FANDOM


Este artigo é sobre a personagem dos quadrinhos. Para informações sobre seus homólogos você pode procurar por Holly, a personagem da série de TV.
"Eu queria ser a única a ter o prendê-lo aqui. Eu quero estar aqui para vê você morrer lutando em seu caminho para fora. Eu quero vê-lo. Você pode me matar se você quiser... Mas isso não afetará Rick, não como você quer. E seria bom ver Abraham novamente. Eu realmente sinto falta dele. ""
—Holly Para Negan.

Holly é uma personagem dos quadrinhos The Walking Dead. Ela apareceu pela primeira vez na edição 73 e era uma sobrevivente e residente de Alexandria. Holly trabalhou na equipe de construção ao lado de Tobin, Bruce, e Abraham.

Pré-Apocalipse

Localização Desconhecida

Nada se sabe sobre a vida de Holly antes ou quando o surto começou. É possível que ela viveu em ou perto de Alexandria antes do surto começou.

Pós-Apocalipse

Too Far Gone

Ela fez sua primeira aparição, trabalhando na expansão de divisórias da zona de segurança. Eles são forçados a descer das paredes pelos zumbis, e ela ficou completamente cercada. Abraham tentou levar um pequeno grupo de sobreviventes da zona de segurança para resgatá-la. O grupo foi, no entanto, interrompido pelo chefe do grupo de construção Tobin, que tentou explicar que seria completamente perigoso e desnecessário salvá-la. Felizmente, Abraham foi capaz de empurrar passado cobtra Tobin, e salvar sua vida em cima da hora. Depois Holly foi resgatada, Tobin tentou explicar que ele estava apenas tentando seguir o protocolo, para o qual ela foi compreensivelmente furiosa e o chutou na virilha, chamando-o de "imbecil".

No Way Out

Ela foi mostrado matando os zumbis com os outros sobreviventes da zona de segurança, Abraham e Tobin, no local da construção.

Posteriormente, ela e Abraham tornaram-se romanticamente envolvidos sem Rosita Espinosa ou qualquer outra pessoa está sabendo. Este caso presumivelmente entrou em movimento, devido em grande parte a Abraham resgatá-la.

Mais tarde, Ela e Tobin foram mostrados assistindo o resto das paredes da zona segura cairem. Holly correu para buscar ajuda, enquanto Tobin, em uma tentativa de se redimir pelo incidente do canteiro de obras, luta contra a horda que se aproxima. Quando Holly voltou com Abraham e Rick, Tobin foi mostrado tendo sido dilacerado pelos zumbis, enquanto a ajuda olharam horrorizados.

Depois de todos os zumbis entrarem na zona de segurança, Holly foge para o telhado de uma casa, onde ela é vista escondida.

Holly descobre Rick e Michonne lutando com todas as suas forças contra o rebanho, para mantê-los fora de casa da Dra. Cloyd, que estava tratando a ferida de Carl. Embora ela é muito relutante, ela se junta ao grupo de Abraham, Rosita, Aaron, Eric, Eugene, Nicholas, e Gabriel. Juntos todo o grupo luta quase até o ponto de exaustão, mas eles conseguem derrotar o rebanho.

We Find Ourselves

Após a invasão zumbi, finalmente foi revelado que Holly tinha começado um caso com Abraham há muito tempo e tornou-se sua amante. Este fato causou Rosita terminar seu relacionamento com o homem e, em seguida, Holly tinha uma mão livre para continuar sem problemas seu caso de amor com o sargento.

Depois de Abraham começar a mostrar preocupação com Rosita, Holly ficou com ciúmes, mas o homem disse que era ela quem queria, e não Rosita. Seu relacionamento continuou a florescer desde então e Holly também começou a plantar na cabeça do sargento idéia de que ele seria um líder muito melhor do que Rick.

A Larger World

Quando o embaixador da outra colônia de sobreviventes foi apresentado na comunidade e foi visto como uma ameaça potencial, Holly era uma das pessoas de confiança do grupo e Rick disse a eles que estava acontecendo numa reunião convocada pelo policial.

Após as palavras de Rick, Holly continuou insistindo a Abraham que ele iria tomar melhores decisões mas ele rejeitou a idéia e continuou firme na sua posição de lealdade com Rick.

Something To Fear

Enquanto espera por Rick e os outros voltaram do bairro de Hilltop, Holly participou da Missa celebrada na companhia de Abraham e podia vê-la muito feliz ao seu lado. Infelizmente, a tragédia bateu à porta da mulher quando o sargento foi morto pelos salvadores.

What Comes After

Após a morte de seu amante ferido Abraham, Holly viu uma oportunidade para reabastecer seu tempo ajudando edifício Eugene Rosita e munição para a próxima guerra contra salvadores.

March To War

Holly, juntamente com Rick, Heath, e Nicholas correm atrás dos salvadores, a fim de lidar com Negan e seus homens uma vez por todas. Mais tarde, as armas deles são abatidas fora das mãos de todos e é revelado Negan tinha homens escondidos fora dos muros. Carl tenta atirar em Negan, mas, ele erra e acerta Lucille. Isso irrita Negan que exige que Carl seja jogado por cima do muro, ou ele vai executar Holly e os outros.

Negan está prestes a escolher sua próxima vítima, até que Paul Monroe aparece e agarra um Salvador pelo pé, que ele tropeça e usa como escudo contra tiros.

Paul diz a Holly e os outros para entrar em uma vila nas proximidades enquanto ele luta contra os salvadores.

All Out War – Part One

Holly é visto como uma das pessoas para viajar com Rick, Paul e Ezekiel para O Santuário, base principal os Salvadores. Depois de atrair zumbis a convergir em sua localização, Holly entra em um dos ônibus de observações e Rick não está com eles. Paul tenta mantê-la a bordo, mas Holly escapa e encontra Rick. Ele ordena que ela volte no ônibus antes dos Salvadores começar a olharem novamente, mas Holly se recusa. Ela afirma que é muito arriscado para ele se sacrificar. Rick, mais uma vez diz a ela para sair, mas Holly diz que o homem que matou Abraham está lá. Após novamente ser dito para sair, Holly bate em Rick na virilha, rouba um caminhão e leva-lo através da cerca. Holly é ferida com o impacto do caminhão e cai para fora do lado do motorista. Ela é atacada por um zumbi, mas, Negan salva-la, dizendo a Holly que ela "não iria ficar de fora assim tão fácil." Holly é então levada em cativo pelos salvadores. Holly é quase estuprada por David, até Negan o matar. Ele pede desculpas a Holly, e garante que os salvadores não são "monstros".

Holly é posteriormente tomada pelos Salvadores de volta para Alexandria, oferecendo-la de volta em troca de cooperação de Rick. Incapaz de ver, devido ao saco em sua cabeça, Rick leva-la de volta para a zona segura, com o som de sua voz. Denise corre para Holly para retirar o saco da cabeça, e é revelado que Holly foi reanimada, Denise é mordida em seu braço. Antes da Holly zumbificada poderia causar qualquer dano mais para Denise, Rick consegue atirar na cabeça dela.

Morte

Morta por

Depois que Holly tinha sido capturada Negan vai até Alexandria confrontando Rick, oferecendo Holly de volta em troca de uma conversa. Desconhecida por Rick, Holly agora é um zumbi, que está escondido pelo saco na cabeça. Quando desmascarado por Denise, ela passa a morder o braço dela.

Ele insinua que o próprio Negan pode tê-la matado ou ordenado sua morte, porque ele era, "cansado de seu cacarejar." Kirkman posteriormente confirma na edição 127 da que Negan era, de fato, a pessoa que matou Holly.

Holly mais tarde foi colocada para baixo por Rick, enquanto ela estava mordendo o braço de Denise.

Vítimas Mortas

Esta lista mostra as vítimas quw Holly matou:

Aparições

Volume 13: Too Far Gone Edição 73Edição 74 • Edição 75 • Edição 76 • Edição 77 • Edição 78
Volume 14: No Way Out Edição 79Edição 80Edição 81Edição 82Edição 83Edição 84
Volume 15: We Find Ourselves Edição 85 • Edição 86 • Edição 87Edição 88 • Edição 89 • Edição 90
Volume 16: A Larger World Edição 91 • Edição 92 • Edição 93 • Edição 94 • Edição 95 • Edição 96
Volume 17: Something To Fear Edição 97Edição 98Edição 99 • Edição 100 • Edição 101 • Edição 102
Volume 18: What Comes After Edição 103 • Edição 104 • Edição 105 • Edição 106 • Edição 107 • Edição 108
Volume 19: March To War Edição 109 • Edição 110 • Edição 111 • Edição 112Edição 113Edição 114
Volume 20: All Out War – Part One Edição 115Edição 116Edição 117 • Edição 118 • Edição 119Edição 120

Curiosidades

  • Holly é até agora a única mulher que tem sido empregado como operário na construção das paredes da comunidade.
  • A morte de Holly foi adaptada na série de TV Fear the Walking Dead como sendo a morte de Reed.
    • A morte de Holly também, de certa forma, foi adaptada para ser similar a de Sasha Williams na série de TV Original.
Personagens dos Quadrinhos
Os personagens vivos aparecem em amarelo, os mortos na cor branca itálica, zumbificados aparecem em carmim também em itálico, enquanto os de paradeiro desconhecido na cor cinza
Família Grimes RickCarlLoriJudithJeffrey
Família Jones MorganDuane
Acampamento de Atlanta AndreaSophiaGlennShaneDaleCarolAmyAllenDonnaBenBillyJim
Grupo de Tyreese TyreeseJulieChris
Fazenda Greene MaggieHershelBillyArnoldLaceyShawnSusieRachelPatriciaOtis
A Prisão AxelAndrewDexterThomas
Grupo de Michonne MichonneMikeTerry
Woodbury LillyBrianBobGloriaMartinezHapMarianneWesPennyAliceGusScottSmittyRaymondJamesBruceSamDr. StevensEugeneHaroldGabeRudy
Sobreviventes Pós-Prisão EugeneGabrielRositaAbraham
Os Caçadores ChrisTheresaAlbertGregDavidCharlie
Zona Segura de Alexandria AaronHeathPaulaMikeyAnnieAnnaDariusSiddiqVincentJuliaBarbaraDouglasReginaSpencerPeterJessieRonErinNicholasDeniseHollyOliviaJoshTobinBruceScottEricDavidson
Washington, D.C. Derek
Colônia Hilltop PaulEarlHarlanBriannaAlexHershel Jr.MarcoRollandBrianLarryEduardoSamuelDanteWesleyMortonGregoryOscarLouieKenTammyDougDougEthan
Salvadores DwightNeganMarkSherryLauraJohnTaraSethAmberCarsonDonnieMikeDavisGaryDavidConnor
O Reino WilliamGusBenjaminZacharyEzekielMarcusRichard
Richmond MagnaYumikoKellyConnieBernieBernie
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshuaMikeJosh
Oceanside Pete
Pittsburgh, Pennsylvania Juanita
Império StephanieLanceFrostSamuelsGeorgeMaxwellPamelaElodieMattKaylaSebastianMercerJeromeRufusAnthony
Greenville CurtisCloris