser FN FNCs, o que é estranho, considerando o FNC nunca foi usado por qualquer organização de aplicação ou aplicação da lei americana ou canadense.
  • O Império é uma das duas comunidades localizadas em Ohio, sendo a outra Wellington.
Lugares de The Walking Dead
CynthianaAtlantaAcampamentoWiltshare EstatesFazenda GreeneA PrisãoWoodburyEstação da Guarda NacionalIgreja do Padre GabrielBase dos CaçadoresWashington, D.CZona Segura de AlexandriaColônia HilltopO SantuárioO ReinoPittsburgh, PennsylvaniaImpério