FANDOM


Hospital Memorial Grady
GradyMemorialHospital
Estado Desconhecido, provavelmente habitado e em uso.
Localização Atlanta, Geórgia, Estados Unidos
Liderado por Cpt. Hanson (Ex-Líder, falecido)
Dawn Lerner (Ex-Líder, falecida)
Shepherd
Primeira Aparição Slabtown
Última Aparição Coda
Temporada(s) em que Aparece 5ª Temporada

O Hospital Memorial Grady (Grady Memorial Hospital) é um dos lugares de The Walking Dead. Localizado em Atlanta, o hospital era o lar da Oficial Dawn Lerner e de toda sua equipe, que ajudam e salvam pessoas feridas e "fracas" do grande apocalipse.


ResidentesEditar

HistóriaEditar

Pré-ApocalipseEditar

Antes do apocalipse começar, o Grady era um dos mais movimentados centros de trauma nível I no país. Localizado no centro de Atlanta, o hospital também era considerado um dos principais hospitais público do sul dos Estados Unidos.

Pós-ApocalipseEditar

Quando o surto começou, o prédio continuou funcionando, no comando da Oficial Dawn Lerner e de seu parceiro Hanson. Onde sua equipe de policiais junto com o Dr. Steven Edwards, restavam pessoas feridas das ruas.

5ª TemporadaEditar

Beth após ser sequestrada e salva por dois policias, acorda em um dos quartos do hospital. Ela descobre que o prédio estava sobre o comando de Dawn Lerner, e que há regras sobre o lugar. O paciente salvo que não aparenta melhoras, é morto para que ele não gaste muita energia das máquinas, e o paciente que não está em situação grave, tem que comprir serviços ajudando na limpeza e na cozinha até terminarem determinado período de tempo para poderem sair. Beth conhece Noah que juntos tentam escapar do hospital, mais Beth é pega na fúga e Noah consegue fugir. Mais tarde, enquanto Beth tenta matar o Dr. Steven, Carol chega desacordada numa maca no hospital.

Carol antes de aparicer inconsciênte, viajou para Atlanta junto com Daryl perseguindo o carro que raptou Beth. Eles passam uma noite na cidade, e na manhã seguinte encontram Noah que rouba suas armas. Mais tarde, após sofrerem um acidente pulando de uma ponte dentro de uma van, para despistar alguns zumbis, Daryl e Carol encontram-se novamente com Noah, e tudo é esclarecido, quando Noah fica sabendo que os dois conheciam e vinheram resgatar Beth. Durante uma fuga, para fugir de alguns policiais do Grady, Carol é atropelada pela viatura da polícia e levada para hospital.

Daryl retorna a igreja onde estava com seu grupo, com Noah, onde lá conta o que aconteceu. Rick, Daryl, Sasha, Tyreese e Noah vão para Atlanta, onde fazem os oficiais Bob Lamson, Shepherd e Licari como reféns, para serem usados em uma troca de prisioneiros. Infelizmente, Lamson tenta fugir mais é morto por Rick.

Rick, mais tarde, após falar com dois policiais, vai até o hospital com seu grupo e seus reféns. Os oficiais reféns são trocados por Beth e Carol, mais Dawn exige Noah de volta para o hospital, e isso fez com que Beth se revoltasse e esfaqueasse Dawn com um terousa, fazendo a policial atirar contra sua cabeça acidentalmente matando-a. Daryl mata Dawn e o grupo se prepara para um tiroteio até que Shepherd menciona que uma guerra não era nescéssario e faz com que os outros policiais abaixem as armas. O grupo de Rick fica arrasado com a perda de sua amiga, que se encontrava sangrando em pleno corredor. E após essa trágedia, Rick e seus companheiros deixam o hospital com Daryl carregando o corpo de Beth, que causa um forte impacto em Maggie que estava chegando para ajudar no resgate. Depois desse dia trágico, o Hospital Memorial Grady passou a ser liderado por Shepherd, e nunca mais é visto.

Mortes OcorridasEditar

  • Gavin Trevitt - morto acidentalmente por Beth Greene.
  • Joan - suicídio.
  • Gorman - mordido por Joan zumbificada
  • Jeffries - atacado por Joan.
  • O'Donnell - empurrado em um poço de elevador por Beth.
  • Beth Greene - baleada acidentalmente na cabeça por Dawn Lerner.
  • Dawn Lerner - baleada na cabeça por Daryl Dixon.

CuriosidadesEditar

  • As cenas filmadas para o episódio Slabtown, foram feitas no Piedmont Newnan Hospital, pois o Grady Memorial Hospital trata de um hospital público e verdadeiro em uso.
Lugares de Série de TV
1ª Temporada
Rodovia Interestadual 85King CountyCasa da Família GrimesDepartamento de Polícia de King CountyHospital Memorial HarrisonAtlantaFazenda SiggardLoja de Departamentos de AtlantaAcampamento de AtlantaCasa de Repouso para IdososCentro de Controle de Doenças
2ª Temporada
AtlantaRodovia Inrestadual 85Rodovia AbandonadaFort BenningIgreja Batista do SulFazenda GreeneEscola sem nomeWiltshire EstatesFloresta PântanoComunidade LocalFarmácia de SteveHatlin's BarMert CountyRota Elders Mill
3ª Temporada
West Georgia Correctional FacilitySportman's Deer CoolerWoodburyAcampamento da Guarda NacionalCreche Abandonada Sem NomeSupermercado AbandonadoA CabanaYellow Jacket CreekMoinho GrantvilleMotelVerlin's Feed & Seed Co.King County
4ª Temporada
West Georgia Correctional FacilityBig SpotAcampamento de ClaraUniversidade Estadual Fort ValleyBairro Sem NomeWoodburyAcampamento de MartinezPine Vista Country ClubCasa FuneráriaChalé Sem NomeTúnel FerroviárioTerminus
5ª Temporada
TerminusCabana LocalIgreja de St. SarahEscola AbandonadaRodovia Interestadual 85AtlanatHospital Memorial GradyShirewilt EstatesWashington, DCZona Segura de Alexandria
6ª Temporada
Zona Segura de AlexandriaPedreira DominadaColônia HilltopBase de Satélite
7ª Temporada
Zona Segura de AlexandriaO ReinoO SantuárioColônia HilltopOceanside

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória